Ir para conteúdo

[Resumo da WoE] Aegir - Quarta-feira - 26/05/2021


GM Blair

Posts Recomendados

4 minutos atrás, lucasjano disse:

Normal isso, jogamos a semana passada com 12~13 players. O negócio é não desanimar mesmo

sim sim, não sei qual woe foi, mas teve vez que eu notei mais players aqui do que aí kkkkk

 

4 minutos atrás, lucasjano disse:

Kkkkkkk, rk pega muita defm mesmo, mas teu dano ta osso te tankar viu.

defm da runa e hp também está complicado. meio que não dá pra counterar eu mais morro pro reflet que mato kkk 

o guardian também acho que matei ele só umas 2 vezes. e ainda foi porque peguei ele desprevenido eu acho, ele esqueceu de potar rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, teacher disse:

oi flow, saudades bb s2

Nem tantas assim 🥰🥰 u.u domingo vou dnv pra tomar dreno teu , só via WL na tela e voltava pra porta do Castelo que doença criaram 😭😭

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, lucasjano disse:

Procura saber com teu amigo zé aí quem foi que veio pedir ajuda várias vezes. Traira eu seria se pegasse vocês de surpresa, avisei e dei tempo, no meu clã 60% são novatos e desequipados, se tu ta passando fome na woe contra isso, problema teu.

Obs: Tinha era que me agradecer por estar tendo gvg, tu é um comédia torion

Por favor não coloquem meu nome nos problemas pessoais de vocês. 
Considerando o argumento de avisar com antecedência, acredito que você não sabe o que é antecedência, pois avisa no domingo que vai criar uma tag(detalhe a tag já estava basicamente criada e organizada quando avisaram), sendo que vai tirar 70% dos players equipados do clã pra começar a jogar woe na quarta. 

Enfim, prefiro não me meter em coisas que não me diz respeito, só espero que não me citem pra justificar confusões de vocês.

Woe foi bem legal e viva a deviling!!! @Ciel Safado tira o manto valk kkkkk

Editado por Bastard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Flowsin disse:

Nem tantas assim 🥰🥰 u.u domingo vou dnv pra tomar dreno teu , só via WL na tela e voltava pra porta do Castelo que doença criaram 😭😭

kkkk pior que wl está bom só com enlou, porque o dano dele regular não mata full def. fora o reflet, estavas sem escudo +8 né?

com escudo +8 não dá pra morrer porque o wl se mata kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Rocke disse:

Somente a troca de letras entre clãs. Ventania fraco d+, enganou Guardinha de Motel e trouxe ele para o lado obscuro da força, nunca irei te perdoar. Sucumba mão lisa que faz lavagem cerebral.

rock, o que é isso de mão lisa? não entendi kkkk é um apelido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Bastard disse:

Por favor não coloquem meu nome nos problemas pessoais de vocês. 
Considerando o argumento de avisar com antecedência, acredito que você não sabe o que é antecedência, pois avisa no domingo que vai criar uma tag(detalhe a tag já estava basicamente criada e organizada quando avisaram), sendo que vai tirar 70% dos players equipados do clã pra começar a jogar woe na quarta. 

Enfim, prefiro não me meter em coisas que não me diz respeito, só espero que não me citem pra justificar confusões de vocês.

Woe foi bem legal e viva a deviling!!! @Ciel Safado tira o manto valk kkkkk

da próxima vez eu mando com 6 meses de antecedência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, lucasjano disse:

A realidade do servidor infelizmente é que alguns preferem ficar sem woe só pra poder inflar o ego.

acontece =/

só não queria jogar contra o komali. buaaaaaa. Me devolve o komaliiiii seu ladrão AHEUAHEUAHEUAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, lucasjano disse:

A realidade do servidor infelizmente é que alguns preferem ficar sem woe só pra poder inflar o ego.

Tá certo você , tem que fazer isso mesmo , deixar um furo em cada TAG que passa , esse é o seu perfil né , só não vai passar a mão no sarjano e seus pupilos , pq não tem mais ninguém pra vc jogar junto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, teacher disse:

eu sou escória ou gente boa ? .-.

Relaxou amigo, eu não generalizo não ashsahhsausa

Ontem senti bastante a sofrencia do WL, kd reflect era uma lágrima...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, teacher disse:

acontece =/

só não queria jogar contra o komali. buaaaaaa. Me devolve o komaliiiii seu ladrão AHEUAHEUAHEUAH

De jeito nenhum, não saí do meu lado!!

  • Sad 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Tirion disse:

Tá certo você , tem que fazer isso mesmo , deixar um furo em cada TAG que passa , esse é o seu perfil né , só não vai passar a mão no sarjano e seus pupilos , pq não tem mais ninguém pra vc jogar junto!

Ele passou a mão tu amigo?

@lucasjano não sabia que vc gostava de rapazes... 👀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Libera passo na woe

Que 3rd é esse sem passo open 😕

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...