Ir para conteúdo

Troca dos Castelos


Papum

Posts Recomendados

poster_5.jpg.727f042403b0bf9518cd6214f976f44e.jpg

Bom Dia, Boa Tarde e Boa noite a todos.

Com o grande movimento que vem ultimamente acontecendo no server fênix e a chegada de 3 novos clãs com grandes jogadores.

O desafio de quem conquista o castelo esta se tornando cada vez mais difícil no meio de tantas batalhas intensas pelo castelo.

Venho aqui sugerir por meio deste tópico a troca geral dos castelos, tendo em vista que com o grande aumento de players, uma mudança como essa iria ter uma motivação a mais para ir as guerras, já que esta ficando um pouco saturado ir sempre todas as woe no mesmo castelo e a maiorias dos players já conhecem os melhores pontos de ataques e defesas em certos castelos.

Acredito que a troca dos castelos iria gerar novos desafios e melhor significativamente mais as Guerras do Emperium.

Tenho em vista duas soluções básicas e simples. 

  1.  Tendo a troca dos castelos sendo randômica de determinado tempo em determinado tempo, por exemplos os castelos serão fixos durante um mês ou dois máximo, fazendo assim a rotatividade máxima dos castelos durante o ano.
  2. Todo final de mês o @DEV Wolfe @DEV Gowthercriaram tópicos com escolha dos castelos, tendo como votação com nome e foto de cada castelo para facilitar a escolha.

Acredito que a constante troca dos castelos durante os meses do ano, ajudaria bastante a manter a movimentação das Guerras do Emperium. Que atualmente e o maior evento e mais movimentado do server.

Segue o guia das Guerras Do Emperium no fênix com o máximo de detalhes possíveis pelo mitológico @Coala

 

 

Todos os comentários, sugestões, duvidas, concordâncias e discordâncias são validas para chegar a um entendimento melhor e desenvolvimento do servidor.

Como Criar E Desenvolver Um Clã Em Ragnarok Online

 

  • Like 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Desenvolvedores

Todo mês eu acho pesado até porque um castelo de 0 economia não consegue uma alta em só um mês (considerando todos fatores).

Fora isso, vamos ver a opinião da galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com a troca de castelos.

Houve um rodízio recentemente no Fênix, mas com os mesmos castelos, invertendo somente os dias...tem vários legais que poderiam ser usados.

Aproveitem que tem 3 tags ativas por woe no Fênix pra movimentar essa bagaça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Coala disse:

Concordo com a troca de castelos.

Houve um rodízio recentemente no Fênix, mas com os mesmos castelos, invertendo somente os dias...tem vários legais que poderiam ser usados.

Aproveitem que tem 3 tags ativas por woe no Fênix pra movimentar essa bagaça!

sim, somente inverteu as datas praticamente. Seria bacana castelos que atualmente não estão ativados.

+1

 

caso seja aberto a votação, não colocar como opção os castelos que já estão ativos... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que uma mudança mensal seja muito cansativa e desnecessária, uma trimestral cairia bem.
Outro ponto importante é que os castelo atuais são horríveis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Melodrama disse:


Outro ponto importante é que os castelo atuais são horríveis

Para Igor, não são todos que são HORRIVEIS...

 

@topic 

+1

Acho que poderia ter uma votação de 6 em 6 meses....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, DEV Wolf disse:

Todo mês eu acho pesado até porque um castelo de 0 economia não consegue uma alta em só um mês (considerando todos fatores).

Fora isso, vamos ver a opinião da galera.

Realmente eu não levei em consideração a economia dos castelos.  Acho que durante 2 meses ativos cada castelo já seria o mínimo pra poder ter uma boa rotatividade sem afetar tanto em economia.

Acredito hoje que o principal fonte de farm das woe é as moedas de GDE. Porém não podemos esquecer dos drops do castelo para as quest. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Alita disse:

Para Igor, não são todos que são HORRIVEIS...

Com exceção o castelo de quinta, os castelos da semana são bem ruinzinhos, ênfase no castelo da WoE Quest.
Os da WoE 2.0 não são RUINS, só as bandeiras que foram editadas para locais péssimos e não muito bem pensados

Editado por Melodrama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Melodrama disse:

 as bandeiras que foram editadas para locais péssimos e não muito bem pensados

Bem lembrado. Essas bandeiras e até alguns npc só atrapalham kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Alita disse:

Bem lembrado. Essas bandeiras e até alguns npc só atrapalham kkkkkkkk

E o pior que elas são literalmente DO LADO DA EMP kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mês é embaçado tendo em vista que um castelo ter uma boa economia demora meses.
+1 para a troca de castelos e coloquem castelos 2.0 todos os dias chega de DEF de portal vamo pro OPEN!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação a economia... Como tem funcionado com as Moedas GdE @DEV Wolf? Depois de implementadas a Moeda GdE fizemos investimentos em alguns castelos que mantemos por um tempo legal e, salvo engano, não teve muita mudança... @Melodrama e @Rei Sena chegaram a falar algo disso comigo, eles podem explanar melhor.

+1 pra uma rotação de castelos, curti a ideia de ser totalmente randômico e com intervalos condizentes com a demora de upar a economia do castelo.

Aliás, porque é tão demorado? Não é uma crítica nem sugestão, só uma dúvida... Me parece, ainda mais agora com mais gente jogando, que é demasiadamente demorado... Gostaria de entender como funciona no momento no servidor e a lógica por trás. Obrigado a quem puder dar uma luz, tmj!!

Editado por Delamir
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Wolf!!!

"Para os jogadores que não conseguirem conquistar a fortaleza, a quantidade será de 25 Moedas GdE. Para aqueles que conseguirem sair com a vitória, vão ganhar 35 Moedas de GdE + 1 moeda a cada 6 pontos de investimento do castelo. Ou seja, em um castelo com 100 pontos de investimento, o clã que manter a posse vai ganhar 51 Moedas GdE. A moeda não poderá ser negociada e no castelo secundário não se ganha Moedas de GdE."

Mais uma dúvida:

No caso, cada dia de investimento equivale a um ponto?

Editado por Delamir
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Delamir disse:

Valeu Wolf!!!

"Para os jogadores que não conseguirem conquistar a fortaleza, a quantidade será de 25 Moedas GdE. Para aqueles que conseguirem sair com a vitória, vão ganhar 35 Moedas de GdE + 1 moeda a cada 6 pontos de investimento do castelo. Ou seja, em um castelo com 100 pontos de investimento, o clã que manter a posse vai ganhar 51 Moedas GdE. A moeda não poderá ser negociada e no castelo secundário não se ganha Moedas de GdE."

Mais uma dúvida:

No caso, cada dia de investimento equivalem a um ponto?

Não havia lido esse tópico. Porém agr não tenho mais dúvida nenhuma em relação a contagem de moedas gde. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Delamir disse:

Mais uma dúvida:

No caso, cada dia de investimento equivale a um ponto?

Cada dia de investimento é possível investir duas vezes, ou seja, 2 pontos. Cada vez que o castelo cai (que a Emperium é quebrada), esse valor cai 5 pontos, salvo engano.

Atenciosamente,
Newt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho bacana essa ideia de rotatividade nós castelos. 

Eu tenho uma dúvida e muito trabalhoso liberar o Farm de moedas? Pergunto isso visto que terça e quinta são 2 castelos e no caso poderia por o Farm no outro assim mudaria o castelo com o decorrer do tempo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Salatiel disse:

Eu acho bacana essa ideia de rotatividade nós castelos. 

Eu tenho uma dúvida e muito trabalhoso liberar o Farm de moedas? Pergunto isso visto que terça e quinta são 2 castelos e no caso poderia por o Farm no outro assim mudaria o castelo com o decorrer do tempo .

O castelo secundário já é uma coisa que há tempos já era pra ter sido retirado porque só serve pra ser free emp, o farm de moedas tem que ser necessariamente feito no castelo principal do evento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Salatiel disse:

Eu acho bacana essa ideia de rotatividade nós castelos. 

Eu tenho uma dúvida e muito trabalhoso liberar o Farm de moedas? Pergunto isso visto que terça e quinta são 2 castelos e no caso poderia por o Farm no outro assim mudaria o castelo com o decorrer do tempo .

O outro castelo é só pro pessoal fazer free emp pra ganhar 1k de crédito, esse outro castelo já era pra ter sido fechado a muito tempo, ele só serve pra farm de rank bk e pra clã sem objetivo falar que defende ele quando não conseguem passar da porta do castelo 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Melodrama disse:

O castelo secundário já é uma coisa que há tempos já era pra ter sido retirado porque só serve pra ser free emp, o farm de moedas tem que ser necessariamente feito no castelo principal do evento.

Sim mas no caso mudando o Farm ele se tornaria principal assim ficaria eu acredito que mais fácil a rotatividade... Eu acho pois eu não entendo dessas coisas kkk.  ( Não entendo nada de programação)

Isso e só uma dúvida mesmo que tenho.

 

 

 

 

 

 

Editado por Salatiel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...