Ir para conteúdo

Troca dos Castelos


Papum

Posts Recomendados

45 minutos atrás, Salatiel disse:

Sim mas no caso mudando o Farm ele se tornaria principal assim ficaria eu acredito que mais fácil a rotatividade... Eu acho pois eu não entendo dessas coisas kkk.  ( Não entendo nada de programação)

Isso e só uma dúvida mesmo que tenho.

 

 

 

 

 

 

Ah entendi agora, tornar o castelo secundário o principal, e o principal vira o secundário

Editado por Melodrama
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o ganho de moedas não deveriam ser de acordo com a economia do castelo. Deveria ser fixo. Quem ganhou ganha X Moedas e quem perdeu ganha Y moedas. 50 para quem ganhou, 25 para quem perdeu, minha proposta.

Hoje em dia castelo quebra muito rápido, é quase impossível manter uma economia alta. Tendo rotatividade direto ou não.

Já teve uma enquete sobre a troca de castelos, porém eu acho que muita gente votou nos castelos que já estavam ativo. Acho que as enquetes deveriam ser feito sem os castelos ativos. Mas rotatividade de castelo é legal, não sei de mês em mês, talvez de três em três meses. 

Editado por Lune
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Coala disse:

Aproveitem que tem 3 tags ativas por woe no Fênix pra movimentar essa bagaça!

KKK conhecendo o histórico obviamente vão perder o timming....quando os clãs estiverem quitando vão mudar algo ou ouvir algum chureula do momento e aloprar a parada.

 

uma rotação a cada 3 ou 6 meses seria massa para nao "enjoar" 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Lune disse:

Eu acho que o ganho de moedas não deveriam ser de acordo com a economia do castelo. Deveria ser fixo. Quem ganhou ganha X Moedas e quem perdeu ganha Y moedas. 50 para quem ganhou, 25 para quem perdeu, minha proposta.

Hoje em dia castelo quebra muito rápido, é quase impossível manter uma economia alta. Tendo rotatividade direto ou não.

Já teve uma enquete sobre a troca de castelos, porém eu acho que muita gente votou nos castelos que já estavam ativo. Acho que as enquetes deveriam ser feito sem os castelos ativos. Mas rotatividade de castelo é legal, não sei de mês em mês, talvez de três em três meses. 

Acho que essa alteração das moedas de gde muito importantes tbm. 

Pq hoje em dia e praticmante impossível manter a economia de um castelo ou subir ela. Uma semana inteira investindo em um castelo pra na outra semana na primeira vez que quebrar a emp você praticmante perde quase 50% que conseguiu investir no castelo. 2 quebras de emp já tira toda a economia conseguida durante uma semana toda.  

Pelo menos atualmente com as woe com 3 clas o quebrar quebra de emp e inevitável e a economia sempre vai ser 0 a não quando só tiver 2 clas e um dominar todos os castelos e a economia voltar a subir.

@DEV Wolf @DEV Gowther 

Não consigo pensar em nenhuma maneira de melhorar essa entrega de moedas aí não, mas se tiverem alguma ideia já tá ótimo pra melhorar.  Se não tiver tá show tbm. A implantação dessas moedas de GDE já melhorou muuuito as woe e motivou uma galera a ir pra farmar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro problema importante sobre a GdE é o custo dos drops de castelo no npc!!! Cada ticket de quest é vendido para players praticamente no preço do BC - 800kk - por causa da quest da todoroki... Desse modo, os drops do npc de moeda GdE estão com um preço um tanto quanto alto... E todos podem confirmar, mas passamos por um momento de certa escassez no server, seja porque quem tem não vende ou porque é impraticável pegar os drops dessa forma, não compensa MESMO... @DEV Wolf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...