Ir para conteúdo

[Resumo da WoE] Fênix - Quinta Feira - 17/12/2020


GM Zuko

Posts Recomendados

55 minutos atrás, Shung li disse:

Papum falando de liderança é cômico, já que tem tanta experiência como ser líder e sabe bem reconhecer as falhas de um ne? srsrsrsrsrsr

 

8 minutos atrás, Shung li disse:

pq ia fazer isso? so não venho menosprezar alguém ou uma liderança por A ou B motivos,

Enfim a hipocrisia.

Tá certo Shung tu es realmente um exemplo a ser seguido diz que não joga(o que é papo furado) e quer vim criticar quem está jogando. Parabéns, Só que não.

 

Editado por October
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, October disse:

 

Enfim a hipocrisia.

 

hipocrisia pq? sabe o que é? acredito que não afinal só sabe escrever nada com nada..

Essas duas escritas sobre seu querido amigo papum que escrevi foi sobre a fala dele criticando a liderança dos outros, e não acho certo mesmo se não for boa, sera que o hipocrita nisso tudo não é vc? que "de quem apresenta uma opinião que não possui ou finge sentir o que não sente" antes de escrever algo sobre alguém reflita primeiro sobre vc mesmo, gosta de criticar e apontar o dedo também? cuidado um dia vc tb pode ser julgado sobre algo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Shung li disse:

pq ia fazer isso? so não venho menosprezar alguém ou uma liderança por A ou B motivos, afinal cada um sabe a sua dificuldade e como é difícil liderar um cla e mexer com pessoas, vc tem uma liderança boa? pq não dividem esse cla em 2 de 12 vão brincar ate chegar um cla forte bastante poara bater de frente com vcs? o problema é o mesmo como enxergamos ele que pode mudar. 

Shung, você tá falando que não devemos criticar, humilhar e menosprezar o clã alheio, mas está fazendo o que em relação ao meu?

Se meu clã só tem número e somos desorganizados, então porque você tomou uma surra junto com toda a galera da autobots, white e pp?

Agora eu sou obrigado a dividir minha tag por que os outros clãs não possuem competência suficiente pra se organizar e invadir um castelo? Isso aqui é WOE meu amigo, Guerra do Emperium. Não é um serviço de caridade, nem ONG pra atender crianças carentes. Você tá cheio de moralidade mas tropeça nas próprias palavras.

Editado por Coala
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês ainda dão palco pra maluco meu deus velho, o cara tá jogando de Fake tem 2 semanas e ainda quer vir falar de clã alheio, se quer falar de woe jogue a woe pelo menos.

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Shung li disse:

fala dele criticando a liderança dos outros,

vou fazer que nem tu, n estou jogando no aegir mas vou la no resumo criticar a liderança de algum clã. 

isso pq tu diz que n estar jogando.

Editado por October
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, October disse:

vou fazer que nem tu, n estou jogando no aegir mas vou la no resumo criticar a liderança de algum clã. 

onde critico liderança de qual cla? nem lê e interpreta esta conseguindo? tem que se tratar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Shung li disse:

onde critico liderança de qual cla? nem lê e interpreta esta conseguindo? tem que se tratar.

tu é o tipo de player que n sustenta oq fala bem do tipo cagão ''ai eu n disse isso'' o Kid tem toda a razão é total perca de tempo levar em consideração a tua opinião.

vê se joga woe pra poder opinar sobre o clã dos outros.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Coala disse:

Shung, você tá falando que não devemos criticar, humilhar e menosprezar o clã alheio, mas está fazendo o que em relação ao meu?

Você realmente acha que meu clã só tem número e que somos desorganizados? depois da surra que você também tomou junto com a galerinha, eu não falaria isso.

Agora eu sou obrigado a dividir minha tag por causa que os outros 2 clãs não possuem competência suficiente pra se organizar e invadir um castelo? Isso aqui é WOE meu amigo, Guerra do Emperium. Não é um serviço de caridade, nem ONG pra atender crianças carentes. Você tá cheio de moralidade mas tropeça nas próprias palavras.

A falta de interpretação é osso. Citei que 10 pessoas bem organizadas podem bater de boa em 30 desorganizados não foi diretamente a vcs e sim ao fato que é possível faze-lo citei deserganizado que pode ser o melhor cla organizado ou perde aquele com maior dificuldade nisso meu ponto de vista. Como escrevi ao sena que bom que vcs sao organizados e continue assim, mas se querem motivar outros a baterem de frente com vcs acredito que não seja humilhando nem desprezando ninguem. Eu so citei para tentar motivar eles ou quem fosse le de não desistir que é possível vencer.

E sobre dividir so foi uma ideia, se não vai acabar so ficando vcs vendo a emp, ate chegar algum cla para bater de frente que tb é uma opção não das melhores + é uma escolha.

 

Editado por Shung li
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, October disse:

tu é o tipo de player que n sustenta oq fala bem do tipo cagão ''ai eu n disse isso'' o Kid tem toda a razão é total perca de tempo levar em consideração a tua opinião.

vê se joga woe pra poder opinar sobre o clã dos outros.

abraços.

então pq responde? fica na sua humilhando e desprezando que vc ganha mais.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Shung li Uma coisa você falou certo: Não fique digitando muito, senão alguém mais forte pode aparecer.

Que foi o que aconteceu. Todo dia global, pessoal falando que é forte, que é choro, é fazendo antijogo. Então vira e fala "A culpa é de vocês", "Vocês são o problema do servidor", "As woe estão horríveis por causa de você".

Assuma os seus erros. Cresça.

Você acha que qualquer um aprendeu a jogar do além? A gente apanhou muito pra isso. A gente correu atrás pra aprender, pra montar plantel, pra dizer que somos bons.

Se aparece alguém mais forte do que você, corra atrás para melhorar. Não culpe alguém que é melhor do que você por ser melhor.

 

 

 

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado que ninguém mede esforço pra mandar globalzinho e provocar aqui no fórum quando tão ganhando né, aí quando tomam uma SURRA nao pode zua, é soberba, desumildade kkkkkkkkk

Não aguenta não desce pro play seus frango

Olha pro Oclin, perde castelo y defende Moral & Ética no Fórum do joguinho online

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu disse:

1 hora atrás, Shung li disse:

Só cuidado que meus amigos não são desorganizados.

 

O que você respondeu:

1 hora atrás, Shung li disse:

mais que bom que ache que seus amigos são super organizados e não tem falhas continua assim...

Só crescemos quando conseguimos enxergar nossos limites e tentar melhora-los não apenas individual como em grupo fica a dica e boa woe para todos

---

As vezes me pergunto se você entende as coisa e se faz de doido ou se tem algum tipo de déficit de interpretação.

 

1 hora atrás, Shung li disse:

pq não dividem esse cla em 2 de 12 vão brincar ate chegar um cla forte bastante poara bater de frente com vcs?

Eu poderia listar vários motivos mas vou responder com um "Porque não quero".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

This is not WorldRag Best Friends Race

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Coala disse:

Engraçado que ninguém mede esforço pra mandar globalzinho e provocar aqui no fórum quando tão ganhando né, aí quando tomam uma SURRA nao pode zua, é soberba, desumildade kkkkkkkkk

Não aguenta não desce pro play seus frango

Olha pro Oclin, perde castelo y defende Moral & Ética no Fórum do joguinho online

É isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A comissão de Direitos Humanos do WorldRAG COMPANY adverte:

nao pode zua os zuado quando perde woe, senao pode aparecer alguem mais forte e acabar com vcs.

Teje avisados

(obs: a regra nao vale quando vc matar alguem na wot e quiser linkar o crânio dela o dia inteiro em global e provocações, nesse caso pode zua ok, teje permitido)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tópico ta tudo viu
Popcorn GIFs | Tenor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Xuan disse:

@Shung li Uma coisa você falou certo: Não fique digitando muito, senão alguém mais forte pode aparecer.

Que foi o que aconteceu. Todo dia global, pessoal falando que é forte, que é choro, é fazendo antijogo. Então vira e fala "A culpa é de vocês", "Vocês são o problema do servidor", "As woe estão horríveis por causa de você".

Assuma os seus erros. Cresça.

Você acha que qualquer um aprendeu a jogar do além? A gente apanhou muito pra isso. A gente correu atrás pra aprender, pra montar plantel, pra dizer que somos bons.

Se aparece alguém mais forte do que você, corra atrás para melhorar. Não culpe alguém que é melhor do que você por ser melhor.

 

 

 

Verdade, muito ruim esses comentários no global e espero realmente que eles consigam refletir e não desistir da woe, afinal é apanhando que se ganha experiências, e como escreveu consiga crescer. Sei um pouco do potencial de vcs apesar da ignorância e da falta de respeito que alguns do seu cla demonstra jogam bem, individualmente, tanto é que como citei não tenho game player suficiente e nem motivação para bater de frente com vcs, espero realmente que possa surgi players + fortes que vcs que estao fazendo igual a eles, (ciclo sem fim).

8 minutos atrás, Coala disse:

Engraçado que ninguém mede esforço pra mandar globalzinho e provocar aqui no fórum quando tão ganhando né, aí quando tomam uma SURRA nao pode zua, é soberba, desumildade kkkkkkkkk

Não aguenta não desce pro play seus frango

Olha pro Oclin, perde castelo y defende Moral & Ética no Fórum do joguinho online

E você acha certo isso? pq ao invés de pisar em quem esta caído não faz diferente deles?

 

8 minutos atrás, Melodrama disse:

This is not WorldRag Best Friends Race

???

 

6 minutos atrás, Coala disse:

A comissão de Direitos Humanos do WorldRAG COMPANY adverte:

nao pode zua os zuado quando perde woe, senao pode aparecer alguem mais forte e acabar com vcs.

Teje avisados

(obs: a regra nao vale quando vc matar alguem na wot e quiser linkar o crânio dela o dia inteiro em global e provocações, nesse caso pode zua ok, teje permitido)

Sem comentário sobre isso...🙈

 

14 minutos atrás, Rei Sena disse:

Eu poderia listar vários motivos mas vou responder com um "Porque não quero".

Se vc não que então só lhe digo uma coisa: Aproveite o tempo olhando para a emperium e vendo o tempo passar ate chegar alguém disposto a bater de frente e boa woe para vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só sei que os bots sao um bando de cagao que n sustentam o peso de estar em um clã. Só jogam pra atrapalhar. 

Quando n Consegue nem entrar no castelo eles nem vão 

E ao Shung..... Fala menos e joga mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Papum disse:

E ao Shung..... Fala menos e joga mais

kkkkkkkkkkk pra quem so joga nos clans que tem + mob vc escreve muito, fica pulando de cla em cla onde tem + grupo de mob e se acha um grande jogador kkkkk

*Se morro pq não sei jogar se mato pq meu char roubado muita comedia. (nunca aceitam e sempre querem desmerecer os outros, quanto mais pisar e humilhar maior sua satisfação? se for sabe o que vc tem? é isso mesmo que pensou..

Uma fala tua contra meu doram "SÓ SABE JOGAR DE THANK' ate nos meus equipes que manda, "coloca só 7 ataque" slc..'-'

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...