Ir para conteúdo

[Resumo da WoE] Fênix - Quinta Feira - 17/12/2020


GM Zuko

Posts Recomendados

woewrag.jpg

RESUMO DA WOE

 

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

 

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.
1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:


1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:
Ofensa Leve: 1 dia de suspensão do fórum.
Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.
Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.

Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.


1.2 - PLAYERS: Qualquer referencia a Pack Guild no resumo será punida com warn e suspensão do fórum:
Referência a Pack Guild: 1 dia de suspensão do fórum.

Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.
 

Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra. Está terminantemente proibido comentar ou reclamar sobre o pack guild no resumo da woe, se alguém tem algo a reclamar ou sugerir poderá fazer por mensagem privada para  ADM Lynne aqui no fórum.

2. POSTS>DOUBLE Post/Topic
Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)

2.3 Double Post, Double Tópico 
Punição: aviso, reincidência: warn

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.

3. Respostas sem sentido/Flood
Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.

Punição: aviso, reincidência: warn. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra)

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Medo ou respeito? Acabaram os 3kk pra mandar globalzinho? Cortaram a NET aí? 

@lolagonzales @AllanPok @jeffpires @Botanico @iDeidara

Acho que dois dias foram suficientes para não digitarem mais nada né, eu também ficaria quietinho depois da surra de terça. Semana que vem podem voltar a brincar de woe.

Não me esqueçam. Olha pro Oclin y perde Castelo

Beijos 😍❤️
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OS BOTS CORREM.

 

''Aproveitem uma hora parados na woe, sentados olhando pra emp''

Esse é o nível dos oponentes atuais, já não se tem mais clãs como antes lembro da quando joguei na renegades que no seu auge e longe de ser um clã muito conhecido perdendo ou ganhando estávamos lá dispostos a jogar mas que apanhávamos feitos uns condenados tiravam muito com a nossa isso era certo porem éramos resilientes e mesmo assim estávamos dispostos e tomar o castelo e se possível vencer a woe , hoje vcs reclamam da woe ta vazia, tiram onda quando a guerra tá fácil mas na primeira oportunidade  que se tem uma guerra mais disputada vcs corre e ainda fica falando ($&*#$#@%&) nos globais? 

É inevitável que o nosso clã  acabe desanimando aew vcs prontamente resolvam ir nas woes, são a piada do servidor, nem a white que é o pior clã consegue ser tão inútil como vcs. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Coala disse:

Medo ou respeito? Acabaram os 3kk pra mandar globalzinho? Cortaram a NET aí? 

@lolagonzales @AllanPok @jeffpires @Botanico @iDeidara

Acho que dois dias foram suficientes para não digitarem mais nada né, eu também ficaria quietinho depois da surra de terça. Semana que vem podem voltar a brincar de woe.

Não me esqueçam. Olha pro Oclin y perde Castelo

Beijos 😍❤️
 

Droga é o Brian Clã do Coala.

 

@topic

perdão pelo double, foi mais forte que eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

infelizmente o conceito de Woe no Fênix se baseia em fazer o clã adversário desanimar e pegar o castelo depois que todo mundo não quiser mais ir...

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OCTOBER ON FIRE LELEK

GG clã

Até amanhã!

y Quebra y Quebra y Olha pro Oclin

1 minuto atrás, Melodrama disse:

infelizmente o conceito de Woe no Fênix se baseia em fazer o clã adversário desanimar e pegar o castelo depois que todo mundo não quiser mais ir...

verdades foram ditas, grande sábio do ocidente mandou, ta mandado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Coala disse:

Por falar em White ficaram sem teto hj tbm, junto com o amigo @Timaum 

q fase

A white ta na mesma situacao da bots, nao pisa no castelo principal so no secundario e so joga quando ta na vantagem pq o lider deles tem o ego fragil e n gosta de perder nem apanhar.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Delamir disse:

OCTOBER ON FIRE LELEK

Nada, to de boa isso não é a primeira vez que acontece só mudou a tag.

o pvp por sua vez foi bem mais emocionante.

 

Até a próxima woe moçada, se tiver.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, October disse:

OS BOTS CORREM.

 

''Aproveitem uma hora parados na woe, sentados olhando pra emp''

Esse é o nível dos oponentes atuais, já não se tem mais clãs como antes lembro da quando joguei na renegades que no seu auge e longe de ser um clã muito conhecido perdendo ou ganhando estávamos lá dispostos a jogar mas que apanhávamos feitos uns condenados tiravam muito com a nossa isso era certo porem éramos resilientes e mesmo assim estávamos dispostos e tomar o castelo e se possível vencer a woe , hoje vcs reclamam da woe ta vazia, tiram onda quando a guerra tá fácil mas na primeira oportunidade  que se tem uma guerra mais disputada vcs corre e ainda fica falando ($&*#$#@%&) nos globais? 

É inevitável que o nosso clã  acabe desanimando aew vcs prontamente resolvam ir nas woes, são a piada do servidor, nem a white que é o pior clã consegue ser tão inútil como vcs. 

Queria poder curtir esse comentário, só contém verdades.

O clã AutoBots é anti-jogo. Eles jogam lixo no chão do castelo, quebram GS na porta, boicotam a woe, matam novatos na Sala de MVP...aí quando organizam um clã pra bater de frente eles simplesmente agem da forma que agiram. 

O pior de tudo é que quem mandou esse global que vc citou foi o @Jubei, um player antigo do server, e que ainda motiva essa atitude medíocre.

Espero que melhorem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, October disse:

Nada, to de boa isso não é a primeira vez que acontece só mudou a tag.

o pvp por sua vez foi bem mais emocionante.

 

Até a próxima woe moçada, se tiver.

 

Tu é a calma em pessoa hahahhaha mas falou verdades

Pena q perdi o extreme 😕

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Coala disse:

O pior de tudo é que quem mandou esse global que vc citou foi o @Jubei, um player antigo do server, e que ainda motiva essa atitude medíocre.

Sim o próprio e isso já era esperado dele, com o tamanho do ego que ele tem da pra fornecer um set hades completo para cada player desse servidor.

Editado por October
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa woe só está servindo pra eu desfilar a beleza da minha dancer pelo castelo.

Como de praxe, apesar de termos pegado todos os castelos da semana, quebrando emp em um segundo, venho aqui, como algumas pessoas adoraram enfatizar, chorar um pouco: BK tá roubado. É nóix

Choro GIFs | Tenor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, iCharming disse:

Estou livre para contratação.

Oi mo

Sdds minha rainha

Editado por Rei Sena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, iCharming disse:

Estou livre para contratação.

Nem vale a pena, a gente sentado na emp e os caras já desistiram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...