Ir para conteúdo

[Resumo da WoE] Fênix - Quinta Feira - 17/12/2020


GM Zuko

Posts Recomendados

47 minutos atrás, iCharming disse:

Estou livre para contratação.

O passe é livre certo? N temos como pagar multa por quebra de contrato por conta de woes chatas '-' 

Bjãoo coisa linda.

Editado por October
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, quantas citações em meu nome. Obg!! Bjs para os meus fans!!!  Infelizmente nao  conseguirei responder a todos, pois ando muito ocupado. Mas muito obrigado por lembrarem de mim meus fans ❤️

meus fans.png

Editado por AllanPok
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, iCharming disse:

Estou livre para contratação.

Vamo no cartório rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sabia que eu era antigo no servidor, nem que meu nome era Jubei kkkkk, foi eu que mandei e tem uma boa razão

Vocês gastam tempo e dinheiro pra focar UM clã apenas, faz a woe ficar horrível e quando a gente não vai vocês ficam pistola kkkkkkk quando é clã x clã vocês sabem que damos trabalho, mas né, não podemos fazer nada

estou em prantos aqui mas boa woe 😄

Editado por viniciusocamargo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, viniciusocamargo disse:

Não sabia que eu era antigo no servidor, nem que meu nome era Jubei kkkkk, foi eu que mandei e tem uma boa razão

Vocês gastam tempo e dinheiro pra focar UM clã apenas, faz a woe ficar horrível e quando a gente não vai vocês ficam pistola kkkkkkk quando é clã x clã vocês sabem que damos trabalho, mas né, não podemos fazer nada

estou em prantos aqui mas boa woe 😄

Que que tu ta falando ai maluco

Se beber não dirija

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, viniciusocamargo disse:

Não sabia que eu era antigo no servidor, nem que meu nome era Jubei kkkkk, foi eu que mandei e tem uma boa razão

Vocês gastam tempo e dinheiro pra focar UM clã apenas, faz a woe ficar horrível e quando a gente não vai vocês ficam pistola kkkkkkk quando é clã x clã vocês sabem que damos trabalho, mas né, não podemos fazer nada

estou em prantos aqui mas boa woe 😄

Mlk, quem faz a woe ficar horrível são vocês com esse nível obsceno de gameplay. Você só fala isso porque seu clã não tem a mínima capacidade de organizar as classes e montar um ataque/defesa sólido. Woe boa pra vocês deve ser aquela que só tem vcs no castelo, onde ficam igual uns mocorongo fazendo frag em novatinho, free emp e mandando global pra todo mundo. Só que vocês fazem isso até mexerem com quem não aguentam trocar, pra depois fugirem igual uns rato medroso e chorarem que os clãs se uniram pra ir contra vocês.

Olha pra minha cara e vê se eu tenho pique de juntar 2 clãs pra bater em cachorro morto, mlk. Eu sozinho limpava vocês, só não tinha um time organizado pra de fato colocar vocês no lugar que deveria: fora do castelo. Por isso chamei os colegas que gostam de jogar woe e que SABEM jogar woe, sem precisar mexer no time/plantel de ninguém. Terça e quinta jogamos com 22 players NOSSOS, sendo que somente ontem tínhamos 3 players do La Boiada pq o clã deles não jogaram e ELES MESMOS quiseram jogar no time que é sensação.

Se a gente tivesse escolhido focar apenas um clã, não tínhamos espancado a White, a PP e todos os outros horríveis que pisaram naqueles 2 castelos.

Da próxima vez digita algo que presta, aleatório. Ninguém tá pistola pq vcs não jogam, essa atitude só prova pra geral que vocês são um bando de arregão perdido.

Editado por Coala
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, -Fox disse:

Vamo no cartório rs

Pra que, já tenho acesso as tuas contas bancárias e aos seus cartões.

  

10 horas atrás, Rei Sena disse:

Oi mo

Sdds minha rainha

Oi mô sdds 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, iCharming disse:

Pra que, já tenho acesso as tuas contas bancárias e aos seus cartões.

Te passar pro meu nome 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, -Fox disse:

Te passar pro meu nome 

UHSAHUSAHUSEUHASEHUEASHUAESHUASEUHSEHUHUUHSAEESUUHASEUHAESHUEHASHEHAUSUHEAHSUE

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, viniciusocamargo disse:

Não sabia que eu era antigo no servidor, nem que meu nome era Jubei kkkkk, foi eu que mandei e tem uma boa razão

Vocês gastam tempo e dinheiro pra focar UM clã apenas, faz a woe ficar horrível e quando a gente não vai vocês ficam pistola kkkkkkk quando é clã x clã vocês sabem que damos trabalho, mas né, não podemos fazer nada

estou em prantos aqui mas boa woe 😄

Fazer Woe horrível? Você sabe o que é realmente Woe? O que é GvG? Porque, sinceramente, se você acha que ter 10 cabeças perdidas no castelo, 50 bk quebrando a emp de 5 e 5 segundos, você precisa rever seus conceitos de Woe.

Se vocês acham que dão trabalho quando é Clã vs Clã, então monta o seu plantel e vamos fazer Clã vs Clã. Porque é pra isso que serve a Woe, agora não venham se vitimizar, falando que a culpa é nossa porque a Woe está horrível, quando a gente está lá esperando vocês e no primeiro momento que tiveram o gosto do que é GvG colocaram o entre as pernas e correram.

Quem faz Woe ser horrível é quem não tem a capacidade de aceitar que está fraco e precisa correr atrás pra melhorar, simplesmente desiste e coloca a culpa nos outros. Vocês nunca vão crescer como ninguém dentro do servidor se manterem essa mentalidade.

Acham que a gente simplesmente só comprou os itens e é isso? Jogabilidade não se compra, jogabilidade se aprende. E vocês só aprendem se forem Woe e PvP.

Prefiro ganhar uma Woe difícil contra um clã que se provou forte, organizado e destemido ou até perder uma Woe onde eu sei que meu clã lutou o máximo que pode. Porque do jeito que está, estamos jogando é contra um bando de crianças que ainda precisam muito crescer.

Vocês mandaram global querendo pessoal pra ir contra, vocês falaram que eram os melhores, então provem. Façam a Woe acontecer.

 

 

Editado por Xuan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Montar um plantel = "faz a woe ficar horrível"
Pandlr GIFs | Tenor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, viniciusocamargo disse:

Não sabia que eu era antigo no servidor, nem que meu nome era Jubei kkkkk, foi eu que mandei e tem uma boa razão

Vocês gastam tempo e dinheiro pra focar UM clã apenas, faz a woe ficar horrível e quando a gente não vai vocês ficam pistola kkkkkkk quando é clã x clã vocês sabem que damos trabalho, mas né, não podemos fazer nada

estou em prantos aqui mas boa woe 😄

Vcs não vão pq vcs são um bando de medrosos. Clã cagão é assim mesmo só tem dedo pra digitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, viniciusocamargo disse:

Não sabia que eu era antigo no servidor, nem que meu nome era Jubei kkkkk, foi eu que mandei e tem uma boa razão

Vocês gastam tempo e dinheiro pra focar UM clã apenas, faz a woe ficar horrível e quando a gente não vai vocês ficam pistola kkkkkkk quando é clã x clã vocês sabem que damos trabalho, mas né, não podemos fazer nada

estou em prantos aqui mas boa woe 😄

Ok cara, agora volta a ficar no meio do castelo lá atrapalhando quando tem woe de verdade igual a meses atrás.
Esse projeto de clã que tu tem não da nem graça de jogar contra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo visto nada vai mudar já que o líder Belmonte só saber liderar os cara pra atrapalhar woe. Quando tem clã pra ir woe ele n sabe organizar plantel e puxar a galera emp. 

@edit

Não tem muito do que se esperar de um cara que aprendeu  a jogar com sno e timaun neh

Editado por Papum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Tita disse:

So queria avisar que o PVP extreme pós woe , foi mais disputado e muito mais divertido.

a facilidade foi a mesma da woe kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Xuan disse:

Quem faz Woe ser horrível é quem não tem a capacidade de aceitar que está fraco e precisa correr atrás pra melhorar, simplesmente desiste e coloca a culpa nos outros. Vocês nunca vão crescer como ninguém dentro do servidor se manterem essa mentalidade.

Acham que a gente simplesmente só comprou os itens e é isso? Jogabilidade não se compra, jogabilidade se aprende. E vocês só aprendem se forem Woe e PvP.

Prefiro ganhar uma Woe difícil contra um clã que se provou forte, organizado e destemido ou até perder uma Woe onde eu sei que meu clã lutou o máximo que pode. Porque do jeito que está, estamos jogando é contra um bando de crianças que ainda precisam muito crescer.

Vocês mandaram global querendo pessoal pra ir contra, vocês falaram que eram os melhores, então provem. Façam a Woe acontecer.

 

 

Funk Kondzilla GIF by MC Kevinho - Find & Share on GIPHY

Vou escrever muito sobre isso não kkkk

Unica coisa que vou escrever sobre é:

Falo tudo, o que falta na woe são players que sabem jogar, e não numero em um cla, para enfrentar vcs, 10 players bem montados e jogando bem pode bater fácil de 30 desorganizados '-'

e se alguém falar ao contrario é pq ainda não tem jogabilidade não só solo como em grupo para enfrentar outro grupo, por isso sempre digo que esta ganhando hoje não tente humilhar nem provocar os outros um dia pode aparecer gente mais forte.

 

 

55 minutos atrás, Papum disse:

Pelo visto nada vai mudar já que o líder Belmonte só saber liderar os cara pra atrapalhar woe. Quando tem clã pra ir woe ele n sabe organizar plantel e puxar a galera emp. 

@edit

Não tem muito do que se esperar de um cara que aprendeu  a jogar com sno e timaun neh

giphy.gif.b3271f812058a2e4782d4c3e82985b90.gif

Papum falando de liderança é cômico, já que tem tanta experiência como ser líder e sabe bem reconhecer as falhas de um ne? srsrsrsrsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Shung li disse:

 

giphy.gif.b3271f812058a2e4782d4c3e82985b90.gif

Papum falando de liderança é cômico, já que tem tanta experiência como ser líder e sabe bem reconhecer as falhas de um ne? srsrsrsrsrsr

Justamente eu falando de liderança.  Tive peito de puxar uma tag com meus amigos e bater de frente com a cowboys from the hell.  Que na minha opinião foi um dos clãs mais pfortes que já teve no fênix.  E posso te falar com toda convicção que quem faz o clã crescer e ganhar e a liderança motivando e ajudando os players.

Então com o mínimo de experiência que já tive liderando posso te falar com a mais absoluta certeza de todas que os bots não tem a mínima organização e nenhuma liderança. Um bando de sem noção que aprendeu a seguir o timaun e ficar perambulando pelo castelo atrapalhando.

E agora que apareceu uma tag somente pra bater de frente com eles. Nem no fórum eles aparecem mais. Muito menos na woe.

 

Editado por Papum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Shung li disse:

para enfrentar vcs, 10 players bem montados e jogando bem pode bater fácil de 30 desorganizados '-'

Monta os seus e vem contra os meus 21.

Só cuidado que meus amigos não são desorganizados. Tem um reizinho com tourette xingando bastante no ds.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Shung li disse:

Papum falando de liderança é cômico, já que tem tanta experiência como ser líder e sabe bem reconhecer as falhas de um ne? srsrsrsrsrsr

Ensina aew cara, lidera lá os bots mostra como faz então. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Rei Sena disse:

Monta os seus e vem contra os meus 21.

Só cuidado que meus amigos não são desorganizados. Tem um reizinho com tourette xingando bastante no ds.

 

Hmm quem sabe um dia aceite esse convite no momento, eu reconheço, não tenho motivação e nem jogabilidade para tal, mais que bom que ache que seus amigos são super organizados e não tem falhas continua assim...

Só crescemos quando conseguimos enxergar nossos limites e tentar melhora-los não apenas individual como em grupo fica a dica e boa woe para todos. 

3 minutos atrás, Tita disse:

TURURUUUUU

????? esta bem?

 

Agora, October disse:

Ensina aew cara, lidera lá os bots mostra como faz então. 

pq ia fazer isso? so não venho menosprezar alguém ou uma liderança por A ou B motivos, afinal cada um sabe a sua dificuldade e como é difícil liderar um cla e mexer com pessoas, vc tem uma liderança boa? pq não dividem esse cla em 2 de 12 vão brincar ate chegar um cla forte bastante poara bater de frente com vcs? o problema é o mesmo como enxergamos ele que pode mudar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...