Ir para conteúdo

3 Susgestões Para Ajudar A Melhorar O Server


~°rafapoask°~

Posts Recomendados

Nego faz mt confusão a toa.

Donates sempre foram , são e vão ser melhores q as quests , e ta certo tem q ser msm , se colocar quests q disputem com os donate quem q irir donatar ?

O q eu acho é q a medida q coloca donates + apelões tbm tem q amuentar o nivel das quests , mas mantendo 1 boa diferença entre as mesmas para incentivar q os players donatem...

Uma coisa q eu acho q falta são quests para determinadas classes , tipo arma pra bardo , quem sabe uma pra LK e uma pistola decente pra guns , pq nego q não tem pistola suprema prefere usar desbravadora[2] do q a carabina suprema[4].

Sobre os anéis Ifrits , sempre achei 1 dos erros + toscos do server. Se ja teve a um tempo atras o drop dos anéis e alguns players droparam é altamente injusto q tirem o drop , fazendo com q quem não dropou não possa ter as vantagens deles. Na minha opnião ou volta o drop deles ou da 1 geito de excluir eles do server , pra q ou todos possam ter ( dropando por + q seja dificil ) ou q todos percam seus anéis ( oq é injusto com quem dropou ) , mas sempre em busca da igualdade de direitos.

Sobre esse lance de batalha campal , não conheço , mas me parece ser maneiro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Rafas2

    8

  • De Molay

    6

  • ~°rafapoask°~

    23

  • D o r n e

    9

É para rir ?? resposta sem nexo algum...

 

se você não viu outra pessoa ja tinha respondido com mais clareza

 

ao contrario de você que TENTOU se comunicar, na boa, aprende a escrever ...

 

esse eu do apoio pra esculacha last

esse Bonno ai é ignorante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alemão acontece q mesmo eus ie q quest são piores q Donat mas isso chego nun nivel q sinceramente ta impossivel oq eles vão colokar agr e o elmo azura e SÓ pense bem o max q 1 sinx exemplo pode pegar e 1 CV e 1 ZER0 ou Retri CONTRA 1 Sinx Com set lobo PENSAAAA >.<"

 

dps q pensou quero ve vc mi dize q nen GM "A diferença não e grande" coloke o Elmo Azura no Lugar do CV sim da algo melhor msm assim.... são dexa eu vê:Elmo Lobo,Asa Lobo,Ares,Cavaleiro Negro,Asa de Cinzas,Asa Sangrenta,etc Vs Elmo Azura,Zer0,Retri e CV....

 

no coments certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Donates sempre foram , são e vão ser melhores q as quests , e ta certo tem q ser msm , se colocar quests q disputem com os donate quem q irir donatar ?

O q eu acho é q a medida q coloca donates + apelões tbm tem q amuentar o nivel das quests , mas mantendo 1 boa diferença entre as mesmas para incentivar q os players donatem...

 

@~°rafapoask°~

Acho q vc não leu meu post todo , inclusive a parte acima.

Tudo q vc questionou eu dou meu ponto de vista nessa parte do post anterior!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@~°rafapoask°~

Acho q vc não leu meu post todo , inclusive a parte acima.

Tudo q vc questionou eu dou meu ponto de vista nessa parte do post anterior!

Srry realmente não vi essa parte =] e exatamente essa parte q eu estou dizendo com donats mais apelões colokem quest q possão no minimo competir com eles :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


×
×
  • Criar Novo...