Ir para conteúdo

3 Susgestões Para Ajudar A Melhorar O Server


~°rafapoask°~

Posts Recomendados

gostei dos cajados mas na minha opiniao ele tinham que ser donante de 10 reais e poder botar 4 vesper

Mias Miau meu princp objetivo e ter itens sem donat para ter igualdade e um cajado q refiando ate 10 ta 40% mais 4 necormants da 48% de mdef nun precisa pegar em vesper né?

 

 

@O v e r

 

sua critica foi q mionha sugestão e ruim ou boa?o.o

 

 

@topic

Plz se forem falar da batalha campal ja tem um topic sobre isso ^^

http://www.w-ro.net/forum/index.php?showto...78&hl=Ifrit

 

 

 

 

 

 

@yukki:Sobre a Faka sim ela e real mas tem q ir umas 100 batalhas campis se nun mi lebro msm assim apelona d+ ^~ nen se for donat vai ser boa idéia =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Rafas2

    8

  • De Molay

    6

  • ~°rafapoask°~

    23

  • D o r n e

    9

Mias Miau meu princp objetivo e ter itens sem donat para ter igualdade e um cajado q refiando ate 10 ta 40% mais 4 necormants da 48% de mdef nun precisa pegar em vesper né?

@O v e r

 

sua critica foi q mionha sugestão e ruim ou boa?o.o

@topic

Plz se forem falar da batalha campal ja tem um topic sobre isso ^^

http://www.w-ro.net/forum/index.php?showto...78&hl=Ifrit

@yukki:Sobre a Faka sim ela e real mas tem q ir umas 100 batalhas campis se nun mi lebro msm assim apelona d+ ^~ nen se for donat vai ser boa idéia =/

 

só falei minha opniao

e a sua idea nao é ruim x3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao vamos culpar a staff

eles tao bem melhor que

antes agora com a entrada

desses novos gms '-'

 

 

Vamo por a culpa em quem?

 

Na minha sala tinha um kara q quando acontecia algo de errado a gente dizi a a culpa é do Venildo(Nome do cara) skpakspaskapk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamo por a culpa em quem?

 

Na minha sala tinha um kara q quando acontecia algo de errado a gente dizi a a culpa é do Venildo(Nome do cara) skpakspaskapk.

 

só porque o apelido dele

é vani D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Batalha Campal com Armas de 75% de dano em humanoides pra que isto?

 

Se podem colocar donates com este tipo de dado bem mais vantajoso nao?

Cross Yuuki

 

Então você apoia a criação de itens pra desequilibrar o servidor mais do que já tá? o_o

Itens de Campal podem ser obtidos por todo mundo, até por aqueles que não donatam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Epa epa vamos tomar cuidado pa nun sai do assunto =P e álias a batalha campal nun e o amr de rosas não os itens são 100~250 moedas e tp cada batalhaganha 1 moeda menos o Líder do Grupo/clã q ganha 5 o resto meu amigo e 2 os perdedores 1 =X

 

@topic

Queria saber a opiniãod e vocês sobre o NPC de Votos q foi oq mais me chamo atenção "^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que batalha campal...FULL PVP??

Não curti a ideia nao

Poderia colocar os aneis de ifrit de volta , aumentar drop de algumas cards...

Todo dia dropo 15 bafome junior...

enkntos as otas dropo 1 a cada 2meses :S

 

ESTRANHO!?!

 

by

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom.. eu continuo achando que seria legal uma arma pra bardo e pra sacer, o resto não sei. Outra.. não são os donates que tem que melhorar e sim seu player skill. Existem donates apelativos? Sim, existem, assim como existem milhares de coisas na vida real que também são. Então, do meu ponto de vista e do ponto de vista do capitalismo, os donates sempre serão melhores que os itens de quest e talz, meio complicado voces quererem mudar isso.

 

Robs~*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Epa epa vamos tomar cuidado pa nun sai do assunto =P e álias a batalha campal nun e o amr de rosas não os itens são 100~250 moedas e tp cada batalhaganha 1 moeda menos o Líder do Grupo/clã q ganha 5 o resto meu amigo e 2 os perdedores 1 =X

 

@topic

Queria saber a opiniãod e vocês sobre o NPC de Votos q foi oq mais me chamo atenção "^^

 

kkkkkkkkkk na batalha campal qnd vc GANHA vc ganha 3 brasoes e não 2...e qnd perde vc só ganha um...e n tem essa de lider de clã nem grupo ja q batalha campal são varios players de diferente clãs reunidos...

EURI aksokpskoskop

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matios simples apenas corriga meu erro nun precisa tira sarro oks?

@Ajuda

Ajuda não não e para rir ideia para todos terem ekips fodasticos talvez mas vc viu os donates From Hell q colokaram se nun viu compare Set Lobo com Cv+Retri hein?oq vc acha e sim nen todos podem pagar donat.

 

 

@Robz

Não queru colokar uma quest = ao donat claro q não apenas queru q akeles q não donatam tenhão a minima chance de poder se defender pelo menos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e.e matios zoa muito gente nen sei pq mandei ele para[/impossivel faze oq ele sempre sera assim /sigh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não queru colokar uma quest = ao donate claro q não apenas queru q akeles q não donatam tenhão a minima chance de poder se defender pelo menos

 

é vc nao quer colokar um iten igual ao status de um donate,

mais falando serio ja tem um ne '-'.

olha que ele nem ta ativado ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkk na batalha campal qnd vc GANHA vc ganha 3 brasoes e não 2...e qnd perde vc só ganha um...e n tem essa de lider de clã nem grupo ja q batalha campal são varios players de diferente clãs reunidos...

EURI aksokpskoskop

 

KKKK

TENTA CRITICAR O OUTRO MAS VC MSM TAH ERRADO

DESFILADEIRO = SE GANHAR, GANHA 3

SE PERDER, GANHA 1

 

FLAVIUS = SE GANHAR, GANHA 9

SE PERDER, GANHA 3

 

KVM = DEPENDE DO SEU NIVEL

 

RSRSRSRSRSRS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKK

TENTA CRITICAR O OUTRO MAS VC MSM TAH ERRADO

DESFILADEIRO = SE GANHAR, GANHA 3

SE PERDER, GANHA 1

 

FLAVIUS = SE GANHAR, GANHA 9

SE PERDER, GANHA 3

 

KVM = DEPENDE DO SEU NIVEL

 

RSRSRSRSRSRS

É para rir ?? resposta sem nexo algum...

 

se você não viu outra pessoa ja tinha respondido com mais clareza

 

ao contrario de você que TENTOU se comunicar, na boa, aprende a escrever ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


×
×
  • Criar Novo...