Ir para conteúdo

CONSUMÍVEIS DONATES


Rei Sena

Posts Recomendados

1 hora atrás, - GuiGui disse:

O correto mesmo é deletar isso e fingir que nunca adicionou.

Mas caso não deletem a culpa é do Fox, porque é o Fox simples assim.

Queria uma resposta da staff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde @Rei Sena

Primeiramente agradecemos pelo report, pelas sugestões e pela preocupação com o servidor!

Creio que esteja se referindo aos Consumíveis Aprimorados introduzidos na atualização do dia 09/11 deste ano. Pois bem, eles são novos e, como tudo que é novo, ainda estão na fase de adaptação ao servidor.  A STAFF acompanha todas as opiniões aqui expostas e os Administradores e o Desenvolvedor estudam as razões e consequências antes de inserir ou retirar qualquer coisa do jogo.

Alguns comentários aqui fugiram do contexto, se resumindo em posts para alavancar o tópico, oque não é necessário pois a equipe já tomou ciência. Peço que se atentem ao assunto principal do tópico, para evitar flood.

Qualquer dúvida, podem entrar em contato.

Att.,

Zuko

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo GM Zuko locked this tópico
  • icone do grupo GM Zuko unlocked this tópico
5 horas atrás, GM Zuko disse:

Boa tarde @Rei Sena

Primeiramente agradecemos pelo report, pelas sugestões e pela preocupação com o servidor!

Creio que esteja se referindo aos Consumíveis Aprimorados introduzidos na atualização do dia 09/11 deste ano. Pois bem, eles são novos e, como tudo que é novo, ainda estão na fase de adaptação ao servidor.  A STAFF acompanha todas as opiniões aqui expostas e os Administradores e o Desenvolvedor estudam as razões e consequências antes de inserir ou retirar qualquer coisa do jogo.

Alguns comentários aqui fugiram do contexto, se resumindo em posts para alavancar o tópico, oque não é necessário pois a equipe já tomou ciência. Peço que se atentem ao assunto principal do tópico, para evitar flood.

Qualquer dúvida, podem entrar em contato.

Att.,

Zuko

Obrigado por reabrir o tópico, Zuko.

Bom, na verdade eu entendo que é normal ficar com um pé atrás sobre o que é novo e foi justamente pra evitar isso que demorei tanto de fazer esse post. Nao queria ser tendencioso e gosto de falar apenas sobre aquilo que tenho conhecimento.

Assim, testei esses consumíveis tanto contra quanto a favor e, na construção do tópico, apresentei alguns argumentos de forma detalhada do porque não acho que os consumíveis listados são saudaveis pro jogo da forma como estão. Claro, criticar sem apresentar solução é muito fácil e por isso apresentei soluções pro problema de forma que a STAFF manteria a remuneração que ganha através dos consumíveis e o bem estar do servidor seria mantido. 

Vale lembrar que a comunidade, por sua vez, também se mostrou contra essa nova adição, já que não vi uma alma sequer defender esses itens.

Relevando todos os fatos acima apresentados, acredito faltar apenas uma resposta por parte da equipe de desenvolvimento sobre os prós que os itens discutidos trariam pro jogo e, quem sabe assim, abrir o olho da comunidade pra esses prós.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É complicado ter uma discussão sobre assuntos aqui no fórum, sempre fecham os tópicos com a mesma desculpa.

Consu de anti def a distancia+aneis de arsinoe que ignoram def a distancia quem hypa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu havia fechado o tópico por conta dos comentários sem relação ao assunto principal (exemplo: 'Up' em demasia). Porém, em menos de 20 minutos eu reconsiderei e o abri novamente, justamente pela importância dos pontos de vista de cada um, e alertei sobre eventual flood. Eu também reconsiderei e entendo que o 'Up' é utilizado para manter o tópico em evidência, para que seja analisado e tenham um retorno. Espero que entendam sobre isso, não é nada pessoal, mas nós, desse lado, devemos manter a ordem.

Não sou eu quem criou os itens em questão, eu sou um servidor e porta-voz da equipe. O assunto já foi repassado para os superiores responsáveis, que já tomaram ciência. A equipe está trabalhando arduamente nas novidades que virão a seguir, mas não se isentam de analisar todas as opiniões aqui expostas.

Nada mais.

Att.,

Zuko

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, GM Zuko disse:

o 'Up' é utilizado para manter o tópico em evidência, para que seja analisado e tenham um retorno.

 

2 horas atrás, GM Zuko disse:

Nada mais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, GM Zuko disse:

Eu também reconsiderei e entendo que o 'Up' é utilizado para manter o tópico em evidência, para que seja analisado e tenham um retorno. Espero que entendam sobre isso, não é nada pessoal, mas nós, desse lado, devemos manter a ordem.

 

Acredito que o "UP" seja necessário as vezes não apenas pelo retorno da staf sobre o tópico, também, para possibilitar outros jogadores que não tinha visto poderem vê e poderem opinar sobre.

Seria interessante se criassem uma parte do fórum só de tópicos que estão em analisa e sub tópicos com tema:  que foram aprovados e negados assim acabaria um pouco com o folder eu acho.

*Só minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/12/2020 em 16:34, Shung li disse:

Seria interessante se criassem uma parte do fórum só de tópicos que estão em analisa e sub tópicos com tema:  que foram aprovados e negados assim acabaria um pouco com o folder eu acho.

Alguma coisa que deixasse em evidência o que está sendo discutido seria muito valioso. Vários tópicos já morreram por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Coala disse:

@Rei Sena Talvez seria bom anexar uns vídeos ou até prints pra mostrar como tá roubado os efeitos desses consumíveis, assim auxilia na demonstração. 

Seria mesmo. Mas a falta de um mísero feedback desanima.

De que adianta fazer um baita tópico e provar por A + B que tem algo bem errado, se não há contraponto nem qualquer sinal de vida de quem manda no servidor?

Tô sem logar desde a criação desse tópico, quando tiver uma resposta significativa eu volto.

Defendo, elogio e relevo sempre... mas a falta de atenção recente tá demais. 

Editado por Rei Sena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Desenvolvedores

Olá a todos em especial ao criador do tópico.

Peço desculpas não ter sinalizado antes mas eu já tinha lido o tópico antes umas vezes e acompanhado... Agradeço pela ajuda de todos com os comentários. Vamos realizar algumas alterações no fenix e essa está na minha lista para ser feita até semana que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, DEV Wolf disse:

Olá a todos em especial ao criador do tópico.

Peço desculpas não ter sinalizado antes mas eu já tinha lido o tópico antes umas vezes e acompanhado... Agradeço pela ajuda de todos com os comentários. Vamos realizar algumas alterações no fenix e essa está na minha lista para ser feita até semana que vem.

Top! Cê é brabo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, DEV Wolf disse:

Olá a todos em especial ao criador do tópico.

Peço desculpas não ter sinalizado antes mas eu já tinha lido o tópico antes umas vezes e acompanhado... Agradeço pela ajuda de todos com os comentários. Vamos realizar algumas alterações no fenix e essa está na minha lista para ser feita até semana que vem.

Quente

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...