Ir para conteúdo

CONSUMÍVEIS DONATES


Rei Sena

Posts Recomendados

De antemão, essas considerações tomam como base as mecânicas e experiências do PvP Extreme.

Vivemos um momento do servidor em que Monk, Paladino e Mtk estão basante dominantes em relação a qualquer outra classe. Já criador e as classes mágicas (se desconsiderar-mos a érebo) estão um pouco abaixo das demais e são bastante penalizadas pela alta defesa a distância.

Dessa forma, vejo pontos positivos e negativos para os novos consumíveis donates:

1. Vejo como bastante positivo a possibilidade de classes mágicas e criadores utilizarem os consumíveis que ignoram distância até que itens que concedam um ignore a distância pra elas sejam feitos (ja passou da hora, inclusive pra criador).

2. Vejo como bastante negativo a possibilidade de utilizar mais de uma poção ao mesmo tempo. Talvez o maior absurdo entre essas mecânicas.

3. Vejo como tóxico e dificultante do balanceamento a possibilidade de Mtk utilizar qualquer um dos consumíveis (com destaque para o anti distancia) permitindo destruir as chances que qualquer classe fora monk e pala tenham contra os fãs do teste do pézinho.

4. Vejo como tóxico e dificultante do balanceamento a possibilidade de Monk, paladino, lk, ws e sinx utilizarem qualquer um dos consumíveis (principalmente anti neutro e anti humanos) permitindo o monk matar com um Asura quem tá de gr, dev e thara e o paladino ignorar toda a resistência a neutro do inimigo. As outras classes citadas aqui (lk, ws e sinx) estão mais perto de um nível balanceado do que desbalanceado e claramente não precisam de um consumível pra correr o risco de tirar essas classes de uma posição tão difícil de ocorrer.

5. Vejo como tóxico e dificultante do balanceamento a possibilidade de sniper e stk utilizarem os consumíveis de ignorar distância. Os anéis ancestrais ja permitem as classes ignorarem uma grande quantidade de def a distância. Mais que isso é exagero. 

Sugestões:

- Impossibilitar o uso de mais de uma poção por vez.

- Bloquear o uso de qualquer consumível donate dentro do PvP extreme e eventos Rei PvP. Se quiserem liberar algum, que se limite ao anti distancia apenas para classes magicas e criador. Isso é de grande importância para seguirmos o balanceamento das classes no Extreme.

- Liberar o uso dos consumíveis nas WoEs. Assim a renda que o servidor teria com os consumíveis seria mantida e dificultaria que algumas classes hiper tanks segurassem um clã inteiro (olá profs full sup). Claro, sem esquecer de impedir o uso de mais de um consumível por vez.

- Desabilitar o efeito dos consumíveis donates ao entrar no PvP Extreme. Assim evita gente abusando de ir pra prontera, usar a pot, entrar no PvP e relogar pra usar de novo.

 

Por favor @DEV Wolf dê uma olhada com carinho nesse post. 

Qualquer coisa estou à disposição.

 

Editado por Rei Sena
  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

45 minutos atrás, Rei Sena disse:

Liberar o uso dos consumíveis nas WoEs. Assim a renda que o servidor teria com os consumíveis seria mantida e dificultaria que algumas classes hiper tanks segurassem um clã inteiro (olá profs full sup). Claro, sem esquecer de impedir o uso de mais de um consumível por vez.

- Desabilitar o efeito dos consumíveis donates ao entrar no PvP Extreme. Assim evita gente abusando de ir pra prontera, usar a pot, entrar no PvP e relogar pra usar de novo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É importante abrir a discussão desses consumíveis. Não entendo muito sobre como balancear uma coisa ou outra, mas sei que precisa ver isso hahahahah

Com todo o respeito ao trampo que deve ter sido fazer essa última atualização, mas achei a introdução desses consumíveis mt aleatória.

Editado por Delamir
,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Delamir disse:

Com todo o respeito, mas achei a introdução desses consumíveis mt aleatória.

Ao meu ver, eles serviriam pra suprir o gap que classes mágicas e criador tinham contra defesa a distância e serviriam pra melhorar a situação que hiper tanks na woe causam muito trabalho.

Fora isso, super nada a ver mesmo.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo.

Aproveitando que creator foi citado, a discussão que ocorreu no tópico abaixo poderia ser levada em consideração para modificações na classe ou até mesmo buffs.
 

 

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca entendi o lançamento dessas pots claramente só deixou as classes que já eram retardadas mais ainda.
A melhor coisa seria excluir isso do jogo e esquecer que isso foi adicionado.
+1

 

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/11/2020 em 19:14, Rei Sena disse:

De antemão, essas considerações tomam como base as mecânicas e experiências do PvP Extreme.

Vivemos um momento do servidor em que Monk, Paladino e Mtk estão basante dominantes em relação a qualquer outra classe. Já criador e as classes mágicas (se desconsiderar-mos a érebo) estão um pouco abaixo das demais e são bastante penalizadas pela alta defesa a distância.

Dessa forma, vejo pontos positivos e negativos para os novos consumíveis donates:

1. Vejo como bastante positivo a possibilidade de classes mágicas e criadores utilizarem os consumíveis que ignoram distância até que itens que concedam um ignore a distância pra elas sejam feitos (ja passou da hora, inclusive pra criador).

2. Vejo como bastante negativo a possibilidade de utilizar mais de uma poção ao mesmo tempo. Talvez o maior absurdo entre essas mecânicas.

3. Vejo como tóxico e dificultante do balanceamento a possibilidade de Mtk utilizar qualquer um dos consumíveis (com destaque para o anti distancia) permitindo destruir as chances que qualquer classe fora monk e pala tenham contra os fãs do teste do pézinho.

4. Vejo como tóxico e dificultante do balanceamento a possibilidade de Monk, paladino, lk, ws e sinx utilizarem qualquer um dos consumíveis (principalmente anti neutro e anti humanos) permitindo o monk matar com um Asura quem tá de gr, dev e thara e o paladino ignorar toda a resistência a neutro do inimigo. As outras classes citadas aqui (lk, ws e sinx) estão mais perto de um nível balanceado do que desbalanceado e claramente não precisam de um consumível pra correr o risco de tirar essas classes de uma posição tão difícil de ocorrer.

5. Vejo como tóxico e dificultante do balanceamento a possibilidade de sniper e stk utilizarem os consumíveis de ignorar distância. Os anéis ancestrais ja permitem as classes ignorarem uma grande quantidade de def a distância. Mais que isso é exagero. 

Sugestões:

- Impossibilitar o uso de mais de uma poção por vez.

- Bloquear o uso de qualquer consumível donate dentro do PvP extreme e eventos Rei PvP. Se quiserem liberar algum, que se limite ao anti distancia apenas para classes magicas e criador. Isso é de grande importância para seguirmos o balanceamento das classes no Extreme.

- Liberar o uso dos consumíveis nas WoEs. Assim a renda que o servidor teria com os consumíveis seria mantida e dificultaria que algumas classes hiper tanks segurassem um clã inteiro (olá profs full sup). Claro, sem esquecer de impedir o uso de mais de um consumível por vez.

- Desabilitar o efeito dos consumíveis donates ao entrar no PvP Extreme. Assim evita gente abusando de ir pra prontera, usar a pot, entrar no PvP e relogar pra usar de novo.

 

Por favor @DEV Wolf dê uma olhada com carinho nesse post. 

Qualquer coisa estou à disposição.

 

Boas Sugestões +1

Só iria acrescentar no item 4 ninja com AM utilizando pot, haja vista, que AM, além de ser neutro é ataque a distancia.

 

Em 28/11/2020 em 18:40, Melodrama disse:

Concordo.

Aproveitando que creator foi citado, a discussão que ocorreu no tópico abaixo poderia ser levada em consideração para modificações na classe ou até mesmo buffs.
 

 

Hmm AD não sendo mais a distancia e sim física e pegando dano Elemental da arma? interessante.

 

Em 28/11/2020 em 21:14, Kid disse:

Eu nunca entendi o lançamento dessas pots claramente só deixou as classes que já eram retardadas mais ainda.
A melhor coisa seria excluir isso do jogo e esquecer que isso foi adicionado.
+1

 

Pois é, tb não entendi essa dos pot.. acredito que deve ter uma boa explicação para o mesmo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em um servidor onde o dano e a defesa alcançam proporções altíssimas, qualquer pouco a mais é MUITA coisa. Ainda mais para quem detém os visuais Supremo Rei PvP, que atingem números totalmente desproporcionais em comparação aos demais jogadores que não os possuem.

A pot Anti Distância é de longe a mais interessante, haja visto a quantidade de Def a Distância que (atualmente) alguns conseguem ficar, quase inutilizando classe mágica e afins. Porém, também não acho necessária essa pot. Isso é mais um ''remendo'' no que já está remendado...

Colcha-de-retalhos-retangulos-1.jpg.c676653d5931ed31a3a10f59450ccda1.jpg

Da mesma forma eu penso sobre essas sugestões @Rei Sena

Em 27/11/2020 em 19:14, Rei Sena disse:

- Impossibilitar o uso de mais de uma poção por vez.

- Bloquear o uso de qualquer consumível donate dentro do PvP extreme e eventos Rei PvP. Se quiserem liberar algum, que se limite ao anti distancia apenas para classes magicas e criador. Isso é de grande importância para seguirmos o balanceamento das classes no Extreme.

- Liberar o uso dos consumíveis nas WoEs. Assim a renda que o servidor teria com os consumíveis seria mantida e dificultaria que algumas classes hiper tanks segurassem um clã inteiro (olá profs full sup). Claro, sem esquecer de impedir o uso de mais de um consumível por vez.

- Desabilitar o efeito dos consumíveis donates ao entrar no PvP Extreme. Assim evita gente abusando de ir pra prontera, usar a pot, entrar no PvP e relogar pra usar de novo.

Não precisamos pensar em uma forma de adequar esses consumíveis nas modalidades do servidor, sendo que é muito mais necessário (e de fato trabalhoso) realizar um balance geral, igual já foi proposto aqui no fórum recentemente em outros tópicos.

Se analisar o ''pack'' de problemas na base estrutural, desde o princípio até agora, e resolvê-los, não vamos precisar de consumíveis com tais finalidades, pois isso só deixa mais roubado oque já é mega roubado em PvP e WoE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Coala disse:

Em um servidor onde o dano e a defesa alcançam proporções altíssimas, qualquer pouco a mais é MUITA coisa. Ainda mais para quem detém os visuais Supremo Rei PvP, que atingem números totalmente desproporcionais em comparação aos demais jogadores que não os possuem.

A pot Anti Distância é de longe a mais interessante, haja visto a quantidade de Def a Distância que (atualmente) alguns conseguem ficar, quase inutilizando classe mágica e afins. Porém, também não acho necessária essa pot. Isso é mais um ''remendo'' no que já está remendado...

Colcha-de-retalhos-retangulos-1.jpg.c676653d5931ed31a3a10f59450ccda1.jpg

Da mesma forma eu penso sobre essas sugestões @Rei Sena

Não precisamos pensar em uma forma de adequar esses consumíveis nas modalidades do servidor, sendo que é muito mais necessário (e de fato trabalhoso) realizar um balance geral, igual já foi proposto aqui no fórum recentemente em outros tópicos.

Se analisar o ''pack'' de problemas na base estrutural, desde o princípio até agora, e resolvê-los, não vamos precisar de consumíveis com tais finalidades, pois isso só deixa mais roubado oque já é mega roubado em PvP e WoE.

Exatamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo GM Zuko locked this tópico
  • icone do grupo GM Zuko unlocked this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...