Rei Sena Postado Novembro 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2020 (editado) De antemão, essas considerações tomam como base as mecânicas e experiências do PvP Extreme. Vivemos um momento do servidor em que Monk, Paladino e Mtk estão basante dominantes em relação a qualquer outra classe. Já criador e as classes mágicas (se desconsiderar-mos a érebo) estão um pouco abaixo das demais e são bastante penalizadas pela alta defesa a distância. Dessa forma, vejo pontos positivos e negativos para os novos consumíveis donates: 1. Vejo como bastante positivo a possibilidade de classes mágicas e criadores utilizarem os consumíveis que ignoram distância até que itens que concedam um ignore a distância pra elas sejam feitos (ja passou da hora, inclusive pra criador). 2. Vejo como bastante negativo a possibilidade de utilizar mais de uma poção ao mesmo tempo. Talvez o maior absurdo entre essas mecânicas. 3. Vejo como tóxico e dificultante do balanceamento a possibilidade de Mtk utilizar qualquer um dos consumíveis (com destaque para o anti distancia) permitindo destruir as chances que qualquer classe fora monk e pala tenham contra os fãs do teste do pézinho. 4. Vejo como tóxico e dificultante do balanceamento a possibilidade de Monk, paladino, lk, ws e sinx utilizarem qualquer um dos consumíveis (principalmente anti neutro e anti humanos) permitindo o monk matar com um Asura quem tá de gr, dev e thara e o paladino ignorar toda a resistência a neutro do inimigo. As outras classes citadas aqui (lk, ws e sinx) estão mais perto de um nível balanceado do que desbalanceado e claramente não precisam de um consumível pra correr o risco de tirar essas classes de uma posição tão difícil de ocorrer. 5. Vejo como tóxico e dificultante do balanceamento a possibilidade de sniper e stk utilizarem os consumíveis de ignorar distância. Os anéis ancestrais ja permitem as classes ignorarem uma grande quantidade de def a distância. Mais que isso é exagero. Sugestões: - Impossibilitar o uso de mais de uma poção por vez. - Bloquear o uso de qualquer consumível donate dentro do PvP extreme e eventos Rei PvP. Se quiserem liberar algum, que se limite ao anti distancia apenas para classes magicas e criador. Isso é de grande importância para seguirmos o balanceamento das classes no Extreme. - Liberar o uso dos consumíveis nas WoEs. Assim a renda que o servidor teria com os consumíveis seria mantida e dificultaria que algumas classes hiper tanks segurassem um clã inteiro (olá profs full sup). Claro, sem esquecer de impedir o uso de mais de um consumível por vez. - Desabilitar o efeito dos consumíveis donates ao entrar no PvP Extreme. Assim evita gente abusando de ir pra prontera, usar a pot, entrar no PvP e relogar pra usar de novo. Por favor @DEV Wolf dê uma olhada com carinho nesse post. Qualquer coisa estou à disposição. Editado Novembro 27, 2020 por Rei Sena 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Questionaldo Postado Novembro 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2020 up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tita Postado Novembro 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2020 Concordo com o Sena, na verdade concordo tirar os consumíveis para usar no Extreme e FF. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rei Sena Postado Novembro 27, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2020 @edit Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Muhammad Ali Postado Novembro 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2020 necessário Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Franz Postado Novembro 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2020 boa seninha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
October Postado Novembro 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2020 45 minutos atrás, Rei Sena disse: Liberar o uso dos consumíveis nas WoEs. Assim a renda que o servidor teria com os consumíveis seria mantida e dificultaria que algumas classes hiper tanks segurassem um clã inteiro (olá profs full sup). Claro, sem esquecer de impedir o uso de mais de um consumível por vez. - Desabilitar o efeito dos consumíveis donates ao entrar no PvP Extreme. Assim evita gente abusando de ir pra prontera, usar a pot, entrar no PvP e relogar pra usar de novo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reach Postado Novembro 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2020 +1 Seninha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delamir Postado Novembro 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2020 (editado) É importante abrir a discussão desses consumíveis. Não entendo muito sobre como balancear uma coisa ou outra, mas sei que precisa ver isso hahahahah Com todo o respeito ao trampo que deve ter sido fazer essa última atualização, mas achei a introdução desses consumíveis mt aleatória. Editado Novembro 28, 2020 por Delamir , Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rei Sena Postado Novembro 28, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2020 1 minuto atrás, Delamir disse: Com todo o respeito, mas achei a introdução desses consumíveis mt aleatória. Ao meu ver, eles serviriam pra suprir o gap que classes mágicas e criador tinham contra defesa a distância e serviriam pra melhorar a situação que hiper tanks na woe causam muito trabalho. Fora isso, super nada a ver mesmo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
- The Mudilla Postado Novembro 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2020 Legal cara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Melodrama Postado Novembro 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2020 Concordo. Aproveitando que creator foi citado, a discussão que ocorreu no tópico abaixo poderia ser levada em consideração para modificações na classe ou até mesmo buffs. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lune Postado Novembro 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2020 Muitas classes que estão muito fortes só se favoreceram com essa pot, elas realmente precisam ser reavaliadas +1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
- Kid Postado Novembro 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2020 Eu nunca entendi o lançamento dessas pots claramente só deixou as classes que já eram retardadas mais ainda. A melhor coisa seria excluir isso do jogo e esquecer que isso foi adicionado. +1 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tooger Postado Novembro 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2020 entendi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rei Sena Postado Novembro 29, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2020 Up @DEV Wolf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tita Postado Novembro 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2020 18 horas atrás, Kid disse: Eu nunca entendi o lançamento dessas pots claramente só deixou as classes que já eram retardadas mais ainda. A melhor coisa seria excluir isso do jogo e esquecer que isso foi adicionado. +1 Concordo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rei Sena Postado Novembro 30, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2020 Up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rei Sena Postado Novembro 30, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2020 Up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
October Postado Dezembro 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2020 Up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Franz Postado Dezembro 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2020 up up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rei Sena Postado Dezembro 3, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2020 Up @DEV Wolf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shung li Postado Dezembro 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2020 Em 27/11/2020 em 19:14, Rei Sena disse: De antemão, essas considerações tomam como base as mecânicas e experiências do PvP Extreme. Vivemos um momento do servidor em que Monk, Paladino e Mtk estão basante dominantes em relação a qualquer outra classe. Já criador e as classes mágicas (se desconsiderar-mos a érebo) estão um pouco abaixo das demais e são bastante penalizadas pela alta defesa a distância. Dessa forma, vejo pontos positivos e negativos para os novos consumíveis donates: 1. Vejo como bastante positivo a possibilidade de classes mágicas e criadores utilizarem os consumíveis que ignoram distância até que itens que concedam um ignore a distância pra elas sejam feitos (ja passou da hora, inclusive pra criador). 2. Vejo como bastante negativo a possibilidade de utilizar mais de uma poção ao mesmo tempo. Talvez o maior absurdo entre essas mecânicas. 3. Vejo como tóxico e dificultante do balanceamento a possibilidade de Mtk utilizar qualquer um dos consumíveis (com destaque para o anti distancia) permitindo destruir as chances que qualquer classe fora monk e pala tenham contra os fãs do teste do pézinho. 4. Vejo como tóxico e dificultante do balanceamento a possibilidade de Monk, paladino, lk, ws e sinx utilizarem qualquer um dos consumíveis (principalmente anti neutro e anti humanos) permitindo o monk matar com um Asura quem tá de gr, dev e thara e o paladino ignorar toda a resistência a neutro do inimigo. As outras classes citadas aqui (lk, ws e sinx) estão mais perto de um nível balanceado do que desbalanceado e claramente não precisam de um consumível pra correr o risco de tirar essas classes de uma posição tão difícil de ocorrer. 5. Vejo como tóxico e dificultante do balanceamento a possibilidade de sniper e stk utilizarem os consumíveis de ignorar distância. Os anéis ancestrais ja permitem as classes ignorarem uma grande quantidade de def a distância. Mais que isso é exagero. Sugestões: - Impossibilitar o uso de mais de uma poção por vez. - Bloquear o uso de qualquer consumível donate dentro do PvP extreme e eventos Rei PvP. Se quiserem liberar algum, que se limite ao anti distancia apenas para classes magicas e criador. Isso é de grande importância para seguirmos o balanceamento das classes no Extreme. - Liberar o uso dos consumíveis nas WoEs. Assim a renda que o servidor teria com os consumíveis seria mantida e dificultaria que algumas classes hiper tanks segurassem um clã inteiro (olá profs full sup). Claro, sem esquecer de impedir o uso de mais de um consumível por vez. - Desabilitar o efeito dos consumíveis donates ao entrar no PvP Extreme. Assim evita gente abusando de ir pra prontera, usar a pot, entrar no PvP e relogar pra usar de novo. Por favor @DEV Wolf dê uma olhada com carinho nesse post. Qualquer coisa estou à disposição. Boas Sugestões +1 Só iria acrescentar no item 4 ninja com AM utilizando pot, haja vista, que AM, além de ser neutro é ataque a distancia. Em 28/11/2020 em 18:40, Melodrama disse: Concordo. Aproveitando que creator foi citado, a discussão que ocorreu no tópico abaixo poderia ser levada em consideração para modificações na classe ou até mesmo buffs. Hmm AD não sendo mais a distancia e sim física e pegando dano Elemental da arma? interessante. Em 28/11/2020 em 21:14, Kid disse: Eu nunca entendi o lançamento dessas pots claramente só deixou as classes que já eram retardadas mais ainda. A melhor coisa seria excluir isso do jogo e esquecer que isso foi adicionado. +1 Pois é, tb não entendi essa dos pot.. acredito que deve ter uma boa explicação para o mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coala Postado Dezembro 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2020 Em um servidor onde o dano e a defesa alcançam proporções altíssimas, qualquer pouco a mais é MUITA coisa. Ainda mais para quem detém os visuais Supremo Rei PvP, que atingem números totalmente desproporcionais em comparação aos demais jogadores que não os possuem. A pot Anti Distância é de longe a mais interessante, haja visto a quantidade de Def a Distância que (atualmente) alguns conseguem ficar, quase inutilizando classe mágica e afins. Porém, também não acho necessária essa pot. Isso é mais um ''remendo'' no que já está remendado... Da mesma forma eu penso sobre essas sugestões @Rei Sena: Em 27/11/2020 em 19:14, Rei Sena disse: - Impossibilitar o uso de mais de uma poção por vez. - Bloquear o uso de qualquer consumível donate dentro do PvP extreme e eventos Rei PvP. Se quiserem liberar algum, que se limite ao anti distancia apenas para classes magicas e criador. Isso é de grande importância para seguirmos o balanceamento das classes no Extreme. - Liberar o uso dos consumíveis nas WoEs. Assim a renda que o servidor teria com os consumíveis seria mantida e dificultaria que algumas classes hiper tanks segurassem um clã inteiro (olá profs full sup). Claro, sem esquecer de impedir o uso de mais de um consumível por vez. - Desabilitar o efeito dos consumíveis donates ao entrar no PvP Extreme. Assim evita gente abusando de ir pra prontera, usar a pot, entrar no PvP e relogar pra usar de novo. Não precisamos pensar em uma forma de adequar esses consumíveis nas modalidades do servidor, sendo que é muito mais necessário (e de fato trabalhoso) realizar um balance geral, igual já foi proposto aqui no fórum recentemente em outros tópicos. Se analisar o ''pack'' de problemas na base estrutural, desde o princípio até agora, e resolvê-los, não vamos precisar de consumíveis com tais finalidades, pois isso só deixa mais roubado oque já é mega roubado em PvP e WoE. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rei Sena Postado Dezembro 3, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2020 40 minutos atrás, Coala disse: Em um servidor onde o dano e a defesa alcançam proporções altíssimas, qualquer pouco a mais é MUITA coisa. Ainda mais para quem detém os visuais Supremo Rei PvP, que atingem números totalmente desproporcionais em comparação aos demais jogadores que não os possuem. A pot Anti Distância é de longe a mais interessante, haja visto a quantidade de Def a Distância que (atualmente) alguns conseguem ficar, quase inutilizando classe mágica e afins. Porém, também não acho necessária essa pot. Isso é mais um ''remendo'' no que já está remendado... Da mesma forma eu penso sobre essas sugestões @Rei Sena: Não precisamos pensar em uma forma de adequar esses consumíveis nas modalidades do servidor, sendo que é muito mais necessário (e de fato trabalhoso) realizar um balance geral, igual já foi proposto aqui no fórum recentemente em outros tópicos. Se analisar o ''pack'' de problemas na base estrutural, desde o princípio até agora, e resolvê-los, não vamos precisar de consumíveis com tais finalidades, pois isso só deixa mais roubado oque já é mega roubado em PvP e WoE. Exatamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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