Ir para conteúdo

Ragnarok: Nova Geração de Heróis


Carol Yuuki

Posts Recomendados

Ragnarok:  Nova Geração de Heróis

*Fanfic inspirada na mitologia nórdica, no mangá e no game.*
 

spin.gif.ab0b2f2fae367dc7f2709e644de3d896.gif


Introdução

Há dois milênios, a guerra dos deuses não ocorreu como todos pensam, e o povo de Midgard não faz ideia disso. A verdade é que Loki se tornou um deus maligno, do caos e conseguiu aumentar seu poder absorvendo o ódio e a maldade que os humanos liberavam em Rune-Midgard. Brunilda, a mais poderosa das valquírias que havia sido punida por ter desobedecido Odin, descobriu como impedir Loki e a destruição do mundo. E assim que retomou o seu status de valquíria, foi até os últimos e mais poderosos dragões e pediu-lhes que entregassem parte de seu poder.

Os dragões eram o do vulcão, com poder sobre o fogo e a terra; o dragão da tempestade, com poder sobre o vento e o relâmpago; o dragão da luz, com poder sobre o sagrado e a água; o dragão místico, com o poder da união dos quatro elementos e o dragão das trevas, com poder sobre as trevas e o maldito. Com o poder dos cinco dentro de si, Brunilda lutou contra Loki. Ela o enfraqueceu e o selou em Glast Heim. Colocou os poderes em cinco armas criadas para exercer essa função. Entretanto, ela sabia que Loki um dia encontraria uma maneira de se libertar e previu com o auxílio do poder do dragão místico que apenas os humanos escolhidos pelos deuses poderiam destruí-lo.

A academia, cuja existência é lendária, tenta impedir que esse e muitos outros segredos sejam de conhecimento do mundo, sua existência e localização também é segredo. O dever da Academia é manter a paz de Midgard para que seu equilíbrio não seja afetado, para isso ela conta com seus alunos dedicados. Entretanto, apenas cinco heróis estão destinados a lutar contra o maior mal de todos e impedir o Ragnarok.

Capítulo 1 - Quando Tudo Começou

Spoiler

Em Prontera, a capital de Rune-Midgard, apenas o Rei e alguns subordinados escolhidos a dedo sabem um dos maiores segredos da história desse mundo. Existe uma Academia que ninguém sabe onde ela se localiza, nem quem a fundou e nem como agem, alguns até dizem que foi Brunilda quem a fundou. Sua existência é muitas vezes, entendida como apenas uma lenda. Lá são treinados poucos jovens que merecem ser chamados de heróis, eles recebem a missão de proteger Rune-Midgard. A academia conta também com uma vasta biblioteca onde estão livros que contam todos os segredos da história de Rune-Midgard e dentre esses livros existe um que conta uma grande fatalidade...
Há dez anos, uma casa entre as pirâmides de Morroc e Cômodo foi invadida por monstros que escaparam de seus locais de origem, resultando na morte de um casal de jovens. Apenas uma criança sobreviveu e com isso, os habitantes de Morroc disseram que a criança era amaldiçoada, já que os monstros fugiram ao vê-la. Ninguém sabe quem é essa criança ou o que aconteceu com ela, com exceção a Academia.
__________________________________ 

Anna, era uma mercenária alta, com longos cabelos castanhos e olhos azuis, estava na idade de 17 anos. Ela cresceu na Academia sem saber de muita coisa sobre seu passado, apenas que desde criança estava sozinha e que um dos professores a encontrou e a levou para lá.

- Anna?... Anna!
- Huh?
- Poderia responder a pergunta?
- Desculpe professor Carlos, mas qual era a pergunta mesmo?
- Aiai... Qual seria o melhor elemento para derrotar o Gerente da Torre do Relógio?
- Bem, como uma mercenária, eu utilizaria veneno.
- Anna, apesar de a resposta estar correta, não é a que eu queria. Nosso tempo acabou, estão dispensados. Leiam os capítulos 6 e 7 do livro de vocês e façam um resumo!

Todos os alunos se levantam e começam a sair da sala.

- Você não Anna. Eu quero falar com você. - Pede o professor, assim que ela estava prestes a sair.
Anna se aproxima da mesa do professor para ouvir o que ele tem a dizer.
- Sabe Anna, percebi você tem se distraído muito nas minhas aulas. Qual o problema?
- Sinto muito professor Carlos, é que eu ando muito cansada.
- Você precisa melhorar seu desempenho, caso contrário terei que reportar isso ao diretor.
- Sim senhor, vou me esforçar mais.
- Certo. Pode ir.

Anna sai da sala pensativa.
______________________________

No corredor

- Ei! Anna!
- Vítor!

Vítor era namorado de Anna, também um mercenário de 17 anos, alto de olhos verdes e cabelos pretos, curtos e rebeldes.

- Estava indo na biblioteca, você vem? Eu vim te buscar. - Pergunta ele animado.

Na biblioteca

O sistema de ensino da Academia é de certo modo “simples”. Quando você é aprendiz te ensinam literalmente a bater e correr. Mostram os monstros de nível baixo que você pode matar sozinho ou com a ajuda de outra pessoa e dão aulas de teoria sobre as classes iniciais para você se decidir. Algumas dessas aulas são divididas por classe. Mas as melhores são as práticas, quando começam a ensinar sobre o uso das armas, técnicas de batalha, como enfrentar monstros de nível mais alto e o uso das habilidades. São seis meses seguidos de aula teórica e seis meses de prática, na qual é possível sair para explorar outros lugares. A divisão dos grupos é simples, mas o recomendável é ter pelo menos 3 pessoas, incluindo um professor, quando se trata de aprendizes. Depois de três meses esses grupos retornam a Academia para dar continuidade e evoluir sua classe. 
Em casos raros, por exemplo, um Mago pode aprender técnicas de Espadachim se tornando um guerreiro mago, porém, nesse caso é  impossível passar adiante pois as novas habilidades gastam mais energia. Também é proibido criar novas classes sem saber a evolução do número de aprendizes em Rune-Midgard.
O Vítor faz parte desse sistema. O mestre dele foi um Algoz, mas antes disso ele queria ser um Sacerdote. Foi o mestre dele que o inspirou a se tornar Mercenário. Assim, ele se tornou um mercenário com um pouco de experiência em medicina.
____________________________________

Anna estava olhando alguns livros

- Estudando os monstros da TR(torre do relógio)? - Perguntou Vítor.
- É. Aqui está o Gerente, não gosto da cara dele.
- Quê?
- O prof. Carlos me perguntou qual elemento seria o mais eficiente para derrotá-lo. Eu respondi veneno por causa da minha classe, aposto que ele queria ouvir “qualquer elemento menos fantasma” – Anna diz isso com um tom de ironia – eu lá tenho cara de Ghostring?
- Ainda bem que eu não tenho problema com professores.

O sinal toca uma vez... Duas... Três!!!

- Finalmente! Aula prática fora da sala! - Grita Vítor empolgando, colocando um livro de volta na prateleira.

Aula prática fora da sala, significa que é possível desafiar qualquer aluno de qualquer classe e de qualquer ano. Os mais chatos nesses eventos são aqueles que quando ganham ficam metidos a valentões e quando perdem são um bando de chorões. Contamos com equipamentos avançados, para evitar mortes, mas em todo caso, sempre tem um professor olhando para evitar algo grave.

Na arena

- ALGUÉM QUER ME DESFIAR? ALGUÉM TEM CORAGEM? HEIN ANNA? - Gritava a irritante Martha, a única Cavaleira que usava uma machado como arma. Há boatos de que ela é filha de uma das Valquírias e que o machado é herança de família, mas não há provas disso.
   
- Bem, já que insiste... Não sou do tipo de recusar um desafio. - Sussurra Anna quase inaudível, dando um passo para frente em direção a Arena.

Capítulo 2 - Martha x Anna

Spoiler

Anna colocou sua armadura e foi até o centro da arena, onde Martha estava apoiada em seu machado com um sorriso malicioso. Então, Anna decide esperar o seu primeiro movimento.

- BRIGA! BRIGA! BRIGA! - Gritavam os outros alunos.
-MOSTRA PRA ELA QUEM MANDA MARTHA!

-"Ai ai, sempre é assim. Não podem ver uma batalha que já ficam todos animados. Estão todos torcendo pela Martha, então para ficar no clima eu vou ajudar a minha amiga." - Pensou Júlia a melhor amiga de Anna. 16 anos, olhos ônix e longos cabelos ruivos amarrados em uma trança.
- ACABA COM ELA ANNA!
-"Sinceramente eu quero mesmo que ela acabe com a Martha. Ela é uma chata, ela vive pegando no pé de todo mundo principalmente da Anna. Ela vive dizendo que os professores tem pena de reprovar o “filhotinho” deles.  Anna vai acabar com ela.

- Hei Júlia! - Gritou Vítor no meio da multidão.
- Ei Vítor eu estou aqui! Elas não vão fazer nada?
- Uma está esperando o primeiro movimento da outra, daí uma delas pode contra-atacar em dobro. Simples, mas eficaz. - Responde Vítor.
- Ahhh.. - Júlia concorda com a cabeça, sem entender muito bem o raciocínio.

- ESTÁ ME PROVOCANDO NÃO É??!!!!!!! - Martha finalmente perde a paciência, ela avança, mas Anna consegue se defender usando uma de suas adagas.
- Essa coisa deve pesar uma tonelada! Como você luta com ela? - Pergunta Anna ainda impedindo o machado com sua adaga.
- Eu só quero ver o que você vai fazer com essas adagas!
Anna se afasta dela.

- Furtividade!
- Ótimo movimento! Agora ela vai acabar com a Martha. - Narra Vítor.

- Impacto Explosivo!
Droga! Ela achou a Anna! - Exclama Júlia.

- Lâminas Destruidoras! - Anna começa a atingir Martha tão rápido que ela não pode revidar.

- Vigor!
- Essa não! Agora Martha pode se mexer não importando se está sendo atacada! - Explica Vítor.

- Impacto de Tyr!  - Anna é lançada para longe e como ela foi diretamente atingida, ela não consegue se levantar.

- AGORA EU VOU ACABAR COM A SUA RAÇA!!! - Grita Martha levantando o machado na direção de Anna.

- ANNA FOGE!! - Grita Vítor preocupado.

- Ela não consegue se levantar. A Martha vai matá-la, não consigo olhar! - Júlia fecha os olhos com medo.

- Luz Divina!

Ao abrir novamente os olhos, Júlia vê Vítor entre Anna e Martha. Ele havia usado a Luz Divina dele para afastar a Martha.

- Anna você está bem?
- Eu estou... sim – ela tenta se levantar, mas não consegue.
- Deixa que eu te ajudo meu amor. - Vítor se aproxima para carregar Anna.

- POR QUE VOCÊ ME ATRAPALHOU? EU IA ACABAR COM ELA!
- A LUTA JÁ TINHA ACABADO QUANDO VOCÊ A DERRUBOU! ADMITA SUA INFELIZ! VOCÊ QUERIA MATAR A ANNA! - Grita Vítor enfurecido, já com Anna em seus braços.
- ORA SEU DES...

- JÁ CHEGA VOCÊS! AS ATIVIDADES DA ARENA ESTÃO ENCERRADAS!  – Interrompe a Prof. Hanny impedindo a passagem de Martha que ia em direção a Vítor.
– Martha você..! Direto para a sala do diretor!!
- Mas o que foi que eu fiz?

- Que cara de ($&*#$#@%&)... - Sussurram alguns alunos.

- Não se faça de inocente! Vítor, leve Anna para a enfermaria.
- Sim senhora! - Vítor leva Anna em seus braços. Júlia decide acompanhá-los.

No caminho para a enfermaria
- Júlia, como você acabou aqui na Academia? - Pergunta Vítor.
Júlia não tinha vergonha nenhuma em falar sobre isso.

FLASH BACK ON
Meus pais me abandonaram eu tinha dez anos.
Haviam me dito que voltariam. Passaram seis meses, eu desisti de esperar.
Me tornei uma aprendiz e mostrei minha capacidade matando Porings e Fabres em pequenas fazendas e vilas em troca de alguns zenys. 
Um dia eu acabei fazendo um serviço na fazenda do diretor da Academia.
- Hei menina – eu olhei para trás, o homem usava uma capa, eu não consegui ver seu rosto – tenho umas coisas para você.
Ele se abaixou e além de me dar o pagamento me deu uma arma, uma armadura e uma carta.
- Caso queira algo maior e melhor.
A carta tinha o desenho de uma espécie de castelo.
- Como eu chego até lá?
- É só querer.
Passei dias observando a carta. Até que um dia, eu tomei a minha decisão. Eu coloquei a carta perto do meu rosto e sussurrei.
- Eu quero...
Uma luz surgiu diante de mim. Um portal! 
Quando atravessei e abri os olhos eu estava em um lugar que não pude identificar.
- Júlia?
Eu olhei para trás, era o castelo da carta. Uma Mestra veio na minha direção.
- O diretor disse que você viria.
- Onde estou?
- Na Academia – ela me estendeu a mão – Venha comigo criança.
Eu segurei a mão dela e entramos no castelo.
FLASH BACK OFF

- Sinto por ter feito se lembrar de ter sido abandonada.
- Não tem problema, eu não sinto falta dos meus pais. Se estão vivos devem estar arrependidos por terem me deixado.

Ao chegarem na enfermaria, Vítor deita Anna em uma das camas.
- Foi uma batalha e tanto Srta. Anna. - Vejamos... - Diz uma Sumo-Sacerdotisa ao examinar Anna.
A Srta. Débora é uma Sumo-Sacerdotisa que, além de cuidar da enfermaria ela ensina medicina e técnicas de cura para Sacerdotes mais avançados.
- Ela vai ficar bem agora, só precisa descansar. Em breve será a hora do jantar, não se atrasem.
- Certo! – Responderam juntos.
Ela vai embora deixando Vítor e Júlia sozinhos com Anna.

- E quanto a você Vítor. Como chegou na Academia?

Capítulo 3 - Encontros (do destino?)

Spoiler

Vítor fica surpreso com a pergunta de Júlia. Ele havia perguntado para poder conhecê-la melhor, mas não pensou na possibilidade d'ela perguntar em retorno. Não gostava de falar sobre o assunto, mesmo assim ele não queria deixá-la chateada.

- Meu pai era um aventureiro, eu não me lembro direito dele, um dia ele saiu para fazer uma busca e nunca voltou. Minha mãe ficou doente por pensar que ele estava morto, depois que ela morreu, eu fiquei sem ninguém no mundo. 
- E eu fiz você se lembrar disso... Me desculpe Vítor...
- Não tem problema. O Ray me achou e me trouxe para cá, tudo tem um final feliz!

-"Ela ficou mais chateada ainda. Eu sei que tenho namorada, mas mulheres são muito confusas, você nunca as entende por completo." - Pensou Vítor.
-"O Ray não só me trouxe para a Academia como se ofereceu para ser o meu Tutor. Ele me ensinou não só a lutar, mas também me disse que coragem é o que te da forças para continuar. Ele também me deu algumas dicas sobre garotas e até me ensinou algumas de suas cantadas.''

FLASH BACK ON
- Hei Ray!
Um Algoz de cabelos ruivos olhou para trás, um Gatuno de cabelos prateados correu em sua direção.
- Olha só, a partir de agora eu sou um Gatuno!
- Você não queria ser um Noviço Vítor?
- Eu mudei de ideia...
- Então é por causa disso que você queria vir à Morroc. Que seja, mas lembre-se! – Ele se abaixa e olha nos olhos verdes do garoto – Ser um Gatuno não faz necessariamente, de você um ladrão, roube apenas se for um caso extremo de sobrevivência. Entendeu?
- Sim!
- Ótimo! Agora vamos ao cabeleireiro.
- Por quê?
- Ora rapaz! Agora que você é um Gatuno as garotas virão falar com você! Não vai querer causar má impressão com esses cabelos brancos.
- Eu não sou como você Ray! Eu não gosto de ficar impressionando garotas como você!
Ray ergue Vítor pela camisa.
- O fato é que você querendo ou não vai dar um jeito no seu cabelo!
- Certo eu vou! Agora me poe no chão!
- Ótimo! – disse ele colocando Vítor de volta no chão – Depois disso nós vamos falar com algumas belas aventureiras!
- Você não muda cara...
FLASH BACK OFF

-"Algumas coisas que fizemos juntos foram divertidas, me surpreendo por não ter acabado como ele. Agora eu vou começar a viajar sem ele, vou sentir falta dele, o lado bom nisso é que agora eu posso deixar o meu cabelo ser branco de novo, hahah."

- Vítor a Anna está acordando! - Chamou-o Júlia, despertando-o de seus pensamentos.
- Você está bem? - Pergunta Vítor se aproximando de Anna.
- Estou bem... bem tonta... Onde é que eu estou?
- Na enfermaria, você não lembra do que aconteceu?
- Lembro sim, eu perdi para aquela infeliz da Martha! Aí que raiva!!
- Relaxe meu amor, na próxima você pega ela.
- Tem razão – disse ela sorridente – podemos sair desse lugar?
Ela se levanta da cama e os três saem da enfermaria.

-"Como a Anna se recuperou tão rápido? Não se cura tão fácil um golpe direto desses."- Pensou Vítor enquanto caminhavam.
Era a hora do jantar, os três estavam descendo para o refeitório quando ouviram alguns passos, mas não se preocuparam com isso. Quando viraram os corredores alguém se chocou forte contra Júlia.

- QUE O CHÃO SE ABRA SOBRE OS SEUS PÉS! AINDA NÃO APRENDEU COMO SE VIRA UMA ESQUINA?! - Gritou ela enfurecida.
- Me desculpe gatinha, eu não te vi.
Júlia olhou para o ‘responsável’ pelo encontrão, era um Monge que tinha mais ou menos a idade deles, com cabelos curtos e loiros e olhos castanho-claros. De alguma forma, Vítor sentiu que o conhecia de algum lugar.
- Hei Vítor! Há quanto tempo cara!
- Chass é você mesmo?! Cara eu não te vejo há muito tempo! Você mudou muito!
- Pois é! Ainda mais com esse cabelo cara!
- É que o Ray me forçava a pintar lembra? Mas agora que eu não viajo mais com ele vou deixar ficar como antes.
- Vítor você conhece ele? - Pergunta Anna sentindo-se perdida.
- Ah! Certo. Anna este é o Chass, um velho amigo meu. Chass essa é Anna, a minha namorada. 
- Prazer. Eu sabia que uma garota tão bonita devia ter namorado...
-"Outro cara que não muda..." - Pensa Vítor.

- A que você atropelou é a Júlia... 
- Você não perde tempo mesmo não é Vítor, já tem duas namoradas...
Júlia ficou furiosa e deu um soco na cabeça do Chass.
- ESCUTA AQUI! EU NÃO SOU QUALQUER UMA! COMO DEIXARAM VOCÊ SER UM MONGE? SEU MALUCO!
- E EU ME PERGUNTO COMO VOCÊ VIROU TEMPLÁRIA COM ESSE SEU TEMPERAMENTO! SUA MALUCA!
- Acalmem-se os dois... A Júlia é mesmo um pouco esquentada. Mas ainda sim, também estou curioso... Como deixaram você virar um Monge?
- Diferente de Sacerdotes, Monges não precisam ser santos. - Responde Chass com um sorriso malicioso pelo canto dos lábios.
- Como vocês se conhecem? - Pergunta Anna.
- Nós dois participamos do sistema de Tutores, eu não aprendi nenhuma habilidade nova, já o Vítor... Bom vocês devem saber!

-"Fiquei feliz em conhecer as amigas do Vítor. Uma Mercenária que parece uma santa e uma Templária que parece um demônio. As provas finais estão chegando, logo serão divididos os grupos para viajarmos. Eu não me importo de viajar com o Vítor e com a Anna, mas pelo amor dos deuses, não me deixem ficar com essa tal de Júlia. É certo que sou bonito, sou charmoso, nenhuma garota resiste a mim, mas eu não sei o que eu fiz para merecer isso. Minha técnica de fingir que não viu ela virando a esquina e depois dar um elogio nunca falha!'' - Pensou Chass

Anna ficou se perguntando por que a Júlia não gostou do Chass. Ela normalmente considerava qualquer amigo do Vítor seu amigo.
Os quatro decidiram ir jantar juntos, mesmo sob os protestos da Júlia.
Foi um jantar agradável, apesar de Chass comer feito um condenado.
Quando estavam saindo do refeitório, o Prof. Carlos parou na frente deles.
- Algum problema professor? – Perguntou Vítor.
- Anna, Júlia e Chass venham comigo. - Chamou o professor praticamente ignorando Vítor.
- Posso acompanhar?
Ele não respondeu. Vítor então os acompanhou.

Andaram por vários minutos, que mais pareciam horas, sem dizer uma palavra. Estavam muito nervosos, o que o será que o Prof. Carlos queria com eles?

Depois de um bom tempo, pararam.
Estavam em frente a uma porta grande de madeira escura com runas talhadas. Era a sala do Diretor da Academia.

O que fizeram de errado afinal? O que o Diretor queria com eles? O Prof. então abriu a porta.

- Entrem! – disse ele num tom frio – Vítor você fica! - Disse friamente para Vítor ao ver q ele tentou entrar.

Ao ver que ele impediu Vítor de entrar, os outros começaram a ficar ainda mais nervosos.
Anna, Júlia e Chass se entreolhavam confusos e com medo.
Quando entraram, viram o Diretor sentado na cadeira atrás de uma mesa lotada de papéis e livros, seu rosto estava coberto pela capa vermelha que os professores da Academia normalmente usam, mas dessa vez era difícil dizer como ele era, ele com certeza dava arrepios.

Ele sempre fora uma pessoa gentil com Anna desde o dia em que ela foi morar lá, mas pensando bem, Anna se dá conta de que nunca viu o rosto dele nitidamente.
Haviam outras duas pessoas na sala, uma Bruxa e um Caçador.
- Que bom que chegaram. 
- Por que você nos chamou aqui Diretor?
- Para falar sobre o destino...

Capítulo 4 - Um dia de Revelações

Spoiler

-"Como assim falar sobre os nossos destinos?" - Pensou Anna
Ela viu no rosto dos outros, que estavam tão surpresos e confusos quanto ela.

- O que você quis dizer com isso Diretor? – A Bruxa perguntou sem medo, ela era alta, cabelos curtos loiro-claros e olhos azuis.
Ele não respondeu, apenas fez uma pausa e continuou falando.

- Vocês conhecem a lenda de Brunilda e os cinco poderosos Dragões?
- Não é aquela história em que Brunilda derrota Loki e impede o Ragnarök usando o poder de cinco dragões? – pergunta Chass.
- É só uma lenda... – fala o Caçador. Ele era alto, cabelos azuis-claros e olhos azul-esverdeados. 
- Se fosse apenas uma lenda, eu não teria chamado vocês aqui. Aqueles eventos realmente aconteceram, o que poucos sabem é o que aconteceu em seguida. 
Brunilda colocou os cinco grandes poderes em armas especiais e previu que um dia Loki retornaria. Mas também descobriu que ela só podia controlar o poder dos dragões porque ela havia se tornado meio-humana, então chegou à conclusão de que não seriam os Deuses que lutariam contra Loki, seriam cinco humanos. E esses humanos são vocês.
- Como você tem certeza disso? - Pergunta Chass.
- A Academia foi fundada por Brunilda para auxiliar os Deuses. Vocês cinco foram escolhidos no momento em que nasceram.
Todos se entreolharam, chocados com a informação.

- Você está brincando, não é? – pergunta Júlia, confusa.
- Eu nunca brincaria quando o assunto é a segurança de nosso mundo. Continuando – o diretor coloca cinco armas em cima da mesa – essas são suas armas e o que elas representam: Abigail Valentine, poder do dragão místico, sua arma é o cetro de Erda (deusa da sabedoria); Chass Prince, poder do dragão da Luz, sua arma é o crucifixo de Urdar (águas que os deuses usam para manter a vida da árvore de Yggdrasil); Júlia Del Liam, poder do dragão do vulcão, sua arma é a espada de Siegfred (Herói na mitologia Nórdica); Leon Golden, poder do dragão da tempestade, sua arma é as luvas de Heimdall (Vigia da morada dos deuses); e por fim Anna Lucille, poder do dragão das trevas, sua arma são as espadas de Hegrin (Nome encontrado no mangá).

Começaram a observar as armas, ainda sem acreditar no que estava acontecendo.
Anna repara que sua arma não era bem espadas, como diz o nome, mas pareciam mais com duas adagas.

- Com essas armas você terão habilidades especiais, porém algumas vocês possuem desde que nasceram.
- Habilidades tipo: voar? – pergunta Leon.
- É claro que não! Vocês apresentarão habilidades como se curarem em pouco tempo, agilidade, força física, inteligência e aumento do dano dos seus golpes. Não sei se possuirão alguma magia ou habilidade relacionada ao poder de vocês, mas sei que serão mais resistentes ao dano elemental respectivo ao poder que representam. Mais uma coisa... As armas se adaptarão a vocês, a sua classe e personalidade. Darei um tempo para decidirem – ele deu uma breve pausa – Tempo esgotado! Peguem suas armas.

-"Ele não ia dar um tempo para decidirmos? Céus, não tive tempo nem de respirar, quanto mais decidir algo..." - Pensou Anna.

Os cinco se entreolharam, então Chass deu um passo a frente e pegou o crucifixo, que logo começou a mudar a soqueira na mão direita dele e permaneceu na mão esquerda.
Abigail pegou o cetro, ele mudou ficando mais bonito e mais curto.
Júlia pegou a espada, ela se transformou numa espada de uma mão.
Leon vestiu as luvas e elas se tornaram mais longas e mudaram um pouco o arco dele.
Anna apenas ficou olhando as adagas, sem ousar tocá-las.

- Vocês podem sair, eu quero falar com Anna.
Os outros saíram da sala, ficando apenas Anna e o Diretor.

-Algum problema? Todos os outros aceitaram o destino deles menos você.
- As trevas... como podem ajudar em alguma coisa representando algo tão terrível? - Perguntou Anna um pouco triste.
- Esse poder é diferente, o dragão das trevas era bom, esse poder representa o ponto luminoso no mal.
-"Eu seria mais temida do que amada" - Pensa Anna. Mesmo assim ela pega as adagas.
Runas surgiram nas lâminas e as adagas mudaram um pouco de forma.
Anna estava prestes a sair da sala.
- Mais uma coisa! – ela se vira para ouvir o diretor.
 – Tome cuidado com esse poder, mesmo tendo intenções boas, ele pode ser perigoso. - Alerta ele.
- C-certo. - Responde Anna ainda confusa, acenando com a cabeça ao sair da sala.

 O que o diretor quis dizer? Anna poderia se tornar perigosa?

 Estavam todos conversando do lado de fora, quando avistaram Anna.
- Anna como foi? – perguntou Vítor – eles já me contaram tudo o que aconteceu.
- Eu aceitei.
- Que bom – disse Abigail – acho que agora temos que nos conhecer melhor não?
- Começa você então! – disse Leon aparentemente fugindo de se apresentar primeiro.
- Certo... meu nome é Abigail Valentine, podem me chamar de Abby. Tenho 17 anos e nasci em Yuno.
- Júlia Del Liam, nasci em Izlude e tenho 16 anos.
- Chass Prince, sou de Prontera, tenho 17 anos.
- Leon Golden, 16, Alberta.
- Anna Lucille, eu nasci em Morroc, tenho 16 anos.
- Vítor Snider, tenho 17 anos e nasci em Al de Baran.
- Pelo o que me parece, teremos que viajar juntos. E já que Vítor é namorado de Anna, ele irá também. – diz Chass.
- Nossa Chass, você é um gênio – caçoa Júlia.
Todos dão risada.
 Nesse momento ouve-se um som que parecia uma explosão. Todos saíram correndo e quando chegaram ao local, já haviam muitos alunos para ver o que havia acontecido. O que mais chamou a atenção foi uma Cavaleira com a armadura negra, cabelos púrpuros e olhos vermelhos sentada em cima de uma das estátuas com um machado apoiando os braços.
- Espero que os professores não se importem, estava muito chato na sala de detenção!
- Martha? – perguntou Anna ao reconhecê-la.
- AH... se não é o filhotinho da Academia! Eu não tinha deixado você na enfermaria? – ela olha para o lado direito na cintura de Anna – As espadas de Hegrin, quem diria você é uma guerreira dos deuses, esses outros aí são seus aliados? Que bando de inúteis! HAHAHA
- Martha!
Todos olham para trás, era a profa. Hanny.

- O que você pensa que está fazendo? – Pergunta a professora.
- Ah, profa. Hanny, eu estou apenas aqui para destruir esse lugar em nome do meu senhor, o grande Loki.
- O quê?? - Todos exclamaram espantados.
- Eu não vim aqui para estudar, a minha missão sempre foi localizar as armas dos deuses, roubá-las e entregar ao meu senhor. Mas houve uma pequena mudança de planos, eu vou destruir esse lugar.
- Como professora da Academia de Rune-Midgard... – Hanny começa a tirar a capa vermelha, revelando que ela era uma Mestra – Vou impedir que você faça isso.

Elas se encaram por alguns segundos.
- Zen!
Cinco esferas luminosas começam a circular Hanny.
- Impacto Psíquico!
O golpe é certeiro em Martha, mesmo assim ela nem parece ter levado um golpe.
- Você pegou muito leve – ela da um sorriso maligno – mas eu não vou!
- Eu te peço meu senhor – estavam todos confusos, Martha estava orando? – me empreste um pouco de seu poder!

A lâmina do machado de Martha começa a ficar escura.
- Lâmina das Trevas! 
Hanny desvia, se não tivesse o feito, não seria apenas um corte, pois houve uma explosão saindo das lâminas.
- Isso é insano! Não existe nenhum corte chamado lâmina das trevas! – diz Abby.
- Talvez seja porque esse golpe seja especial dos seguidores de Loki – responde Vítor.
- Hanny! – Todos olham para o topo de uma plataforma – eu cuido disso! - Era o diretor.
- Senhor Gabriel... - Diz a Profa. Hanny.
O diretor da Academia tira a capa e salta da plataforma, ficando entre Martha e Hanny.
- O grande Diretor! Estou morrendo de medo! – debocha Martha.
- Pois deveria mesmo. - Alerta o diretor.
- Um professor (classe do diretor) contra uma Cavaleira, quais são as possibilidades? – pergunta um dos alunos.
- A Martha pode causar mais dano, além disso, ela é serva de Loki, mas o diretor é transcendental e mais experiente. Diria que ele tem a vantagem. – responde Chass.

- Lâmina das Trevas!
- Cortina de Névoa!
Martha fica cega e erra o alvo.
- Tetra Vortex!
Uma das técnicas mágicas secretas da Academia, Martha não tinha escapatória. 
- Kaite!
Alguém usou o Kaite para proteger Martha, a magia é refletida em direção ao diretor.
- Espelho Mágico!
-"Essa foi por pouco..." - Pensou o diretor.

A névoa logo começa a baixar.

Quem havia protegido Martha?

Capítulo 5 - Servos de Loki

Spoiler

- O que você está fazendo aqui Caleb? - Questiona Martha para um sujeito que surge de trás da estátua.
- ‘Muito obrigado por salvar minha vida Caleb’ – caçoou ele – Isso é jeito de me agradecer Martha?

Caleb, um Espiritualista que usa trajes pretos como a Martha. Provavelmente aliados.

- Senhor Gabriel olhe a aura ao redor.
- Eu vi Hanny, ele está sob efeito do ‘Espírito de Espiritualista’. Quem te abençoou garoto?
- Eu mesmo fiz isso.
- ISSO É IMPOSSÍVEL! – grita Abby indignada. – NEM MESMO UM ALUNO DA ACADEMIA POSSUI ESSA HABILIDADE!
- Calada insolente! Nada é impossível quando se serve ao grande deus Loki! - Responde Caleb.
- Vejamos o quanto o seu senhor é poderoso – o diretor começou a sussurrar algo – Furacão!
- Ele está simulando o topo de uma montanha! – observou Chass.  
- Isso significa que as magias de vento estão mais fortes – completou Vítor.
- Estin!
O diretor é lançado alguns metros para trás.
- Esma!
- Espelho mágico!
- Enlouquecer!
- Ah!
O diretor escapou novamente do golpe.

- O que faz o Enlouquecer? – perguntou Anna.
- Corta a defesa mágica do alvo pela metade – responde Abby.
- Ahahah vai ser o fim da Academia sem o precioso Diretor Gabriel! – implica Martha.
- Me responda Martha! Você falou para ele a localização da Academia, não foi!? – pergunta Hanny irritada.
- Eu posso ter deixado escapar a localização dos portais secretos da Academia sim, e daí?

Com essa revelação o diretor perde a concentração por um segundo.
- Esma!
- SENHOR GABRIEL!
- DIRETOR! – gritam os alunos.
- Eu estou bem! Chega de brincadeira!
- Tempestade de raios!
A magia é em área, por isso atinge Martha e Caleb ao mesmo tempo. Eles ficam inativos por alguns minutos.
- Abracadabra!
- Por acaso o Diretor ficou louco?! Ele pode acabar conjurando uma magia inútil com isso! – disse Leon.

Todos começam a sentir uma energia muito forte, a magia era muito destrutiva.
- Ira de Thor!
- Vamos sair daqui agora! - Caleb e Martha se olham e somem em seguida.
- Cancelar Magia.
A energia some.

- O diretor é incrível! – exclama Júlia.  
Esperava-se ouvir gritos de vitória, mas todos ficaram em silêncio.

- Senhor Gabriel! Hanny!
Os outros professores da Academia chegam.
- O que aconteceu aqui? – pergunta Débora.
- Eu que pergunto onde vocês estavam?! – Questiona Hanny – Nós dois lutamos contra seguidores de Loki.
- Nós e alguns alunos estávamos lutando contra monstros que haviam invadido a Academia. Sinto muito.
- Isso é verdade Prof. Carlos?

- Todos os professores da Academia se dividam em duplas e mudem a localização dos portais! – Ordena o Diretor – Todos os alunos de segunda classe dos três anos fiquem e protejam a Academia e os outros alunos! – ele se vira para os cinco – Vocês cinco vem comigo!

Eles obedeceram e Vítor estava indo com eles.
- Por que está aqui Vítor? Você é um aluno do terceiro ano, vá fazer o que eu mandei!
- Eu estou aqui para ajudar eles, e não quero me separar da Anna!
Ele ignorou Vítor e continuou a andar.

- Está tudo acontecendo muito rápido! Eu esperava mais alguns meses antes que Loki começasse a agir! - Diz o diretor depois que chegaram em sua sala.
- O que faremos então? – pergunta Abby. 
- Depois que terminarem as provas finais, Júlia, Anna e Leon terão uma semana para aprenderem as técnicas mais avançadas da Academia. Se isso não acontecer você, Chass e Vítor os ajudarão. Ouviu Vítor? - Dessa vez o diretor permitiu que ele entrasse e o incluiu nos planos.
Ele entrega um livro de capa vermelha para Abby.
- Posso contar com vocês?
- Sim! – concordaram juntos.

Enquanto isso...
- Lar, doce lar – diz Martha satisfeita ao chegar numa espécie de abrigo subterrâneo.
- Martha! – chama uma sombra mais adiante – Não estamos mais encontrando os portais que você mencionou!
- Devem ter mudado a localização...
- E onde é agora?
- Como eu vou saber Raban?!
- Vocês querem parar com a gritaria?! – Interrompeu uma voz feminina.
- Então você também está aqui, Felina... - Diz Martha.
- Todos estamos – respondeu Felina – o nosso senhor Loki nos reuniu.
- Então onde está o Duane?
- Você o conhece – responde Caleb – Deve estar lá fora contemplando a lua.

De volta a academia...
As últimas três semanas passaram mais rápido que o normal.
No momento, estavam todos arrumando suas coisas para sair em viajem, sem garantias de volta.

-"Dessa vez eu irei lutar contra um deus junto com outras pessoas no qual não conheço algumas delas direito, além disso, mal me conheço". - Pensou Anna.
- Anna, vamos? - Chama Júlia, despertando Anna de seus pensamentos.
- Sim...

"Sempre me referi a esse lugar como um buraco, mas nunca pensei que sentiria receio em sair daqui." - Enquanto passava pelos corredores Anna se lembrava de sua infância, e a questão mais importante: Quem realmente era ela?
Ela não se lembrava de como era sua vida antes de vir à Academia, não se lembrava de meus pais. Uma das únicas lembranças que ela tinha é de estar correndo na direção de alguém, não estava fugindo, ela estava... Sorrindo. Alguém a pegou nos braços e ela ficou ainda mais feliz. Não se lembrava quem era, não lembrava de seu rosto.
Como ela poderia se lembrar que nasceu em Morroc? Algo tão insignificante, se não podia nem se lembrar das pessoas que a faziam sorrir? Dos rostos e dos nomes de seus pais?

"Pensando bem, eu não me lembro de ter dito aos professores da Academia que o meu nome era Anna Lucille, se esse é realmente o meu nome." -  Anna ficou distraída por um bom tempo pensando nisso.
Talvez ela possa descobrir algo sobre ela mesma enquanto viajam?

- Anna!
- Vítor!
Todos estavam lá, mas ela apenas viu Vítor.
Ele se aproximou e deu-lhe um beijo.
- Sinto muito interromper o nosso casal preferido... – caçoou Chass – mas temos que viajar.
Concordaram com a cabeça, ele tinha razão.
Então os cinco, logo atrás Vítor, seguiram para um dos portais.
- Onde isso vai dar? – perguntou Leon.
- Prontera – respondeu Abby.
- Esperem!
Olharam para trás.
Era a Professora Hanny e o Diretor.
- Professora, Diretor Gabriel o que vocês... - Começa a perguntar Anna. Mas é interrompida por um abraço da professora.
- Tome cuidado, minha criança.
Logo após isso o Diretor também foi até ela.
- Todos os professores queriam vir se despedir de você, mas, disseram que não suportariam. E mais uma coisa: mantenham contato!

"Nunca havia pensado na possibilidade deles sentirem minha falta no dia que eu fosse embora, eu mal pensei na possibilidade de eu poder ir embora." - Pensou Anna.
- Eu irei! - Respondeu ela positivamente com um sorriso no rosto.
Foram as únicas palavras que ela consegui pronunciar.

- Cuidem-se garotos! – disse a Professora.

Entraram no portal um a um, Vítor virou para trás. - Pode deixar Diretor, eu vou cuidar dela!

Ao ouvir isso, Anna segura a mão de Vítor e os dois entram juntos no portal, após uma última olhada em direção a Academia.

tres_pontos_rosa_loading_2.gif.37f390385361eac643d5d752e0625fb5.gif

Próxima atualização de Capítulos - Dia 4/12 - Sexta-feira.

Qualquer dica ou sugestão sobre a história, posta aí^^

tres_pontos_rosa_loading_2.gif.37f390385361eac643d5d752e0625fb5.gif
Bjoss💗

Editado por Carol Yuuki
  • Like 9
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Coala disse:

Qual a parte que vc mais gostou então?

Essa:

Em 04/11/2020 em 15:40, Carol Yuuki disse:

- QUE O CHÃO SE ABRA SOBRE OS SEUS PÉS! AINDA NÃO APRENDEU COMO SE VIRA UMA ESQUINA?! - Gritou ela enfurecida.
- Me desculpe gatinha, eu não te vi.
Júlia olhou para o ‘responsável’ pelo encontrão, era um Monge que tinha mais ou menos a idade deles, com cabelos curtos e loiros e olhos castanho-claros. De alguma forma, Vítor sentiu que o conhecia de algum lugar.

lembrou frase de Vó que frequenta igreja "QUE O CHÃO SE ABRA SOBRE MEUS PÉ!!" e deu um mistério interessante na história, e você...qual gostou mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Deco20 disse:

Essa:

lembrou frase de Vó que frequenta igreja "QUE O CHÃO SE ABRA SOBRE MEUS PÉ!!" e deu um mistério interessante na história, e você...qual gostou mais?

Eu gostei dessa:

Em 04/11/2020 em 15:40, Carol Yuuki disse:

- Me desculpe gatinha, eu não te vi.

Lembrou um amigo nosso flertando no sortudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualização Bomba! 💣
Dois Capítulos Adicionados 💕

Capítulo 4 - Um dia de Revelações
e
Capítulo 5 - Servos de Loki

Já Disponíveis para Leitura 😊

Ótimo final de semana a todos!!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...