Ir para conteúdo

Novo Continente: Arsinoé


DEV Wolf

Posts Recomendados

10 minutos atrás, Coala disse:

Véi, ceis parecem maluco conversando sobre as coisas...

Começam usar caps lock, mandar 3 linhas de risada, chamar de hipocrita/piada e contorcer tudo a interpretação do que foi escrito. Por isso não sabem reivindicar as coisas e sempre perdem a razão escrevendo abobrinha.

Primeiramente, eu até entendo o motivo de bloquear o trade desses itens, mas EU, particularmente, sou contra, porque: não gosto de farmar e não tenho tempo pra farmar.

Acontece que em nenhum momento questionei você, @Joey Tribbiani , sobre o motivo do seu post, mas sim sobre o seu discurso de “ajudar os novatos que precisam” e “comércio parado”. Pq muitos utilizam do mesmo discurso, quando na verdade querem dizer: “liberem o trade, aí eu compro por 10b de qualquer um e revendo a 70b na minha loja”.

Vou citar o exemplo da bandana do mecânico. É um item de outro sub que ja fechou, que não se acha por aí e que da pra fazer uma build top de distância no fênix. Há 5 meses atrás ninguém sabia dessa build, o item valia 5~8b na mart. Hoje, depois que geral entendeu/soube o que pode ser feito com o item, vc nao encontra por menos de 150b na mart. E isso é por culpa de quem? Da staff? Isso não paralisa o comércio? Que novato tem condições de montar essa build sem ao menos pensar 50x em desistir antes de farmar pra comprar o que precisa?

Entendeu agora? É esse e outros exemplos (visuais, itens refinados superfaturados etc) que empacam o comércio de verdade, por culpa da própria comunidade.

Mesmo que liberem o trade desses itens, essa mentalidade vai continuar.

Coala e cia foi boa, me senti aquele programa do SBT

coala, pra tu que nao sabe eu sempre ajudei vaaarios novatos em prt, ate gp em wpp ja fiz pra isso, itens que sairam em instancias anteriores que ficaram a preço de banana ate ja dei varios para novatos com set verde que apareciam em prt pedindo la, visto que pra mim nao tinha uso e que so estava ocupando slot no storage, o caps e as risadas é pq, antes outros 3 comentaram que nao gostaram dos itens n passarem trade, e tu, e a xuam nao falaram nada, foi só eu falar e vcs começaram a coçar os dedos ai, se falei referente a novatos é pq ja vi varios  e varios kitaram do servidor justamente por atitudes como essas onde só beneficia quem ja tem sets para farmar ou quem ja tem suas panelinhas para tal, o @Smygou sempre soube que farmei mt com ele, com a tunica, com a sua grande amiga Pimenta, entao fica de boas ai, sobre valor dos itens quando eu quero algo eu pago e compro, nao fico de chororo, ou mt memos fico querendo me aproveitar de novato aqui nao, pelo contrario ja critiquei e ate ja peguei treta com ums e outros ai pq faziam isso, nao podiam ver um novato ou alguem que passsou tempao sem logar que queria se aproveitar comprando os itens abaixo do preço atual, sobre minhas lojas, os itens estao la, os visuais sao meus, coloquei os valores la, compra quem quer e quem tem zenys, quem nao tem ou quem nao quer pagar, ou quem nao quer tentar negociar, fica sem o visual e fica de mimimi ai eu to safe, tenho tudo que quero, e nao vai ser ums itens de instancias que vao mudar isso, nao to preocupado com isso, falei visando o geral, tanto para antigos como para novatos, mas se vcs preferem ficar colocando terra em comentarios alheios por conta de treta pessoal ai é com voces, essa atitude de voces "AJUDA BASTANTE O SERVIDOR" mas isso é normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Coala disse:

Sobre acumular itens: Eu compro itens pra usar ca rai, nao pra revender. Se eu quiser encher 30 gstorage com set hades é problema meuu, nao to empacando comércio por causa disso.

Agora imagine só: se eu pegar todos os itens que só eu tenho ou que tem poucos no server, e começar anunciar pelo triplo do valor que adquiri de forma arbitrária, isso muda totalmente a dinâmica do comércio e a referência de valor para alguns itens. Isso arregaça com a economia.

Economia básica isso, véi

pois é tudo que tenho pra vender estao nas lojas, entao se falou isso querendo me atingir deu um tiro no pé!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ADM Lynne @ADM Shadow @GM Azrael @DEV Wolf  Estava fazendo a quest "O culto de Danifae", quando matei todos os monstros para pegar o item "Alma de Calíope", o mesmo não estava no meu inventário, refiz, e mesmo assim não peguei, porém diz que ja recebi o item. Provavelmente estava com inventário cheio, e o item caiu...

Gostaria de sugerir que ao for receber os itens assim, o npc avisar que está com o inventário cheio, assim evita os players perderem os itens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o comércio é lascado assim, bota na conta de quem vende itens por fora e de quem compra, que são no mínimo 50% da população mais rica do Fênix hoje, fora os trades de rei pvp e visuais, nego fica estocando uma cacetada de item e zeny na conta, me lembro até hoje a dificuldade de obter itens nesse servidor o tanto de fenda que fiz com o Teck, para não conseguir quase nada porque todos os itens ficavam na casa de 100b para cima e depois vinha uns bonitos ai querendo vender por fora mais "barato", no final isso não muda muito já que você só tem 2 opções dar dinheiro para esse bando de lixo que vende item por fora ou donatar horrores no servidor para ficar full.

 

Sobre os itens são legais, no final não teria muita opção a não ser adicionar itens que dão status por refino mesmo. O problema é, adicionar os 10% de defesa contra MTK, sendo que Paladino já tem alta defesa contra MTK, o correto era todas as classes exceto Paladino e Doram terem esse status. Fora que o Set só da def a Humanos, e não dá def a Bruto, deviam colocar esses status nos itens, aproveitando que o episódio foi colocado agora.

 

@EDIT 

Liberar ou não o set para trade, não vai mudar absolutamente nada.

Deixar bloqueado: Vai aumentar o número de compra e venda de contas por fora(Não que eu ache que esse set tenha tanto poder assim).

Liberar o trade: Vai ser igual set hades refinado +7 vende por fora, refinado abaixo de +7 vende no mart.

 

Editado por - GuiGui
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Joey Tribbiani você está equivocado, não entendeu nada do que eu digitei e tá pensando que é treta pessoal...eu tenho seu wpp po, se eu quisesse discutir algo eu estaria mandando audios lá.

Se tu não concorda que as coisas que falei são um real problema, não adianta nada ajudar tanto novato assim.

Eu só escolhi teu comentário pra responder pq vc usou esses argumentos que ja citei 50x, mas parece que nao entendeu ainda.

Então ta safe. Bora farmar. Tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Coala disse:

@Joey Tribbiani você está equivocado, não entendeu nada do que eu digitei e tá pensando que é treta pessoal...eu tenho seu wpp po, se eu quisesse discutir algo eu estaria mandando audios lá.

Se tu não concorda que as coisas que falei são um real problema, não adianta nada ajudar tanto novato assim.

Eu só escolhi teu comentário pra responder pq vc usou esses argumentos que ja citei 50x, mas parece que nao entendeu ainda.

Então ta safe. Bora farmar. Tmj

é aquele ditado quem ano te conhece que te compre  ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, - GuiGui disse:

me lembro até hoje a dificuldade de obter itens nesse servidor o tanto de fenda que fiz

Eu quando entrei se não tivesse donatado nem teria continuado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ate onde lembro a alta dos itens vieram depois, que entrou zenys na maquina de ofertas, onde fez com que o valor dos BC's subissem para o valor atual de hj em dia, isso ja tem um certo tempo, e com o tempo varios pensaram que os BC's iriam cair, e assim continuaram até hj, BC na epoca era 4.5b hj custa 8b, logo fez o valor de todos os itens subirem ou até duplicarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, - GuiGui disse:

Liberar ou não o set para trade, não vai mudar absolutamente nada.

Deixar bloqueado: Vai aumentar o número de compra e venda de contas por fora(Não que eu ache que esse set tenha tanto poder assim).

Liberar o trade: Vai ser igual set hades refinado +7 vende por fora, refinado abaixo de +7 vende no mart.

 

Foi exatamente isso que eu tentei dizer, que liberar o trade nao vai melhorar em nada no “comércio parado”... mas preferem arrastar bagulho pro pessoal kkkk

Argumentação é só pra quem desenvolve mesmo, o resto é só fingir de maluco e não contrariar.

Editado por Coala
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Coala disse:

Foi exatamente isso que eu tentei dizer, que liberar o trade nao vai melhorar em nada no “comércio parado”... mas preferem arrastar bagulho pro pessoal kkkk

Argumentação é só pra quem desenvolve mesmo, o resto é só fingir de maluco e não contrariar.

como nao vai melhorar, se vai fazer quem tem zenys guardado, gastar comprando visuais e itens, logo vai ter mais zenys no comercio, e esse zenys vai ser usado para comprar outros itens, visto que  hj em dia, eu, e varios outros so vem gastando zenys para comprar BC, ou visuais que nao possuimos ate entao, fora isso nao tem nada de interessante.

mas se tu nao encherga isso fazer oq ne amigao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Joey Tribbiani disse:

ate onde lembro a alta dos itens vieram depois, que entrou zenys na maquina de ofertas, onde fez com que o valor dos BC's subissem para o valor atual de hj em dia, isso ja tem um certo tempo, e com o tempo varios pensaram que os BC's iriam cair, e assim continuaram até hj, BC na epoca era 4.5b hj custa 8b, logo fez o valor de todos os itens subirem ou até duplicarem.

E a gente também lembra que naquela epoca visual de 40b aumentou pra 200b, rs

Realmente, essa maquina aumentou o preço dos BC. Mas nao foram essas maquinas sozinha que fizeram os preços dos itens em zeny aumentarem

Assim como quando colocaram BC de 100, pessoal aumentou o preço de 7b pra 8b. 

Por essa logica, ate onde eu sei, maior quantidade de zeny no servidor = maior preço dos itens

Pessoas trocando item entre si não vao tirar os zeny do servidor, apenas vai passar para outros players

Se você colocar mais zeny no servidor, já que iria entrar em circulão esses zeny parados, não aumentaria a inflação? Que nem aconteceu quando colocaram as máquinas com zeny?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Joey Tribbiani disse:

como nao vai melhorar, se vai fazer quem tem zenys guardado, gastar comprando visuais e itens, logo vai ter mais zenys no comercio, e esse zenys vai ser usado para comprar outros itens, visto que  hj em dia, eu, e varios outros so vem gastando zenys para comprar BC, ou visuais que nao possuimos ate entao, fora isso nao tem nada de interessante.

mas se tu nao encherga isso fazer oq ne amigao.

Sim, vai circular zeny, mas o real problema do comercio empacado nao vai resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação a Arsinoé, eu estou fazendo uma quest que pede para eu coletar 50 Ossos de Mamute, existe uma pequena quantidade desses mobs no mapa, e eles nasceram em uma área que eu não consigo acessar, dificultando a continuação dessa quest.

@ADM Shadow Era para esses mobs nascerem nessas áreas trancadas?

image.png.45c9e251290b2e023887d62733fcacdb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Xuan disse:

E a gente também lembra que naquela epoca visual de 40b aumentou pra 200b, rs

Realmente, essa maquina aumentou o preço dos BC. Mas nao foram essas maquinas sozinha que fizeram os preços dos itens em zeny aumentarem

Assim como quando colocaram BC de 100, pessoal aumentou o preço de 7b pra 8b. 

Por essa logica, ate onde eu sei, maior quantidade de zeny no servidor = maior preço dos itens

Pessoas trocando item entre si não vao tirar os zeny do servidor, apenas vai passar para outros players

Se você colocar mais zeny no servidor, já que iria entrar em circulão esses zeny parados, não aumentaria a inflação? Que nem aconteceu quando colocaram as máquinas com zeny?

xuan, na epoca q entrou esse zenys, os BC's eram vendido a 4.5b e na maq com 1k vc tirava 6,2b logo fez com que os BC's subissem pra 7 e 8b.

em seguida veio a alta dos itens devido ao fato dos BCS estarem em alta, e BC sempre influenciou no valor de Equips, em relaçao a visuais é aquilo se eu tenho o visu, eu vendo no valor que eu quero, compra quem quer, seja raro ou nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Coala disse:

Sim, vai circular zeny, mas o real problema do comercio empacado nao vai resolver.

para se resolver isso, é complicado. e exige mt coisa nao so dos players como da staff tbm. mas ate hj nao houve atitude de ngm para tal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A staff poderia colocar uma instancia ou quest em Arsinoé com farm repetivel de moedas arsinois.

A gente só vai poder farmar moedas entre 19h e 21h e em pouca quantidade (tem fila quando existem outros grupos fazendo e cooldown pra fazer algumas), sendo que cada parte do set vale 250 moedas.

Hj fiz Templo de Mortys, peguei apenas 15 moedas em 15 - 20 min. Havia gente na fila pra fazer a instância e cooldown de mais de 90 min depois de terminar (ou seja, não pude repetir com meus amigos pois ja estaria além do horário final 21h). Além de tudo, a instância bugou, pois uma das barricadas não foi quebrada e os zumbis acumularam sem que pudessem ser eliminados. O NPC da instância prometeu + de 80 moedas com uns 1670 pontos e recebi  só 15 ao sair. 

Estou com bastante disposição para farmar as moedas, mas o "sistema" de Arsinoe não está permitindo nenhum tipo de grind razoável. É decepcionante de fato.

Ontem fiz o Jogo da Orquesta e estava recebendo 1 moeda de Arsinoé depois de 13 rounds, desisti porque isso não faz sentido nenhum.

 

O ponto que eu quero deixar aqui é o seguinte:

 

Por que eu jogaria um High Rate, onde o perfil da maioria dos jogadores é de pouco tempo pra farmar, com todos esses fatores acima: Grind lento, FILA PRA FARMAR EM ALGUMAS INSTANCIAS (não basta pegar fila na vida real,  tem que pegar FILA IN GAME !!), Cooldown alto, horário das quests entre 19 e 21h (as pessoas que não podem logar nesse horário vão fazer o que?), itens sem trade liberado (na minha opinião, isso até me beneficia, mas prejudica grande parte dos jogadores casuais)

 

Deixo ai as primeiras impressões de quem foi o primeiro a pegar o Título de Divindade no Aegir, já no Sábado à tarde.

Profundo sentimento de revolta com o grind de Arsinoé post-game.

 

 

Editado por Primed
  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Primed disse:

A staff poderia colocar uma instancia ou quest em Arsinoé com farm repetivel de moedas arsinois.

A gente só vai poder farmar moedas entre 19h e 21h e em pouca quantidade (tem fila quando existem outros grupos fazendo e cooldown pra fazer algumas), sendo que cada parte do set vale 250 moedas.

Hj fiz Templo de Mortys, peguei apenas 15 moedas em 15 - 20 min. Havia gente na fila pra fazer a instância e cooldown de mais de 90 min depois de terminar (ou seja, não pude repetir com meus amigos pois ja estaria além do horário final 21h). Além de tudo, a instância bugou, pois uma das barricadas não foi quebrada e os zumbis acumularam sem que pudessem ser eliminados. O NPC da instância prometeu + de 80 moedas com uns 1670 pontos e recebi  só 15 ao sair. 

Estou com bastante disposição para farmar as moedas, mas o "sistema" de Arsinoe não está permitindo nenhum tipo de grind razoável. É decepcionante de fato.

Ontem fiz o Jogo da Orquesta e estava recebendo 1 moeda de Arsinoé depois de 13 rounds, desisti porque isso não faz sentido nenhum.

 

O ponto que eu quero deixar aqui é o seguinte:

 

Por que eu jogaria um High Rate, onde o perfil da maioria dos jogadores é de pouco tempo pra farmar, com todos esses fatores acima: Grind lento, FILA PRA FARMAR EM ALGUMAS INSTANCIAS (não basta pegar fila na vida real,  tem que pegar FILA IN GAME !!), Cooldown alto, horário das quests entre 19 e 21h (as pessoas que não podem logar nesse horário vão fazer o que?), itens sem trade liberado (na minha opinião, isso até me beneficia, mas prejudica grande parte dos jogadores casuais)

 

Deixo ai as primeiras impressões de quem foi o primeiro a pegar o Título de Divindade no Aegir, já no Sábado à tarde.

Profundo sentimento de revolta com o grind de Arsinoé post-game.

 

Faço das palavras dele as minhas, fui o segundo a pegar o titulo de divindade e hoje por falta de opções resolvi optar pelo reset que é lhe oferecido no final das quests achando q iria melhorar algo afinal em todo e QUALQUER MMO qundo vc opta por resetar algo / rebornar vc começa de novo com mais bonus, mais opções...

 

Mas para minha tristeza você reseta e quando recomeça ganha as MESMAS coisas isso chega a ser revoltante, temos filas para instancias q abrem por 3 horas em 1 dia da semana, as recompensas estão diminuidas e algumas instancias bugadas nos privando de farmar.

Sugiro que a staff repense sobre a metodologia de arsinoé.

 

Para terem uma ideia terminei arsinoé domingo pela tarde e no final juntei 98 moedas nessa nova ida quando completar pelos calculos terei + 150 terminarei com 248 depois de 2 vezes completando TUDO e mesmo assim eu ficarei com menos moedas que o necessário para fazer UM EQUIPAMENTO apenas poucas pessoas no AEGIR se dispuseram a fazer tudo e essas pessoas estão insatisfeitas, a ideia e o trabalho da staff foi otimo mas a execução nem tanto. Porfavor ajeitem arsinoé   @ADM Shadow @DEV Wolf

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que vou donatar, se nem hórario a staff me deu pra fazer os itens... chego 11h e as instancia acabam as 9h kkkk... só tem kid jogando. ou nego que pega grana da mãe pra jogar @Tirion, más quem rala e chega tarde é ($&*#$#@%&)... triste.. chego e chego cagando.

Editado por Sinoda
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...