Ir para conteúdo

Novo Continente: Arsinoé


DEV Wolf

Posts Recomendados

10 minutos atrás, Bera Layder disse:

tenho q fica andado pra fazer esse set

QUEST
Do inglês "Busca"
Wikipédia, a enciclopédia livre

-A palavra serve como um dispositivo de enredo na mitologia e na ficção : uma jornada difícil em direção a um objetivo, muitas vezes simbólico ou alegóricoO herói normalmente visa obter algo ou alguém pela busca, e com esse objetivo voltar para casa. [3] O objeto pode ser algo novo, que preenche uma lacuna em sua vida, ou algo que foi roubado dele ou alguém com autoridade para despachá-lo. [4]

Editado por Coala
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Coala disse:

QUEST
Do inglês "Busca"
Wikipédia, a enciclopédia livre

-A palavra serve como um dispositivo de enredo na mitologia e na ficção : uma jornada difícil em direção a um objetivo, muitas vezes simbólico ou alegóricoO herói normalmente visa obter algo ou alguém pela busca, e com esse objetivo voltar para casa. [3] O objeto pode ser algo novo, que preenche uma lacuna em sua vida, ou algo que foi roubado dele ou alguém com autoridade para despachá-lo. [4]

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Coala disse:

QUEST
Do inglês "Busca"
Wikipédia, a enciclopédia livre

-A palavra serve como um dispositivo de enredo na mitologia e na ficção : uma jornada difícil em direção a um objetivo, muitas vezes simbólico ou alegóricoO herói normalmente visa obter algo ou alguém pela busca, e com esse objetivo voltar para casa. [3] O objeto pode ser algo novo, que preenche uma lacuna em sua vida, ou algo que foi roubado dele ou alguém com autoridade para despachá-lo. [4]

hora hora...ele sabe usar google. 😄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Desenvolvedores
1 hora atrás, lolagonzales disse:

Oi gente,

entao, no Evento de Marte, diz que sao 50 andares para concluir a missao. Matei o chefe, Lord Orc e disse que eu podia sair e conseguir missoes de mercenario,

ai eu sai e disse q eu nao tinha concluido o jogo. Tentei voltar, nao consegui entrar e ficava dizendo q "Baby Gonzales" estava la (essa eh minha char). Mas eu nao conseguia voltar e tampouco abri missoes e soh deixava eu entrar como espectadora e tinha mais bichos no nivel 51. Entao fiquei confusa, eh assim msm? Eh algum erro? Sao quantos andares, afinal? Por favor, me digam. 

bjao

O campeonato não deveria ter sido aberto para público que não tenha completado o ep. de Neraka. É algo que já estamos corrigindo.

Sim, 50 andares para ser um mercenário de neraka. Os outros são apenas por diversão 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, - GuiGui disse:

Caso seja utilizado com Aura da Proteção adiciona:
Reduz 10% do dano recebido da classe Mestre Taekwo

Isso aqui devia ser (EXCETO PARA MESTRE E PALADINOS). Já é dificil mtk ter chance contra essas classes, imagina agora.

Quanto às outras, acho justo!

@DEV Wolf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Havaianas disse:

Ta bugado aqui o mob, reloguei fiz tudo denovo e nada de resolver, nem os outros players estão conseguindo passar daqui, da um help ai por gentileza alguem...
image.thumb.png.ea9c86586e11acf29038dfe67f9fbcf0.png

Estou com o mesmo problema. Achei que após essa atualização estaria ok, mas não =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores
1 hora atrás, Noctis disse:

Oxe, quer dizer que não posso comprar do amigo por zeny nem mesmo o set?

Sim os itens precisam ser farmados!

O bug do monstro na parede da torre das estrelas foi corrigido. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Noctis disse:

Como os itens se equiparam um pouco com o set cerco acredito que seja para nao estagnar o comercio dos mesmos. Mas o Visual nao faz sentido mesmo

seila só ouvi reclamações até o momento dessa att ai , esperava mais :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas parada de não dá trade, bloqueia totalmente o comércio do game, sempre deixando os 5 que farmam sempre acima. E os novatinho que precisar fazer giro de bc pra compra itens ( donates) .

Não tem chance de fazer um trade bom ou fazer bolsa, com os itens e  moeda arsinoe , sei lá....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, naviga disse:

Estou com o mesmo problema. Achei que após essa atualização estaria ok, mas não =(

Gente, calma aí. Existem duas coisas diferentes: erros de intenção e erros de execução.

Erro de intenção é aquele que a decisão tomada, por onde seguir a atualização, quais elementos vão compor e etc são decididos de forma imprecisa. Já o de execução é quando decidem as coisas certas mas executam errado.

Outros jogos grandes antes de atualizações desse porte passam por longos períodos de teste pra garantir que vai sair tudo bem. Olha o LoL, por exemplo... tem um servidor de teste aberto antes de mandar as coisas pro oficial.

A questão é que nossa comunidade é pequena, não compensa ficar sempre abrindo servidor de teste porque não tem gente suficiente. Assim, cabe a nós, players, testarmos na marra mesmo e reportar os bugs aqui.

Já a função da STAFF é corrigir os bugs o mais rápido possível, aí temos que cobrar de fato. Fora isso, é maldade exigir que uma atualização desse tamanho chegue sem algum erro de execução. Vamos ser menos ansiosos e mais pacientes.

Por outro lado, no meu ver tiveram alguns erros de intenção:

1. Isso ai de obrigar a farmar os itens bloqueando o trade, achei bem desnecessário. Alguns players preferem disponibilizar as 1h ou 2h diarias de tempo de jogo a outros objetivos que não são farm (PvP no meu caso). Se a STAFF optar por repensar seria ótimo.

2. Ainda tem a questão de:

19 horas atrás, Rei Sena disse:

"Caso seja utilizado com Aura da Proteção adiciona:
Reduz 10% do dano recebido da classe Mestre Taekwon"

Isso aqui devia ser (EXCETO PARA AS CLASSES MESTRE E PALADINO) ou bloquear que essas classes equipem o item. Já era quase impossível mtk ter chance contra essas classes, imagina agora.

Quanto às outras, acho completamente justo e uma excelente ideia.

@DEV Wolf

@ADM Shadow @ADM Lynne @DEV Wolf

Editado por Rei Sena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A att foi ate boa, porem isso de nao passar no trade deixou tudo a desejar, visto que o comercio no fenix ja esta parado a vaaaaaarios diaaaaaas, outra nem todo mundo farma, outros preferem comprar entao quem farma vai ter e quem nao farma por nao ter tempo, ou ate nao gostar de farmar nao vai ter os itens ou os visuais, fora os novatos que ja é dificil a vida deles, vai continuar dificil! 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Joey Tribbiani disse:

A att foi ate boa, porem isso de nao passar no trade deixou tudo a desejar, visto que o comercio no fenix ja esta parado a vaaaaaarios diaaaaaas, outra nem todo mundo farma, outros preferem comprar entao quem farma vai ter e quem nao farma por nao ter tempo, ou ate nao gostar de farmar nao vai ter os itens ou os visuais, fora os novatos que ja é dificil a vida deles, vai continuar dificil! 

é isto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, ADM Shadow disse:

Visuais e equips não são negociáveis (mas podem ser guardados no armazém), exceto Arsinois que são presos ao char que os farmou.

Gostei amigo, muitos reclamavam que não tinha o que fazer no game, quem sabe farmando eles tenham o que fazer xD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...