Ir para conteúdo

Novo Continente: Arsinoé


DEV Wolf

Posts Recomendados

Rapazeada, estou parado em algumas missões em Arsinoé (acabei de chegar na cidade) e não sei se estou lendo errado, ou se simplesmente não acho os NPCs, quem puder ajudar dando dicas, vou citar as duas/três missões em que parei:

- Encontrar Tasty para ser contratado, acho que é para liberar a entrada do Templo de Mortys. (Diz que esse tal Tasty esta na cidade, mas já entrei em tudo e não achei esse corno kkk);

- O Culto de Danifae, onde tive que falar com o padre em Euheméria e ele diz para achar 3 templos, achei 1 e o NPC dentro do templo não deu nenhuma info e nem continuidade a missão, o segundo templo arrisco dizer que é o de Mortys, mas como citado a cima, não consigo adentra-lo pois não acho o Tasty e o terceiro templo não achei pela cidade de Arsinoé;

Essa ultima é mais uma duvida do que uma ajuda:

- O Rei Goblin, diz para ir pelo Oeste para encontra-lo pois pelo norte a passagem pela ponte é proibida, mas dando a volta pelo Oeste (esquerda) chego em um ponto (no Canyon de Gondar) que diz que ainda não tenho level de missão para aquela Instância, portanto não consigo chegar nem pelo norte e nem pelo Oeste. Gostaria de saber se tem algum caminho que eu possa fazer, ou se eu preciso desbloquear alguma missão para dar continuidade a essa.

Agradeço a ajuda desde já! 

Culto.jpg

Goblin.jpg

Zumbis.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso de ajuda in-game - O quest de Empurrar gelo bugou. Alias, podiam recolocar o chat do forum de novo pra essas coisas.

O player que estava na minha frente teve um dos gelos bugados e ficou impedido de terminar a quest.
Tem um tempo de 20 ou 30 min pra esperar ate outra pessoa iniciar o jogo e isso está prejudicando o resto dos players pra fazer tambem.
O cooldown e esse sistema de esperar outro player é muito precário!

@DEV Wolf

@ADM Lynne

@ADM Shadow

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe Me falar o que esse Anel da de Status^?


Anel de Arsinoé  [0]
Um anel que só pode ser utilizada pelos guerreiros que mostraram perante a Odin sua força e o sangue de divindade.
_
Tipo: Acessório
Defesa: 3
Peso: 150
Profissões: Todas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual dessas Botas Comba com os 3 Set? ou qualquer uam faz combo ou somente a Bota de Arsinoe? ta confuso

Botas de Arsinoé [1]
Uma bota que só pode ser utilizada pelos guerreiros que mostraram perante a Odin sua força e o sangue de divindade.

Botas de Arsinoé de VIT [1]
Uma bota que só pode ser utilizada pelos guerreiros que mostraram perante a Odin sua força e o sangue de divindade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, lucasmcp61 disse:

Alguem sabe Me falar o que esse Anel da de Status^?


Anel de Arsinoé  [0]
Um anel que só pode ser utilizada pelos guerreiros que mostraram perante a Odin sua força e o sangue de divindade.
_
Tipo: Acessório
Defesa: 3
Peso: 150
Profissões: Todas

Nada. Pra ter status você precisa dar um efeito pra ele, e posteriormente slotar. Essa aí é a versão pura do anel.

1 hora atrás, lucasmcp61 disse:

Qual dessas Botas Comba com os 3 Set? ou qualquer uam faz combo ou somente a Bota de Arsinoe? ta confuso

Botas de Arsinoé [1]
Uma bota que só pode ser utilizada pelos guerreiros que mostraram perante a Odin sua força e o sangue de divindade.

Botas de Arsinoé de VIT [1]
Uma bota que só pode ser utilizada pelos guerreiros que mostraram perante a Odin sua força e o sangue de divindade.

As duas combam, mas é como a situação do anel. Elas funcionam como as botas temporais, porém ao inves de encamento você precisa colocar um efeito nelas, e ao contrário dos acessórios, elas ja vem slotadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Carrero Berranteiro disse:

Nada. Pra ter status você precisa dar um efeito pra ele, e posteriormente slotar. Essa aí é a versão pura do anel.

As duas combam, mas é como a situação do anel. Elas funcionam como as botas temporais, porém ao inves de encamento você precisa colocar um efeito nelas, e ao contrário dos acessórios, elas ja vem slotadas.

Entao o Anel tem algum Status seria somente necessário Slotar e aparece o status e isso? alguem ja fez sabe o Status? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, lucasmcp61 disse:

Entao o Anel tem algum Status seria somente necessário Slotar e aparece o status e isso? alguem ja fez sabe o Status? 

Anel puro = 250 arsinois
 

Encantar (STR, AGI, VIT, INT,DEX,LUK) = +250 arsinois

Slotar = +250 arsinois

Total = 750 moedas cada acessorio completo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colocaram delay de 19 minutos que parece que prejudicou mais do que ajudou.

Não poderiam colocar um sistema de PT que nem os eventos como 300 e MVP? Assim iria evitar de pessoas passando a frente uma da outra e se tornaria mais organizado para todo mundo farmar

Além disso, o NPC está bugado. Qualquer um está podendo clicar, mas se você está no delay, simplesmente fica preso como se três pessoas estivessem indo e mais ninguém consegue fazer o evento

Assalto e Combate estão com o mesmo delay, ou pessoal faz um ou pessoal faz outro. Nao tem como fazer os dois ao mesmo tempo

Quando era pra eu ir, clicaram na minha frente, simplesmente não consegui ir e ainda fiquei presa no delay.

O evento de terça feira era sem dúvidas o único evento que dava pra farmar muito bem, mas infelizmente não é mais o que parece

Editado por Xuan
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Xuan disse:

Colocaram delay de 19 minutos que parece que prejudicou mais do que ajudou.

Não poderiam colocar um sistema de PT que nem os eventos como 300 e MVP? Assim iria evitar de pessoas passando a frente uma da outra e se tornaria mais organizado para todo mundo farmar

Além disso, o NPC está bugado. Qualquer um está podendo clicar, mas se você está no delay, simplesmente fica preso como se três pessoas estivessem indo e mais ninguém consegue fazer o evento

Assalto e Combate estão com o mesmo delay, ou pessoal faz um ou pessoal faz outro. Nao tem como fazer os dois ao mesmo tempo

Quando era pra eu ir, clicaram na minha frente, simplesmente não consegui ir e ainda fiquei presa no delay.

O evento de terça feira era sem dúvidas o único evento que dava pra farmar muito bem, mas infelizmente não é mais o que parece

Parece que a staff vai colocar o sistema de instancia ao poucos, em substituição ao sistema de fila. Estou no aguardo também.

Quando vi a espera de 20 min no jogo de hoje, eu e todos que estavam na fila simplesmente desistimos, pois não vale a pena em comparação ao reset.

Acredito que, colocando mais horários e substituir o sistema de fila, já ira melhorar bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Poderia ter todos esses no teleporte do velho em, so tem alguns.
  •  
  •  
  •  
  • Templo de Mortys. [dom 19:00-21:00]
  • Entrega de Gelo. [seg 19:00-21:00]
  • Arena. [ter 19:00-21:00]
  • Guerra de Soulavein. [qua 19:00-21:00]
  • Maratona. [qui 19:00-21:00]
  • Dança. [sex 19:00-21:00]
  • Orquestra. [sab 19:00-21:00
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

@DEV Wolf poção para dobrar a quantidade de arsinoés, não dobra na troca dos visuais tbm? não sei se ja foi comentado isso em algum lugar....mas, acabei perdendo uma poção..troquei 64 visuais..e só veio as 64 moedas mesmo..  😕

 image.thumb.png.114011be3914ccbcd1ce555fe978c102.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Antichrist disse:

@DEV Wolf poção para dobrar a quantidade de arsinoés, não dobra na troca dos visuais tbm? não sei se ja foi comentado isso em algum lugar....mas, acabei perdendo uma poção..troquei 64 visuais..e só veio as 64 moedas mesmo..  😕

 image.thumb.png.114011be3914ccbcd1ce555fe978c102.png

@GM Blair @GM Azrael sabem informar isso ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 11/10/2020 em 23:01, Primed disse:

A staff poderia colocar uma instancia ou quest em Arsinoé com farm repetivel de moedas arsinois.

A gente só vai poder farmar moedas entre 19h e 21h e em pouca quantidade (tem fila quando existem outros grupos fazendo e cooldown pra fazer algumas), sendo que cada parte do set vale 250 moedas.

Hj fiz Templo de Mortys, peguei apenas 15 moedas em 15 - 20 min. Havia gente na fila pra fazer a instância e cooldown de mais de 90 min depois de terminar (ou seja, não pude repetir com meus amigos pois ja estaria além do horário final 21h). Além de tudo, a instância bugou, pois uma das barricadas não foi quebrada e os zumbis acumularam sem que pudessem ser eliminados. O NPC da instância prometeu + de 80 moedas com uns 1670 pontos e recebi  só 15 ao sair. 

Estou com bastante disposição para farmar as moedas, mas o "sistema" de Arsinoe não está permitindo nenhum tipo de grind razoável. É decepcionante de fato.

Ontem fiz o Jogo da Orquesta e estava recebendo 1 moeda de Arsinoé depois de 13 rounds, desisti porque isso não faz sentido nenhum.

 

O ponto que eu quero deixar aqui é o seguinte:

 

Por que eu jogaria um High Rate, onde o perfil da maioria dos jogadores é de pouco tempo pra farmar, com todos esses fatores acima: Grind lento, FILA PRA FARMAR EM ALGUMAS INSTANCIAS (não basta pegar fila na vida real,  tem que pegar FILA IN GAME !!), Cooldown alto, horário das quests entre 19 e 21h (as pessoas que não podem logar nesse horário vão fazer o que?), itens sem trade liberado (na minha opinião, isso até me beneficia, mas prejudica grande parte dos jogadores casuais)

 

Deixo ai as primeiras impressões de quem foi o primeiro a pegar o Título de Divindade no Aegir, já no Sábado à tarde.

Profundo sentimento de revolta com o grind de Arsinoé post-game.

 

 

Passa frio nunca,+1, impossível farmar arsinoe se Não resetar, é os eventos que tem são horríveis dando 10 a 15 moedas só, sem falar do tempo que perde so pra farmar é chegar no final em média de 2 a 4 horas só pra pegar 1 item.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Sama z disse:

Passa frio nunca,+1, impossível farmar arsinoe se Não resetar, é os eventos que tem são horríveis dando 10 a 15 moedas só, sem falar do tempo que perde so pra farmar é chegar no final em média de 2 a 4 horas só pra pegar 1 item.

Hoje em dia, farm consistente de moedas é só resetando. Depois que eu fiz essa reclamação ai junto com a galera, lançaram um consumível donate 100 creditos (1bc) para dobrar o ganho de moedas, mas os eventos diários ficaram quase na mesma mecância.

Sinceramente, nem perco tempo fazendo os eventos porque o custo benefício é quase zero. Em vez de gastar 2 horas nos evento 19-21h para ganhar cerca de 20 - 50 moedas (depende do evento, claro),  posso fazer quase uma speed run (gasta entre 2h e 2h 20min uma run completa de Arsinoé, fazendo bem de tranquilo) e uso apenas 1 poção da fortuna pra fazer 368 moedas no total.

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Sama z disse:

Passa frio nunca,+1, impossível farmar arsinoe se Não resetar, é os eventos que tem são horríveis dando 10 a 15 moedas só, sem falar do tempo que perde so pra farmar é chegar no final em média de 2 a 4 horas só pra pegar 1 item.

isso foi quando não havia o ciclo de 1H para "noite e dia" em arsinoé que prejudicava o farm de alguns que não conseguiam farma arsinoé, mesmo com os ajustes ainda fica bem enjoativo fazer arsinoé 2 a 3x vezes 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
21 minutos atrás, DeathMan disse:

Uma duvida meu povo, até quando a instância fica no ar?

Arsinoé não é instancia, é continente. Dentro dele há várias instancias e quests que devem ser feitas em uma ordem especifica.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...