Ir para conteúdo

[17/08/2020] Manutenção nos servidores - Report de Bugs


Newt

Posts Recomendados

  • Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • ADM Shadow

    7

  • JasooM

    7

  • Cat Scratch Fever

    7

  • Komali

    5

21 horas atrás, JasooM disse:

 

 

bom dia boa tarde boa noite galerinha, será que alguem poderia me ajudar a resolver esse problema ? ja tentei todo tipo de mudança de configuração, resolução e sempre abre assim '-' 

'-' ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 8/22/2020 at 1:32 PM, Komali said:

Sim. Tive que apagar e baixar novamente o jogo para que funcionasse após a atualização... até o momento, estou só com esse problema do tamanho de algumas janelas (como essa do print e, por exemplo, a janela do Preview de visuais), que ficam muito pequenas

@ADM Shadow @DEV Wolf @DEV Sabonete Azul

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores
5 horas atrás, Komali disse:

Tente essa versão beta para macOS pra ver se resolve WorldRAGApp-26-08-2020.dmg 

 

Em 23/08/2020 em 18:06, alehteles1 disse:

meu jogo so da erro de senha. 

Provavelmente não está atualizado. Atualize o WorldRAG para poder logar.

 

Em 23/08/2020 em 11:55, JasooM disse:

image.thumb.png.61b746cf246883f2901ae64143d9797e.png

 

bom dia boa tarde boa noite galerinha, será que alguem poderia me ajudar a resolver esse problema ? ja tentei todo tipo de mudança de configuração, resolução e sempre abre assim '-' 

Tentou no modo tela cheia e janela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 hours ago, ADM Shadow said:

Tente essa versão beta para macOS pra ver se resolve WorldRAGApp-26-08-2020.dmg 

 

Provavelmente não está atualizado. Atualize o WorldRAG para poder logar.

 

Tentou no modo tela cheia e janela?

@ADM Shadow Shadow, já baixei 3 vezes o arquivo e quando abro fala que está danificado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/08/2020 em 16:23, ADM Shadow disse:

Tentou no modo tela cheia e janela?

bom diiiia , sim, todas configurações de grafico eu ja usei .... vou desinstalar e baixar o patch de novo e ver o que da ....

edit: a versãoi do patch no site e de 10/2019, pode ser que resolva 

edit²: mesma coisa, login e senha, escolha dos personagens abrem normal, o carregamento da tela tambem abre por completo, mas quando o jogo abre ... continua so com esse quadradinho no canto da tela ... alguém sabe o que tento ?

 

Editado por JasooM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters
5 horas atrás, JasooM disse:

bom diiiia , sim, todas configurações de grafico eu ja usei .... vou desinstalar e baixar o patch de novo e ver o que da ....

edit: a versãoi do patch no site e de 10/2019, pode ser que resolva 

edit²: mesma coisa, login e senha, escolha dos personagens abrem normal, o carregamento da tela tambem abre por completo, mas quando o jogo abre ... continua so com esse quadradinho no canto da tela ... alguém sabe o que tento ?

 

tente mudar a resolução no setup, caso q ainda nao pegue tente jogar no modo janela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Parabéns aos desenvolvedores que desligam o servidor sem um aviso prévio, fazendo a gente perder a intância/torre/fenda que estava fazendo. PA RA BÉ NS!! merece um abraço.

Edit: Avisam 30 minutos antes que vai ter o reset, mas e quem entra dps desse aviso, vai adivinhar como? A mensagem deve ser enviado a cada 5 minutos, pra todos q entrarem dps poderem saber q vai acontecer... inutil um aviso so, 30 minutos antes, sendo q qm entra dps nao tem como ver/adivinhar.


Ja é a segunda torre que perco por conta disso. e os 7 dias de delay? fds.... tao la esperando.

ViCurb Your Enthusiasm Ok GIF

Editado por Kalazatti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Desenvolvedores
2 horas atrás, Pezin ~ disse:

Dano no mid tá muito alto depois dessa att 

@DEV Wolfl

E ai meu querido.

De quais classes você está falando? Tenta especificar para a gente ir atrás e balancear pf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, DEV Wolf disse:

E ai meu querido.

De quais classes você está falando? Tenta especificar para a gente ir atrás e balancear pf

Percebi no Lk e no sinx nas demais ainda eu não sei como está!

Teria que testa com as outras tambem, já q não estou tendo tempo pra loga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


×
×
  • Criar Novo...