Ir para conteúdo

[17/08/2020] Manutenção nos servidores - Report de Bugs


Newt

Posts Recomendados

  • Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • ADM Shadow

    7

  • JasooM

    7

  • Cat Scratch Fever

    7

  • Komali

    5

Estou com esse bug: Essa janela está muito pequena e não consigo clicar no que quero. Parece algo que acontecia no client antigo: quando eu clicava no ´Preview´ para algum visual, abria uma janela minúscula, que não dava para ver nada.

Jogo no MacOS.

 

1371790866_screenLv255Aegir000.jpg.bd749b150ecc37f7bb1184509f2b2e2e.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores
12 horas atrás, Cat Scratch Fever disse:

Difícil, porque já conversei com outras pessoas e parte da janela do ragnarok está sendo engolida.

Reduzimos o tamanho mínimo para 800x600 mas estejam cientes de que a tela de personagens vai ficar meio cortada em resoluções menores que 1024x768.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se é um bug, mas não estou conseguindo colocar minhas lojinhas!!! Eu abro a loja, coloco os itens tudo certinho, valores e quando começo a digitar o comando de @autotrade, eu levo DC.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Cherry Girl disse:

Como vai ficar o gepard? Ja tem alguma previsão de normalização dos comandos LGP e Circle?

@ADM Shadow principalmente os comandos, jogar woe sem eles é complicado :c

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/08/2020 em 13:16, MOD Newt disse:

noticia.jpg

Boa tarde, WorldRAG!

Como já havia sido avisado anteriormente, aconteceu hoje de manhã uma grande atualização nos servidores.
Como em todo processo de manutenção, podem ocorrer imprevistos, bug's e erros que surgem durante o processo de atualização.
Com esse intuito, pedimos a colaboração de todos os jogadores para reportarem nesse tópico, bug's e erros que forem encontrados, a fim de que sejam sanados da forma mais rápida possível.

Contamos com a colaboração de todos.

Atenciosamente,
Staff WorldRAG

nao estou conseguindo fazer login no servidor do aegir. aparece ate que a conta nao tem personagem aqui no site. espero ajuda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, meu jogo está fechando quando troco de "Warp" e não aparece erro nenhum, aconteceu umas 4x ontem!

Pvp extreme c/ mto bug de posição ão sofrer "Golpe da Palma em Fúria", principalmente nos cantos e perto das barricadas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Reach disse:

Olá, meu jogo está fechando quando troco de "Warp" e não aparece erro nenhum, aconteceu umas 4x ontem!

Pvp extreme c/ mto bug de posição ão sofrer "Golpe da Palma em Fúria", principalmente nos cantos e perto das barricadas!

Vou dar um saque nisso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá gostaria de saber quando esse item vai ser possível comprar com as pedras, já faz alguns dias que essa instância está ativa e até agora nada do item, se colocaram o item no tópico deveria estar no jogo, espero que não lancem mais algo sem estar 100% pronto, estamos esperando os itens para poder pegar.

image.png.954bf9bd0e76f73ff877c919b473b3b7.png

Outra coisa o encantamento do manto está bugado poderiam olhar por favor?

image.png.2127ea8ffd6c53bf16b6127f2d9ae08e.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores
26 minutos atrás, Primed disse:

Bug Report:

 

Na instancia Infinity, ao chamar outro jogador para o grupo depois que o lider cria a instancia, o outro jogador não consegue entrar na instancia.

@ADM Shadow

@DEV Wolf

@DEV Sabonete Azul

Não é um bug. Tem uma taxa que deve ser cobrado de cada membro do grupo.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Primed disse:

Bug Report:

 

Na instancia Infinity, ao chamar outro jogador para o grupo depois que o lider cria a instancia, o outro jogador não consegue entrar na instancia.

@ADM Shadow

@DEV Wolf

@DEV Sabonete Azul

Aconteceu comigo tambem, so que ai meu amigo deleto o grupo, e eu fiz outro e deu certo. Isso foi no mid, tenta ai

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 8/17/2020 at 7:42 PM, Komali said:

Estou com esse bug: Essa janela está muito pequena e não consigo clicar no que quero. Parece algo que acontecia no client antigo: quando eu clicava no ´Preview´ para algum visual, abria uma janela minúscula, que não dava para ver nada.

Jogo no MacOS.

 

1371790866_screenLv255Aegir000.jpg.bd749b150ecc37f7bb1184509f2b2e2e.jpg

@DEV Wolf @DEV Sabonete Azul @ADM Shadow Alguém pode me ajudar com esse problema? Já tentei mudar a resolução e ele persiste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutes ago, ADM Shadow said:

Vc está usando o WorldRAG para mac que disponibilizavamos?

Sim. Tive que apagar e baixar novamente o jogo para que funcionasse após a atualização... até o momento, estou só com esse problema do tamanho de algumas janelas (como essa do print e, por exemplo, a janela do Preview de visuais), que ficam muito pequenas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

image.thumb.png.61b746cf246883f2901ae64143d9797e.png

 

bom dia boa tarde boa noite galerinha, será que alguem poderia me ajudar a resolver esse problema ? ja tentei todo tipo de mudança de configuração, resolução e sempre abre assim '-' 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


×
×
  • Criar Novo...