Ir para conteúdo

[17/08/2020] Manutenção nos servidores - Report de Bugs


Newt

Posts Recomendados

noticia.jpg

Boa tarde, WorldRAG!

Como já havia sido avisado anteriormente, aconteceu hoje de manhã uma grande atualização nos servidores.
Como em todo processo de manutenção, podem ocorrer imprevistos, bug's e erros que surgem durante o processo de atualização.
Com esse intuito, pedimos a colaboração de todos os jogadores para reportarem nesse tópico, bug's e erros que forem encontrados, a fim de que sejam sanados da forma mais rápida possível.

Contamos com a colaboração de todos.

Atenciosamente,
Staff WorldRAG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Newt changed the title to [17/08/2020] Manutenção nos servidores - Report de Bugs
  • icone do grupo Newt featured e pinned this tópico
  • Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • ADM Shadow

    7

  • JasooM

    7

  • Cat Scratch Fever

    7

  • Komali

    5

1 - Capa de encantamento não aparece(não sei se o efeito está ativo pois não estou com minha capa que já tem pedras pra testar).

2 - Itens aparentam estar com efeitos desativados até equipá-los novamente. Identifiquei isso com a bota hades, não estava concedendo aumento de velocidade.

3 - Nomes de clãs não estão aparecendo aqui, estou verificando se pode ser algum setting meu.

4 - Gepard aparenta estar inativo, estão falando isso in game e o meu também não apareceu carregando.

5 - Sp não está ficando full. Não me recordo quanto tinha antes mas na interface aparece que falta para completar. Mas na janela de sp aparece 100%(hp aparece 120% e não aparece a numeração.

6 - Tomei DC e n consigo logar mais.

Edit1: 5 e 6 adicionados / gepard realmente não carrega / tentarei adicionar prints, está meio corrido aqui agora.

 

Bom trabalho com a at ai staff!!

Editado por Delamir
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Desenvolvedores

Boa tarde pessoal.

Ah um tempo estamos planejando essa atualização e tudo ocorreu tranquilamente nos servidores de testes. Esses problemas são normais de acontecer, mas fiquem tranquilos que tudo será resolvido quanto antes.

Vamos ter um pouco de calma e continuar reportando os erros que encontrarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

 

Quem estiver com problema para entrar com o personagem, façam o seguinte:

0 - Fechar completamente o game antes de tudo.

1 - Reset de posição no site

2 - Abra o setup.exe - > Configurações -> Excluir os dados do usuário criados pelo Cliente / Excluir todas configurações relacionadas ao Ragnarok (façam o backup da pasta Emblemas, data e Screenshots em algum lugar do seu pc) . Espere ate o reset ser feito e o setup ser reaberto.

 

Só consegui entrar desta forma.

Créditos ao nosso amigo @Cat Scratch Fever

 

Editado por Primed
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, chease disse:

PERDI MEUS EQUPS EXCLUIRAM MEUS CHARES 

PEDI 250 BILHETE DE CREDITO COMO VAI FAZER

Va no painel de controle do site do worldrag e verifique se seus personagens estão entre os slots 0 a 29 [OPÇÃO Mudar Slot]

Caso não estejam, faça a alteração de cada personagem q esteja acima do slot 29 pra os slots inferiores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifiquei o status das capas de encantamento. Acho que o problema é em específico na Asas de Gabriel. Minha outra de Arcanjo Dourada ta ok(falta testar se efeito ta ok) mas a de Gabriel não aparece.

Sobre os prefixos terem mudado... Não vejo motivo pra isso, é realmente necessário? Acredito que todos preferem os antigos pra facilitar.

Edit1: Na realidade a Asa de Aesir tb não aparece.

Editado por Delamir
Adicionar informações
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ~ Dhm disse:

Precisava mudar os nomes dos itens do Fênix quando equipado certas cartas, fora que a TAG do clã fica em cima do Nick, a fonte do rag tá uma ($&*#$#@%&), fora o lag.

 

Pra mudar isso é só utilizar o comando /showname

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A gente tem que elogiar quando merece: tá tudo incrível.

Fora os bugs que são comuns de acontecerem nesse tipo de att, só vejo melhorias. Parece que o jogo tá super otimizado, meu fps roda melhor, lag quase inexistente, extreme finalmente atualizado. Tô bastante feliz, hypei de novo...

Excelente trabalho, parabéns pela atualização @DEV Wolf @DEV Sabonete Azul @ADM Shadow @ADM Lynne

Que sigamos agora com o balanceamento das classes! Qualquer necessidade, estou a disposição. 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa att, curti muito Parabéns a todos que contribuíram pela melhoria.... Agora a capa visual aparece no meu doram mt feliz por isso.. O desaine e escolha do pvp extreme me agradou mt, e tb pelo fato de extreme agora da bilhete e ter o anuncio de quando alguem entra ficou top, estava preocupado de ter água no mapa..Para alegria de todos arrumaram a skill Tuna Belly e a Fresh Shrimp no extreme, não testei ainda a cura com o Chapéu de bruxa +7..

Curti mt a att Parabéns a todos da Staf

Editado por Shung li
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DEV Wolf e @ADM Shadow primeiramente parabéns pelas melhorias, ficou muito bom o novo estilo.

Mas tenho uma dúvida, qdo vou colocar a loja por zenys, o valor pago por quem compra não é  o mesmo que eu recebo, vai continuar assim?

Ex. se quero receber 20 000 000 zenys por um item tenho que colocar mais caro, e no final quem compra está pagando mais.

2020-08-17 at 18.26.09.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Desenvolvedores
53 minutos atrás, Tunicat disse:

@DEV Wolf e @ADM Shadow primeiramente parabéns pelas melhorias, ficou muito bom o novo estilo.

Mas tenho uma dúvida, qdo vou colocar a loja por zenys, o valor pago por quem compra não é  o mesmo que eu recebo, vai continuar assim?

Ex. se quero receber 20 000 000 zenys por um item tenho que colocar mais caro, e no final quem compra está pagando mais.

2020-08-17 at 18.26.09.jpeg

Essa é uma taxa do comercio (impostos). É natural e está normal para valores acima de 10kk (Taxa de 5%).

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou conseguindo agora redimensionar o jogo. O jogo está encoberto pela minha barra iniciar e não consigo diminuir ele de jeito nenhum. A altura dele continua a mesma. Já deixei no menor tamanho possível lá no setup, mas ele não obedece. Não diminui. Estou sem metade da minha tela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


×
×
  • Criar Novo...