Ir para conteúdo

[08/06/2020] Notas da manutenção


ADM Shadow

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Hitsuri disse:

Posso usar esse argumento pra devolver todo o dano perdido com a classe Rebellion?

vc n precisa encostar em ngm pra matar, mas de boa, sou a favor do rebel forte, é uma classe q n usa escudo, ou mata, ou mata.

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Catador disse:

Deveria ter levado um Hit apenas, maluco joga Full ataque e quer tankar.

Viu meu Alt+Q por um acaso? Você realmente sabe como joguei hoje? Não né, se não sabe, não comenta.

 

@DEV Wolf

Tem que buffa Rebellion de novo, é uma classe full single, um assassino também. Por favor, devolve todos os danos que foram baixados do Rebellion.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Hitsuri disse:

Viu meu Alt+Q por um acaso? Você realmente sabe como joguei hoje? Não né, se não sabe, não comenta.

Ver eu não vi, mas tu jogava indo para Kafra quando aparecia na minha tela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Hitsuri disse:

Deveria ter levado um Hit apenas, maluco joga Full ataque e quer tankar.

No caso só dar um tapa no sicario full dano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Hitsuri disse:

@DEV Wolf

Tem que buffa Rebellion de novo, é uma classe full single, um assassino também. Por favor, devolve todos os danos que foram baixados do Rebellion.

Maluco, só sabe jogar de Rajada e fica nesse choro! Rebellion, cheio de skills para usar, quebra armaduras, dá debuff, faz o coisa de mais, mas o maluco chorando dano para usar Rajada e Rajada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Catador disse:

Ver eu não vi, mas tu jogava indo para Kafra quando aparecia na minha tela.

O mesmo digo a você, que morreu pra um Rebel full DEF. Depois colocou uns defzinhos e parou de levar HK.

Diminui a bola ai Catador e não entra na conversa que não te cabe meu amigo.
 

  

3 minutos atrás, Catador disse:

Maluco, só sabe jogar de Rajada e fica nesse choro! Rebellion, cheio de skills para usar, quebra armaduras, dá debuff, faz o coisa de mais, mas o maluco chorando dano para usar Rajada e Rajada.

Meua migo, complicado ter que explicar piada pronta pra marmanjo... Você entendeu que eu ironizei o que o Primed falou porque usei o argumento pra buffa o Rebel, já que na maior parte das vezes quem pede os NERF no próprio Rebellion sou eu mesmo, né? Preciso desenhar? 
Segundo: Eu uso todas as skill's usáveis da classe, só não estou usando o lança granadas pra explodir você porque ainda não está legal, de Rajada a Hammer of God eu tasco em todo mundo.

Editado por Hitsuri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutes ago, Primed said:

Problema do sicário não é dano já faz um tempo. É versatilidade.

Como um sicário luta contra um Sorc ou WL hoje em dia no Aegir? Imagina um sicário jogando contra classe mágica nesses eventos do wrag, vai colocar vipera e ficar fugindo tirando 2 a 3% do hp?

No servidor oficial, o Sicário consegue jogar contra classes mágicas, mas aqui infelizmente não.

 

 

Cara, discordo de vc...

só ver o sic do teu clã no pvp contra qlqr classe mágica, ele sempre leva no x1. Dano absurdo dele+def/kades/afins... ele não cai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,


Rebellion não precisa chegar perto como o Sicário, e Sicário não tem um set clay pra tankar e usar katar ou duas armas ao mesmo tempo.

Pode ser que seja criado um set assim futuramente, mas isso fica a critério da staff. 

Contudo não dá pra comparar Rebellion e Sicário em termos de risco/letalidade hoje em dia. Sicário tem muito mais risco infelizmente, além da falta de versalitidade pra lutar contra classes mágicas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Primed disse:

Galera,


Rebellion não precisa chegar perto como o Sicário, e Sicário não tem um set clay pra tankar e usar katar ou duas armas ao mesmo tempo.

Pode ser que seja criado um set assim futuramente, mas isso fica a critério da staff. 

Contudo não dá pra comparar Rebellion e Sicário em termos de risco/letalidade hoje em dia. Sicário tem muito mais risco infelizmente, além da falta de versalitidade pra lutar contra classes mágicas.

 

Foi ironia filho, não quero buff no rebel de verdade, então não precisa argumentar com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutes ago, Primed said:

Galera,


Rebellion não precisa chegar perto como o Sicário, e Sicário não tem um set clay pra tankar e usar katar ou duas armas ao mesmo tempo.

Pode ser que seja criado um set assim futuramente, mas isso fica a critério da staff. 

Contudo não dá pra comparar Rebellion e Sicário em termos de risco/letalidade hoje em dia. Sicário tem muito mais risco infelizmente, além da falta de versalitidade pra lutar contra classes mágicas.

 

Sic não só tem versatilidade contra classes mágicas, como leva facil no x1 atualmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Primed disse:

Galera,


Rebellion não precisa chegar perto como o Sicário, e Sicário não tem um set clay pra tankar e usar katar ou duas armas ao mesmo tempo.

Pode ser que seja criado um set assim futuramente, mas isso fica a critério da staff. 

Contudo não dá pra comparar Rebellion e Sicário em termos de risco/letalidade hoje em dia. Sicário tem muito mais risco infelizmente, além da falta de versalitidade pra lutar contra classes mágicas.

 

Pow cara, difícil isso ai... Não é igual rebel ne.. imagina sicario dando dano e tankando de katar Kkkkkkkkk é só colocar um escudo cara ... E Como muitos ai conseguem mudar 1 set todo em 2 segundos ... sicario pode fazer o mesmo... E continuar batendo de escudo e ck... E outra @Marmita não precisa jogar de sicario pra saber coisas simples da classe... só de jogar contra a classe da pra perceber as coisas ... E outra ninguém aqui é dono da verdade.. vcs falam parece que vcs que inventaram a classe.. tomam tanta prioridade pra falar da classe .. que ninguém pode dar sua opinião.. 

#JaJogueiDeSicarioOuNaoKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Hitsuri disse:

O mesmo digo a você, que morreu pra um Rebel full DEF. Depois colocou uns defzinhos e parou de levar HK.

Diminui a bola ai Catador e não entra na conversa que não te cabe meu amigo.

Tinha tomado vulnera e nem vi...

 

18 horas atrás, Cafe disse:

Cara, discordo de vc...

só ver o sic do teu clã no pvp contra qlqr classe mágica, ele sempre leva no x1. Dano absurdo dele+def/kades/afins... ele não cai

Aí já vai das habilidades dos players, se você não consegue ganhar 1x1 de WL contra Sinx, o erro não está no balanceamento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Cafe disse:

Sic não só tem versatilidade contra classes mágicas, como leva facil no x1 atualmente

Jogo de Feiticeiro e posso afirmar que Sicário vs Sorc é uma luta completamente injusta para o Sicário.

Sorc faz o shutdown praticamente completo no Guilhotine.

WL com um pequeno ajuste luta com bastante facilidade, alternando dano neutro, fantasma e elemental. Conta também com escudo mágico.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Primed disse:

Jogo de Feiticeiro e posso afirmar que Sicário vs Sorc é uma luta completamente injusta para o Sicário.

Sorc faz o shutdown praticamente completo no Guilhotine.

WL com um pequeno ajuste luta com bastante facilidade, alternando dano neutro, fantasma e elemental. Conta também com escudo mágico.

 

Fala português, ninguém entendeu isso aí de shutdown no guilhotine, tá achando que café dá em árvore?

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tirion disse:

Aaa então nesse caso tá certo né? O cara com set Quest limpar um Clan inteiro! Quando o negócio é nerfar a classe de vcs , vcs são cheios de argumentos! Querem falar de dano mais sempre se aproveitam de bugs e classes roubadas .

Aí é o conceito de "fazer por merecer" ali ele fez os itens, tu compra, bate +6 fácil fácil com os elu dos pag, e tu acha que o cara tá errado? Como o @Primed comentou, a letalidade da classe é alta, ou seja, alto dano, em quase todos privates que você jogar, 2nd ou 3rd, se ele só chegar em você, 1 célula de distância, você morre com os primeiros 10 hits, se você não aguenta é devido a vit alta, como você mesmo falou, 500k de HP, aí tu me fala, quantos pontos de vit foram investidos aí?

E tu me fala que Choque Rápido, como no teste do @matheuscapovila, atributos 1, só escudo, 85k, é comum? Po Tirion, aí tu da mancada e não vê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de ter sido prejudicado mais uma vez, após as 2 últimas atts, acho que estão razoáveis as coisas, fora o fato de terem tirado a maestria da mão esquerda do Sicário que não tem nada a ver com a maestria dos escudos. Se houve realmente nerf nas habilidades do Rebel, EU NUNCA FUI A FAVOR. Nem a galera do nosso clã. Deve ter sido feito o pedido do outro lado.

O que eu sei é, não solicitamos buff, não solicitamos nerf e ninguém escutou a nossa opinião MAIS UMA VEZ.

Se o outro lado se sentir aborrecido com isso, COBRE OS SEUS AMIGOS.

Ah, aliás, apesar de usarem o argumento de EQUÍLIBRIO no server, O ESCUDO GRAFENO continua com danos absurdos. Já vi vários novatos jogando com a habilidade beneficiada pelo item e mesmo com refino baixo, estão dando DANO ABSURDO. Não sendo maximizado diretamente por itens. Então NESSE CASO, AGORA, NA MINHA OPINIÃO, a habilidade ou o item deveria ter um NERF DE 15% NO MÍNIMO.

Mas ASSIM COMO A NOSSA, A MINHA OPINIÃO, VAI SER ESCANTEADA MAIS UMA VEZ. PORQUE NINGUÉM A PEDIU. O outro tópico tá morto, sendo que o responsável pelo balanceamento O ESQUECEU.

 

Os cara fala de desonestidade, o RG vem sendo buffado há umas 3 att seguida e nessa agora foi o único pelo visto que não levou nerf sozinho. Só o de maestria, que no caso, todos perderam, inclusive o sicário que não tem nada a ver.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Cafe disse:

KKKKKKKKK dps vc me ensina Rei da PS

Pra WL apanhar de Sicário tá difícil ein amigo, eu que já joguei de wl e Sicário, te afirmo que Sicário apanha muito se o wl saber usar a cabeça e os dedos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Tirion disse:

Aaa então nesse caso tá certo né? O cara com set Quest limpar um Clan inteiro! Quando o negócio é nerfar a classe de vcs , vcs são cheios de argumentos! Querem falar de dano mais sempre se aproveitam de bugs e classes roubadas .

Faz um set quest la ent... Classe super roubada né... Vejo mais ngm q joga com isso. um ou outro tenta e desiste, pq n é só comprar um donate e bater a cabeça no teclado.

Foi nda facil criar a build, e muito menos jogar com a classe.Tem q matar em 1 segundo e meio mesmo. 

Te ensinar como mata o maluco rapido assim:

 

Coloca full tank, bate no maluco pra ver se da ob (com chance de morrer);

potencializa veneno; (sai da invisibilidade com chance de morrer)

swita todo o set pra atak (se te olhar vc morre);

envena sua arma (saindo da invisibilidade e full atk, ez de matar)

CHEGAR EM MELEE NO CARA (parte mais dificil)

da garra sombria;

bate.

 

Obs: Classe magica vc n mata, só senta e chora (com exceção dos cones); qualquer dano em área e um abraço.

 

 

Olha a diferença de sicário pras classes q só chega e aperta skil 1vez, 2 vezes e mata. Isso qnd n faz isso e ainda tanka...

 

 

 

 

 

Editado por nicolasrs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, nicolasrs disse:

Faz um set quest la ent... Classe super roubada né... Vejo mais ngm q joga com isso. um ou outro tenta e desiste, pq n é só comprar um donate e bater a cabeça no teclado.

Foi nda facil criar a build, e muito menos jogar com a classe.Tem q matar em 1 segundo e meio mesmo. 

Te ensinar como mata o maluco rapido assim:

 

Coloca full tank, bate no maluco pra ver se da ob (com chance de morrer);

potencializa veneno; (sai da invisibilidade com chance de morrer)

swita todo o set pra atak (se te olhar vc morre);

envena sua arma (saindo da invisibilidade e full atk, ez de matar)

CHEGAR EM MELEE NO CARA (parte mais dificil)

da garra sombria;

bate.

 

Obs: Classe magica vc n mata, só senta e chora (com exceção dos cones); qualquer dano em área e um abraço.

 

 

Olha a diferença de sicário pras classes q só chega e aperta skil 1vez, 2 vezes e mata. Isso qnd n faz isso e ainda tanka...

 

 

 

 

 

Falou tudo amigo, falou tudo...

 

18 horas atrás, Hitsuri disse:

Levei 3 hit do Pek pra cair, mesmo de set DEF e Platinum. 😃

Vim aqui 04:01 te falar que Platinum cai conforme você toma dano que excede seu hp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo DEV Wolf locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...