Ir para conteúdo

[08/06/2020] Notas da manutenção


ADM Shadow

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Tirion disse:

Viu o teste ai ? Choque rápido tira bem menos que tempestade rajada cópia , ressonância, lunatic, AD , na realidade a maioria das habilidades do servidor, eles estão se baseando no dano sem escuro e armadura, querem que RG não mate ninguém mesmo quebrado escudo e armadura, vcs não sabem nem oque falam , acham MSM que os adms não testaram isso ?  Querer tankar sem escudo e armadura aí já é demais né !  Nerfar a choque é matar uma classe, na realidade matar um item que foi difícil de fazer ! Não item de Bio 5 que qualquer um dropa! Mais uma vez eu falo vcs não tem o mínimo argumento pra querer nerfar a classe ! Isso é puro lado pessoal. 

Vi o teste, não sei quem é o RG, não sei que equipamentos ta usando, não sei o nível do escudo, do que adianta?? Choque tira bem menos que as skills que vc citou mesmo, sem o escudo de grafeno a skill não presta, já com escudo é outra história..

E quem falou em tankar sem escudo e armadura????? se a pessoa ta sem escudo e sem armadura tem que morrer mesmo, eu to falando que não da é pra querer matar uma pessoa com alt q full def em um hit kill... muito menos se a pessoa tiver usando tuba +9 que é 2x mais dificil de fazer que o escudo de grafeno já que tem que ser 2 itens +9.. ANTES QUE VC VEJA COISA ONDE NÃO TEM: Se o set tuba estiver com def absurda e desbalanceada, tem que ser ajustado tbm.

P.S: Lado pessoal?? sei nem quem é tu mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Tirion disse:

Vc nem joga no servidor, quer opinar ? 

Bom amigo, opino para a satisfação pública, sobre eu jogar eu já deixei muito bem explicado umas 4, 5 vezes, não posso, não vou, simples assim, se minha situação faz com que minha opinião seja anulada, então a sua seria por falta de argumento e sem contexto algum com o post da staff e sobre o meu comentário, boa noite Tirion.

P.S.: Staff me desculpem pelo flood, mas o que afirmei acima não está errado, obrigado pela compreensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Nazgul disse:

2. R= No Log do ajuste disseram que era erro que nunca foi o Lado esquerdo (ESCUDO + ARMA(SICARIO)) dar maestria de assalto, acho que vai ficar por isso msm man.

gAJEXf4.png

No log diz que o problema era contar maestria em ESCUDOS e não em armas na mão esquerda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Kiri disse:

Vi o teste, não sei quem é o RG, não sei que equipamentos ta usando, não sei o nível do escudo, do que adianta?? Choque tira bem menos que as skills que vc citou mesmo, sem o escudo de grafeno a skill não presta, já com escudo é outra história..

E quem falou em tankar sem escudo e armadura????? se a pessoa ta sem escudo e sem armadura tem que morrer mesmo, eu to falando que não da é pra querer matar uma pessoa com alt q full def em um hit kill... muito menos se a pessoa tiver usando tuba +9 que é 2x mais dificil de fazer que o escudo de grafeno já que tem que ser 2 itens +9.. ANTES QUE VC VEJA COISA ONDE NÃO TEM: Se o set tuba estiver com def absurda e desbalanceada, tem que ser ajustado tbm.

P.S: Lado pessoal?? sei nem quem é tu mano

Olha teu primeiro comentário lá , falando que tava top , aí depois que teus amigos pediram ,vc se pronunciou kkkk piada ! Também não te conheço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Tirion disse:

Olha teu primeiro comentário lá , falando que tava top , aí depois que teus amigos pediram ,vc se pronunciou kkkk piada ! Também não te conheço.

De fato a att tá top mesmo, não mudei minha opinião, mas quando comentaram do choque eu lembrei que realmente tem isso ai pra balancear, ué, não posso??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, ADM Shadow disse:

noticia.jpg

Olá galera do WorldRAG, tudo bom com vocês?

Ontem realizamos uma manutenção no servidor que trouxe o encerramento da Guerra Contra Urheimur. Além disso, realizamos alguns ajustes no servidor Aegir visando balancear o dano em geral. Confiram os detalhes abaixo.

  • Encerramento da Guerra Contra Urheimur.
  • Futuro do Governo Urheimur
    • O governo de Urheimur está lutando contra o que restou da Ordem anterior no castelo de Prontera. Assim que isso acontecer, poderemos ter a volta de algum dos eventos e novas histórias;
  • Balanceamento no servidor Aegir
    • O servidor Aegir possui como característica um dano naturalmente alto em comparação com o HP dos jogadores. O que buscamos nesta manutenção foi balancear algumas habilidades e itens que estavam muito desproporcionais com o restante e reduzir um pouco o dano em geral no PvP para que as batalhas não se resumam a um 'hit e kill', compensando a saída dos 5% da faca de combate na manutenção passada. Abaixo a lista das alterações.
      • Habilidade Cometa (Redução de 24%)
      • Habilidade Picky Peck (Redução de 32%)
      • Habilidade Lunatic Carrot Beat (Redução de 28%)
      • Habilidade Rajada Certeira (Redução de 42%)
      • Carta True Gertie
        • Bônus que aumenta 20% o dano com Cópia Explosiva ao usar armas de Nv.4 removido;
      • Carta True Trentini
        • Bônus que aumenta 20% o dano com Temporal de Mil Flechas ao usar armas de Nv.4 removido;
      • Carta True Alphoccio
        • Bônus que aumenta 20% o dano com Ressonância ao usar armas de Nv.4 removido;
      • Dano geral no PvP reduzido em 32%
        • Apenas para PvP, não se aplica a PvM (que continua igualzinho a antes);
      • Dano geral no GvG fixado em 60% do dano no PvP (ou seja, dano do PvP * 0.6);
      • O servidor continua a ser monitorado para verificar a necessidade de novos ajustes;
  • Jogos de Inverno: Rei das quests
    • Em breve vamos liberar o regulamento e as datas dos eventos. Aos competidores: é melhor irem se preparando. Há boatos que algumas quests também estão para serem lançadas.

 

Atenciosamente,
WorldRAG

Boa att, uma coisa que poderia ser pensado eh algo para a classe sorcerer devido ao grande numero de kades no servidor a classe meio que não "mata" mais, além de uma penalidade para classe renegado ao usar o set tubarão a classe fica muito tank e pelos debuff que possui é uma classe que não pode "tankar" tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, xasatropo disse:

Vale notar que o RG tem que tá full atk e com itens top, como jejecap +9 entre outros refináveis, para ter um dano decente no choque rápido.

...

Esse foi o comentário que eu fiquei indignado nesse post, sinceramente... como você pensa isso amigo, já realizou os tests para ver o quão ridículo é o dano SOMENTE com o escudo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hit kill acabou no servidor e os bugs mais usados de dano foram corrigidos, então o que resta é tentar matar a classe que com os devidos equipes tiram dano. Se ver o alt q do cara vão discordar totalmente do dano que tira. Fui um dos que disse que o dano do grafeno era absurdo, mas com essa correção ficou bem tankavel. Então na minha opinião foi corrigido os maiores problemas, infelizmente @Kiri discordo de você no sentido do cara ta com alt q tudo +10 e n ter dano pra matar um cara de btt é ($&*#$#@%&) amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogando guerra agora , sicario tá ridículo, crítico altíssimo, eu Full def com 500 k de hj ser tuba tudo +9 ele demorar 1 segundo e meio pra me matar ! Isso sim é dano roubando! No mais tudo tancavel , aí o pessoal vem falar do dano do choque , pepeka limpo todo o nosso Clan hoje , mesmo após a redução de dano ! @DEV Wolf isso sim tem que ser revisto .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Napp0n disse:

Boa att, uma coisa que poderia ser pensado eh algo para a classe sorcerer devido ao grande numero de kades no servidor a classe meio que não "mata" mais, além de uma penalidade para classe renegado ao usar o set tubarão a classe fica muito tank e pelos debuff que possui é uma classe que não pode "tankar" tudo.

pq só pra renegado? se Sorc e wl ainda tem proteção arcana? concordo, o sorc merece um buff, não só o sroc, mas todas as classes de dano elemental, mas essa penalidade pra renegado seria ridiculo ksksksksk até pq sorc e wl pega bem mais resist por conta da proteção arcana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Kiri disse:

gAJEXf4.png

No log diz que o problema era contar maestria em ESCUDOS e não em armas na mão esquerda

Desculpe, me enganei... entretanto acho que o dano do sicario está alto, uma vez que na woe de hoje pepeka estava matando pessoas do clã que tem tuba bem refinado! Então nem precisa dessa maestria ai.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

 

Sicario é um ASSASSINO, tem um dano alto em alvo único. O conceito da classe é a alta letalidade.

Em qualquer servidor 3rd que vc for jogar, 90% dos casos, o sicário encosta e vc deita, simples assim. Errado é quem deixa ele chegar perto.

A classe já é muito desprestigiada no Aegir pelo fato de ter uma ou duas toxinas úteis, sem o ajuste devido para a realidade do servidor.

Além disso, ninguém gosta de jogar com ela no PVP, pois o counter está sendo simplesmente colocar INT para não pegar OB. A classe está sem versatilidade.

 

Vamos melhorar a jogabilidade do Sicário também, staff !

@DEV Wolf @DEV Sabonete Azul @ADM Shadow @ADM Lynne

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E acho que o choque está relativamente bom agora, pois antes eu full def distância( Cerco+6, nuvem tóxica, crocodilo, penas, Blue, hat btt) não tankava 1 hit do tirion que tem um set atq distancia mais top do Server, agora consigo tankar ele na medida do possível! Então não acho que devam nerfar o choque rápido... @DEV Wolf dê uma passada no aegir para realizarmos um teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Primed disse:

Galera,

 

Sicario é um ASSASSINO, tem um dano alto em alvo único. O conceito da classe é a alta letalidade.

Em qualquer servidor 3rd que vc for jogar, 90% dos casos, o sicário encosta e vc deita, simples assim. Errado é quem deixa ele chegar perto.

A classe já é muito desprestigiada no Aegir pelo fato de ter uma ou duas toxinas úteis, sem o ajuste devido para a realidade do servidor.

Além disso, ninguém gosta de jogar com ela no PVP, pois o counter está sendo simplesmente colocar INT para não pegar OB. A classe está sem versatilidade.

 

Vamos melhorar a jogabilidade do Sicário também, staff !

@DEV Wolf @DEV Sabonete Azul @ADM Shadow @ADM Lynne

 

 

Aaa então nesse caso tá certo né? O cara com set Quest limpar um Clan inteiro! Quando o negócio é nerfar a classe de vcs , vcs são cheios de argumentos! Querem falar de dano mais sempre se aproveitam de bugs e classes roubadas .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Napp0n said:

Boa att, uma coisa que poderia ser pensado eh algo para a classe sorcerer devido ao grande numero de kades no servidor a classe meio que não "mata" mais, além de uma penalidade para classe renegado ao usar o set tubarão a classe fica muito tank e pelos debuff que possui é uma classe que não pode "tankar" tudo.

Exatamente... o número de Kades no servidor está muito grande agora. Isso precisa ser levado em conta para que as classes mágicas não passem a ser deixadas de lado

 

@DEV Wolf @ADM Shadow

Querendo ou não, isso se aplicada para o warlock também. As skills fantasma dificilmente vão conseguir matar alguém e, agora com o cometa nerfado, a possibilidade do warlock ser uma classe cada vez menos utilizada para pvp é bem grande. É só a pessoa colocar kades e pegar fp, que não morre mais pra wl

 

Em relação a WoE, hoje foi mais equilibrada mesmo e no balanço geral as modificações foram boas. Mas o cometa (que sim, era para ser nerfado), acabou sendo nerfado demais. Não tira nem 30% de HP, não tem mais utilidade...

 

E não sei o que aconteceu, mas o dano de sicário está absurdo. Set full def e o sicário não demora mais 1 segundo pra matar qualquer pessoa

Ficou bem desequilibrado entre a redução e limitação de dano das classes com esse dano do sicário e o delay baixíssimo pra renegado dar as máscaras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Primed disse:

Galera,

 

Sicario é um ASSASSINO, tem um dano alto em alvo único. O conceito da classe é a alta letalidade.

Em qualquer servidor 3rd que vc for jogar, 90% dos casos, o sicário encosta e vc deita, simples assim. Errado é quem deixa ele chegar perto.

A classe já é muito desprestigiada no Aegir pelo fato de ter uma ou duas toxinas úteis, sem o ajuste devido para a realidade do servidor.

Além disso, ninguém gosta de jogar com ela no PVP, pois o counter está sendo simplesmente colocar INT para não pegar OB. A classe está sem versatilidade.

 

Vamos melhorar a jogabilidade do Sicário também, staff !

@DEV Wolf @DEV Sabonete Azul @ADM Shadow @ADM Lynne

 

 

Melhorar como ? Se já tá mais que bom isso ai Kkkk sicario tá ótimo pelo meu ponto de vista... Switando set def para dar oblivium e atq de crítico mata qualquer 1, só acho errado ainda pedir pra colocar maestria na mão direita.. Já que o dano já está bem alto e tá matando todo mundo, pra que mecher nele?

Obs: sicario tem 1  katar perfurante que da remoção total ótimo para pvp com inimigo de oblivium.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Cafe disse:

Exatamente... o número de Kades no servidor está muito grande agora. Isso precisa ser levado em conta para que as classes mágicas não passem a ser deixadas de lado

 

@DEV Wolf @ADM Shadow

Querendo ou não, isso se aplicada para o warlock também. As skills fantasma dificilmente vão conseguir matar alguém e, agora com o cometa nerfado, a possibilidade do warlock ser uma classe cada vez menos utilizada para pvp é bem grande. É só a pessoa colocar kades e pegar fp, que não morre mais pra wl

 

Em relação a WoE, hoje foi mais equilibrada mesmo e no balanço geral as modificações foram boas. Mas o cometa (que sim, era para ser nerfado), acabou sendo nerfado demais. Não tira nem 30% de HP, não tem mais utilidade...

 

E não sei o que aconteceu, mas o dano de sicário está absurdo. Set full def e o sicário não demora mais 1 segundo pra matar qualquer pessoa

Ficou bem desequilibrado entre a redução e limitação de dano das classes com esse dano do sicário e o delay baixíssimo pra renegado dar as máscaras.

Tem que mexer no hat de bio 5 do Renegado, tá muito ruim isso , o cara da máscara de primeira, sem quase nenhum delay !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Primed disse:

Galera,

 

Sicario é um ASSASSINO, tem um dano alto em alvo único. O conceito da classe é a alta letalidade.

Em qualquer servidor 3rd que vc for jogar, 90% dos casos, o sicário encosta e vc deita, simples assim. Errado é quem deixa ele chegar perto.

A classe já é muito desprestigiada no Aegir pelo fato de ter uma ou duas toxinas úteis, sem o ajuste devido para a realidade do servidor.

Além disso, ninguém gosta de jogar com ela no PVP, pois o counter está sendo simplesmente colocar INT para não pegar OB. A classe está sem versatilidade.

 

Vamos melhorar a jogabilidade do Sicário também, staff !

@DEV Wolf @DEV Sabonete Azul @ADM Shadow @ADM Lynne

 

 

Posso usar esse argumento pra devolver todo o dano perdido com a classe Rebellion?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Nazgul disse:

Melhorar como ? Se já tá mais que bom isso ai Kkkk sicario tá ótimo pelo meu ponto de vista... Switando set def para dar oblivium e atq de crítico mata qualquer 1, só acho errado ainda pedir pra colocar maestria na mão direita.. Já que o dano já está bem alto e tá matando todo mundo, pra que mecher nele?

Obs: sicario tem 1  katar perfurante que da remoção total ótimo para pvp com inimigo de oblivium.

Problema do sicário não é dano já faz um tempo. É versatilidade.

Como um sicário luta contra um Sorc ou WL hoje em dia no Aegir? Imagina um sicário jogando contra classe mágica nesses eventos do wrag, vai colocar vipera e ficar fugindo tirando 2 a 3% do hp?

No servidor oficial, o Sicário consegue jogar contra classes mágicas, mas aqui infelizmente não.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo DEV Wolf locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...