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[Aegir] - Ajuste em Habilidades.


DEV Wolf

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Habilidade: Patada Voadora (Taekwon)
Buff: 25%
Motivo: Apesar de a maioria dos jogadores serem imunes ou semi-imunes ao efeito de Atordoar, ela seria muito útil contra monstros e jogadores que não são imunes ao efeito Atordoar.

Editado por Clauderman
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Habilidade: Corrida (Taekwon)
Buff: +30 de Força
Motivo: Em um servidor de alto level apenas +10 pontos de Força não faz grande diferença. Já +30 pontos de Força já faria uma pequena diferença.

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Esperei a GdE de ontem para questionar alguns pedidos de nerf e buff e também esclarecer algumas coisas pois alguns buffs aparentemente foram pensados somente na guerra.
 

Temporal de mil flechas: 

Motivo do pedido:  Pelos meus testes /  Não queremos o sucateamento das classes e sim um meio termo justo para todos.


Os testes que fizemos:
Um trova com um alt+q de jeje cap +8 / mascarado +7 / Fleic / Gz +5 / 2 celecanto / Amdarais / Megins / abusive +4 / rei do pvp 2020 / full stuffs - bate em média em um WL / Sorc de btt no topo uns 60/80k (com sapo de thara + nuvem + prot arcana) POR hit, no caso de colocar TGK para segurar mais o dano se o alvo for congelado com hp low ele morre e se estiver de ant congelante vai levar 2/3 hits e morre ou seja.. uma skills de múltiplos hits e quer que ela mate no primeiro? 

Entendo que o teste deve ter sido em cima de set btt + cerco + 2 crocodilo + besouro + nuvem + ck + algo (tipo prote arcana)? me diz a média do dano, vcs querem que seja normal switar set full ant distância / full def / full ataque em uma só GdE, nem todo mundo usa 3 botões para switar sets inteiros.

Resposta: manter o nerf

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Cometa:

Motivo do pedido: Testei essa habilidade e está bem forte. o Cometa está batendo 250-350k, com enlouquecedor e um alt q full atk. Qual o sentido de nerfar o temporal e possibilitar essa skill em área maior(a tela toda) a bater tanto assim?

Deixar um questionamento.. você jogar pvp / wot / senzo.. full time de enlou? eu não.. e acredito que nem você consiga tal proeza..

Esse pedido foi engraçado.. ele compara uma skill que necessita de sup humano absurdo na woe e no pvp convenhamos que tankar neutro + o elemento que o wl for bater é bem tranquilo né?

Os testes que fizemos:

Um WL com topo full +9 / 2 time holder / hod crimson +15 / 2 brisin / bispo / enlouquecedor e o dano em cima de um set de btt + cerco + ck + sapo de thara + 2 croco + ant atirador + tgk foi de 8/10k de dano por hit, skill potável.. 
 

Fiz o mesmo teste contra um tank que tinha caneca +9 / tuba +9 e lacinhos +7 e o dano máximo foi de 3k por hit..

Resposta: manter o buff

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Portões do inferno:

Motivo do pedido:  Quando o HP max - HP atual está bem baixo, e utilizando alguns equipamentos de atk, essa habilidade dá hit kill sem mesmo combar. Achei o buff de 250% exagerado, a staff poderia reduzir os 250% para um valor menor, no qual o shura precisa trabalhar o combo completo.

A parte de trabalhar o combo completo sou total a favor, só que queria entender o motivo da diminuição do dano sendo que eu testei um shura com todas as possibilidades + maestria 99 e não vi esse dano todo que foi citado.. realmente mata os full dano mas e a frase sobre o trova.. ''é uma faca de dois gumes'' low hp = 1 tapa, certo? shura nem passo pode dar na woe coisa que eu já acho ridículo...

Problema é que aparentemente querem dar hk em quem joga de TGK e querem tanka de anti..

Resposta: Manter o buff OU reduzir para 150% e habilitar a skill do passo na woe.

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Lança de Mil Pontas:

Motivo do pedido: Para que um RK consiga matar usando ela, ele precisa switar full atk e chegar perto (muito vulnerável).

Esse é o comentário que mais me faz ter certeza que os pedidos são pensados somente nas guerras..

Problema de pedir esse buff é que no pvp / senzo / wot.. existe uma skill chamada arpão que dai VOCÊ não precisa chegar perto e nem ficar vulnerável.. infelizmente na woe não funciona né? 

Resposta: manter o nerf

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Impacto Flamejante:

Motivo do pedido:  É o mesmo caso da Mil Pontas, só mata quando vc swita full ATK, ficando bem vulnerável. Claro, não é fazer a habilidade dar hit kill, mas sim um meio termo justo para a classe.

Acredito que você ainda não estava jogando quando colocaram bio 05 no servidor, pois quem estava jogando nessa época lembra o quão câncer foi essa skill nas guerras e no pvp

Resposta: manter o nerf

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Comentário:

Querem empurrar goela à baixo que o problema são nerfs ou buffs nas skills.. e não olham para os principais problemas do Aegir, armas nv 4 com 4 slot sejam elas donates ou divinos, donates com tank absurdos por refino, escudos com quase 2 slots + def elemental sem sofrer nenhuma penalidade...

Por incrível que pareça mas acho que a arma divina mais sensata que existe é o Martelo Imperial, onde tem 1 slot e é arma de 2 mãos e o bônus principal é 10% no azura e não efeito de samurai + petrificar + 4 slots

Tem tanta coisa que REALMENTE precisa de revisão e fecham os olhos 😜

 

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Em 29/03/2020 em 11:30, Bastard disse:

Nome da habilidade: Ataque Mortal (Ninja)

Buff (aumento de 30%)

Motivo: Habilidade como diz na descrição Mortal, mas no momento está mais mortal para o ninja, pois fica muito vulnerável, com as devidas def, atk mortal ficou raro de ser usado, acredito que um buff no seu dano serial essencial para novas builds para o ninja. 

A skill do Ataque Mortal é bem letal já, tem gente que masteriza a mesma, fazendo ela spammável, o que é bem roubado, se buffar, classes sem deviling (que está sujeito à disparos de kunai para dano elemental alternativo), ou uma gh, vai ficar bem vulnerável quanto ao mesmo, se fizer uma build híbrida entre Atq Mortal, Kunai, e Explosão, é gg, só ter dedo e ganha qualquer pessoa.

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Galera,

 

Nunca questionei a necessidade de nerf ou buff, mas sim o overnerf ou overbuff (nerf ou buff excessivo).

Queremos o termo justo para todos, a coerência nos ajustes e a proteção do investimento/farm, principalmente nas classes físicas, que foram as mais afetadas.

Tenho certeza que a staff já tem algo em mente para reequilibrar os ajustes, pois estes não alegraram a todos.

 

At,

Primed

 

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1 hora atrás, Primed disse:

Galera,

 

Nunca questionei a necessidade de nerf ou buff, mas sim o overnerf ou overbuff (nerf ou buff excessivo).

Queremos o termo justo para todos, a coerência nos ajustes e a proteção do investimento/farm, principalmente nas classes físicas, que foram as mais afetadas.

Tenho certeza que a staff já tem algo em mente para reequilibrar os ajustes, pois estes não alegraram a todos.

 

At,

Primed

 

Vamos testar umas parada? 🙂

noix

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1 hora atrás, Primed disse:

Galera,

 

Nunca questionei a necessidade de nerf ou buff, mas sim o overnerf ou overbuff (nerf ou buff excessivo).

Queremos o termo justo para todos, a coerência nos ajustes e a proteção do investimento/farm, principalmente nas classes físicas, que foram as mais afetadas.

Tenho certeza que a staff já tem algo em mente para reequilibrar os ajustes, pois estes não alegraram a todos.

 

At,

Primed

 

Problema é que se pensar só em investimento/farm, com os itens atuais existentes o servidor não fica atrativo para novos players..

O set tubarão por exemplo é um set que necessita urgente ser revisto!

Editado por Tavim -
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12 horas atrás, Didico disse:

Esperei a GdE de ontem para questionar alguns pedidos de nerf e buff e também esclarecer algumas coisas pois alguns buffs aparentemente foram pensados somente na guerra.
 

Temporal de mil flechas: 

Motivo do pedido:  Pelos meus testes /  Não queremos o sucateamento das classes e sim um meio termo justo para todos.


Os testes que fizemos:
Um trova com um alt+q de jeje cap +8 / mascarado +7 / Fleic / Gz +5 / 2 celecanto / Amdarais / Megins / abusive +4 / rei do pvp 2020 / full stuffs - bate em média em um WL / Sorc de btt no topo uns 60/80k (com sapo de thara + nuvem + prot arcana) POR hit, no caso de colocar TGK para segurar mais o dano se o alvo for congelado com hp low ele morre e se estiver de ant congelante vai levar 2/3 hits e morre ou seja.. uma skills de múltiplos hits e quer que ela mate no primeiro? 

Entendo que o teste deve ter sido em cima de set btt + cerco + 2 crocodilo + besouro + nuvem + ck + algo (tipo prote arcana)? me diz a média do dano, vcs querem que seja normal switar set full ant distância / full def / full ataque em uma só GdE, nem todo mundo usa 3 botões para switar sets inteiros.

Resposta: manter o nerf

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Cometa:

Motivo do pedido: Testei essa habilidade e está bem forte. o Cometa está batendo 250-350k, com enlouquecedor e um alt q full atk. Qual o sentido de nerfar o temporal e possibilitar essa skill em área maior(a tela toda) a bater tanto assim?

Deixar um questionamento.. você jogar pvp / wot / senzo.. full time de enlou? eu não.. e acredito que nem você consiga tal proeza..

Esse pedido foi engraçado.. ele compara uma skill que necessita de sup humano absurdo na woe e no pvp convenhamos que tankar neutro + o elemento que o wl for bater é bem tranquilo né?

Os testes que fizemos:

Um WL com topo full +9 / 2 time holder / hod crimson +15 / 2 brisin / bispo / enlouquecedor e o dano em cima de um set de btt + cerco + ck + sapo de thara + 2 croco + ant atirador + tgk foi de 8/10k de dano por hit, skill potável.. 
 

Fiz o mesmo teste contra um tank que tinha caneca +9 / tuba +9 e lacinhos +7 e o dano máximo foi de 3k por hit..

Resposta: manter o buff

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Portões do inferno:

Motivo do pedido:  Quando o HP max - HP atual está bem baixo, e utilizando alguns equipamentos de atk, essa habilidade dá hit kill sem mesmo combar. Achei o buff de 250% exagerado, a staff poderia reduzir os 250% para um valor menor, no qual o shura precisa trabalhar o combo completo.

A parte de trabalhar o combo completo sou total a favor, só que queria entender o motivo da diminuição do dano sendo que eu testei um shura com todas as possibilidades + maestria 99 e não vi esse dano todo que foi citado.. realmente mata os full dano mas e a frase sobre o trova.. ''é uma faca de dois gumes'' low hp = 1 tapa, certo? shura nem passo pode dar na woe coisa que eu já acho ridículo...

Problema é que aparentemente querem dar hk em quem joga de TGK e querem tanka de anti..

Resposta: Manter o buff OU reduzir para 150% e habilitar a skill do passo na woe.

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Lança de Mil Pontas:

Motivo do pedido: Para que um RK consiga matar usando ela, ele precisa switar full atk e chegar perto (muito vulnerável).

Esse é o comentário que mais me faz ter certeza que os pedidos são pensados somente nas guerras..

Problema de pedir esse buff é que no pvp / senzo / wot.. existe uma skill chamada arpão que dai VOCÊ não precisa chegar perto e nem ficar vulnerável.. infelizmente na woe não funciona né? 

Resposta: manter o nerf

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Impacto Flamejante:

Motivo do pedido:  É o mesmo caso da Mil Pontas, só mata quando vc swita full ATK, ficando bem vulnerável. Claro, não é fazer a habilidade dar hit kill, mas sim um meio termo justo para a classe.

Acredito que você ainda não estava jogando quando colocaram bio 05 no servidor, pois quem estava jogando nessa época lembra o quão câncer foi essa skill nas guerras e no pvp

Resposta: manter o nerf

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Comentário:

Querem empurrar goela à baixo que o problema são nerfs ou buffs nas skills.. e não olham para os principais problemas do Aegir, armas nv 4 com 4 slot sejam elas donates ou divinos, donates com tank absurdos por refino, escudos com quase 2 slots + def elemental sem sofrer nenhuma penalidade...

Por incrível que pareça mas acho que a arma divina mais sensata que existe é o Martelo Imperial, onde tem 1 slot e é arma de 2 mãos e o bônus principal é 10% no azura e não efeito de samurai + petrificar + 4 slots

Tem tanta coisa que REALMENTE precisa de revisão e fecham os olhos 😜

 

 

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Acho ridiculo um alt q full do full, 6 celacanto, peuz +9 e etc n dar hit kill em um cara de set boitata, qual quer um que chegar hj no server monta um set boitata/cerco... vamo comparar os investimentos pessoal..

 

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10 minutos atrás, matheuscapovila disse:

Acho ridiculo um alt q full do full, 6 celacanto, peuz +9 e etc n dar hit kill em um cara de set boitata, qual quer um que chegar hj no server monta um set boitata/cerco... vamo comparar os investimentos pessoal..

 

Cara, você quase matou em uma habilidade sem fazer NADA mano, absolutamente nada, só chegou e deu, sem contar que usando os consumíveis você mataria ou chegaria muito perto, deixa de ser sem vergonha mano..

Você poderia muito bem também combar e já matar o cara, não tem que ser fácil desse jeito..

Sem falar que isso é uma classe com PROTEÇÃO ARCANA, seria mais de boa ainda se fosse outra, não é preciso ver investimento, se você jogar direito e usar suas habilidades em combo vai matar com esse seu set, o que está de bom tamanho.

E ainda mais sobre investimento, primeiro que você está usando 5 celecantos e segundo que você deveria pensar se quer um servidor que vai pra frente ou um servidor que não é nada atrativo pra novatos, porque é isso que está se tornando, não estou reclamando por mim, mas um server cada vez mais cheio acho que é melhor para todos.

 

OBS: Além de tudo o cara faz um teste sem todo o potencial dele, sem usar consumível e sem nada, fácil pedir buff assim.

Editado por Tavim -
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5 minutos atrás, matheuscapovila disse:

Acho ridiculo um alt q full do full, 6 celacanto, peuz +9 e etc n dar hit kill em um cara de set boitata, qual quer um que chegar hj no server monta um set boitata/cerco... vamo comparar os investimentos pessoal..

 

faz um sem proteção arcana pls.

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Vamos fazer um video aqui com stuffs e afins

Vale lembrar que o trova de vcs utilizam um rei pvp de 2018 onde ignora 3% de tank humano e distância 
 

Já já upa o vídeo sobre o trova ai, o RK descolamos os itens assim que der vamos gravar tbm

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4 minutos atrás, Didico disse:

Vamos fazer um video aqui com stuffs e afins

Vale lembrar que o trova de vcs utilizam um rei pvp de 2018 onde ignora 3% de tank humano e distância 
 

Já já upa o vídeo sobre o trova ai, o RK descolamos os itens assim que der vamos gravar tbm

mas coroa nem todo mundo tem acesso, vai fazer um balanço em cima dela vai dar tudo errado.

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Agora, matheuscapovila disse:

mas coroa nem todo mundo tem acesso, vai fazer um balanço em cima dela vai dar tudo errado.

Seu trova tem e na WoE da muito mais dano que isso, pelo que foi postado no vídeo..

Mais uma vez vocês forjando ALT+Q e Biuld pra tirar proveito das coisas..

Editado por Tavim -
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Agora, matheuscapovila disse:

mas coroa nem todo mundo tem acesso, vai fazer um balanço em cima dela vai dar tudo errado.

igual set tuba refinado...

Vc quer matar quem usa btt mas só quem tiver tuba que vai clicar?

A gente faz o teste sem e com.. não tem problema

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13 minutos atrás, Drako disse:

Na minha humilde opiniao um rk full devia tirar pelo menos 90% do hp de um rg full tank

ainda bem q é só sua =D

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1 minuto atrás, Drako disse:

nahh deve ter mais pessoas inteligentes que pensam igual, mas eu te entendo, a arte de pensar é pra poucos mesmo 😉

Pois é, RG tem q ficar com 90%, o resto nada mais conta?

Quer jogar apertando um botão matando qualquer um q seja? Ta certo amigo, ainad bem q como Star disse é a sua mesmo..

Sempre batendo nessa tecla e nunca foi atendido, pq será?

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Agora, Tavim - disse:

Pois é, RG tem q ficar com 90%, o resto nada mais conta?

Quer jogar apertando um botão matando qualquer um q seja? Ta certo amigo, ainad bem q como Star disse é a sua mesmo..

Sempre batendo nessa tecla e nunca foi atendido, pq será?

Gênio incompreendido

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Agora, Tavim - disse:

Pois é, RG tem q ficar com 90%, o resto nada mais conta?

Quer jogar apertando um botão matando qualquer um q seja? Ta certo amigo, ainad bem q como Star disse é a sua mesmo..

Sempre batendo nessa tecla e nunca foi atendido, pq será?

iii ala chegou o min..uhahuauha com skills que nao sao spammaveis eu acho certo sim vc quase matar, nem que aumente o delay. Agora com combos ae tem que ser testado e adaptado de um modo q nao fique roubado ou zuado.

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2 minutos atrás, Drako disse:

iii ala chegou o min..uhahuauha com skills que nao sao spammaveis eu acho certo sim vc quase matar, nem que aumente o delay. Agora com combos ae tem que ser testado e adaptado de um modo q nao fique roubado ou zuado.

Pois é, por isso que essa ideia sua sempre foi aceita, você é um gênio amigo, o povo só não te entende, temos o no Einstein aqui eu acho..

Pois é a skill tem um delay minímo e você quer matar um 1 né, porque se RG fica com 90% você imagina o resto, ta certinho mesmo.

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Agora, Tavim - disse:

Pois é, por isso que essa ideia sua sempre foi aceita, você é um gênio amigo, o povo só não te entende, temos o no Einstein aqui eu acho..

Pois é a skill tem um delay minímo e você quer matar um 1 né, porque se RG fica com 90% você imagina o resto, ta certinho mesmo.

ja eh meia noite, volta pra sua vida noturna e para de zuar o tópico do adm com briguinha besta mano.

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1 minuto atrás, Drako disse:

ja eh meia noite, volta pra sua vida noturna e para de zuar o tópico do adm com briguinha besta mano.

Estou de quarentena Gioia.

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