Ir para conteúdo

[Aegir] - Ajuste em Habilidades.


DEV Wolf

Posts Recomendados

Bom, eu tenho que ir dormir (tentar pelo menos), amanhã tem que trabalhar normal 😕

De qualquer forma fizemos o vídeo ali, o sorc de vocês usa zero crocodilo, o trova ali do vídeo não está de abusive nem +4 (item de conhecimento geral e de Farm)

 

Testamos com 2 croco, sem croco, com rei PvP, sem rei PvP, com stuffs e sem stuffs, só não usamos Orion e Lex, testamos somente com 2 dos vários elementos que temos possibilidades de utilizar.. 

Vale lembrar que o servidor tem o bônus por maestria, acredito que todos os trovas tenham elas 99, assim como o do Hatsu

Minha opinião sobre o pedido de buff do temporal se mantém, não acho necessário.

 

Editado por Didico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Fox disse, testamos de todas as maneiras possíveis, lembrando que sem poder de odin, sem órion, que aumentam consideravelmente o dano. Agora se vocês me disserem que no vídeo de vocês, vocês não tão tentando manipular a staff pra aplicar um buff numa classe que já é roubada... @matheuscapovila Se tu quiser eu posso ensinar você ou quem for o bardo sem braço como usar stuffs e buffs durante a woe...
 

 

Meu alt+q:

Jejecap +8 2 Furios Hero
GZ +9 2 Celecanto
Mascarado +8 2 Furios Hero
Abusive +4 Amdarais
Fleicimor +10 4 Trentini
Asa de Mira Menblatt
Bota dex +6 Pedra de mira e pedra de epifania (kkk essa pedra)
Megin combo buffalo

Eu nunca pensei que ia precisar postar um altq pra provar um ponto. p q p viu

Editado por - Hatsu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E digo mais, aqui ta a print pós woe de ontem, me digam por favor seguindo esse ranking em que mundo trovador ta precisando de buff, o que eu acho mais engraçado é que eu sou um dos cara que seria mt beneficiado por um buff e não sou tão doente de pedir isso.

197257951_WhatsAppImage2020-03-29at23_05_15.thumb.jpeg.3233f5127e58188c50f166131d42fd72.jpeg

Mais um detalhe, isso foi num tank com defesa full a distancia, se vocês estiver sem set btt você toma HK :D

 

Editado por - Hatsu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, matheuscapovila disse:

cade as carta de topo?

Mas é muito choro viu, por que vai ta com defesa contra todos os elementos né, se tu tiver com def a vento por exemplo É IMPOSSÍVEL switar a flecha pra dar dano né.

Por que tu não fala por exemplo que não são todas as classes que tem proteção arcana? Sem proteção arcana e com o trova full buff ( sem orion e poder de odin ) um renegado toma hk por exemplo. ( até o proprio wl como mostrado no vídeo.)

To cansado de digitar pra porta, se quiserem buffar o trova ai até melhor pra mim.

Editado por - Hatsu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poucos nesse tópico buscam algo justo, maioria só olham pro seu próprio umbigo! Dano e mais dano! Não é errado defender a classe que joga, mas tem que reconhecer que tem algo errado! Em vez da comunidade ajudar o desenvolvimento do server, apenas atrapalham com comentários ridículos sem embasamento nenhum!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Tavim - disse:

E ainda mais sobre investimento, primeiro que você está usando 5 celecantos e segundo que você deveria pensar se quer um servidor que vai pra frente ou um servidor que não é nada atrativo pra novatos, porque é isso que está se tornando, não estou reclamando por mim, mas um server cada vez mais cheio acho que é melhor para todos.

E por causa desses guias que o servidor não vai pra frente.

)

Editado por Gabriel Leal
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ihcati disse:

ihcati, croda e pande mais 17, não tinha um bunda mole só os cara brabo mesmo.  Croda: O PRIMED , tenho uma pergunta ai, essa guerra ai é contra quantos, porq ai neh tamo com 20 um pra cada é tei tei cabo, más a pergunta é por curiosidade mesmo, que a gente ja vai ja vai mesmo, porq neh pvp fecho nem treinando tamo mais, queria saber contra quantos, PRIMED: guerreiro se quiser chutar fica a vontade. Pande: já que tamo indo forte é oque 20 contra 10, Primed: mais um pouco mais, Ihcati: fala 20 fala 20, Primed: um pouco mais, Pande: 30 ai dale aqui dale aqui e vamo embora. Primed: mais um pouco Mais, Pande: uns 40, pq ai é 2 pra cada ai nem sei se vai dar, não sei se vai dar pra min, porq se nao der pra eles vai sobrar pra min.Primed: Guerreiro serão 20 contra 60 batavos. Pande: são contra quantos, ($&*#$#@%&) primed só coloca a gente em confusão veio, não da pra ir não acabei de ser nerfado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Desenvolvedores

Olá a todos,

O tópico fugiu do assunto e também do padrão de postagem. O balanceamento não é uma guerra de clãs e nós da Staff queremos o melhor para o servidor, vocês estão pensando apenas nas Guerras ou no próprio personagem. Poucos foram sensatos e pediram adequadamente mudanças corretas.

Lembrando a todos que a Staff sabe do servidor, acompanha o servidor e entende os problemas (como os itens com over) e que algumas habilidades ainda não ficaram boas. Agradeço a todos que com respeito ao nosso trabalho fizeram comentários com lucidez.

Atenciosamente,
Equipe WorldRAG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo DEV Wolf locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...