Ir para conteúdo
  • 0

Alteração evento 'WOT'


Aqualango

Pergunta

Bom... não sou um player que loga muito. Nunca fui no PVP. Jogo ragnarok apenas para quests e drops. No evento 'WOT' é sempre a mesma coisa: Quem tem equipe mata os players que estão iniciando no servidor ou que param sua quest/drop do dia para tentar a sorte de pegar algo que será útil. Qual a necessidade de manter pvp nesse evento? Pra mim, só serve para amaciar o ego de quem tem equip e se acha 'o bom'. Além das vezes que temos que nos humilhar pedindo um 'ress plz' e na maioria das vezes, ignorado. Bom.. a frase do player 'No Kilid' na 'screenshot' fala por si só. 

eCKWpHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0
1 minuto atrás, Tavim - disse:

Qual foi Dhm, ta fazendo score tem novato?

Primeiro que nem conta mais frag já faz uns anos, só que WOT sempre foi isso cara acha que vai ficar full rico pegando 15 poção, 1 relíquia, 10 Gs, só vou na wot pelo mob e por causa do pvp ativo.

No Aegir tbm era assim a WOT pelo que me lembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
6 minutos atrás, ~ Dhm disse:

Primeiro que nem conta mais frag já faz uns anos, só que WOT sempre foi isso cara acha que vai ficar full rico pegando 15 poção, 1 relíquia, 10 Gs, só vou na wot pelo mob e por causa do pvp ativo.

No Aegir tbm era assim a WOT pelo que me lembro.

Pra quem ainda não tem nada amigo, isso é um incentivo talvez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, Tavim - disse:

Pra quem ainda não tem nada amigo, isso é um incentivo talvez.

Pra isso que existe sortudo, MVP, 300, Devil Square, Homem da Selva, Poring Premiado, sem contar os eventos que os GMS fazem que todos tem chance de ganhar.

Só existe 2 eventos automáticos que são pvp, WOT e ManHunt e mesmo assim dá o que falar ainda. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
35 minutos atrás, ~ Dhm disse:

image.png.bbe75a0a13de866b6e97262ec19a3796.png

Qual o sentido disso se tiver o ress no final?

Qual o sentido disso se o que está escrito é "Se VOCÊ sobreviver.." e não "seu clã" ou "sua pt" ou "seus amigos" ou até "os jogadores que sobreviverem" ?

Se fosse levar ao pé da letra, não deveria aparecer os baús até sobrar apenas 1 player vivo. Nem o horário deveria ser critério então...

A ideia do ress é justamente permitir que os novatos tenham a oportunidade, sem desligar o pvp e estragar o evento. Bloquear a folha de ygg/ressuscitar também serviria pra alimentar mais a competição, já que existiria o ress no final. Bloquear o kit após 2 mortes também ajudaria os novatos e não interferia em nada no pvp.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 minutos atrás, ~ Dhm disse:

@Tavim - Depois nós trocamos mais idéias sobre isso se quiser, qualquer coisa manda pm ai flw noob ❤️

Fechado amigo, vou indo aqui também, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A wot é um evento de pvp mas tem os moldes do sortudo: mesmo mapa, mesma premiação, mesma quantidade de baús etc, e com isso acaba surgindo esse "dever moral" de não atacar novato. Porque ninguém encara como um evento pvp de verdade...

Acho que seria legal reformular o evento inteiro. Aproveitando as outras ideias aqui do tópico: imaginem se surgisse apenas 1 baú no final do evento, mas em um where aleatório do mapa. Assim poderiam mudar o mapa também e as premiações. Acho que assim de fato seria uma Guerra do Tesouro, em conformidade com a descrição do evento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
24 minutos atrás, Coala disse:

Acho que seria legal reformular o evento inteiro. Aproveitando as outras ideias aqui do tópico: imaginem se surgisse apenas 1 baú no final do evento, mas em um where aleatório do mapa. Assim poderiam mudar o mapa também e as premiações. Acho que assim de fato seria uma Guerra do Tesouro, em conformidade com a descrição do evento.

A ideia original do evento é essa, inclusive em outros servidores. Eu já dei uma ideia de WoT na sala de Izlude, onde ocorre comumente WoT nos servidores e funciona dessa maneira, surgindo apenas dois baús ao fim do evento. A ideia é justamente fomentar a participação de clãs na WoT organizando defesas e montando estratégias para defenderem as duas salas  onde (ou uma delas) onde os baús aparecem. Em geral é feito um ranking individual e de guilds que contabiliza mensalmente quem foram os players e guilds que conseguiram capturar mais baús. Além de conceder uma determinada pontuação para o player que pegou o baú, e para a guild que pegou, para serem trocados por itens a escolha do player (num npc pré-definido). É muito mais competitivo, gera muito mais engajamento e se for bem implantado, pode gerar prêmios muito melhores que a WoT atual.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A questão maior não e matar novatos e sim quitar , vei vi muito novato de chilique porque morreu e tomou ress no final ... mais no servidor como aegir , sorc, rk ranger tem que ficar parado com medo de matar novato ( se levar nesse conceito desses novatos que as vezes dão chiliques antes do fim do evento ) e as vezes tem PTxPT nas WOTS do aegir impossível novato ficar vivo no mapa pequeno com tanta skill com areas GIGANTESCAAAS ...

Enfim area segura se for para resolver essa parada ai e nada de Ress no final... não pode tirar o PVP da WOT e o evento que mais gosto no aegir e_e e quitar a galera que tem rivalidade e a melhor coisa que tem nesse evento a zueira come solta , ja quitei ate amigo da wot por zueiras e ninguem fico putin apenas o @Gust WorldRag

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 horas atrás, Gust WorldRag disse:

mais comedia que tu impossivel... morre e parte pra ofensa no privado depois aparece no forum chorando so por que morreu 😞

screen[Lv 255] Aegir045.jpg

estou tirando um cochilo ali zzz me acorde qnd acabar o evento seu corno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
5 minutos atrás, ~ Gabee disse:

A ideia original do evento é essa, inclusive em outros servidores. Eu já dei uma ideia de WoT na sala de Izlude, onde ocorre comumente WoT nos servidores e funciona dessa maneira, surgindo apenas dois baús ao fim do evento. A ideia é justamente fomentar a participação de clãs na WoT organizando defesas e montando estratégias para defenderem as duas salas  onde (ou uma delas) onde os baús aparecem. Em geral é feito um ranking individual e de guilds que contabiliza mensalmente quem foram os players e guilds que conseguiram capturar mais baús. Além de conceder uma determinada pontuação para o player que pegou o baú, e para a guild que pegou, para serem trocados por itens a escolha do player (num npc pré-definido). É muito mais competitivo, gera muito mais engajamento e se for bem implantado, pode gerar prêmios muito melhores que a WoT atual.

muito boa essa ideia, Gabe. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não tem o porque remover o pvp da wot, já tem poucos modos de pvp nesse servidor, pvp quest falido, extreme falido, só resta ff que lota em horários fixos e quando lota é aquela briguinha de tagzinha escrota, fica sem sentido ter um evento como guerra do tesouro ter o seu pvp removido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 horas atrás, ~ Gabee disse:

A ideia original do evento é essa, inclusive em outros servidores. Eu já dei uma ideia de WoT na sala de Izlude, onde ocorre comumente WoT nos servidores e funciona dessa maneira, surgindo apenas dois baús ao fim do evento. A ideia é justamente fomentar a participação de clãs na WoT organizando defesas e montando estratégias para defenderem as duas salas  onde (ou uma delas) onde os baús aparecem. Em geral é feito um ranking individual e de guilds que contabiliza mensalmente quem foram os players e guilds que conseguiram capturar mais baús. Além de conceder uma determinada pontuação para o player que pegou o baú, e para a guild que pegou, para serem trocados por itens a escolha do player (num npc pré-definido). É muito mais competitivo, gera muito mais engajamento e se for bem implantado, pode gerar prêmios muito melhores que a WoT atual.

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

quando eu comecei a jogar o esse ragnarok...eu era kitado direto da wot...consegui montar meus chars...fiquei mais forte...e hj ainda sou kitado da wot...então tem bixo não...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....o negocio eh fazer raiva...o resto que se lasque :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu acho que deveria ter PVP aberta até em Prontera. Só acho !!

 Mas a wot é isso mesmo. Se não quer morrer comprar 1k de ygg e vai faltando um minuto e fica correndo e orando pra Deus. 

Vai na fé que Deus é mais. !!

E guarde o ódio no coração e grave cada Nick que vc deseja matar no bloco de notas, quando vc estiver full corra atrás da sua vingança.

 

É noiz tamo junto !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
5 horas atrás, Coala disse:

Qual o sentido disso se o que está escrito é "Se VOCÊ sobreviver.." e não "seu clã" ou "sua pt" ou "seus amigos" ou até "os jogadores que sobreviverem" ?

Parabéns pela disposição em explicar pra esses cabeça de vento, só faltou desenhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
23 horas atrás, october disse:

Qual o sentido disso se o que está escrito é "Se VOCÊ sobreviver.." e não "seu clã" ou "sua pt" ou "seus amigos" ou até "os jogadores que sobreviverem" ?

É isso! Podem alterar a descrição do evento para 'Só sobrevive os amigos de cla e quem tem item custon.'

 

Em 03/03/2020 em 15:40, ~ Dhm disse:

cara acha que vai ficar full rico pegando 15 poção, 1 relíquia, 10 Gs

Usa um pouco de seus cérebro ou tenha um pouco de empatia. Pensa comigo: Um cara acabou de criar uma conta no worldrag e começou uma quest. O mesmo precisa de União da Tribo para terminar a quest e quer tentar a sorte nos drops do evento. Chegando lá, um monte de acéfalo que apanha no pvp e que quer inflar o ego sai matando todo mundo no evento (matando aqueles que não possuem nenhum item custon ou é novato).Qual a motivação que o cara terá para continuar no servidor? 'Ah mas tem o evento sortudo pipipi popopo ... POR ISSO EU SUGERI UMA ALTERAÇÃO.

Enfim... Minha sugestão foi dada. Cabe a administração fazer algo a respeito (uma votação seria o justo). Podem fechar o tópico.

Editado por Aqualango
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tem muito nego babaca nesse servidor. Fui no WOT de agora há pouco. Mataram um player lá. Um tal de Ruan. Dei ress nele. Me mataram e o player não fez o mesmo por mim. Kralho vei. Que evento tosco. O grupinho do clã estava intacto lá. Mataram quem? O maguinho dropador. 

ps: É comum os adms nem responderem nossas dúvidas por aqui? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nem eu concordo com o fato de kill em novato mas, quem quer faz po, ou então segue o ideal de que a WoT é um evento de mata-mata, se tu morrer morreu, não precisa ficar bolado por causa de morrer em evento, é normal. 😕

E btw cara, assim tu pode ter sentido de se equipar, pra soltar o troco, nem sei se isso te ajuda ou incentiva de alguma forma mas, ta aí a sugestão.

Editado por Dmitriy Shokin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...