Ir para conteúdo
  • 0

Alteração evento 'WOT'


Aqualango

Pergunta

Bom... não sou um player que loga muito. Nunca fui no PVP. Jogo ragnarok apenas para quests e drops. No evento 'WOT' é sempre a mesma coisa: Quem tem equipe mata os players que estão iniciando no servidor ou que param sua quest/drop do dia para tentar a sorte de pegar algo que será útil. Qual a necessidade de manter pvp nesse evento? Pra mim, só serve para amaciar o ego de quem tem equip e se acha 'o bom'. Além das vezes que temos que nos humilhar pedindo um 'ress plz' e na maioria das vezes, ignorado. Bom.. a frase do player 'No Kilid' na 'screenshot' fala por si só. 

eCKWpHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

Não concordo com matar novato, mas existe o sortudo pra não ser atacado e farmar equipe.

Quem mata novato na wot é só os ruim da White que não conseguem matar ninguém no joguinho no pvp e na woe, ai eles tem q descontar a raiva em alguém 😕

Editado por - Hatsu
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
4 minutos atrás, Aqualango disse:

só serve para amaciar o ego de quem tem equip e se acha 'o bom'.

realmente só acham memo k

 

Já cansei de falar sobre a WoT, apesar de ter a mesma opinião do Hatsu eu acho MEGA desnecessário matar novato em WoT levando em consideração as complicações pelas quais o servidor vem passando faz algum tempo, bom, os players que se encontram de pé são os mesmos que dizem que eu faço tudo por benefício próprio ou presto somente desserviço ao servidor, é um pouco engraçado.. k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu também não entendo a necessidade de quitar novato de Wot, porque, como muitos opinam, o engraçado é como muitos só quitam quem não tem item... 

Eu acho interessante ter o PvP ligado, para diferenciar do Sortudo, mas talvez seria interessante existir um Ress automático no final, outra opção seria tirar o quit depois ser morto duas vezes, mas isso iria apenas acabar com o proposito do evento

O correto, na verdade, seriam os players tomarem vergonha na cara e pararem de atacar os novatos na Wot. Se querem um PvP sincero, ou ataquem players que possuem item para combater de volta ou vão para a Arena FF ou Extreme.

Não tem nada de bonito ver um player full matando um player novato, é um tanto quanto vergonhoso, na verdade.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Senzo, significa: chama quem pode obedece quem tem juízo 

 

#VOPASSAOTREEEEEEEEM

Editado por Didico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
4 minutos atrás, Mandioc4 disse:

Sou espancado toda vez na Wot, Um dia chego la 🙂

ashuahsuuasuhahsuhuahsuhuahsuhuahu ($&*#$#@%&) mano.

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tenho a mesma opinião da maioria, acredito que quitar novato é uma tremenda sacanagem. Eu mesmo, quando era novato e sem equips, já fui quitado algumas vezes, sem motivo algum.

No entanto, eu entendo que wot eh um evento pvp, se vc entra lá, está aceitando as regras do modo. Wot não é lugar de farmar itens.

E falando a verdade, os drops de lá não vão fazer diferença no longo prazo pra você que é dropper (nem mesmo o Sortudo)

Se seu objetivo é farmar, os 10min que você desperdiça indo wot, vc poderia estar farmando coisa bem melhor. Vai por mim!

 

 

Primed

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

WoT é evento PvP, muitos vão mais pela "treta" que pelo prêmio em si, como Primed falou, nesses 10 minutos de WoT da pra farmar muito mais do que o valor do melhor prêmio do evento, então né, pra quem ta começando não faz tanta diferença...
 

Como sugestão, acredito que desabilitar uso de Folha de Yggdrasil e no final do evento ressuscitar todos que estão mortos para pegar o prêmio resolveria o problema de kick de novatos, é isso..

Att,

@Edit

Me lembrando aqui, em alguns servidores, só existe um bau no final e somente 1 pessoa pega o prêmio do final, se comparado a isso, as wots do wrag são bem mais "justas"..

Editado por Kiri
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
7 horas atrás, Kiri disse:

Como sugestão, acredito que desabilitar uso de Folha de Yggdrasil e no final do evento ressuscitar todos que estão mortos para pegar o prêmio resolveria o problema de kick de novatos, é isso..

Att,

 

Tipo isso ai , beleza que ( principalmente no aegir ) alguns novatos morrem porque o espaço e pequeno e tem mt skill em area que da hitkill, agora dar ress para quitar os novatos e outra historia , ress pra quitar clã x clã esse sim e 100% apoiado porque a "graça" da WOT e o PVP velho , as tretas / zueiras , infelizmente pessoas como o @gust que não liga pra vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e que se dane os novatos vai continuar acontecendo os quits...

EU faria o seguinte : Area segura como o PVP tendo a opção de entrar ou não na area PVP , entrou no pvp não pode sair ate morrer ou acabar a wot e na area segura espera acabar a WOT e entra pra pegar os premios ... Entra quem tem peito pro pvp e quem ta começando fica nessa area ai ... sei lá tem nego que vai ficar de mimimi , mais e a minha opinião para não tirar a graça da WOT mais também não desfavorecer os novatos que são abusados pelos PRO PLAYERS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Só a White de pé na print kkkkk

Relaxa mano, os caras são assim mesmo. Se quiser dar um p4u neles vem pro nosso clã, que todo dia de woe acontece uma chacina diferente 😛

Brincadeiras a parte...a graça da wot é o pvp né mano, tenta encarar isso como uma motivação pra você melhorar no jogo e aprender a tankar/rebater esses jogadores que te matam.

Acho boas sugestões: ress automático no fim, bloqueio de folha de ygg/ressuscitar, bloqueio de morrer 2x e sair. Dessa forma, quem morrer vai ter que relogar ou esperar pelo fim da wot.

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Longe de mim defender esse tipo de atitude de gente fracassada, que como já disseram aí pra cima, fazem isso pra massagear o ego e se sentirem alguém, sendo que não passam de um monte de horrível que chega em PvP/WoE/MdW e tomam surra jogando contra quem tem itens. (e ainda diz que tava conversando)

Mas, eu penso também que quem entra num evento chamado "War of Treasures", tem que estar ciente do que se propôs. O evento é uma guerra, onde cada um deve lutar pra pegar o baú no final. Não faz muito sentido reclamar que está sendo morto e ficando sem baú. Sou contra a remoção do kick e auto-ress no fim do evento, acho que o evento viraria um sortudo com PvP ligado durante 10min (o que não faria o menor sentido).

Como o Primed, o Kiri e outros disseram aí, prêmio de WoT não faz ninguém rico. Pra quem tá começando, nem tem sentido ir mesmo, é melhor participar só do sortudo e nos horários de WoT utilizar o tempo pra farmar outras coisas mais úteis e mais lucrativas..

1 hora atrás, Flowsin disse:

Area segura como o PVP tendo a opção de entrar ou não na area PVP , entrou no pvp não pode sair ate morrer ou acabar a wot e na area segura espera acabar a WOT e entra pra pegar os premios ... Entra quem tem peito pro pvp e quem ta começando fica nessa area ai ... sei lá tem nego que vai ficar de mimimi , mais e a minha opinião para não tirar a graça da WOT mais também não desfavorecer os novatos que são abusados pelos PRO PLAYERS

Sugestão mais sensata até agora..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eles estavam conversando (meme)

E vcs se meteram na conversa deles por isso vcs morrem. 

Clã inútil mesmo que só serve pra isso.

Editado por october
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

acabei de ir nesse evento e vejo um cara com equipes bom matando apenas os iniciantes que entraram no evento. Uma pena eu ter morrido tao longe, pois logo abaixo tem mais 5 nego full equipamento que não lutam entre si. Ai quando vou falar com o cara ele me vem '' tá em evento PVP e ta reclamando porque morreu''. é um comedia msm esse cara.

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 horas atrás, Coala disse:

Acho boas sugestões: ress automático no fim, bloqueio de folha de ygg/ressuscitar, bloqueio de morrer 2x e sair. Dessa forma, quem morrer vai ter que relogar ou esperar pelo fim da wot.

curti d++ principalmente a parte de não sair do evento..no final todos ganham e não tira o pvp...

 

Resultado de imagem para meme gato aplaudindo

Editado por Shung li
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Entra ano, sai ano e sempre tem alguém reclamando disso.
E duvido muito que irá mudar, porque esse tipo de jogador carente de kill sempre vai existir
e também não acho que a Staff irá modificar a WoT se existe o Sortudo com os mesmos prêmios.

Minha sugestão é nem ir se for pra tu passar raiva. Deixa pra ir quando tiver se equipado.
Até lá, foca nos outros eventos que valem mais a pena.

Editado por Miana
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, hernandes150 disse:

acabei de ir nesse evento e vejo um cara com equipes bom matando apenas os iniciantes que entraram no evento. Uma pena eu ter morrido tao longe, pois logo abaixo tem mais 5 nego full equipamento que não lutam entre si. Ai quando vou falar com o cara ele me vem '' tá em evento PVP e ta reclamando porque morreu''. é um comedia msm esse cara.

image.png

mais comedia que tu impossivel... morre e parte pra ofensa no privado depois aparece no forum chorando so por que morreu 😞

screen[Lv 255] Aegir045.jpg

Editado por Gust WorldRag
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Parece que alguns players não entendem o significado de alteração. rs. Sim, EU SEI que é um evento com pvp habilitado por isso a SUGESTÃO de ALTERAÇÃO. A ideia que alguns deram de um 'ress all' no final seria excelente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
14 minutos atrás, Aqualango disse:

Parece que alguns players não entendem o significado de alteração. rs. Sim, EU SEI que é um evento com pvp habilitado por isso a SUGESTÃO de ALTERAÇÃO. A ideia que alguns deram de um 'ress all' no final seria excelente.

image.png.bbe75a0a13de866b6e97262ec19a3796.png

Qual o sentido disso se tiver o ress no final?

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...