Ir para conteúdo

Pack de Sugestões pra Woe


 ̶S̶t̶a̶r̶

Posts Recomendados

Tenho algumas sugestões pra melhorar a woe, PRIORIZANDO GVG deixando de lado esse modelo de woe faroeste de quem solta temporal primeiro. (rsrsrs). 

1- Remoção dos castelos 1.0. (vou dar distorção geral entra KKKKKK) 

2- Nerf das cartas kades e gioia pra metade do efeito durante a guerra.

3- Remoção dos elmos e cartas de bio 5 dentro da woe. ( todo mundo sabe a dificuldade de balanceamento e imbecil idade dos itens)

4- desabilitar a reflexão do escudo +8 ( impossível só q coloquei do msm jeito kkkkkk) 

Gostaria também de saber como estão as reduções de dano na woe. 

@DEV Wolf

Caso não concordem deixem suas opiniões pra chegamos em um consenso. 

@off topic 

Fiz no celular por isso ficou horrível é noix 

 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Star22 disse:

1- Remoção dos castelos 1.0. (vou dar distorção geral entra KKKKKK) 

2- Nerf das cartas kades e gioia pra metade do efeito durante a guerra.

3- Remoção dos elmos e cartas de bio 5 dentro da woe. ( todo mundo sabe a dificuldade de balanceamento e imbecil idade dos itens)

4- desabilitar a reflexão do escudo +8 ( impossível só q coloquei do msm jeito kkkkkk) 

Gostaria também de saber como estão as reduções de dano na woe. 

1 - seria MUITO bom apesar de na MINHA opinião não ver problema algum..

2 - seria fantástico se conseguissem realizar tal feito, são cartas que desbalanceiam muito as classes mágicas, tanto para o aumento de dano da mesma quanto para o tank contra a classe

3 - pelo amor de deus, nunca devia nem ter sido liberado a entrada dessas coisas na woe, desde a implementação o servidor só foi ladeira à baixo

4 - seria MUITO BOOOOOOOOOOOOOOOM!! é triste pra galera que investe MUITO para obter seu set para wl, doram magico, não conseguir jogar por causa desse escudo velho

 

 

 

Queria deixar um adendo, liberem passo eterio do shura na woe, as unicas funções da classe são: recall ou azura e no aegir vc só tem UMA opção que é shura azura

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Didico disse:

1 - seria MUITO bom apesar de na MINHA opinião não ver problema algum..

2 - seria fantástico se conseguissem realizar tal feito, são cartas que desbalanceiam muito as classes mágicas, tanto para o aumento de dano da mesma quanto para o tank contra a classe

3 - pelo amor de deus, nunca devia nem ter sido liberado a entrada dessas coisas na woe, desde a implementação o servidor só foi ladeira à baixo

4 - seria MUITO BOOOOOOOOOOOOOOOM!! é triste pra galera que investe MUITO para obter seu set para wl, doram magico, não conseguir jogar por causa desse escudo velho

 

 

 

Queria deixar um adendo, liberem passo eterio do shura na woe, as unicas funções da classe são: recall ou azura e no aegir vc só tem UMA opção que é shura azura

Liberar o passo seria uma excelente ideia pra inclusão do shura dentro da woe. 

Adicionar também o doce de Elvira seria top pra liberar do campo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Star22 disse:

Liberar o passo seria uma excelente ideia pra inclusão do shura dentro da woe. 

Adicionar também o doce de Elvira seria top pra liberar do campo. 

Eu acho estranho isso da Gravitty bloquear o passo de Shura mas deixar liberado o Fallen Angel de Rebellion. Certo que o Angel vai consumir as moedas e o Passo não, mas é simplesmente mudar para que na WOE o passo consuma as esferas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adicionaria também a mudança no drops dos baús dos castelo para coisas que possam ser usadas no game. Colocar uns simbolos do caçador e mestre caçador como é feito nas uniões, colocar fragmentos de moon, cristais temporais, moedas de mora e outras, fragmentos de bio 5 entre outros. Ou começar a fazer quests que pudessem realmente usar os drops atuais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Hitsuri disse:

Eu acho estranho isso da Gravitty bloquear o passo de Shura mas deixar liberado o Fallen Angel de Rebellion. Certo que o Angel vai consumir as moedas e o Passo não, mas é simplesmente mudar para que na WOE o passo consuma as esferas.

Propulsão do mecha é bem idiota e tá liberada não vejo motivo pra deixar travado a skill. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Star22 disse:

Tenho algumas sugestões pra melhorar a woe, PRIORIZANDO GVG deixando de lado esse modelo de woe faroeste de quem solta temporal primeiro. (rsrsrs). 

1- Remoção dos castelos 1.0. (vou dar distorção geral entra KKKKKK) 

2- Nerf das cartas kades e gioia pra metade do efeito durante a guerra.

3- Remoção dos elmos e cartas de bio 5 dentro da woe. ( todo mundo sabe a dificuldade de balanceamento e imbecil idade dos itens)

4- desabilitar a reflexão do escudo +8 ( impossível só q coloquei do msm jeito kkkkkk) 

Gostaria também de saber como estão as reduções de dano na woe. 

@DEV Wolf

Caso não concordem deixem suas opiniões pra chegamos em um consenso. 

@off topic 

Fiz no celular por isso ficou horrível é noix 

 

 

Concordo parcialmente amigo, sobre as sugestões 1 e 3 eu concordo totalmente.

Porém a respeito das sugestões 2 e 4 tenho que discordar, não pelo fato de não serem boas, MAS é viável somente UMA ou OUTRA, por exemplo, se a sugestão 4 for aceita, alguém de Kades morre facilmente pra uma Telecnese FULL sem o risco de reflexão e neste caso não vejo sentido de nerf na Kades.

32 minutos atrás, Didico disse:

Queria deixar um adendo, liberem passo eterio do shura na woe, as unicas funções da classe são: recall ou azura e no aegir vc só tem UMA opção que é shura azura

Sobre o passo eu não concordo, Shura consegue se movimentar ainda muito bem com salto relâmpago na WoE, funciona como um chute voador quase e é muito efetivo.

Sobre as comparações:

- Propulsão tem sua dificuldade de utilização maior que passo, uma vez que nos espaços estreitos o personagem pode travar facilmente;

- Fallen Angel é liberado porque Rebellion não tem o mesmo poder que um Shura com essa mobilidade toda.

Editado por Tavim -
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Hitsuri disse:

Eu concordo que o Ciel não tem direito de Opinar sobre nada.

Cofoi otário, sou café com leite agora é?

 

@ADM Lynne @ADM Shadow @DEV Wolf

Novamente voltamos para o Aegir no intuito de movimentar e melhorar o servidor.

Peço encarecidamente que acompanhem os tópicos relacionados ao servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Não concordo com a remoção dos castle 1.0, o legal de ter os 2 tipos de guerra é que cada tipo tem uma forma de defesa e invade diferente, mesmo a estratégia atual do 1.0 sendo "vai la e da distorção que a gente entra", não vejo motivos pra remover...

2 - Não vejo problema em nenhuma das cartas, a guerra é feita pra se montar estratégia, classes físicas devem fazer parte, no Aegir, classes físicas tem armas neutras e sagradas a disposição, e a maior parte das classes mágicas tem algum dano fantasma, exceto feiticeiro, ambas as cards são muito boas, mas não são difíceis de counterar, principalmente em WoE onde existem vários players que podem mesclar tipos diferentes de dano, como fisico/mágico neutro/sagrado/fantasma/elemental...

3 - Na minha opinião podia até deletar bio 5 do jogo

4 - Também concordo, classes mágicas simplesmente não jogam com esse escudo ativo, se não for possível remover, pelo menos nerfar pra uns 10 a 15% em woe já seria suficiente sei lá

Sobre o passo concordo tbm, nunca entendi passo etéreo ser bloqueado e skills como propulsão, fallen angel e etc serem permitidos.

é isso, vlw flw

Editado por Kiri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Tavim - disse:

Concordo parcialmente amigo, sobre as sugestões 1 e 3 eu concordo totalmente.

Porém a respeito das sugestões 2 e 4 tenho que discordar, não pelo fato de não serem boas, MAS é viável somente UMA ou OUTRA, por exemplo, se a sugestão 4 for aceita, alguém de Kades morre facilmente pra uma Telecnese FULL sem o risco de reflexão e neste caso não vejo sentido de nerf na Kades.

Bom, matar alguém de Kades a cada 5 min é meio complicado kkk

Não nerfando kades e tirando a reflexão o único dano que seria forte o suficiente pra derrubar seria impacto a cada 5 min e doram mágico fantasma, enquanto os outros elementos seriam praticamente inúteis já que não existe como ignorar Def elemental 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Kiri disse:

1 - Não concordo com a remoção dos castle 1.0, o legal de ter os 2 tipos de guerra é que cada tipo tem uma forma de defesa e invade diferente, mesmo a estratégia atual do 1.0 sendo "vai la e da distorção que a gente entra", não vejo motivos pra remover...

2 - Não vejo problema em nenhuma das cartas, a guerra é feita pra se montar estratégia, classes físicas devem fazer parte, no Aegir, classes físicas tem armas neutras e sagradas a disposição, e a maior parte das classes mágicas tem algum dano fantasma, exceto feiticeiro, ambas as cards são muito boas, mas não são difíceis de counterar, principalmente em WoE onde existem vários players que podem mesclar tipos diferentes de dano, como fisico/mágico neutro/sagrado/fantasma/elemental...

3 - Na minha opinião podia até deletar bio 5 do jogo

4 - Também concordo, classes mágicas simplesmente não jogam com esse escudo ativo, se não for possível remover, pelo menos nerfar pra uns 10 a 15% em woe já seria suficiente sei lá

Sobre o passo concordo tbm, nunca entendi passo etéreo ser bloqueado e skills como propulsão, fallen angel e etc serem permitidos.

é isso, vlw flw

As sugestões são priorizando gvg por isso a remoção dos castelo com portal evitando : sede, ressonância distorção e spam d skill. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Tavim - disse:

Sobre o passo eu não concordo, Shura consegue se movimentar ainda muito bem com salto relâmpago na WoE, funciona como um chute voador quase e é muito efetivo.

Sobre as comparações:

- Propulsão tem sua dificuldade de utilização maior que passo, uma vez que nos espaços estreitos o personagem pode travar facilmente;

- Fallen Angel é liberado porque Rebellion não tem o mesmo poder que um Shura com essa mobilidade toda.

Salto relampago é efeito de contra-ataque ou seja é uma skill de uso limitado, passo é totalmente ativo, não da nem para comparar um com o outro.. muito menos comparar a mobilidade de chute aereo, fallen ou propulsão, de tudo isso o salto é o mais limitado.

Sobre mecha e rebel realmente tem suas limitações porém muito menores do que a de um shura na woe, seria legal como o Hitsuri falou colocar uma maneira de consumir as esferas assim como consome as moedas do rebel ao utilizar a skill.

 

O shura azura fica uma BALA, fica MUITO bom mas é função de goleiro na woe, só fica na emp ou pré-emp pro clan que ataca levar um shura nem faz sentido a classe pra dar um campo tem q dar SORTE do salto relampago levar ele pro meio de uns 5/6/7/etc

 

Shura em todo 3rd tem como função ser o call e o starter do gvg só aqui que é esse besteira

Editado por Didico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Até gosto dos castelos 1.0 apenas pela variação ( real que os spams de skills de terreno no portal e um ($&*#$#@%&) , wl entra e distorção e doentio ) 

2 / 4 - depende mt dos dois lados acho que as 2 sujest juntas não equilibraria muito , prefiro apenas remover o reflect do escudo

3 - Bio 5 apenas para PVM e noixx ....  desde que chegou no wrag so tem dado dor de cabeça para staff e players

e o passo do shura , fallen do rebel devia pegar sim maaais enfim Deus no comando e vms ver se algo muda pra melhor porque o aegir ta voltando aos bons tempos e precisamos muito da união dos players com o bom senso da staff ver onde estar o problema no serv junto com os players e juntos vamos resolver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Didico disse:

Salto relampago é efeito de contra-ataque ou seja é uma skill de uso limitado, passo é totalmente ativo, não da nem para comparar um com o outro.. muito menos comparar a mobilidade de chute aereo, fallen ou propulsão, de tudo isso o salto é o mais limitado.

Sobre mecha e rebel realmente tem suas limitações porém muito menores do que a de um shura na woe, seria legal como o Hitsuri falou colocar uma maneira de consumir as esferas assim como consome as moedas do rebel ao utilizar a skill.

 

O shura azura fica uma BALA, fica MUITO bom mas é função de goleiro na woe, só fica na emp ou pré-emp pro clan que ataca levar um shura nem faz sentido a classe pra dar um campo tem q dar SORTE do salto relampago levar ele pro meio de uns 5/6/7/etc

 

Shura em todo 3rd tem como função ser o call e o starter do gvg só aqui que é esse besteira

Pra comparar da sim porque da uma locomoção muito boa sem delay praticamente, resta saber como usar, agora colocar passo pra sair pelo castelo desse jeito, pode até consumir esferas, mas shura tem QUINZE, então vocês que sabem o que faz ai, SE O SEU ARGUMENTO FOR ESSE AMIGO, não tem como comparar um shura de passo com um MECA de propulsão e um rebel de fallen angel KKKK.

Achei q o tópico era pra melhorar a WoE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bastard disse:

Adicionaria também a mudança no drops dos baús dos castelo para coisas que possam ser usadas no game. Colocar uns simbolos do caçador e mestre caçador como é feito nas uniões, colocar fragmentos de moon, cristais temporais, moedas de mora e outras, fragmentos de bio 5 entre outros. Ou começar a fazer quests que pudessem realmente usar os drops atuais.

boa gostei da sugestão zé, os drops estão ficando pouco atrativos pra galera continuar indo woe.

Editado por Tooger
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, - Hatsu disse:

Shura do jeito que tá é tão bom na woe que ninguém joga, de tão relevante que é.

Ninguém joga de Shura no server amigo, não tem quase nenhum bom e não só na WoE, esse argumento de nada vale..

 

1 hora atrás, Star22 disse:

Bom, matar alguém de Kades a cada 5 min é meio complicado kkk

Não nerfando kades e tirando a reflexão o único dano que seria forte o suficiente pra derrubar seria impacto a cada 5 min e doram mágico fantasma, enquanto os outros elementos seriam praticamente inúteis já que não existe como ignorar Def elemental 

Mesmo que fosse de 5 em 5 min era suficiente, até porque é o q demora pra um rg de kades bem full conseguir chegar na emp com uma def boa, até mais e doram seria muito requisitado novamente.

Editado por Tavim -
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Tavim - disse:

Ninguém joga de Shura no server amigo, não tem quase nenhum bom e não só na WoE, esse argumento de nada vale..

 

Mesmo que fosse de 5 em 5 min era suficiente, até porque é o q demora pra um rg de kades bem full conseguir chegar na emp com uma def boa, até mais e doram seria muito requisitado novamente.

Não é só o objetivo do RG chegar na emp e sim do clã,  RG sozinho trazer um clã todo pra frente já tá errado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passo etéreo na woe do aegir(high rate) acho meio complicado hein, pular e campar, fora recall chegando na emp em poucos segundos. A classe tem uma mobilidade absurda se não houver ajuste de delay.

Essa skill não é liberada pelo mesmo motivo do Recuar, acredito eu.

Já o escudo+8, não dá pra defender esse item, escudo slotado com maya embutida (30% de chance de refletir 100% do dano).

 

Outro ponto,

Os castelos 2.0 que estão sendo usados na woe do aegir não foram feitos pra gvg 20x20 ou menos. Estes castelos são grandes demais pra realidade do servidor, que tem poucos players na guerra. Você passa a maior parte do tempo andando no castelo. Deveria haver alteração para outros castelos 2.0 menores.

 

At.

Primed

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Newt locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...