Ir para conteúdo

Pack de Sugestões pra Woe


 ̶S̶t̶a̶r̶

Posts Recomendados

6 minutos atrás, Primed disse:

Passo etéreo na woe do aegir(high rate) acho meio complicado hein, pular e campar, fora recall chegando na emp em poucos segundos. A classe tem uma mobilidade absurda se não houver ajuste de delay.

Essa skill não é liberada pelo mesmo motivo do Recuar, acredito eu.

Já o escudo+8, não dá pra defender esse item, escudo slotado com maya embutida (30% de chance de refletir 100% do dano).

 

Outro ponto,

Os castelos 2.0 que estão sendo usados na woe do aegir não foram feitos pra gvg 20x20 ou menos. Estes castelos são grandes demais pra realidade do servidor, que tem poucos players na guerra. Você passa a maior parte do tempo andando no castelo. Deveria haver alteração para outros castelos 2.0 menores.

 

At.

Primed

Não concordo com passo open sem doce de Elvira. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Primed disse:

A classe tem uma mobilidade absurda se não houver ajuste de delay.

Já o escudo+8, não dá pra defender esse item, escudo slotado com maya embutida (30% de chance de refletir 100% do dano).

 

True , pela quantidade pequena de players no aegir o passo* tinha que ter um delay de 2 a 3 segundos '-'
e o escudo NINGUEM GOSTA DESSA BAGAÇA AI

Editado por Flowsin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Flowsin disse:

True , pela quantidade pequena de players no aegir o passo* tinha que ter um delay de 2 a 3 segundos '-'
e o escudo NINGUEM GOSTA DESSA BAGAÇA AI

Da pra fazer no Fênix o passo tem delay poderia ser igual 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de acrescentar outra coisa, o comando @restock para geral, pra quem joga WOE é muito importante está pegando as coisas no storage e fazer isso com mais agilidade seria melhor. O Restock faz isso de forma automática e rápida, devolvendo todos os stuff rapidamente.

Edit: Acabei de ver o comando aqui na pratica, me parece que não iria ser bom não,

Editado por Hitsuri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Hitsuri disse:

Gostaria de acrescentar outra coisa, o comando @restock para geral, pra quem joga WOE é muito importante está pegando as coisas no storage e fazer isso com mais agilidade seria melhor. O Restock faz isso de forma automática e rápida, devolvendo todos os stuff rapidamente.

Edit: Acabei de ver o comando aqui na pratica, me parece que não iria ser bom não,

O maior problema do restock num Av q a pot cura 25% do HP é os macros ma minha opinião 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, - Hatsu disse:

O maior problema do restock num Av q a pot cura 25% do HP é os macros ma minha opinião 

Vendo ao Fenix acho que seria uma tremenda dor de cabeça cara potando de macro desse jeito, no aegir acho que pode não ser tão maléfico assim, isso em relação a macro, porém o peso influência em algumas skills na renovação, as mais famosas são as máscaras e isso talvez pode atrapalhar um pouco a jogabilidade nas WoEs.

Editado por Tavim -
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Newt locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...