Ir para conteúdo

Bom dia meus lindos


Bruno Santos

Posts Recomendados

Eu estou aqui e estou vivo... todos os males e conflitos vão cair, eu sei que é complicado de entender mas eu nunca os abandonei, eu me comunico hj e sempre como o pai supremo determina e quero aproveitar esse meio pra me comunicar diretamente e contemporaneamente:
por favor faça o bem sem ver a quem, ame o próximo como a ti mesmo, só isso já é o suficiente para galgarmos uma humanidade, uma sociedade melhor. Aos que entendem essa mensagem, faça seu trabalho. Aos que não, faça o seu trabalho.

Vamos trabalhar pra construir uma sociedade melhor.... eu ja virei varias noites aqui conversando com vários irmãos, pessoas q valem a pena conhecer mas tbm sei q muitos vão querer diminuir e gastar (doug chatão) mas não importa. Eu quero q todos vcs saibam que são abençoados mas não por vcs né (pq vcs são escrotos)... pq eu oro todos os dias e peço pela vida de cada um aqui...

Quero deixar um abraço especial pro meu irmão Shung, q deu uma entrevista. Vê ai... Shung

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...