Ir para conteúdo

[Shung li] De Frente com a Zoey


Zoey Redbird

Posts Recomendados

De frente com a Zoey

 

As entrevistas são postadas as segundas e sextas-feiras. Os entrevistados são escolhidos por mim e indicações postadas neste tópico.

Caso alguém tenha alguma ideia de perguntas a serem inseridas, favor enviar uma mp com as ideias. Obrigada. De nada.

 

Lembrando que isso é uma brincadeira, um momento de descontração. Então, sejam conscientes nas postagens e nada de gracinhas que não são permitidas. ajVJ0vB.gif.8b9a9c0647db643c71cd9133fefb6c49.gif
Espero que aproveitem e que consigam conhecer mais os outros coleguinhas do joguinho. Sem mais.

 

 

O entrevistado dessa vez é o @Shung li, obrigada pela atenção. Espero que goste.

 

yEo0uQI.jpg



 

  • Like 9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, - Hatsu disse:

Nice entrevista.

Parabéns @Shung li pela superação em conseguir jogar.

E parabéns @Zoey Redbird pela entrevista.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

($&*#$#@%&) @Shung li quer me fazer chorar cara. !!!

Cara eu sou muito emotivo com essas coisas, lembro de um cara que joguei contra ele uma vez no CS GO, nick dele era Firmezinha, o cara não tinha os braços ele joga CSGO com os pés mano. E tive essa oportunidade de jogar contra ele, pqp o moleque joga bem. E eu fiquei tão comovido com isso irmão que sei lá velho, eu simplesmente parei no tempo.

O limite somos nós que impomos, e quando me deparo com pessoas como você e muitos outros eu me sinto um ($&*#$#@%&) por as vezes reclamar da vida.

TEM MEU RESPEITO MAIS AINDA MOLEQUE, e que Deus abençoe sua vida e que vc vença todas as batalhas futuras. 

 

Topzera @Zoey Redbird um dos melhores !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E tem gente que ainda reclama de barriga cheia! Todo respeito e admiração por você @Shung li. Obrigado pela bênção ❤️
 

A @Zoey Redbird além de tudo que já faz durante o dia, ainda arruma tempo pra executar esse “quadro” com qualidade e capricho. Sou suspeito pra falar. Parabéns, vizinha 👏

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, - Hatsu disse:

Nice entrevista.

Parabéns @Shung li pela superação em conseguir jogar.

E parabéns @Zoey Redbird pela entrevista.

Vlw ..Gostei bastante da entrevista!!

1 hora atrás, ~ Sanz disse:

muito bom, acho que o shung li é o cara mais ousado desse servidor.

admiração total

kkk... Vlw mesmo só faço na medida que posso..=)

1 hora atrás, kn0xville disse:

Com um braço só é melhor que muito que tem os 2. Parabéns mano!!

kkkkk..Forte eu? kkk  um dia acredito que serei...vlw mesmo !! 

1 hora atrás, K r a t o s disse:

($&*#$#@%&) @Shung li quer me fazer chorar cara. !!!

Cara eu sou muito emotivo com essas coisas, lembro de um cara que joguei contra ele uma vez no CS GO, nick dele era Firmezinha, o cara não tinha os braços ele joga CSGO com os pés mano. E tive essa oportunidade de jogar contra ele, pqp o moleque joga bem. E eu fiquei tão comovido com isso irmão que sei lá velho, eu simplesmente parei no tempo.

O limite somos nós que impomos, e quando me deparo com pessoas como você e muitos outros eu me sinto um ($&*#$#@%&) por as vezes reclamar da vida.

TEM MEU RESPEITO MAIS AINDA MOLEQUE, e que Deus abençoe sua vida e que vc vença todas as batalhas futuras. 

 

Topzera @Zoey Redbird um dos melhores !!!

 

kkkk.. Vlw mesmo de coração...Espero que não me tratem diferente por causa disso!! Vlw a todos =D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Coala disse:

E tem gente que ainda reclama de barriga cheia! Todo respeito e admiração por você @Shung li. Obrigado pela bênção ❤️
 

A @Zoey Redbird além de tudo que já faz durante o dia, ainda arruma tempo pra executar esse “quadro” com qualidade e capricho. Sou suspeito pra falar. Parabéns, vizinha 👏

 

vlw =)...Realmente um lindo trabalho Parabéns @Zoey Redbird Gostei bastante da dedicação e empenho..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Shung li disse:

kkkk.. Vlw mesmo de coração...Espero que não me tratem diferente por causa disso!! Vlw a todos =D

Nem vem, ainda vai morrer igual ... /mal 

kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tunicat disse:

SHUNG LINDO! Melhor Doran! Melhor entrevista!

Parabéns! @Shung li e @Zoey Redbird

Vlw Tunicat 😊

 

 

12 minutos atrás, Gust WorldRag disse:

@Shung li Boa felino!

Vlw 👍🏼
 

1 hora atrás, K r a t o s disse:

Nem vem, ainda vai morrer igual ... /mal 

kkkkkkkkkkkkkkkk

 
kkkkk não vai ser tão fácil kkk as vezes a limitação está mais na cabeça do que no físico tmj 👍🏼😁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, ~ Gabee disse:

Parabéns pela determinação @Shung li, brabo demais, maluco!

Eu sou super-fã de xadrez também, costumo praticar todo dia! Bora marcar uma partidinha pra brincar qualquer dia desses! 🙂

 

vlw mesmo espero não ser visto nem tratado diferente por causa disso..Opa bora sim.. Curto bastante no xadrez  a maioria das vezes adoro a defesa siciliana variante do dragão vamos marcar sim 👍🏼 😁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Shung li Boaa maan Deus abençoe mais a sua vida o/
mlk tinha que vir pro aegir pra descobrir oque e um doram brabo de verdade , lá a classe e zika qqr dia brota lá que você vai adorar a classe tanto físico quanto magico um abraço :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela superação 👏

 

Foi um carinha que conheci bem pouco....

Quando eu voltei ao WorldRag vi aquele cha diferente de todos que eu tinha visto pelo ragnarok.... Fiz uma pergunta e de primeiro me respondeu e já veio me ajudar.

Muito agradecido @Shung li .

 

O que precisar estou a disposição e mais uma vez parabéns pela superação. 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...