Ir para conteúdo

[Guia] Arquimago - Fênix (EM REFORMA)


Coala

Posts Recomendados

Agora, Xuan disse:

Olá!

Essas Uniões da Tribo você consegue também em Woe ou indo os eventos automáticos, como Sortudo e Wot, por exemplo. 

Existe um outro Guia do Coala, que se você é novato, vale a pena dar uma olhada. Em um dos tópicos, ele fala sobre algumas maneiras de conseguir zeny.

Além disso, esse novo evento que está acontecendo é bom de fazer, pois você pode conseguir uns itens uteis. Desde de drop de castelo, emblema do caçador, galho sangrento e uns equips básicos, porém uteis. 

 

Imensamente grato, me ajudou demais <3<3

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Atualização 02/10/2020

 Adicionado os itens:

- Chapéu de Yennefer  (Equipamentos > Elmos > Elmos de Dano)
- Asas de Yennefer  (Equipamentos > Asas > Asas de Dano)
- Máscara de Yennefer  (Equipamentos > Meios > Meios de Dano)
- Cajado de Yennefer  (Equipamentos > Armas > Armas de Dano)
- Decoração Antiga da Fenda C  (Equipamentos > Elmos > Elmos de Defesa)
- Armadura Antiga da Fenda C  (Equipamentos > Armaduras)
- Manteau da Fenda C  (Equipamentos > Mantos)
- Sapatos da Fenda C  (Equipamentos > Botas)
- Cajado do Infinito C  (Equipamentos > Armas > Armas de Dano)
- Anel do Imperador  (Equipamentos > Acessórios)
- Carta Megalith  (Cartas > Botas > Cartas de Defesa)
- Carta Vocal do Infinito B  (Cartas > Botas > Cartas de Defesa)
- Carta Quimera do Infinito B  (Cartas > Mantos > Cartas de Dano Mágico)

 Adicionada a aba "Anti Reflect" em "Modelos e Opções de Builds", com o Alt+Q do Set Yennefer (lançado na atualização do dia 10/02/2020) e Comentários sobre o set.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Coala disse:

Atualização 02/10/2020

 Adicionado os itens:

- Chapéu de Yennefer  (Equipamentos > Elmos > Elmos de Dano)
- Asas de Yennefer  (Equipamentos > Asas > Asas de Dano)
- Máscara de Yennefer  (Equipamentos > Meios > Meios de Dano)
- Cajado de Yennefer  (Equipamentos > Armas > Armas de Dano)
- Decoração Antiga da Fenda C  (Equipamentos > Elmos > Elmos de Defesa)
- Armadura Antiga da Fenda C  (Equipamentos > Armaduras)
- Manteau da Fenda C  (Equipamentos > Mantos)
- Sapatos da Fenda C  (Equipamentos > Botas)
- Cajado do Infinito C  (Equipamentos > Armas > Armas de Dano)
- Anel do Imperador  (Equipamentos > Acessórios)
- Carta Megalith  (Cartas > Botas > Cartas de Defesa)
- Carta Vocal do Infinito B  (Cartas > Botas > Cartas de Defesa)
- Carta Quimera do Infinito B  (Cartas > Mantos > Cartas de Dano Mágico)

 Adicionada a aba "Anti Reflect" em "Modelos e Opções de Builds", com o Alt+Q do Set Yennefer (lançado na atualização do dia 10/02/2020) e Comentários sobre o set.

Boa!! 👏

Guia mais atualizado impossível! Parabéns, Coalinha, você é incrível! 😊

Editado por Xuan
Coala pediu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Xuan disse:

Boa!! 👏

Guia mais atualizado impossível! Parabéns, Coalinha, você é incrível! 😊

obrigado pelas palavras SINCERAS e de CORAÇÃO ❤️

2 horas atrás, Franz disse:

você é brabo irmão, trampo demais pra fazer um guia, e ainda mais ficar atualizando, tem que ter paciência! Parabéns ❤️ 

ooo irmão, agradeço. Tamo junto ❤️

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Coala disse:

Atualização 02/10/2020

 Adicionado os itens:

- Chapéu de Yennefer  (Equipamentos > Elmos > Elmos de Dano)
- Asas de Yennefer  (Equipamentos > Asas > Asas de Dano)
- Máscara de Yennefer  (Equipamentos > Meios > Meios de Dano)
- Cajado de Yennefer  (Equipamentos > Armas > Armas de Dano)
- Decoração Antiga da Fenda C  (Equipamentos > Elmos > Elmos de Defesa)
- Armadura Antiga da Fenda C  (Equipamentos > Armaduras)
- Manteau da Fenda C  (Equipamentos > Mantos)
- Sapatos da Fenda C  (Equipamentos > Botas)
- Cajado do Infinito C  (Equipamentos > Armas > Armas de Dano)
- Anel do Imperador  (Equipamentos > Acessórios)
- Carta Megalith  (Cartas > Botas > Cartas de Defesa)
- Carta Vocal do Infinito B  (Cartas > Botas > Cartas de Defesa)
- Carta Quimera do Infinito B  (Cartas > Mantos > Cartas de Dano Mágico)

 Adicionada a aba "Anti Reflect" em "Modelos e Opções de Builds", com o Alt+Q do Set Yennefer (lançado na atualização do dia 10/02/2020) e Comentários sobre o set.

Boa Coala, qualquer dia eu ponho imagem no meu, seu guia está ótimo parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Lek, Realmente o fórum é o melhor lugar para ajudar os novatos, in game ngm ajuda!

as tags deveriam ser mantidas aos criadores se somente manter atualizado. fikdik a staff!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Kid disse:

Boa Coala, qualquer dia eu ponho imagem no meu, seu guia está ótimo parabéns.

Valeu, men. Estamos todos esperando essas imagens...

4 horas atrás, Reach disse:

Boa Lek, Realmente o fórum é o melhor lugar para ajudar os novatos, in game ngm ajuda!

as tags deveriam ser mantidas aos criadores se somente manter atualizado. fikdik a staff!

Agradeço, dog. Tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeito, quando crescer quero ser igual você ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
9 horas atrás, Kyos disse:

Valeu meu mano @Coala!! Fiquei 7 anos sem jogar e agora que to voltando, tenho um norte pelo menos. 

Se eu meter um set donatado consigo fazer algo pvp?

Seja bem vindo novamente @Kyos. Agradeço pelo contato!

Vamo lá.

Primeiramente, eu sempre pergunto para quem quer montar um Wizz se a pessoa está afim de montar a classe para jogar sério em PvP e WoE, ou só brincar de vez em quando. A resposta dessa pergunta vai influenciar no zeny, dinheiro e tempo que você vai gastar no jogo.

Se você pretende donatar para equipar seu Arquimago só pra tirar uma onda eventualmente, ou, pretende fazer um investimento baixo para primeiro ver se curte a classe,  os itens Mistério da Magia B, Asas de Poseidon, Asas de Zeus, Mochila Deviling, Cajado de Nidhogg e Luvas de Érebo são mais que suficientes para brincar no PvP e nas WoEs. Nesse caso, você pode utilizar um Set Deuses.

Porém, se você pensa em jogar sério com a classe, ou decida aprimorar seu wizz depois de um tempo, é importante saber que o gasto será maior. Isso se dá porque você vai precisar de muitos itens para 'switar' durante os combates, pois cada classe possui uma particularidade, e você deverá estar preparado para tudo. Nesse caso, vai investir numa Benção e Diadema de Gêmeos, Set Hades, Capas encantadas (todas, se possível!) e nos outros sets citados nas abas acima (set napalm, set esmagamento mágico, set tank, set reflet, fora os outros swits como escudo de gaia, escudo resistente, par de corvo etc).

Arquimago infelizmente é uma das classes mais caras do servidor, mas também é uma das classes mais incríveis de se jogar, devido ao leque de possibilidades disponíveis. Todo dia eu descubro algo novo e curioso sobre a classe, por isso acho que vale a pena!

Qualquer dúvida pode dar um salve

Tmj 👊

Editado por Coala
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Coala disse:

Seja bem vindo novamente @Kyos. Agradeço pelo contato!

Vamo lá.

Primeiramente, eu sempre pergunto para quem quer montar um Wizz se a pessoa está afim de montar a classe para jogar sério em PvP e WoE, ou só brincar de vez em quando. A resposta dessa pergunta vai influenciar no zeny, dinheiro e tempo que você vai gastar no jogo.

Se você pretende donatar para equipar seu Arquimago só pra tirar uma onda eventualmente, ou, pretende fazer um investimento baixo para primeiro ver se curte a classe,  os itens Mistério da Magia B, Asas de Poseidon, Asas de Zeus, Mochila Deviling, Cajado de Nidhogg e Luvas de Érebo são mais que suficientes para brincar no PvP e nas WoEs. Nesse caso, você pode utilizar um Set Deuses.

Porém, se você pensa em jogar sério com a classe, ou decida aprimorar seu wizz depois de um tempo, é importante saber que o gasto será maior. Isso se dá porque você vai precisar de muitos itens para 'switar' durante os combates, pois cada classe possui uma particularidade, e você deverá estar preparado para tudo. Nesse caso, vai investir numa Benção e Diadema de Gêmeos, Set Hades, Capas encantadas (todas, se possível!) e nos outros sets citados nas abas acima (set napalm, set esmagamento mágico, set tank, set reflet, fora os outros swits como escudo de gaia, escudo resistente, par de corvo etc).

Arquimago infelizmente é uma das classes mais caras do servidor, mas também é uma das classes mais incríveis de se jogar, devido ao leque de possibilidades disponíveis. Todo dia eu descubro algo novo e curioso sobre a classe, por isso acho que vale a pena!

Qualquer dúvida pode dar um salve

Tmj 👊

Irmão se eu pudesse te emoldurar, eu faria. Muito obrigado!

Pretendo voltar forte dessa vez, investir mesmo, nem que seja aos poucos mês a mês. Vou começar com o set Deuses e depois vou buildando os variáveis, apenas pra aguentar a porradaria no começo até ter sets pra switar suave. Vi que tinha outro guia, mas que era de alguns anos atrás, ai to me baseando pelos dois. Vi que tinha os equips bem especificados aqui mas to tirando um tempo pra ver um a um e combinar em um set bala. 

A minha dúvida era mais o que por na build pra não misturar umas coisas nada a ver e acabar gastando atoa. Mas vou seguir o que tu disse até eu ter mais diversidade.  TMJ 🤠😜

 

A Máscara só vai compensar mais que a Mochila Deviling se eu montar o set de Yennefer né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Kyos disse:

Irmão se eu pudesse te emoldurar, eu faria. Muito obrigado!

Pretendo voltar forte dessa vez, investir mesmo, nem que seja aos poucos mês a mês. Vou começar com o set Deuses e depois vou buildando os variáveis, apenas pra aguentar a porradaria no começo até ter sets pra switar suave. Vi que tinha outro guia, mas que era de alguns anos atrás, ai to me baseando pelos dois. Vi que tinha os equips bem especificados aqui mas to tirando um tempo pra ver um a um e combinar em um set bala. 

A minha dúvida era mais o que por na build pra não misturar umas coisas nada a ver e acabar gastando atoa. Mas vou seguir o que tu disse até eu ter mais diversidade.  TMJ 🤠😜

 

A Máscara só vai compensar mais que a Mochila Deviling se eu montar o set de Yennefer né?

Aí sim mano, legal ver que está empolgado! Se precisar de alguma ajuda, pode dar um salve in game também.

Tem bastante conteúdo aqui no fórum, o ideal mesmo é consumir o máximo que conseguir pra ficar bem inserido no jogo.

Sobre a Máscara de Yennefer e Mochila Deviling, veja a comparação:

image.png.10f30d946e3ea8616ef52add98ba642c.png

 

Vamos partir da ideia que a sua Máscara de Yennefer esteja no +7, nesse caso, você teria 5% a mais de ATQM, +10 de DEFM  e redução de dano por reflexão em 10% comparado com a Mochila Deviling. Porém, a Mochila lhe concede +10% de dano em humanoide, e por isso eu prefiro usá-la.

Particularmente, eu usaria a Máscara apenas se imaginasse alguma build de DEFM, ou, no caso do oponente estar full reflect. A mesma opinião eu tenho sobre o Cajado de Yennefer, que uso em alguns casos, mas não abandono o Nidhogg.

Editado por Coala
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualização - 04/11/2020

Adicionado os equipamentos de Arsinoé 

Obs: Não existe o Anel de Arsinoé de INT, então deixei como sugestão o Anel de Arsinoé de VIT (que permite a redução de DEF) e os Braceletes de Arsinoé de INT e de DES (que pode ignorar a resistência à distância do oponente).

Se quiserem saber mais sobre tais equipamentos, cliquem aqui.

Editado por Coala
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Coala changed the title to [Guia] Arquimago - Fênix (EM REFORMA)
  • icone do grupo Coala unfeatured, unpinned e locked this tópico
  • icone do grupo Coala pinned e featured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...