Ir para conteúdo

[Guia] Arquimago - Fênix (EM REFORMA)


Coala

Posts Recomendados

18 horas atrás, Kid disse:

Parabéns pelo guia meu mano, ficou muito bom, é sempre bom ver pessoas que gostam das suas classes se dedicando a ensinar um pouco a outras pessoas.
Admiro pessoas que fazem guia e põe imagens é muito chato mano, to prometendo que vou por no meu tem um ano já UIAHISUHAIUHS

1 ano não, já faz uns 2 já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Deco20 disse:

PARABÉNS PELO TRABALHO DE CONSTRUIR ESSE GUIA MEU GUERREIRO

de verdade achei bem completo...espero que tenha o trabalho reconhecido (a tempo) pois merece.

Valeu, monstro.

12 horas atrás, ~ Dhm disse:

Muito bom parabéns ai pelo tutorial @Coala

Obrigado, bro. É nois

12 horas atrás, I am Smaug disse:

Top, tem que ver isso ae

O importante é preservar a  visão pra continuar vendo isso ae. Concordo

12 horas atrás, shh... disse:

belo guia, todo mundo tem que ver isso ae.

Obrigado, Shhhh!

11 horas atrás, Xuan disse:

Parabéns pelo guia! Ficou muito bom!! 💕

Deu todo um trabalho, mas vai ajudar muitas pessoas que querem jogar de arquimago!

Thank u irmã, espero que ajude a galera mesmo.

11 horas atrás, - Hatsu disse:

Muito bom, parabéns pelo guia.

Obrigado, bebê.

11 horas atrás, VzGodz69 disse:

Boa coalinha ficou show!!!

Valeu Léo!

11 horas atrás, Kid disse:

Parabéns pelo guia meu mano, ficou muito bom, é sempre bom ver pessoas que gostam das suas classes se dedicando a ensinar um pouco a outras pessoas.
Admiro pessoas que fazem guia e põe imagens é muito chato mano, to prometendo que vou por no meu tem um ano já UIAHISUHAIUHS

Põe chato nisso em...eu apaguei 8x esse guia por acidente enquanto colocava as imagens, mano. Valeu, Kid.

Em 17/09/2019 em 06:46, isavvi disse:

Caracassss primeiro guia que vejo com imagens e bem formatado, belo tutorial @Coala

Obrigado, mano! Que seja útil isso ae.

Em 17/09/2019 em 07:22, ~ Gabee disse:

Parabéns @Coala, guia muito completo, especialmente pra quem tá começando no servidor e chega perdidaço. Há de se destacar que HW é sempre uma classe muito procurada, então mais um parabéns por isso. Muito bom mesmo!

Alo @ADM Lynne, solta a tag pro rapaz aí que esse ficou brabo hahaha

Obrigado pelas palavras, Gabe. O Guia de Atirador de Elite já me ajudou bastante também kkkk

Em 17/09/2019 em 08:00, Flow disse:

Boa cuala1 

🤙

Em 17/09/2019 em 08:01, Gust WorldRag disse:

($&*#$#@%&)o, Coala tendo tempo pra fazer Guia?? Realmente é a nova era.

Parabéns pelo Guia mano! muito bom! ❤️

pois é, e o TCC da facul fica pra trás haheuahuea. Valeu mlk, sk8 na veia 

Em 17/09/2019 em 08:04, MOD Newt disse:

Parabéns! Excelente iniciativa!

Agradeço, Newt.

Em 17/09/2019 em 08:08, Galaxy-Eyes disse:

👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 @Coala o guia ficou impecável! Uma dúvida, compensa usar a Diadema de Gêmeos sem bênção? Ou nesse caso é melhor usar o Mistério da Magia ?

Obrigado, mano! Eu usaria o Diadema de Gêmeos mesmo sem a bênção, ao menos que você não tenha condições de adquiri-lo. Acredito que o único ponto negativo do Diadema em relação ao Mistério da Magia B é a vulnerabilidade que ele dá nos elementos Terra, Vento e Sombrio. Fora isso, embora ele ofereça 5% de ATQM a menos do que o 3rd, ele se auto compensa em dano de habilidades específicas. Na visão geral, O Diadema por si só oferece oque o Mistério da Magia B ofereceria apenas combando com outros equipamentos específicos (ex: a Visão Arcana, Espírito Arcano etc.), em porcentagens as vezes até superior. Dê uma olhadinha na descrição dos itens e faça você mesmo a comparação. O Mistério da Magia B não é tão inferior e continua sendo uma ótima opção, além de ser mais em conta.

Qualquer dúvida estou por aqui ou no jogo, man. Valeu

Em 17/09/2019 em 08:30, Tunicat disse:

Parabéns, @Coala, pela iniciativa e esforço.

O Guia ficou sensacional, além de ajudar os novatos que procuram upar um Arquimago ainda contribui com dicas para todas as demais classes.

Seu esforço merece reconhecimento!

@ADM Lynne e @ADM Shadow vcs não acham que ele merece um prêmio pelo esforço? 

 

Obrigado pela força, amiga!

Em 17/09/2019 em 08:33, Smygou disse:

Muito bom Cualao, parabéns, es digno da tag do terrível HW.

Valeu, meu líder. Tamo junto

Em 17/09/2019 em 09:25, baaldazard disse:

($&*#$#@%&) irmao ficou pika em, gostozinho no azeite.

MELHOR QUE MUITOS AE FALO MERMO.

aaaaaah mineirin. Agradeço, bro

Em 17/09/2019 em 09:52, - Douglas disse:

ficou top mano, ta melhor que muitos ai, meus parabéns cozao.

Muito obrigado, Dogao ❤️

Em 17/09/2019 em 10:44, ADM Lynne disse:

Parabéns pelo Guia Coala, é muito bom sabermos que temos jogadores que mesmo em meio a vida tão corrida se dedicam a ajudar outras pessoas, ficou realmente muito completo e vai ajudar muitos jogadores com certeza, está empossado como Guia.

Aproveitamos pra convidar outros jogadores a ajudar com conteúdos e tutoriais, isso ajuda muito e motiva novos jogadores principalmente a seguir na jornada do Ragnarok. 

at,

WorldRAG

Obrigado, Lynne. Espero que ajude mesmo 🙂

(se a ADM aprovou, tá aprovado! ❤️)

Em 17/09/2019 em 11:06, donklpss3 disse:

Acho que nao em, fez o guia falta aprender a jogar ué...

Zoas ficou show coala nao olhei tudo pela preguiça ! 

Kkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só falta aprender a jogar agora. Agradeço, Donk!

Em 17/09/2019 em 11:09, october disse:

Excelente, guia pra ser honesto existem dois players que na minha imaginação tomariam a atitude de atualizar o guia dessa classe tão cara e nobre e um deles é vc.

Parabéns 🐨 ficou muito bom.

Obrigado pelas palavras, mano!

23 horas atrás, - Krizalid disse:

Tem que ver isso aê.

Sem dúvidas, tem que ver isso ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, -Fox disse:

muito bom!

Não li tudo, vou deixar uma observação

Build de tank elemental não fica bom com armadura elementais ou encantadas, todas elas tem como ponto fraco o dano fantasma (espírito anciões).

RESUMINDO:

Couraças: reduzem 75% / 50% porém não se aplicam na soma da build

Exemplo: uma build com 80% de tank contra vento, você levaria ''10k'' passou e levar ''2k'', esses 75% ou os 50% da couraça se aplicam sobre esses ''2k'' e não sobre os ''10k''

 a couraça de terra por algum motivo maluco não funciona.

Creio que não seja uma opção descartável, se você souber aproveitar as Couraças e ficar esperto para trocar por outra de elemento oposto ou até outra armadura.

Essa vulnerabilidade da Couraça eu deixei como alerta em várias passagens do guia ali, justamente em relação ao dano Fantasma (Vulcão Napalm, Ataque Espiritual, Espíritos Anciões) bem como dano do elemento oposto. No PvP For Fun ainda tem como se curar, mas em PvP Extreme pode ser fatal, tomar danos de 100k ou até mais.

Valeu pelo comentário, Fox!

20 horas atrás, - R.M disse:

 

Obrigado, RM.

18 horas atrás, caahmatsuda disse:

Parabéns pelo incentivo Cowala, vai ajudar mtas pessoas a aprende a jogar de Wizz ... ☺️

Valeu, Caah. Espero que ajude mesmo hauheuahue

18 horas atrás, ~ Sanz disse:

Parabéns,

eu acho o set corrida com cookie melhor que esse com a asa cyber, fica a dica.

da hora as imagem, vou roubar umas pro meu guia kkjjkkjj

kkkkkkkkkk fique a vontade, Sanz!

Aquelas prints foram apenas exemplos, eu coloquei o set cyber completo para enfatizar a redução do delay, mas eu também uso o set corrida com Cookie, por ajudar a correr+lançar magias, facilitando o farm. Inclusive, não sei se notou, mas deixei seu guia 'Dropando Itens de Maneira Eficiente' em evidência ali para os curiosos.

Obrigado pelo comentário ☺️ 

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Kenpachi Zaraki z disse:

Parabéns pelo tópico @Coala, você é nota 10 no wizz! espero que também os outros players também compartilhe o seu conhecimento. 

Obrigado pelas palavras, Kenpachi. Valeu ✌️

5 horas atrás, kn0xville disse:

Boa, Coala!!

Ficou top o guia, li por cima mas quando tiver tempo leio melhor.

Parabéns!!

Valeu, meu mano. Tamo junto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/09/2019 em 01:02, Coala disse:

Ou então, equipe seu set de Colisão Mágica e tente surpreendê-lo com algum elemento diferente (ex: Sombrio, Veneno, Neutro), mas se ele usar Bruma Ofuscante, vai reduzir bastante seu dano

Colisão é uma Habilidade Física a distancia onde tem com o escalamento ATQ/ATQM vi que citou apenas para dar dano NEUTRO e alternando com elemento.

Mas gostaria de dar uma Dica, Colisão funciona também para passar statos negativos, como COMA/SONO/STUN e Entre outros.

Também pode ser usado mesmo de Tank uma Destruidora de malha que quebra a Armadura da pessoa e Destruidora de Espadas onde quebra a Arma também.

Sê usado junto com Metaling ele remove a Arma também.

😉

Fica a dica e boa sorte.

Parabéns pelo Tutorial.

Editado por Cranberry
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/09/2019 em 20:03, MOD Venus disse:

Parabéns pelo tutorial @Coala

Demanda muito tempo para criar um tutorial desse tipo então é notável o seu esforço e também é de bastante ajuda para o servidor. 👍

Obrigado, Venus!

Em 20/09/2019 em 09:07, Kiri disse:

nice, parabéns

Valeu ✌️

Em 21/09/2019 em 23:50, Cranberry disse:

Colisão é uma Habilidade Física a distancia onde tem com o escalamento ATQ/ATQM vi que citou apenas para dar dano NEUTRO e alternando com elemento.

Mas gostaria de dar uma Dica, Colisão funciona também para passar statos negativos, como COMA/SONO/STUN e Entre outros.

Também pode ser usado mesmo de Tank uma Destruidora de malha que quebra a Armadura da pessoa e Destruidora de Espadas onde quebra a Arma também.

Sê usado junto com Metaling ele remove a Arma também.

😉

Fica a dica e boa sorte.

Parabéns pelo Tutorial.

Lindo! Obrigado ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

* Adicionado o item image.png.4c8ab10b4fe282eac1f0587b7a6cfbf7.png Chapéu de Bruxa Gata [4] (quest temporária da Proclamação da República) na parte de Equipamentos > Elmos > Elmos de Dano. Adicionei também um comentário sobre sua utilidade/possibilidade no pvp, na parte de Modelos e Opções de Builds > Ataque.

~> Este elmo é muito bom para ser usado no PvP, pois ao ser refinado +7 drena o HP do oponente ao passo que recupera o HP de quem está usando. No caso do PvP For Fun, usar esse elmo com a habilidade Esfera D'água é bem interessante.

* Adicionado também alguns icons nos títulos e subtítulos dos tópicos, para facilitar a leitura, identificação e melhorar a estética do guia. 

 

valeu!
😉

Editado por Coala
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Grande Guia Coalão!!!

Parabéns por toda dedicação que tu tem com o servidor e obrigada,  precisamos de mais pessoas como tu. 
Um guia perfeito, muito bem detalhado, BONITO e acima de tudo, muito bem explicado!!!

❤️ 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/02/2020 em 14:44, Alita disse:

Grande Guia Coalão!!!

Parabéns por toda dedicação que tu tem com o servidor e obrigada,  precisamos de mais pessoas como tu. 
Um guia perfeito, muito bem detalhado, BONITO e acima de tudo, muito bem explicado!!!

❤️ 

 

Muito obrigado @Alita, você é uma amiga sensacional e todos seus trabalhos aqui no fórum são incríveis. Agradeço também por ter me encorajado a fazer o guia, além do apoio.

❤️ 

Editado por Coala
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

 

Cara, primeiramente, ficou incrível esse guia, simplesmente muito explicativo, principalmente para um novato como eu, mas gostaria de saber se pode me esclarecer algumas dúvidas.

1 - Você sabe me informar onde consigo essas uniões da tribo para as quests?, pois parece que não dá para dropar de monstros, só do general tartaruga, mas me parece que o drop rate é bem dificil, e eu nem achei para comprar e mesmo assim parece que é muito caro.

2- E qual a melhor forma de farmar Zeny na sua opinião? E o fórum é a melhor opção para eu conseguir auxilio dentro do jogo?

 

Desde já, agradeço bastante

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, lmt.leandro disse:

 

Cara, primeiramente, ficou incrível esse guia, simplesmente muito explicativo, principalmente para um novato como eu, mas gostaria de saber se pode me esclarecer algumas dúvidas.

1 - Você sabe me informar onde consigo essas uniões da tribo para as quests?, pois parece que não dá para dropar de monstros, só do general tartaruga, mas me parece que o drop rate é bem dificil, e eu nem achei para comprar e mesmo assim parece que é muito caro.

2- E qual a melhor forma de farmar Zeny na sua opinião? E o fórum é a melhor opção para eu conseguir auxilio dentro do jogo?

 

Desde já, agradeço bastante

Olá!

Essas Uniões da Tribo você consegue também em Woe ou indo os eventos automáticos, como Sortudo e Wot, por exemplo. 

Existe um outro Guia do Coala, que se você é novato, vale a pena dar uma olhada. Em um dos tópicos, ele fala sobre algumas maneiras de conseguir zeny.

Além disso, esse novo evento que está acontecendo é bom de fazer, pois você pode conseguir uns itens uteis. Desde de drop de castelo, emblema do caçador, galho sangrento e uns equips básicos, porém uteis. 

 

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Coala changed the title to [Guia] Arquimago - Fênix (EM REFORMA)
  • icone do grupo Coala unfeatured, unpinned e locked this tópico
  • icone do grupo Coala pinned e featured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...