Ir para conteúdo

[FILME] Donnie Darko (2002)


keepout

Posts Recomendados

SINOPSE E DETALHES

Donnie (Jake Gyllenhaal) é um jovem brilhante e excêntrico, que cursa o colegial mas despreza a grande maioria dos seus colegas de escola. Donnie tem visões, em especial de um coelho monstruoso o qual apenas ele consegue ver, que o encorajam a realizar brincadeiras destrutivas e humilhantes com quem o cerca. Até que um dia uma de suas visões o atrai para fora de casa e lhe diz que o mundo acabará dentro de um mês. Donnie inicialmente não acredita na profecia, mas momentos depois um avião cai bem no telhado de sua casa, quase matando-o. É quando ele começa a se perguntar qual o fundo de verdade da sua previsão.

 

Nota: Filme de explodir a cabeça! Prestem atenção na trilha sonora!

donnie.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita gente bugada no final desse filme HAUAUHAUHAUHAUHAUHAUH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Papa disse:

Até hoje não decidi se Donnie Darko é bom, ou, ruim KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Acho bom justamente pela falta de explicação!

Mas tem muita gente q viaja nesse filme, com várias teorias e explicações... ai ja acho chato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, marcossaita disse:

Acho bom justamente pela falta de explicação!

Mas tem muita gente q viaja nesse filme, com várias teorias e explicações... ai ja acho chato...

Quando assisti pela primeira vez, como 99,99% da pessoas que viram não entederam ($&*#$#@%&)s nenhum

Nas vezes que revi gostei bastante

Tem muitas teorias sobre esse filme, mas como eu disse, ainda não decidi se é bom ou ruim KKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, marcossaita disse:

Acho bom justamente pela falta de explicação!

Mas tem muita gente q viaja nesse filme, com várias teorias e explicações... ai ja acho chato...

Isso é um problema muito chato do povo, querer achar explicação pra tudo... A mesma coisa rolou no Bird Box.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dos filmes que eu mais fiquei bugado.
Por que você está usando essa estúpida fantasia de coelho?  Por que você está usando essa estúpida fantasia de homem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...