Ir para conteúdo

Sobre este Clube

É isto. Sem tempo irmão.
  1. O que há de novo neste clube
  2. O Gabinete de Curiosidades de Guilhermo del Toro Ninguém é mais eficaz em encontrar a beleza que existe no macabro do que Guillermo del Toro. Dono de uma sensibilidade ímpar, o diretor responsável por sucessos como A Forma da Água, O Labirinto do Fauno e A Espinha do Diabo há muito vem demonstrando sua habilidade em balancear o horror e grotesco com o mágico e delicado. O Gabinete de Curiosidades, uma antologia composta por oito histórias que chega na plataforma no dia 25 de outubro. Seguindo a tradição das sessões duplas, nas quais era possível assistir a dois filmes pelo preço de um, a cada noite serão disponibilizadas duas histórias para o público se deliciar. Cada episódio terá um universo próprio, oferecendo uma jornada por suas anomalias e curiosidades. Os temas das histórias são vastos e recheados de surpresas que com certeza vão agradar aos fãs, vindas do espaço, do sobrenatural e até mesmo da mente humana. Tal qual uma criança olhando pelo buraco da fechadura, a série proporcionará uma espiadela em um gabinete cheio de delícias e elementos fantásticos que existem escondidos do mundo em que vivemos. E para quem não conhece Guilhermo del Toro, este é um diretor muito famoso por ainda usar EFEITOS PRATICOS em suas obras. O bom e velho terror a moda antiga, sem CGI e com muita gosma kkkkkk
  3. Dahmer: Um Canibal Americano Do vencedor do Emmy e criador de "American Crime Story", a série "Dahmer: Um Canibal Americano" analisa os crimes terríveis cometidos por Jeffrey Dahmer e os problemas sistêmicos que permitiram que um dos maiores serial killers dos Estados Unidos continuasse agindo com total impunidade ao longo de mais de uma década. Estreia dia 21 de setembro! Trilha sonora: " Querido, eu te amo tanto Eu quero que você saiba Que eu sentirei falta do seu amor No momento que você passar por aquela porta " 🎶
  4. Essa é a historia de Theodore John Kaczynski, o Unabomber, cientista-terrorista que mandava cartas-bomba. [ Série ] Manhunt: Unabomber Um retrato sobre o dia a dia de agentes do FBI em suas missões para desvendar célebres casos criminais. A primeira investigação é sobre uma caçada de aproximadamente 20 anos para capturar Ted Kaczynski, mais conhecido como o terrorista "Unabomber", que foi condenado à prisão perpétua por ter participado de uma série de atentados nos Estados Unidos. obs: o melhor episódio é o 6 que foca em quem Ted Kaczynski era como pessoa. O episodio foi baseado na carta que Ted envia para o irmão, pouco tempo antes de ser preso. [ Documentário ] Unabomber: Suas próprias palavras "Entre 1978 e 1995, Ted Kaczynski enviou 16 cartas-bomba, muitas delas contra universidades, que deixaram três mortos e 23 feridos. Adolescente superdotado, ele havia seguido uma carreira brilhante como matemático, graduando-se em Harvard, doutorando-se na Universidade de Michigan e chegando a professor-assistente em Berkeley. No final dos anos 60, porém, deixou de forma abrupta a universidade e em 1971 decidiu afastar-se da sociedade para viver em uma cabana sem água corrente nem eletricidade em uma floresta de Lincoln (Montana). Especula-se que sua ruptura com o mundo moderno possa ter raízes no suposto trauma que lhe causou submeter-se em Harvard a um experimento psicológico da CIA para desenvolver técnicas de controle mental." O documentário conta toda a vida de Ted Kaczynski através de fotos, relatos de pessoas próximas, vitimas e entrevistas onde ele próprio conta em detalhes sobre as bombas e os atentados. São 4 episódios. Pode ser assistido na Netflix.
  5. - Gally

    [ SÉRIE ] The Sandman

    Vai ser do ($&*#$#@%&)! só to esperando lançar
  6. THE SANDMAN A primeira temporada deve adaptar o primeiro arco dos quadrinhos, intitulado de “Prelúdios e Noturnos”, mas trazendo para os dias atuais. Nesse arco, Sonho, o governante do Sonhar, é aprisionado depois de um ritual que buscava prender a Morte, sua irmã. Ele fica preso por 70 anos, até que finalmente consegue se libertar e começa uma jornada para voltar a reinar sobre o Sonhar e recuperar suas três ferramentas: uma algibeira cheia de areia, um rubi e um elmo. A data de lançamento de The Sandman ainda não foi divulgada. Personagens confirmados e elenco: Posters: - Morte - Sonho - Desejo - Lucifer
  7. THE SINNER, TEMPORADA 3 Übermensch "Quando você olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você." -Friedrich Nietzsche Nesta nova temporada, o detetive Harry Ambrose se depara com um caso que, aparentemente, é só mais um acidente de carro, onde o motorista sem cinto morre e o passageiro vive. Porém, algo chama sua atenção e o caso segue se desenrolando de maneira perturbadora e cheia de segredos.
  8. Tavim -

    [ SÉRIE ] Riverdale

    Um xuxuzinho!
  9. Tavim -

    [SÉRIE] Suits

    Série incrível, Harvey lenda viva!
  10. DA UM PICO DE POT DE RAÇA, JOGA O HIPERCALORICO VAMO PRA EXTREME QUE HOJE EU TO EUFORICO Autor: anônimo
  11. TRAINING DAY - DIA DE TREINAMENTO SINOPSE: Jake Hoyt, um jovem policial de Los Angeles, entra para a equipe de narcóticos da polícia e recebe como oficial de treinamento e parcerio Alonzo Harris, um policial veterano e corrupto. Com o passar do dia, o jovem é exposto a todo tipo de corrupção e é ainda acusado de assassinato, acontecimentos que são orquestrados por Alonzo a fim de encobrir um engano cometido por ele junto à máfia russa, que pode fazer com que ele seja morto se não conseguir uma grande quantia de dinheiro até a meia-noite.
  12. The Dreamers ( Os Sonhadores ) Sinopse: O sonhador narra a história de Matthew, um estudante americano natural de San Diego que está na França em 1968 em um intercâmbio. Em suas idas à Cinemateca, ele conhece os gêmeos Isabelle e Theo. Eles compartilham da mesma paixão pelo cinema e isso faz com que eles se aproximem cada vez mais, certo dia os gêmeos o convidam para um jantar na casa deles e lá ele conhece sua mãe, uma inglesa, casada com um intelectual poeta francês. Nessa noite Matthew dorme na casa deles e descobre que Isabelle e Theo tem um estranho tipo de relacionamento. No dia seguinte os pais dos gêmeos saem para uma viagem e Isabelle e Theo convidam Matthew para passar um tempo com eles em sua casa. Eles vão ficando cada vez mais íntimos e iniciam uma série de jogos psicológicos e sexuais envolvendo a temática do cinema. A trama se passa na Revolução Estudantil que ocorria em Paris no final da década de 1960.
  13. Sinopse: Fleabag (Phoebe Waller-Bridge) é uma jovem adulta lidando com problemas quase universais sob o ponto de vista feminino: problemas de relacionamento, frustração sexual e profissional, conflitos familiares. Uma mulher moderna vivendo em Londres, ela está tentando curar uma ferida enquanto recusa ajuda daqueles à sua volta, mantendo seu perfil intimidante o mais intacto possível. Tem apenas 2 Temporadas, EPs com menos de 30 minutos.
  14. ANNA KARENINA Anna Karenina, casada com um alto funcionário do governo russo, envolve-se com o Conde Vronsky, oficial da cavalaria, chocando a alta sociedade de 1874. Ela pede o divórcio, mas o marido, além de se recusar a concedê-lo, ainda a impede de ver o filho.
  15. EASY Uma séria antológica de comédia/drama com episódios curtos, bem leve, fácil e gostosa de assistir!! A série se passa em Chicago e acompanha histórias complicadas de amor, relacionamento com eletrônicos e sexo. Possui 3 temporadas!!!
  16. Karin

    [ FILME] A Serbian Film

    HAUHAUHAUAHUAHUAH... é que se eu falar mais, o fórum vai censura toda a escrita e o pessoal ja vai fica chocado só de ler a sinopse....
  17. Papa

    [ FILME] A Serbian Film

    "Um ator pornô com dificuldades financeiras concorda em criar um filme artístico." não é bem assim não KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu prometi a mim mesmo que nunca mais iria assistir esse filme novamente amém
  18. COCO ANTES DE CHANEL Filme-biografia que mostra a juventude da estilista Chanel e sua fase de aprendizado, além de sua infância no orfanato, o começo de sua vida como modista antes da glória e seus primeiros sucessos. Uma vida cheia de amores e desaforos, intuição e ousadia, muitas verdades ou apenas fantasias são promessas para o documentário.
  19. A SERBIAN FILME ( Terror Sem Limites ) Um ator pornô com dificuldades financeiras concorda em criar um filme artístico. OBS: filmes extremamente violento, explicito e perturbador!!! Se você tem estomago fraco, NÃO ASSISTA!
  20. THE DOOM GENERATION O filme acompanha dois amantes adolescentes conturbados, Amy Blue (McGowan) e Jordan White (Duval), que escolhem um jovem bonito e vagabundo chamado Xavier Red (Schaech). Depois que ele acidentalmente mata um balconista da loja, o trio embarca em uma jornada cheia de sexo, violência e pessoas do passado de Amy. (não achei trailler legendado)
  21. Gust WorldRag

    [ANIME] Youjo Senki

    HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM :3 antes que eu me esqueça, KID SEU MACROSO, FILHO DA NARA TU VAI QUEIMA NO FOGO DOS INFERNOS ❤️
  22. - Kid

    [ANIME] Youjo Senki

    HxH Apenas.
  23. Gust WorldRag

    [ANIME] Youjo Senki

    Como explicar esse anime em uma palavra? BOM!
  24.  

×
×
  • Criar Novo...