Ir para conteúdo

[SÉRIE] Atlanta


Kyos

Posts Recomendados

Sinopse: Earnest "Earn" Marks (Donald Glover) sai da faculdade para virar o agente da carreira de súbito sucesso de seu primo. Porém, os dois discordam em diversos âmbitos sobre a divisão entre arte e entretenimento no hip-hop. Além disso, ele terá que lidar com a mãe de seu filho e com o colaborador do primo.

A série é de humor, então ao mesmo tempo que você fica impressionado com a genialidade do Donald Glover e as mensagens subentendidas que ele bota na série, você também ri p crl porque os caras são muito comédia.

Resultado de imagem para atlanta serie

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

($&*#$#@%&). Essa é uma série que tô a tempos querendo muito ver!! Só fico enrolando pelo tema abordar música,  porque odeio musicais kkkkk Mas tá na minha lista e acho que dessa semana não passa. 

Ótima recomendação!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎20‎/‎04‎/‎2019 em 09:56, Karin Aoi disse:

($&*#$#@%&). Essa é uma série que tô a tempos querendo muito ver!! Só fico enrolando pelo tema abordar música,  porque odeio musicais kkkkk Mas tá na minha lista e acho que dessa semana não passa. 

Ótima recomendação!!!

Meu é muito boa, assista vale muito a pena!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/04/2019 em 09:56, Karin Aoi disse:

($&*#$#@%&). Essa é uma série que tô a tempos querendo muito ver!! Só fico enrolando pelo tema abordar música,  porque odeio musicais kkkkk Mas tá na minha lista e acho que dessa semana não passa. 

Ótima recomendação!!!

eu tb to na mesma... sempre ouço falar, mas nunca parei pra assistir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, dessa semana essa serie não passa!!! É isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...