Ir para conteúdo

[Resumo da WoE] Aegir - Sábado - 02/03/2019


ADM Lynne

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Drako disse:

Ue tu farmou sim mano, fiquei sabendo q era a cada 10ml=5bi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mano tu  ta tiltado ?

que ja te mentindo para se sentir melhor ?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Drako disse:

Hauhahauhauuha eh newba do fenix s, tava passando vergonha la e veio aki pro aegir passar tbm, newba do fenixx kkkkkkkkkkkkk

Sim, tava ganhando todas as woes lá, aí me falaram que tinha uns lix0 que queriam tomar uma surra no Aegir também e vim limpar essa escória que acha q joga algo

Webcorno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, imlazy27 disse:

Suprema miss de tu eu lembro  foi o meu tapete no melhor do world rag nao  nao me fez gasta 1 ygg. Quer falar de respeito ? Nao jogo so em time que ganha nao e nem chupo pintos  pra ter itens .

Vemm mamama vem mamando eu ohhhhh

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk dexa o cara mano, eh a forma q ele conseguiu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, imlazy27 disse:

Suprema miss de tu eu lembro  foi o meu tapete no melhor do world rag nao  nao me fez gasta 1 ygg. Quer falar de respeito ? Nao jogo so em time que ganha nao e nem chupo pintos  pra ter itens .

Vemm mamama vem mamando eu ohhhhh

ala o outro !!!! kkkkkkkkkk

Rapaz vcs tão vendo o que tão falando neh

Ja tão tiltados kkkkk

O cara que compra Contas... ta falando mentira para se achar melhor ? so pq vc gastou Euro? larga a mão de ser assim que ta Feio

Se tu mamama para ganhar euro , e quer falar as coisas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, - Hatsu disse:

Sim, tava ganhando todas as woes lá, aí me falaram que tinha uns lix0 que queriam tomar uma surra no Aegir também e vim limpar essa escória que acha q joga algo

Webcorno

Esses cara eh tipo infestaçao, se n cuidar vai aparecendo mais yauahuauaj nunca nem te vi, volta pro bueiro de onde tu saiu newba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Drako disse:

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk dexa o cara mano, eh a forma q ele conseguiu

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vcs tão Tiltado neh

pq não consegue ser nada no jogo... Desculpa neh

esqueci que um  e um coitado

e o Outro e mais coitado ainda

Tão tiltado pq ?

pq falei a verdade ?

continuam ai inventando mentiras que o apelo de vcs um dia vai dar efeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mentira se tem amnésia  nao lembra do ($&*#$#@%&) que tu levo ? A e se quiser pesso o rodrigo historico de donates pra te mandar... agora vem chupa o meu que ta sequinho ... 

A nao pf nao tilta pq vc tem histórico  de depressão  e tentativas  de suicídio 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Supremo Miss disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vcs tão Tiltado neh

pq não consegue ser nada no jogo... Desculpa neh

esqueci que um  e um coitado

e o Outro e mais coitado ainda

Tão tiltado pq ?

pq falei a verdade ?

continuam ai inventando mentiras que o apelo de vcs um dia vai dar efeito

Suprema supremaaa, vc sabe muito bem q n estamos mentindo hauahuauahahauau sua fama ja ta grande

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Drako disse:

Suprema supremaaa, vc sabe muito bem q n estamos mentindo hauahuauahahauau sua fama ja ta grande

Minha Fama ?

Não sou eu conhecido por ser o Maior Corno do Aegir !!!

Drako o Famoso Corno da Gioia !!!

4 minutos atrás, imlazy27 disse:

Mentira se tem amnésia  nao lembra do ($&*#$#@%&) que tu levo ? A e se quiser pesso o rodrigo historico de donates pra te mandar... agora vem chupa o meu que ta sequinho ... 

A nao pf nao tilta pq vc tem histórico  de depressão  e tentativas  de suicídio 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vocês não cansa de passar vergonha não ?

não se esqueça que tenho print de vc e o Messias Cat !!!! então caladinho !!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Mds vcs tem so tem mentiras ! Cade os argumentos de Verdade ?

Tentativas de Suicidio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mds vcs trabalha na Praça e Nossa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Supremo Miss disse:

Minha Fama ?

Não sou eu conhecido por ser o Maior Corno do Aegir !!!

Drako o Famoso Corno da Gioia !!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vocês não cansa de passar vergonha não ?

não se esqueça que tenho print de vc e o Messias Cat !!!! então caladinho !!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Mds vcs tem so tem mentiras ! Cade os argumentos de Verdade ?

Tentativas de Suicidio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mds vcs trabalha na Praça e Nossa ?

Oh suprema ta precisando de quais equips to doido por uma mamada ... vem me tapetinho vem mama eu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, imlazy27 disse:

Oh suprema ta precisando de quais equips to doido por uma mamada ... vem me tapetinho vem mama eu 

Rapaz Ja tenho todos os equips ! Acho que vc ja viu no pvp na sexta feira Meu Tapete correu do Pvp FF

Vem me mamar te verme !!!! boquinha de ouro de Portugal !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Supremo Miss disse:

Minha Fama ?

Não sou eu conhecido por ser o Maior Corno do Aegir !!!

Drako o Famoso Corno da Gioia !!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vocês não cansa de passar vergonha não ?

não se esqueça que tenho print de vc e o Messias Cat !!!! então caladinho !!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Mds vcs tem so tem mentiras ! Cade os argumentos de Verdade ?

Tentativas de Suicidio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mds vcs trabalha na Praça e Nossa ?

Suprema vc q ta inventando historias ae, igual papagaio repetindo oq um newba q nem sabe de nada inventou pra me zuar...agora sua fama todos perceberam de um cara q n tinha nem set gatinho e conseguiu ate eremes vermelho hauahuajajajua pagou no famoso glubcard kkkkknkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkk entao e so me chamar la no senzo tamo ae .... eh suprema kd sua tag de melhor do world rag ?  Bati em vc e no seu namorado agora vc tem que aer minha putinha  mais passe um cremezinho na mao pra nao aranhar meu ($&*#$#@%&)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Drako disse:

Suprema vc q ta inventando historias ae, igual papagaio repetindo oq um newba q nem sabe de nada inventou pra me zuar...agora sua fama todos perceberam de um cara q n tinha nem set gatinho e conseguiu ate eremes vermelho hauahuajajajua pagou no famoso glubcard kkkkknkkkkkkkkkkk

Claro neh a Gioia que vc deu para Liz ...

Pergunta para ela o que ela fez !

ai ai ai ai ai Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Quer Visual emprestado ? tenho muitos se você quiser te empresto ....

obs: Só não pode tentar comprar nenhuma mina com visual

tua Fama de WebCorno ja chegou nos três Subs!!!!

Drako o Famoso Corno da Gioia ...

Fale mais mentira para vc tentar ser alguem, Alem de ser o Maior Corno do Aegir !!!!

Me faça Rir mais !!!! kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...