Ir para conteúdo

[Resumo da WoE] Aegir - Sábado - 02/03/2019


ADM Lynne

Posts Recomendados

6 minutos atrás, piikachu1 disse:

Até aonde eu sei não sou só perguntei pq foi oq uns lek do seu clã falaram não precisa ficar brabo não bb usahashuahsahsasaushahsa

que bom q se ta namorando lek parabéns felicidades que tudo de certo

 Nossa me senti ofendido deposito de lixos suahshahsahsahshahsahsa o senhor está muito pistola nenem vamo conversar loga ai pra batermos um papo acho q ta te faltando sexo talvez anda muito brabinho pro meu gosto tem q estravazar mais teus sentimentos, isso não é bom pra ti mano sério procura alguma coisa tipo uma luta, algum hobbie n sei pq daqui a pouco tu vai infartar.

Já começou inventar mentiras ?

eai tão fazendo pagamentos aos Novatos? ou vão continuar a passar a perna neles?

Vcs acha que consegue me tiltar kkkk

um Corno tentando e agora um verme kkkk

vai recalar o Cla agora ? tão Fracos ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, piikachu1 disse:

NOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSA

 

Esse argumento quinta série  não da UHSAUHSUAHAUHSUAHSUAHSUAHU

meu senhor nossa meu deus deixa eu printar isso USHASUAHSUAHUSAHAUHSUAHSUA alo alo eleitores do bolsonaro alo nosso clã aceita homossexuais senhor cristo 2019 hera bolsomita estamos todos fadados cristo quem poderá nos salvar acho que é o julgamento final mesmo.

 

Eu só queria ressaltar que eu lembro vagamento de um

 

"posso jogar com vocês não quero mais jogar com eles me aceitem no clã, o (censurado) fala com o pessoal ai pra ver se eu posso jogar com vcs entro discord e pa" uHSUAHUHSAUSHAUHSAUHSAUHSAUHSAUHUAHSU acho que naquela época se era gay então pelo jeito suahsuahsuahuhuahsa nossa pensei iamos ter uma nova miga suprema agora q vc é se disse hetero infelizmente n da mesmo sorry n posso te deixar entrar no clã mals ai

Nunca Pedi para jogar ai Jovem... se tem print manda ai ....

Vcs sempre tentaram me chamar para jogar ai.... Agora vem de mimimi ... Ja foram melhores !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, piikachu1 disse:

Q mentira???

 

"oi a suprema é gay ???" "sim é" pronto é o suficiente pra eu acreditar kkk se era brincadeira n sei perguntei sem maldade mas se tu se ofendeu sorry migo

Não é mais o ventus o lider do clã n nem te preocupa pagamento ta em dia o dia q eu precisar enganar novato me chama pra familia mais amada do sv UHSAUHSUAHSAUHUSAHSUHSUAH

de recall eu entendo gosto como vcs curtem meus recall por tras de vcs sempre tudo de perna ABERTA pra eu passar e recallar nas costinhas eu sei q ses me curtem por tras de vcs mas eu sou hetero sorry mas n te preocupa vai q uma hora tu tenha uma chance cmg

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Joga a Woe toda escondido e diz que joga !

Chance com você, rapaz vira Homem ! não e atoa que leva Pika no Nome ( e parece que não e so no nome que leva Pika não é Mesmo )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, piikachu1 disse:

Screenshot_20190303-154244_Gallery.thumb.jpg.ce71b33838b0c0b2ea3cf58770ea2924.jpg

a Safada aqui e muito Bem vindo ! ele sabe muito bem por que chamei ele... Ao contrario de vcs e um Jogador muito Bom!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, imlazy27 disse:

Aff mandarim me entrego  poxa era pra ficat entre nos so ... triste mais se me aceitarem eu vou cansei de jogar  do lado que ganha  .

isso ai mandou qnd vcs tavam sem castelo ! e agora quer vim de mimimimi  vergonhoso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, imlazy27 disse:

Humrum 

E pq preciso farma umas zakudan 

Pra ver se dou dano .... ps me aceita no seu clan supremo  to doido pra alguem me mamar tbm  moh inveja  do nappa

Tudo para vocês e o Nappon são doido para dar para ele neh ? Agora vcs vem falar de mamar... Chega ser chorar de rir !!!

e Tão legal o argumento de vcs ! São tão muito criativos... Mais vem cá ? Teu Euro comprou só a conta ?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkkkkklllllkkk vei essa suprema n cansa de passar vergonha, eu ainda do risada dele falando q a namorada pediu pra ele troca de foto do forum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk com isso tu tira 2 conclusoes, ele ta mentindo ouuu q ele tem namorada mesmo e q eh o nappon hauahajuahay

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os cara tá feliz por ter ganho uma woe contra ninguém kkkkkkk

Drako, vai dar Gioia pra sua webnamo antes de ficar falando merd no fórum, random de bost

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, - Hatsu disse:

Os cara tá feliz por ter ganho uma woe contra ninguém kkkkkkk

Drako, vai dar Gioia pra sua webnamo antes de ficar falando merd no fórum, random de bost

Hatsu ? Nunca vi na fila do pao ... e supremo euro compra  muita coisa ate uma mamada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, - Hatsu disse:

Os cara tá feliz por ter ganho uma woe contra ninguém kkkkkkk

Drako, vai dar Gioia pra sua webnamo antes de ficar falando merd no fórum, random de bost

Kkkkkkkkkkkkk iiii outro newba do fenix tapetin meu tbm, tio ta ae newba?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem e você na Fila do Pão Puck ? a eu esqueci que vc na fila do pão e o cara que tenta comprar as coisas pq se o ($&*#$#@%&)... (ainda Acho que passa Fome e gasta Euro para ser alguem)

Compra que ate mesmo ta comprando a do seu Cla !

o teu euro pode comprar muita coisa so ate agora não comprou respeito !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Drako disse:

Kkkkkkkkkkkkk iiii outro newba do fenix tapetin meu tbm, tio ta ae newba?

Calado teu WebCuck !!!

não passa de pa.u mandado e quer falar ($&*#$#@%&)....

Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu o Famoso Corno da Gioia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, imlazy27 disse:

Hatsu ? Nunca vi na fila do pao ... e supremo euro compra  muita coisa ate uma mamada 

Mano suprema n tinha nem set gatinho, duma hora pra outra ele lotou de equips e começou a pagar ($&*#$#@%&) pro nappa hauahuauah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Supremo Miss disse:

Calado teu WebCuck !!!

não passa de pa.u mandado e quer falar ($&*#$#@%&)....

Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu o Famoso Corno da Gioia

Suprema miss famoso deposito auuahauhahayuahayauauya

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Drako disse:

Kkkkkkkkkkkkk iiii outro newba do fenix tapetin meu tbm, tio ta ae newba?

Newba do Fênix kkkkkk antes de tu sonhar em jogar no Aegir eu já tava ganhando woe aí seu random, se eu criar uma shema tu me dá uma Gioia e me leva pra Bolívia também?

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Drako disse:

Mano suprema n tinha nem set gatinho, duma hora pra outra ele lotou de equips e começou a pagar ($&*#$#@%&) pro nappa hauahuauah

ja ouviu falar quem Farma tem ?

se você não farma quer que os Outros sejam igual você?

larga de ser Mongol #FamosoCornodaGioia

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Drako disse:

Suprema miss famoso deposito auuahauhahayuahayauauya

Famoso aqui é Você KKKKKKKKKKKKKKKKKK

o iludido !!!!

O Famoso Drako o Corno da Gioia .....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, - Hatsu disse:

Newba do Fênix kkkkkk antes de tu sonhar em jogar no Aegir eu já tava ganhando woe aí seu random, se eu criar uma shema tu me dá uma Gioia e me leva pra Bolívia também?

Hauhahauhauuha eh newba do fenix s, tava passando vergonha la e veio aki pro aegir passar tbm, newba do fenixx kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Supremo Miss disse:

ja ouviu falar quem Farma tem ?

se você não farma quer que os Outros sejam igual você?

larga de ser Mongol #FamosoCornodaGioia

 

Ue tu farmou sim mano, fiquei sabendo q era a cada 10ml=5bi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suprema miss de tu eu lembro  foi o meu tapete no melhor do world rag nao  nao me fez gasta 1 ygg. Quer falar de respeito ? Nao jogo so em time que ganha nao e nem chupo pintos  pra ter itens .

Vemm mamama vem mamando eu ohhhhh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...