Ir para conteúdo

[Resumo da WoE] Aegir - Sábado - 02/03/2019


ADM Lynne

Posts Recomendados

  • Administradores

woewrag.jpg

RESUMO DA WOE

 

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

 

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.
1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:


1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:
Ofensa Leve: 1 dia de suspensão do fórum.
Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.
Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.

Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.


1.2 - PLAYERS: Qualquer referencia a Pack Guild no resumo será punida com warn e suspensão do fórum:
Referência a Pack Guild: 1 dia de suspensão do fórum.

Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.
 

Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra. Está terminantemente proibido comentar ou reclamar sobre o pack guild no resumo da woe, se alguém tem algo a reclamar ou sugerir poderá fazer por mensagem privada para  ADM Lynne aqui no fórum.

2. POSTS>DOUBLE Post/Topic
Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)

2.3 Double Post, Double Tópico 
Punição: aviso, reincidência: warn

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.

3. Respostas sem sentido/Flood
Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.

Punição: aviso, reincidência: warn. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano vida social da suprema eh conversar ca web namoradinha q tem 97% de chances de n ser um caminhoneiro huahauahau mas ta certo suprema aproveite o carnaval e volte sempre pra apanhar na woe meu tapetinho, senti falta de limpar os pés ontem risos risos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Drako disse:

Mano vida social da suprema eh conversar ca web namoradinha q tem 97% de chances de n ser um caminhoneiro huahauahau mas ta certo suprema aproveite o carnaval e volte sempre pra apanhar na woe meu tapetinho, senti falta de limpar os pés ontem risos risos

Drako da uma vergonha de você! Fala mais Bost4 que teu cla todo... Chamar de Tapete e facil mais quero ver vim sozinho neh !

Desculpa se vc e conhecido por ser o Corno do Serve ! Da la a Gioia para ela, chama para ir Viajar dnv !!!! Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Supremo Miss disse:

Drako da uma vergonha de você! Fala mais Bost4 que teu cla todo... Chamar de Tapete e facil mais quero ver vim sozinho neh !

Desculpa se vc e conhecido por ser o Corno do Serve ! Da la a Gioia para ela, chama para ir Viajar dnv !!!! Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk ae a gente ve quando o cara ta tiltado e começa a inventar historia hauahauu. Mas ae suprema quando num futuro distante vc arrumar uma namoradinha (recomendo fazer umas plastica nessa cara feia), e eu to dizendo namorada mesmo, n webnamorada q eh oq vc tem no momento ae vc vai evoluir. Por enquanto tu eh minino novo, tem muito oq aprender 😉 #tapetinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Drako disse:

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk ae a gente ve quando o cara ta tiltado e começa a inventar historia hauahauu. Mas ae suprema quando num futuro distante vc arrumar uma namoradinha (recomendo fazer umas plastica nessa cara feia), e eu to dizendo namorada mesmo, n webnamorada q eh oq vc tem no momento ae vc vai evoluir. Por enquanto tu eh minino novo, tem muito oq aprender 😉 #tapetinho

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  Acho que isso tudo que vc disse serve para você e não para mim.. Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Drako disse:

Eu queria falar muuu pra vc tambem mas nem namorada tu tem e nunca vai ter pra eu poder te zuar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eh triste mano, mas vida q segue meu parceiro suprema miss rei delas hauahjaua 

Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Famoso Corno da Gioia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Supremo Miss disse:

Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Famoso Corno da Gioia

Ta tistinho pq nappon ta no carnaval eh? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Screenshot_2019-03-03-13-41-28.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora é Guerra
Homens de 18 a 75 anos, estão sendo recrutados para o exercício Brasileiro. O confronto entre Brasil x Venezuela é inevitável, avisem esposas e namoradas que partiremos na sexta agora dia 01/03 e só retornaremos na quarta feira de cinzas 06/03 em caso de sobrevivência....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Drako disse:

Ta tistinho pq nappon ta no carnaval eh? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Screenshot_2019-03-03-13-41-28.png

Drako você chamar alguem de feio chega ser um Elogio ..... Tem espelho em casa Não ?

Agora ta explicado pq vc tentou arrumar uma WebNamorada dando Gioia .... Feio para um k7

Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Famoso corno da

Gioia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Supremo Miss disse:

Drako você chamar alguem de feio chega ser um Elogio ..... Tem espelho em casa Não ?

Agora ta explicado pq vc tentou arrumar uma WebNamorada dando Gioia .... Feio para um k7

Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Famoso corno da

Gioia

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta tiltadooo, fica assim n suprema, ja dizia o ditado, toda panela tem sua tampa, pena q tu eh frigideira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkki cuidado ca praiaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Drako disse:

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta tiltadooo, fica assim n suprema, ja dizia o ditado, toda panela tem sua tampa, pena q tu eh frigideira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkki cuidado ca praiaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Famoso Corno da Gioia Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Supremo Miss disse:

Famoso Corno da Gioia Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!

Glu glu Glu glu Glu glu Glu glu Glu glu Glu glu Glu glu da bratva kkkkkkkkkkkkkllkklkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Drako disse:

Glu glu Glu glu Glu glu Glu glu Glu glu Glu glu Glu glu da bratva kkkkkkkkkkkkkllkklkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Corninho ta Bravo é !!! Aceita que vc é Famoso Web Cuck do Serve !!!! não adianta falar as coisas.... #FamosoCornodaGioia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Supremo Miss disse:

Corninho ta Bravo é !!! Aceita que vc é Famoso Web Cuck do Serve !!!! não adianta falar as coisas.... #FamosoCornodaGioia

Kkkkkkkkkkkkkkkk tio ta ae? Glugluglugluglu da bratva, tu eh famoso mano, ganhou varios itens hauahajaujajauau cara n tinha nem set gatinho e apareceu com um monte de equip do dia pra noite kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklkk mas n to falando nada, foi soh uma obervaçao glu glu glu glu da bratvaa kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Drako disse:

Kkkkkkkkkkkkkkkk tio ta ae? Glugluglugluglu da bratva, tu eh famoso mano, ganhou varios itens hauahajaujajauau cara n tinha nem set gatinho e apareceu com um monte de equip do dia pra noite kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklkk mas n to falando nada, foi soh uma obervaçao glu glu glu glu da bratvaa kkkkkkkkkkk

Corninho ta Bravo é !!! Aceita que vc é Famoso Web Cuck do Serve !!!! não adianta falar as coisas.... #FamosoCornodaGioia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Supremo Miss disse:

Corninho ta Bravo é !!! Aceita que vc é Famoso Web Cuck do Serve !!!! não adianta falar as coisas.... #FamosoCornodaGioia

Copiando mensagem kkkkkkkkkkkkkkkkk objetivo concluido, tiltado com sucesso. Eu te entendo suprema, teve um ate q me denunciou q n aguentou a zuaçao kkkkkkkkk #tiltadormestre

Pra competir comigo tem q se preparar antes, vai la te dou uma hora pra voltar com coisas novas kkkkkkkkkkkkkkkkki

Glu glu glu da bratva ahuahaahHauhahauua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, piikachu1 disse:

Suprema miss nera gay n??? drako falando q ele ia arranjar namoradinha até achei estranho

 

buguei tio

Rapaz sempre falaram que você Gay !

arranjar?que eu saiba ja tou namorando!

vcs falam Muita bost4, vcs junto ate parece um deposito de Lixos Juntos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Supremo Miss disse:

Rapaz sempre falaram que você Gay !

arranjar?que eu saiba ja tou namorando!

vcs falam Muita bost4, vcs junto ate parece um deposito de Lixos Juntos...

"Que eu saiba ja tou namorando" ajajhajauahahauauahjauahahauahauauajahhahahahahayahajaujahajajajajhahahaiahahuahaua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...