Ir para conteúdo

[Resumo da WoE] Aegir - Sábado - 29/12/2018


Visitante

Posts Recomendados

9 minutos atrás, The Flow disse:

Mlk vaza do clã num momento que estavamos precisando para " Procurar novos desafios " e vem falar de amizada , larga de ser criança e n tenta botar fama em clã onde você falava que era feliz 

Continua sendo surrado por qualquer um então não faz muita diferença só mudou pro clã que apanha mais '-' sem nexo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, The Flow disse:

Mlk vaza do clã num momento que estavamos precisando para " Procurar novos desafios " e vem falar de amizada , larga de ser criança e n tenta botar fama em clã onde você falava que era feliz 

Eu nem tava jogando woe, cada guerra na just era um sacrifício ter que escutar o tooger gritando no meu ouvido e xingando td mundo. Eu tinha duas opções, ou eu largava o rag ou eu encontrava motivação pra continuar jogando de alguma forma... Resultado, encontrei a motivação que eu precisava jogando na SK. Único problema que eu tive na just enquanto eu era do clã foi com o tooger, que é um mlk que por mim eu nunca mais tinha contato na vida. Os problemas que eu realmente tive foi ao sair do clã, que eu percebi como a maioria de vcs são de vdd.

E só pra complementar. Mesmo que eu não tivesse motivo nenhum pra saír do clã, ainda assim arrumar briga seria infantil, uma vez que ninguém é obrigado a jogar aí. O que acontece é criar um vínculo que te prende ao clã, e o meu vínculo com o CLÃ (nao com os jogadores) já n me prendia mais, e era a hora de mudar. Todos os problemas que eu relatei foram após minha saída, e ali eu percebi como alguns de vcs são babacas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fi ja ta errado que era o clã ND que vc n tava jogando e eu fui no seu privado pra le chamar .. foi tanto que o shadow me contou que voce chamou ele pra jogar na SK mais o shadow diferente de você , preferiu jogar cmg o/ esse eu posso contar ate o fim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Jalerrige disse:

Eu nem tava jogando woe, cada guerra na just era um sacrifício ter que escutar o tooger gritando no meu ouvido e xingando td mundo. Eu tinha duas opções, ou eu largava o rag ou eu encontrava motivação pra continuar jogando de alguma forma... Resultado, encontrei a motivação que eu precisava jogando na SK. Único problema que eu tive na just enquanto eu era do clã foi com o tooger, que é um mlk que por mim eu nunca mais tinha contato na vida. Os problemas que eu realmente tive foi ao sair do clã, que eu percebi como a maioria de vcs são de vdd.

E só pra complementar. Mesmo que eu não tivesse motivo nenhum pra saír do clã, ainda assim arrumar briga seria infantil, uma vez que ninguém é obrigado a jogar aí. O que acontece é criar um vínculo que te prende ao clã, e o meu vínculo com o CLÃ (nao com os jogadores) já n me prendia mais, e era a hora de mudar. Todos os problemas que eu relatei foram após minha saída, e ali eu percebi como alguns de vcs são babacas.

veja aí como vc fala Jaler que momento algum teve qualquer treta com vc no clã, "esses alguns" aí pare de manda indireta se vc nao gostou do jeito dos caras saiba falar com eles, agora chamar os caras de babacas acho feio da sua parte, podia chamar de nb, veja oq tu fala mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Jalerrige disse:

Uma coisa é rivalidade, agora usar coisa pessoal pra me atacar em go 0, me destratar quando eu mando PM, não querer entrar discord pra trocar uma ideia... É um pouco demais.

E isso pq foi no dia seguinte que eu vim pra SK, logo até dois dias antes desses episódios todos eram super amiguinhos kkkkkkkkkk.

Eu sei bem separar a realidade do jogo, mas o problema é exatamente terem me atacado fora do virtual e terem usado coisas da minha vida íntima contra mim. Coisas que se vcs n fossem meus amigos não saberiam. Se isso não é decepcionar, eu n sei mais oq é. Ent revejam os seus conceitos e aprendam a dividir o jogo da realidade, pq pelo que eu estou vendo quem tem que aprender são vcs.

Acho q vcs n leram essa postagem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, The Flow disse:

fi ja ta errado que era o clã ND que vc n tava jogando e eu fui no seu privado pra le chamar .. foi tanto que o shadow me contou que voce chamou ele pra jogar na SK mais o shadow diferente de você , preferiu jogar cmg o/ esse eu posso contar ate o fim

Pois é, eu chamei o shadow e ele recusou assim como eu recusei convite durante mais de 1 ano que eu joguei cntg, e posso dizer que hj em dia eu me arrependo de n ter saído antes kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou bem tocado com sua história Jale.

Nunca te xinguei no discord muito menos ninguém do clã. Eu xingo palavrões na woe qnd alguém ta fazendo alguma ($&*#$#@%&).

Já falei mais de uma vez, qm n quer que eu puxe woe puxe no meu lugar, isso foi incumbido a mim pq ninguém mais queria ir woe e muito menos se comprometer com a guild. Um dos motivos da Blitz ter fechado e a gente abrir a Just inclusive.

Eu n me importo de você não gostar de mim. Não via problema nenhum você jogar com os caras ai da SK, só n seja leviano falando coisas que não aconteceram. Se for pra falar fale a verdade brother.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, piikachu1 disse:

Cagueeeeeeeeeei pro que vcs acham ou deixam de achar sobre meus amigos,meu clã o jeito q jogamos ou  resolvemos as coisas. 

Eu tenho consciência LIMPISSIMA sobre tudo q fiz. N gosta de mim paciência atura ou surta. Agora falar sobre ego e hipocrisia podíamos passar um dia inteiro falando sobre negociações com sta....... Ou prints diversos sobre racismo, homofobia e os caralha a quatro.

Vamo lá todos sabem oq fazem ou fizeram n curtiu meu vídeo sobre a Just??? Paciência o humor é opinião né n sou obrigado a agradar a todos nem Jesus conseguiu n curtiu o vídeo do Hitler paciência CAGUEEEEEEi  hahahahahahahahha. Tamo aqui pra jogar um joguinho de fadinha q dropa  carta se vcs se mordem com isso n posso fazer nada.

 

 

Pikachu não tenho nada contra vc mas alguns do seu clã não sabem nem jogar, so sabem mobar, correr alguns da edits tem meu respeito mas o resto dos jogadores eu jogo na lata do lx pq se fosse bom realmente nao precisa chamar ajuda pra mata so um cara só

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Tooger disse:

Estou bem tocado com sua história Jale.

Nunca te xinguei no discord muito menos ninguém do clã. Eu xingo palavrões na woe qnd alguém ta fazendo alguma ($&*#$#@%&).

Já falei mais de uma vez, qm n quer que eu puxe woe puxe no meu lugar, isso foi incumbido a mim pq ninguém mais queria ir woe e muito menos se comprometer com a guild. Um dos motivos da Blitz ter fechado e a gente abrir a Just inclusive.

Eu n me importo de você não gostar de mim. Não via problema nenhum você jogar com os caras ai da SK, só n seja leviano falando coisas que não aconteceram. Se for pra falar fale a verdade brother.

Fala uma mentira que eu falei! Vou esperar sentado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, piikachu1 disse:

Ué mas n apontei dedo pra ngm só disse q podíamos conversar sobre. N precisar apontar pra ngm eu sei quem fez oq e inclusive Caguei cada um sabe oq faz eu só me importo com oq me convém de resto tô cagando e andando. Preconceito em 2018 n devia nem ser combatido chega a ser triste algm achar q tá certo. Mas n cabe a mim falar algo tbm servidor parece velho oeste de qlqr jeito hahahahahahaha famosa terra sem leis 

 

ue so disse que ta ai , não apontei ninguem kkk ainda  ta fala do tooger , ta ficando revoltadinho calma ai tio 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Jalerrige disse:

Fala uma mentira que eu falei! Vou esperar sentado.

Uai eu acabei de falar a mentira ali em cima. Nunca direcionei meus xingamentos a uma pessoa em especifico no discord/ts.

Meus xingamentos são em momentos de besteira q a galera faz. 

Td mundo q jogou comigo ta de prova disso. Já cansei vamos deixar a discussão pro próximo tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, piikachu1 disse:

Quer dizer quem é?? N sei falar sobre indiretas ou se tá aqui esperando os amigos da turma pra gritar BOOOOOOOHHHHHH n deixava falo da mãe hahahahahahahhahahah aí flow  se sempre MT engraçado man  gosto de ti serve perfeitamente pra bobo da corte 

Calma amiguinho! Pistolou tbm kkkkk ... quer um cházinho! Seja Feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o negocio eh o seguinte, vamos comparar os resumos da woe do aegir. Resumo q vcs ganham, vcs vem no forum zoa e a gente aceita, perder faz parte. Resumo q a gente ganha, a gente zoa, o topico vira essa guerra sem fim ahuauhuahuh algo de errado n está certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Jalerrige disse:

Eu nem tava jogando woe, cada guerra na just era um sacrifício ter que escutar o tooger gritando no meu ouvido e xingando td mundo. Eu tinha duas opções, ou eu largava o rag ou eu encontrava motivação pra continuar jogando de alguma forma... Resultado, encontrei a motivação que eu precisava jogando na SK. Único problema que eu tive na just enquanto eu era do clã foi com o tooger, que é um mlk que por mim eu nunca mais tinha contato na vida. Os problemas que eu realmente tive foi ao sair do clã, que eu percebi como a maioria de vcs são de vdd.

E só pra complementar. Mesmo que eu não tivesse motivo nenhum pra saír do clã, ainda assim arrumar briga seria infantil, uma vez que ninguém é obrigado a jogar aí. O que acontece é criar um vínculo que te prende ao clã, e o meu vínculo com o CLÃ (nao com os jogadores) já n me prendia mais, e era a hora de mudar. Todos os problemas que eu relatei foram após minha saída, e ali eu percebi como alguns de vcs são babacas.

Mano seja feliz no seu novo clã. Nada contra ti. Mas acho q ta ficando feio pra tu. Esquece o passado pois não dá pra fazer nada pra mudar. Foca no seu presente e vá curtir o jogo e o melhor que você faz.

Nos vemos na woe, wot e pvp. Seja Feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, The Flow disse:

se acha que não recrutamos ? recrutamos sim , temos 3  novatos ( obs : sem equipes ) mais vcs n pode ver neguim com estrelinhas ja cabeça kkkkk enfim

inclusive um dos seus "novatos" quem ajudou fui eu, refinei todos os itens dele e ajudei na build, afinal, vcs só pensam na panelinha de vcs 😉

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Drako disse:

o negocio eh o seguinte, vamos comparar os resumos da woe do aegir. Resumo q vcs ganham, vcs vem no forum zoa e a gente aceita, perder faz parte. Resumo q a gente ganha, a gente zoa, o topico vira essa guerra sem fim ahuauhuahuh algo de errado n está certo.

O tópico fez uma retrospectiva do ano todo kkkkk. Teve desabafo, flash back das tretas da Just x Edits .... Isso sim é fechar uma ano com chave de ouro kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, matheuscapovila disse:

inclusive um dos seus "novatos" quem ajudou fui eu, refinei todos os itens dele e ajudei na build, afinal, vcs só pensam na panelinha de vcs 😉

 

Quem é tu mesmo ? Me desculpe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, piikachu1 disse:

Quer dizer quem é?? N sei falar sobre indiretas ou se tá aqui esperando os amigos da turma pra gritar BOOOOOOOHHHHHH n deixava falo da mãe hahahahahahahhahahah aí flow  se sempre MT engraçado man  gosto de ti serve perfeitamente pra bobo da corte 

vc sabe que num preciso falar quem foi , geral sabe , e to esperando ninguem não conversando com vcs de  boa , vcs que tao tiltadooos aproveitar pra divulgar meu canal no youtube 

FlowStandUps KSKSKSKSKSKS sim sou e sempre serei um brincalhão bjs 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Drako disse:

o negocio eh o seguinte, vamos comparar os resumos da woe do aegir. Resumo q vcs ganham, vcs vem no forum zoa e a gente aceita, perder faz parte. Resumo q a gente ganha, a gente zoa, o topico vira essa guerra sem fim ahuauhuahuh algo de errado n está certo.

veio começou como zueira normal mas alguns levaram por lado pessoal, ninguem sabe separar o jogo da vida real fica dificil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...