Ir para conteúdo

[Resumo da WoE] Aegir - Sábado - 29/12/2018


Visitante

Posts Recomendados

5 minutos atrás, piikachu1 disse:

Tendi n

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK a gente tb n entendia o quit de vcs.

@Tópico

Clã de vcs ai só tem nego podre, vem geral senzo aí seus sem dedo. Pode vir o líder dai tb pega nada.

Qnd bate msm quantidade de player vcs passam mal, tem nem como discutir.

Como disseram ali em cima é bom q vcs peguem castelo de vez em quando, assim se motivam e não quitam pela 120938213 vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tooger disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK a gente tb n entendia o quit de vcs.

@Tópico

Clã de vcs ai só tem nego podre, vem geral senzo aí seus sem dedo. Pode vir o líder dai tb pega nada.

Qnd bate msm quantidade de player vcs passam mal, tem nem como discutir.

Como disseram ali em cima é bom q vcs peguem castelo de vez em quando, assim se motivam e não quitam pela 120938213 vez.

Só chamar kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse n conhece o toguinho ein @Smygou HAHAHAHSHSH ele ta ate calmo gente e.e 

 

pelo falta de players ontem foi que a maioria saiu para beber , 2 doentes coisas pessoas maiores que o jogo e.e temos a quantidade de um clã fechado não ficamos recrutando ate os npcs de prontera e as vezes bateu 80% do clã  on nem preciso falar o resultado kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, The Flow disse:

Esse n conhece o toguinho ein @Smygou HAHAHAHSHSH ele ta ate calmo gente e.e 

 

pelo falta de players ontem foi que a maioria saiu para beber , 2 doentes coisas pessoas maiores que o jogo e.e temos a quantidade de um clã fechado não ficamos recrutando ate os npcs de prontera e as vezes bateu 80% do clã  on nem preciso falar o resultado 

"Recrutar qualquer um de prontera" e dar oportunidade aos iniciantes são coisas diferentes, acho que vocês também deveriam dar. Isso só melhora a gvg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, piikachu1 disse:

Calma bb só n entendi pq enquanto eu tava liderando a edits eu mais ganhei q perdi tu me parece meio revoltado tooger tu quer conversar mano???

Tá faltando algo??? É sexo?? Abraço?? Teu cachorro anda abanando o pra ti??? Teu ano novo tá sendo meio ruim??? Pq BA n entendi toda essa revolta.

 

Oq  precisar chama ta 😍 

Noffa' que saudades de quando as pessoas sabiam usar a vírgula... 😢

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, lucasjano disse:

"Recrutar qualquer um de prontera" e dar oportunidade aos iniciantes são coisas diferentes, acho que vocês também deveriam dar. Isso só melhora a gvg

se acha que não recrutamos ? recrutamos sim , temos 3  novatos ( obs : sem equipes ) mais vcs n pode ver neguim com estrelinhas ja cabeça kkkkk enfim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, piikachu1 disse:

Calma bb só n entendi pq enquanto eu tava liderando a edits eu mais ganhei q perdi tu me parece meio revoltado tooger tu quer conversar mano???

Tá faltando algo??? É sexo?? Abraço?? Teu cachorro anda abanando o pra ti??? Teu ano novo tá sendo meio ruim??? Pq BA n entendi toda essa revolta.

 

Oq  precisar chama ta 😍 

Tô precisando de um senzo só mano. Abstinência.

39 minutos atrás, Jalerrige disse:

Quanto a falta de player de vcs, sinto mto mas isso é reflexo das atitudes do clã, e depois querem falar que na SK só tem gente podre kkkkk.

Não reclamo de falta de player. Prefiro 10 players bons e que tenham comprometimento com a guild, do que ter 30 que nem discord/ts entram.

Meu comentário sobre quantidade foi simplesmente pelo fato de que os nossos membros não puderam ir. Somente.

Eu nunca gostei de ti tu sabe bem. Trato muito bem os novatos que entram aqui... mas se tu n curte escutar uns gritos no discord tá jogando na guild certa.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Jalerrige disse:

Quanto a falta de player de vcs, sinto mto mas isso é reflexo das atitudes do clã, e depois querem falar que na SK só tem gente podre kkkkk.

Não estamos com falta de players, estamos com um clã fechado, recrutamos somente novatos e amigos interessados. Em relação a atitude do clã, coloco como uma reação de causa e consequência. Precisavamos animar o servidor, então nada melhor que boas tretas .... agora se você não aguenta é outra coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, The Flow disse:

se acha que não recrutamos ? recrutamos sim , temos 3  novatos ( obs : sem equipes ) mais vcs n pode ver neguim com estrelinhas ja cabeça kkkkk enfim

rapaz tu ta falando isso mesmo uhauhauhauha vou refrescar sua memoria e lembrar q seu clan fazia isso ate um tempo atraz, tinham 3 clan e eu ate criei um de aprendiz pra recrutar o pessoal lvl 1 do evento pra ajudar vcs na woe kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jalerrige disse:

Quanto a falta de player de vcs, sinto mto mas isso é reflexo das atitudes do clã, e depois querem falar que na SK só tem gente podre kkkkk.

A picanha tava boa, dia 3 o pai  volta só não vale se esconder em rsrsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, luizhenriksales disse:

Só  vejo choro e hipocrisia, tem uma galerinha ai com ego muito elevado hauagauagsusg

Realmente uma hipocrisia maior é vocês falarem de EGO.

Olhe para seu clã para falar depois dos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bastard disse:

Não estamos com falta de players, estamos com um clã fechado, recrutamos somente novatos e amigos interessados. Em relação a atitude do clã, coloco como uma reação de causa e consequência. Precisavamos animar o servidor, então nada melhor que boas tretas .... agora se você não aguenta é outra coisa.

E depois disso ainda falam:

"Somos um clã de pessoas adultas e maduras, que tem compromissos além do rag... VAMOS TRETAR PARA ANIMAR O SERVIDOR, SOMOS FODAS"

Que bom que eu saí daí, hoje me arrependo de todas as brigas que arrumei com a galera da Ung, eles eu n tinha contato e vacilaram cmg no passado, já vcs, eram meus melhores amigos no serservidor. Ser decepcionado por vcs é mto pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Jalerrige disse:

E depois disso ainda falam:

"Somos um clã de pessoas adultas e maduras, que tem compromissos além do rag... VAMOS TRETAR PARA ANIMAR O SERVIDOR, SOMOS FODAS"

Que bom que eu saí daí, hoje me arrependo de todas as brigas que arrumei com a galera da Ung, eles eu n tinha contato e vacilaram cmg no passado, já vcs, eram meus melhores amigos no serservidor. Ser decepcionado por vcs é mto pior.

Hmm, sei não, ein. Acho que tu saiu daqui pelas divergências políticas... BTW: Aquele Sicário "S4co  de  Pancada" é você ? 

Editado por JEBIS LOUBAS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, JEBIS LOUBAS disse:

Hmm, sei não, ein. Acho que tu saiu daqui pelas divergências políticas... BTW: Aquele Sicário "S4co  de  Pancada" é você ? 

Meu fi, no dia q vc me ver perder amizade por causa de política pode fazer qlq coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Jalerrige disse:

E depois disso ainda falam:

"Somos um clã de pessoas adultas e maduras, que tem compromissos além do rag... VAMOS TRETAR PARA ANIMAR O SERVIDOR, SOMOS FODAS"

Que bom que eu saí daí, hoje me arrependo de todas as brigas que arrumei com a galera da Ung, eles eu n tinha contato e vacilaram cmg no passado, já vcs, eram meus melhores amigos no serservidor. Ser decepcionado por vcs é mto pior.

cara se tu não sabe separar o jogo da realidade, fica difícil. Tenho nada contra tu. Uso o jogo pra me divertir, e se tu não interpretou bem, as tretas são rivalidades criadas dentro do jogo, mas parece que você não entende isso, então é melhor nem continuar dialogando aqui. Se quiser depois trocar uma ideia, estamos ai ... 

Editado por Bastard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é rivalidade, agora usar coisa pessoal pra me atacar em go 0, me destratar quando eu mando PM, não querer entrar discord pra trocar uma ideia... É um pouco demais.

E isso pq foi no dia seguinte que eu vim pra SK, logo até dois dias antes desses episódios todos eram super amiguinhos kkkkkkkkkk.

Eu sei bem separar a realidade do jogo, mas o problema é exatamente terem me atacado fora do virtual e terem usado coisas da minha vida íntima contra mim. Coisas que se vcs n fossem meus amigos não saberiam. Se isso não é decepcionar, eu n sei mais oq é. Ent revejam os seus conceitos e aprendam a dividir o jogo da realidade, pq pelo que eu estou vendo quem tem que aprender são vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mlk vaza do clã num momento que estavamos precisando para " Procurar novos desafios " e vem falar de amizada , larga de ser criança e n tenta botar fama em clã onde você falava que era feliz 

Editado por The Flow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, lucasjano disse:

Só chamar kkkk

eai se esqueceu da surra no senso que te dei foi, a humilhação foi tão grande que no outro dia logou o rene pra copiar o God aqui, S.O.S já q nao posso ganhar vou imitar ele ksksks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...