Ir para conteúdo

[Resumo da WoE] Aegir - Sábado - 29/12/2018


Visitante

Posts Recomendados

woewrag.jpg

RESUMO DA WOE

 

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

 

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.
1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:


1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:
Ofensa Leve: 1 dia de suspensão do fórum.
Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.
Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.

Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.


1.2 - PLAYERS: Qualquer referencia a Pack Guild no resumo será punida com warn e suspensão do fórum:
Referência a Pack Guild: 1 dia de suspensão do fórum.

Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.
 

Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra. Está terminantemente proibido comentar ou reclamar sobre o pack guild no resumo da woe, se alguém tem algo a reclamar ou sugerir poderá fazer por mensagem privada para  ADM Lynne aqui no fórum.

2. POSTS>DOUBLE Post/Topic
Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)

2.3 Double Post, Double Tópico 
Punição: aviso, reincidência: warn

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.

3. Respostas sem sentido/Flood
Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.

Punição: aviso, reincidência: warn. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Drako disse:

alguem pode me dizer quem ganhou ontem? 🤭

so ganharam ontem pq so tinha poucos on, mas é engraçado vcs so ganham se usa dois clãs

 

4 minutos atrás, lucasjano disse:

Achei fácil demais, bota no hard

opa sua sorte pq cheguei atrasado mas hj vcs nem vao ver a cor do emp, as coisas vao fica acima do hard vão pra nivel profissional  flw vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, The Flow disse:

no normal vocês num olham a EMP no hard devem nem entrar castelo KKKKKKKKKKK , 8 on chegamos nessa emp ai def fina de vcs  AHUSHSUSHSHSHSHSH 

se minha vó andasse de skate ela seria o tony hawk huahuauh...bola pra frente mano, sem desculpinhas 😛

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

15 minutos atrás, lucasjano disse:

Achei fácil demais, bota no hard

Se no modo " izi " tua def passou mal...imagina no " hard ", se bem que vocês já são acostumados nem ver a emp né 🤭

25x8 vocês ainda tem a ousadia de vir falar algo em resumo...vocês são bons hein

1210649166_screenLv255Aegir082.thumb.jpg.c720eb87aa09f71e19d12de45b51bdb3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é bom que eles ganhem as vezes, pelo menos não tem perigo de kitarem denovo, ou vai ser preciso liberar outro líder pra ajudar a organizar um clã de fundamento. Já que ninguém ai, com exceção do mano Ventus, consegue organizar alguma coisa.

Editado por Bastard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Bastard disse:

Acho que 11 players é suficiente pra deixar vcs sem ver a emp. Com todo respeito!🤔

kkkkkkk pelo amor de Deus vcs precisou chama todos os caras q não estava jogando e ainda por cima fizeram um segundo clã kkkkkkkkkkkkkkkkkkk nao me faz ri não veio

3 minutos atrás, Drako disse:

so digo uma coisa, quando a gente tiver com todos castelos e vcs ficarem sem ganhar mais, nao criem topicos no forum pedindo pra nerfar nada por favor rsrsrsr

eu queria ver vcs fazerem isso comigo no woe no começo do ano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Drako disse:

so digo uma coisa, quando a gente tiver com todos castelos e vcs ficarem sem ganhar mais, nao criem topicos no forum pedindo pra nerfar nada por favor rsrsrsr

Olha que quem começou o choro com doram no Nappon foi vocês, ai ameaçaram kitar pq criaram as armas entre outras coisas kkk

Mesmo com os bugs que usaram, nunca kitamos pra qualquer clã que vocês criaram. Ao ponto de termos que dar férias para Just já que não tinha clã que passasse da porta contra ele. 

Quer que eu numere os clãs que kitamos de vocês ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Tobirama disse:

kkkkkkk pelo amor de Deus vcs precisou chama todos os caras q não estava jogando e ainda por cima fizeram um segundo clã kkkkkkkkkkkkkkkkkkk nao me faz ri não veio

eu queria ver vcs fazerem isso comigo no woe no começo do ano

Q isso GOD?🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Bastard disse:

Olha que quem começou o choro com doram no Nappon foi vocês, ai ameaçaram kitar pq criaram as armas entre outras coisas kkk

Mesmo com os bugs que usaram, nunca kitamos pra qualquer clã que vocês criaram. Ao ponto de termos que dar férias para Just já que não tinha clã que passasse da porta contra ele. 

Quer que eu numere os clãs que kitamos de vocês ?

para silvio eh so olhar no forum o tanto de topico q vcs criaram chorando, se for comparar vcs ganham de lavada da gente nesse quesito uhahuau choraram ate o rebelion sumir da face do rag naquela epoca kkkk

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Bastard disse:

Q isso GOD?🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

 

o medo de vcs é tão grande que precisou de 4 e 4 por causa do meu sica e olha q nem uso ele 100%, mas as woe é pra curti então não ligo pq quem ja foi rei nunca perde a majestade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Drako disse:

para silvio eh so olhar no forum o tanto de topico q vcs criaram chorando, se for comparar vcs ganham de lavada da gente nesse quesito uhahuau choraram ate o rebelion sumir da face do rag naquela epoca kkkk

Drako engraçado vc fala isso, quando a Edits começou a chora pelo o dano do rebel, ou melhor ainda pelo Divino do doram na maquina dos visuais quitaram mas não durou um dia sksksksksks

Editado por Tobirama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Tobirama disse:

Drako engraçado vc fala isso, quando a Edits começou a chora pelo o dano do rebel, ou melhor ainda pelo Divino do doram na maquina dos visuais quitaram mas não durou um dia sksksksksks

o divino do doram sendo vendido na maquina foi errado, tanto é q eles corrigiram isso. a respeito do dano do rebel quem chorou foi o clan dos caras sim e ponto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Drako disse:

o divino do doram sendo vendido na maquina foi errado, tanto é q eles corrigiram isso. a respeito do dano do rebel quem chorou foi o clan dos caras sim e ponto.

o servidor é deles ou seja eles podem vender os itens se quiserem, mas fazer birra por causa disso, falaram q iria quita mas ficou um dia fora do servidor =/ isso que é errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Drako disse:

para silvio eh so olhar no forum o tanto de topico q vcs criaram chorando, se for comparar vcs ganham de lavada da gente nesse quesito uhahuau choraram ate o rebelion sumir da face do rag naquela epoca kkkk

Mas não kitamos por causa disso né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Drako disse:

so digo uma coisa, quando a gente tiver com todos castelos e vcs ficarem sem ganhar mais, nao criem topicos no forum pedindo pra nerfar nada por favor rsrsrsr

Para de falar ($&*#$#@%&) mlk, tivemos que desfazer a just para da a oportunidade de vocês jogarem woe se não estariam em prontera sentados ou "kitados" ate hj !

  • Thanks 1
  • Haha 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Napp0n disse:

Para de falar ($&*#$#@%&) mlk, tivemos que desfazer a just para da a oportunidade de vocês jogarem woe se não estariam em prontera sentados ou "kitados" ate hj !

kkkkkkkkkkkkkkkkk fica bravo nao nappon, te dou uma onda de choque depois na woe pra vc voltar pra prontera felizao 😛

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...