Ir para conteúdo

Sugestões de Melhoria


~ Lass

Posts Recomendados

1: Maximizar dificuldade em instancias ( Chatas e fácil demais )

2: Incrementar novos tipos de instancias e eventos, por ser server private poderia ser criado custom instancias.

3: Traduzir os NPCs das Instancias, muitos nem conhecem as historias e seria legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, ~ Gabee disse:

Alteração nos visuais de @daily e também no visual de drop do MVP da Fenda, a cade 2, 3 meses por exemplo, pra não inundar o servidor com o visual.

Concordo já vai fazer quase 1 ano que o visual do daily ainda é o mesmo, o da fenda acho que ainda tá cedo de alterar já que o drop não é tão alto assim.

~
VIP
Acho que alootid no vip econômico não rola visto que esse é um dos principais diferenciais dos vips eco/integral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Kid disse:

Concordo já vai fazer quase 1 ano que o visual do daily ainda é o mesmo, o da fenda acho que ainda tá cedo de alterar já que o drop não é tão alto assim.

~
VIP
Acho que alootid no vip econômico não rola visto que esse é um dos principais diferenciais dos vips eco/integral

Concordo, realmente é um dos diferenciais. 

Ainda assim acho que seria bacana pensar a sugestão, junto com a que foi dada acima de limitar a quantidade de itens, nem que seja pra apenas 1 item, ajudaria muito uma galera que faz bastante quest ou farma zeny.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...