Ir para conteúdo

Sugestões de Melhoria


~ Lass

Posts Recomendados

Outra sugestão que foi dada e o @ADM Shadow até cogitou a possibilidade de colocar, é todos os eventos serem simultâneos!!! Ou pelo menos dois. 

Por exemplo: ao invés de ser um em cada dia, serem Evento 300 + Evento Sequencia MVP no mesmo dia e horário, ou Evento 300 + Evento Modo Onda. Ou ainda, serem os 3 no mesmo dia e horário. Assim cada um (pt) escolhe qual evento quer ir.... E obviamente, pessoal só optaria por ir no 300, ja que é o que mais ajuda a farmar.

E eu, particularmente acho o Modo Onda uma imensa perda de tempo, ja que tu só ganha um premio se finalizar. No final das contas, tu fica no evento durante quase 1h pra ganhar 300kk (quando ganha)....

Seria muito bom também, se os eventos fossem mais divulgados. Quando procuro pessoal pra formar pt para o Evento 300, todos que me mandam pm, não sabem que evento é esse, como joga. Não fazem ideia de como da pra farma muito bem!!! É triste ver o pessoal gastando tempo fazendo guia, tutorial, etc, sendo que a staff nem se da ao trabalho de usar o conteúdo!!! Seria de grande ajuda pro pessoal que ainda tenta ir nos eventos e obviamente, ajudaria o servidor!! 

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, Karin Aoi said:

Outra sugestão que foi dada e o @ADM Shadow até cogitou a possibilidade de colocar, é todos os eventos serem simultâneos!!! Ou pelo menos dois. 

Por exemplo: ao invés de ser um em cada dia, serem Evento 300 + Evento Sequencia MVP no mesmo dia e horário, ou Evento 300 + Evento Modo Onda. Ou ainda, serem os 3 no mesmo dia e horário. Assim cada um (pt) escolhe qual evento quer ir.... E obviamente, pessoal só optaria por ir no 300, ja que é o que mais ajuda a farmar.

E eu, particularmente acho o Modo Onda uma imensa perda de tempo, ja que tu só ganha um premio se finalizar. No final das contas, tu fica no evento durante quase 1h pra ganhar 300kk (quando ganha)....

Seria muito bom também, se os eventos fossem mais divulgados. Quando procuro pessoal pra formar pt para o Evento 300, todos que me mandam pm, não sabem que evento é esse, como joga. Não fazem ideia de como da pra farma muito bem!!! É triste ver o pessoal gastando tempo fazendo guia, tutorial, etc, sendo que a staff nem se da ao trabalho de usar o conteúdo!!! Seria de grande ajuda pro pessoal que ainda tenta ir nos eventos e obviamente, ajudaria o servidor!! 

sei n viu... no mesmo dia até ok, mas no mesmo horário? isso aí vai inutilizar os eventos, vai favorecer o 300 em detrimento dos outros. Bacana seria estimular o pessoal a ir em todos pra farmar mais rápido e tal

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Karin Aoi disse:

E eu, particularmente acho o Modo Onda uma imensa perda de tempo, ja que tu só ganha um premio se finalizar. No final das contas, tu fica no evento durante quase 1h pra ganhar 300kk (quando ganha)

Nossa, esse modo onda é um ($&*#$#@%&)!

Já o evento 300 poderia ter todo dia né, por mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Karin Aoi disse:

Outra sugestão que foi dada e o @ADM Shadow até cogitou a possibilidade de colocar, é todos os eventos serem simultâneos!!! Ou pelo menos dois. 

Por exemplo: ao invés de ser um em cada dia, serem Evento 300 + Evento Sequencia MVP no mesmo dia e horário, ou Evento 300 + Evento Modo Onda. Ou ainda, serem os 3 no mesmo dia e horário. Assim cada um (pt) escolhe qual evento quer ir.... E obviamente, pessoal só optaria por ir no 300, ja que é o que mais ajuda a farmar.

E eu, particularmente acho o Modo Onda uma imensa perda de tempo, ja que tu só ganha um premio se finalizar. No final das contas, tu fica no evento durante quase 1h pra ganhar 300kk (quando ganha)....

Seria muito bom também, se os eventos fossem mais divulgados. Quando procuro pessoal pra formar pt para o Evento 300, todos que me mandam pm, não sabem que evento é esse, como joga. Não fazem ideia de como da pra farma muito bem!!! É triste ver o pessoal gastando tempo fazendo guia, tutorial, etc, sendo que a staff nem se da ao trabalho de usar o conteúdo!!! Seria de grande ajuda pro pessoal que ainda tenta ir nos eventos e obviamente, ajudaria o servidor!! 

Eles podiam pelo menos mudar o sistema de premiação do sequencia mvp, dando premio igual o 300 sem precisar quebrar recorde para farmar. Fora que o delay de 10 mins também é desnecessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa super legal que teve, foi um "evento" de um npc que recompensava com zenny. Tu matava XXX  Goblins e ganhava 1 cartão simples.... Podia ser fixo isso no final de semana. Acho que daria um up!!!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/11/2018 at 01:30, Lass disse:

 

Então, já foi falado isso, como a staff anda muito ocupada a muito anos já, eles deixaram em aberto para algum player se quiser fazer, eles agradecem.

 

Lass blz? seguinte tem algum tópico que mostra como ir atualizando? gostaria de contribuir pelo menos da database de Quests

 

13 horas atrás, Karin Aoi disse:

Outra coisa super legal que teve, foi um "evento" de um npc que recompensava com zenny. Tu matava XXX  Goblins e ganhava 1 cartão simples.... Podia ser fixo isso no final de semana. Acho que daria um up!!!

esse Evento foi top dms

Editado por vitaoskate
+1 Citação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Karin Aoi disse:

Outra coisa super legal que teve, foi um "evento" de um npc que recompensava com zenny. Tu matava XXX  Goblins e ganhava 1 cartão simples.... Podia ser fixo isso no final de semana. Acho que daria um up!!!

      Esse por sua vez acho que daria ($&*#$#@%&), inflacionaria demais, mas acho que deveria ter em momentos aleatórios. Sem ninguém saber, nem saber o monstro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, vitaoskate said:

Lass blz? seguinte tem algum tópico que mostra como ir atualizando? gostaria de contribuir pelo menos da database de Quests

 

esse Evento foi top dms

esse lass n sabe de nada. pior pessoa q já integrou a staff...


é como formatar um blog amigo, trabalhar com url, html (configuração de links e etc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Isobel Sullivan disse:

esse lass n sabe de nada. pior pessoa q já integrou a staff...
 

Sobre isso não posso opinar pois estou aqui a pouco e o pouco que vi foi que o cara postou um tópico de Creator, muito bom. 
e vc??
 

11 minutos atrás, Isobel Sullivan disse:

é como formatar um blog amigo, trabalhar com url, html (configuração de links e etc)

beleza, cade o link de acesso? invés de falar mal do cara, poderia ter enviado o link com a documentação da Database.
sobre trabalhar com url/html...fácil demais, preciso mesmo é basicamente aonde tenho que ir e oque tenho que ler antes de sair atualizando...
daqui uns dias entrego um projeto e vou te bastante tempo livre, tanto para jogar mais, quanto atualizar a Database e outras tarefas que for de interesse do server....

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, vitaoskate disse:

Sobre isso não posso opinar pois estou aqui a pouco e o pouco que vi foi que o cara postou um tópico de Creator, muito bom. 
e vc??
 

beleza, cade o link de acesso? invés de falar mal do cara, poderia ter enviado o link com a documentação da Database.
sobre trabalhar com url/html...fácil demais, preciso mesmo é basicamente aonde tenho que ir e oque tenho que ler antes de sair atualizando...
daqui uns dias entrego um projeto e vou te bastante tempo livre, tanto para jogar mais, quanto atualizar a Database e outras tarefas que for de interesse do server....

Boa mano, precisa mesmo atualizar esse database records já faz tempo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, kn0xville disse:

Boa mano, precisa mesmo atualizar esse database records já faz tempo!!

Pesquisei para ver se tinha algum link ou algo do tipo, oque vi, foi justamente você @kn0xville, pedindo isso a um tempo atras e nenhuma resposta.

Nao quero tirar o foco principal do tópico, que é diversas outras dicas boas de melhoria, porem isto é realmente um tópico importante que faz falta, Não adiantar falar que tem "ragnadb, browiki e que com o tempo você decora"...tem certas coisas que são exclusivas do servidor.

Meu e-mail esta no perfil do fórum, recebo no celular quando me citarem nesse post então basicamente é só falar oq tenho que fazer.


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, vitaoskate disse:

Pesquisei para ver se tinha algum link ou algo do tipo, oque vi, foi justamente você @kn0xville, pedindo isso a um tempo atras e nenhuma resposta.

Nao quero tirar o foco principal do tópico, que é diversas outras dicas boas de melhoria, porem isto é realmente um tópico importante que faz falta, Não adiantar falar que tem "ragnadb, browiki e que com o tempo você decora"...tem certas coisas que são exclusivas do servidor.

Meu e-mail esta no perfil do fórum, recebo no celular quando me citarem nesse post então basicamente é só falar oq tenho que fazer.


 

Ja foi falado nisso em vários tópicos. O que a @ADM Lynne sugeriu, foi pra quem tivesse interesse em ajudar com a atualização do data base, enviassem um MP. Agora, como isso iria funcionar, eu não faço ideia!!!

Santo @Hayllus , sdds...

 

Editado por Karin Aoi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/11/2018 at 20:12, Lass disse:

 

Acho que é somente isso mesmo, deixo aberto para outros jogadores colocarem mais sugestões ou opiniões sobre as listadas acima, por favor, se for comentar, comente algo construtivo sem pensar somente no “próprio umbigo”

@ADM Lynne @ADM Shadow @DEV Wolf

Bom, boa tarde!

Mesmo com conflitos no game, todas as ideias postas são viaveis e super apoio.

Na parte do npc (pra trocar tickets pvp) os valores dos itens deviam ser mais acessiveis pois, muitos players não tem itens ou condições de ir pvp, devia ser melhorado essa parte de premiação por permanecer no mesmo.

Sugestão de melhorar os itens de eventos, tanto eventos aleatórios do game como feitos pela parte de GM'S. Pois há muitos jogadores que vivem disso e acabam desanimando por não ganhar quase nada ! (Na parte de eventos aleatórios), já na parte de eventos de GM'S acho que poderia ser mantido como as premiações de 2014 (1b= 10 CS), porém visando premiar juntamente um visual no qual faria o pessoal sair de seus a fazeres lotar o evento.

Sobre isso Lançarem algum item que ignore alguma porcentagem de reflete magico já que existem os que ignoram defesa a distancia, pois já está escroto a pessoa equipar um full reflete com deviling para poder matar;

Acho desnecessário visando que em grande parte no pvp seria classe mágica, pois a classe WIZ é a mais ultilizada e beneficiada em dano/atributos, com cajado e asas que ignoram defesas (FOGO,VENTO,TERRA,AGUA), fora a carta vesper e bispo que fazem o dano subir. Implementando algum item que ignore o reflete magico, a classe em si ficaria quase invencível, tirando a unica defesa do oponente.

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Curs3d. disse:

Sobre isso Lançarem algum item que ignore alguma porcentagem de reflete magico já que existem os que ignoram defesa a distancia, pois já está escroto a pessoa equipar um full reflete com deviling para poder matar;

Acho desnecessário visando que em grande parte no pvp seria classe mágica, pois a classe WIZ é a mais ultilizada e beneficiada em dano/atributos, com cajado e asas que ignoram defesas (FOGO,VENTO,TERRA,AGUA), fora a carta vesper e bispo que fazem o dano subir. Implementando algum item que ignore o reflete magico, a classe em si ficaria quase invencível, tirando a unica defesa do oponente.

Pera ae, você é meio suspeito de vir aqui falar sobre está ideia, pois é o que mais usa reflete.
Todas as classes tem a oportunidade de ignorar os elementos com as novas capas, desculpa de itens sobre wizzard não cola, vesper todas as classes podem equipar até sinx por exemplo.
Então implementando algum item que ignora reflete, faz com que o player criei a noção de elaborar uma build bem sucedida do que contar com sorte de reflete + deviling, pois reclamar que wizzard tem dano explicitamente alto é porque não sabem adequar uma build elemental correta, como vejo por ai, pessoas colocando 8 zangão no set.
No adentro dito ali de "tirando a unica defesa do oponente" quer dizer então que o único metedo para se tacar uma classe magica é com reflete? Então quer dizer que todo o trabalho de desenvolvimento que a staff exerce nos outros itens , por exemplo um set que tanko tranquilamente qualquer magia, Aura da Proteção/Chamas Imortais/BDG ou ASH é praticamente feita somente para classes fisicas ou para tankar em WoE?

Em 21/11/2018 at 20:57, - Krizalid disse:

Remover o delay de switch da bm seria daorinha também.

Irei destaca-lá, pois é algo muito importante.

23 horas atrás, Karin Aoi disse:

Outra coisa super legal que teve, foi um "evento" de um npc que recompensava com zenny. Tu matava XXX  Goblins e ganhava 1 cartão simples.... Podia ser fixo isso no final de semana. Acho que daria um up!!!

Irei destaca-lá também, pois tal evento surte uma movimentação considerável de zeny no mercado e no momento estamos precisando disso.
Porem irei fazer uma modificação adaptando com a ideia do @recusado e do @Noctis.

10 horas atrás, vitaoskate disse:

Lass blz? seguinte tem algum tópico que mostra como ir atualizando? gostaria de contribuir pelo menos da database de Quests

Tudo ótimo, hm pior que não sei, teria que dar uma caçada no forum, mas irei entrar em contato com o @DEV Wolf e ver como ele
Você pode chamar a @ADM Lynne ou o @DEV Wolf por mensagem privada e pedir tais orientações também.

4 horas atrás, Isobel Sullivan disse:

esse lass n sabe de nada. pior pessoa q já integrou a staff...


é como formatar um blog amigo, trabalhar com url, html (configuração de links e etc)

Isobel peço encarecidamente que se não for comentar algo construtivo a respeito do topico, se retire.
Alias isso aqui não é um recanto de reabilitados para você comentar sobre sua opinião a vida alheia.
E outra coisa, você está atualmente jogando? Entendi, passa bem.

4 horas atrás, vitaoskate disse:

Sobre isso não posso opinar pois estou aqui a pouco e o pouco que vi foi que o cara postou um tópico de Creator, muito bom. 
e vc??

beleza, cade o link de acesso? invés de falar mal do cara, poderia ter enviado o link com a documentação da Database.
sobre trabalhar com url/html...fácil demais, preciso mesmo é basicamente aonde tenho que ir e oque tenho que ler antes de sair atualizando...
daqui uns dias entrego um projeto e vou te bastante tempo livre, tanto para jogar mais, quanto atualizar a Database e outras tarefas que for de interesse do server....

Como disse respondendo seu outro comentário ali, vou procurar saber direitinho para você, é que ando meio ocupado com outros projetos para outros lugares. ^^
E sobre o meu querido fã, sempre foi assim aquele player, nunca implementou nada de bom no server e só fica caçando problema com todos os ex membros e membros da staff, porem ele não cresce para cima de mim.

 

 

@Topic
Vejo que está tendo muito comentário disperso para ganharem post, vamos diminuir aí por favor e postar somente o que é necessário e aguardar a resposta da staff.
Caso contrario pedirei para que algum MOD/GM fique de olho, obrigado!
@MOD Wan @MOD Rousseau

Editado por Lass
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 hours ago, vitaoskate said:

Sobre isso não posso opinar pois estou aqui a pouco e o pouco que vi foi que o cara postou um tópico de Creator, muito bom. 
e vc??
 

beleza, cade o link de acesso? invés de falar mal do cara, poderia ter enviado o link com a documentação da Database.
sobre trabalhar com url/html...fácil demais, preciso mesmo é basicamente aonde tenho que ir e oque tenho que ler antes de sair atualizando...
daqui uns dias entrego um projeto e vou te bastante tempo livre, tanto para jogar mais, quanto atualizar a Database e outras tarefas que for de interesse do server....

Eu instrui po, já é alguma coisa... Mas com a sua boa vontade, certamente vão te ensinar e vc vai ajudar bastante gente.

 

8 minutes ago, Lass said:

Isobel peço encarecidamente que se não for comentar algo construtivo a respeito do topico, se retire.
Alias isso aqui não é um recanto de reabilitados para você comentar sobre sua opinião a vida alheia.
E outra coisa, você está atualmente jogando? Entendi, passa bem.

($&*#$#@%&) eu logo altas horas pra acompanhar as novidades, sou tão player quanto vc 

Ah e n é só opinião alheia, é quase uma unanimidade... 

Mas tá aí, vou continuar opinando e ajudando e LIBERTE FRATERNITE IGUALITE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Isobel Sullivan disse:

Eu instrui po, já é alguma coisa... Mas com a sua boa vontade, certamente vão te ensinar e vc vai ajudar bastante gente.

 

($&*#$#@%&) eu logo altas horas pra acompanhar as novidades, sou tão player quanto vc 

Ah e n é só opinião alheia, é quase uma unanimidade... 

Mas tá aí, vou continuar opinando e ajudando e LIBERTE FRATERNITE IGUALITE

Meu querido, fale por você, ok? Sobre ajudar player, pois nunca neguei ajuda a novatos.

Claro que é sim, obviamente.
Okay então sobre ser quase "unanimidade", porque ao invés de falar, não entra e faz melhor dentro da staff, ae você possivelmente não tem capacidade nem de ser aceito. ^^

@MOD Wan @MOD Rousseau poderiam da um jeito sobre a opinião mega construtiva, onde tem tudo a ver com o tópico em si, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre ignorar reflexão de magias, é algo natural, o servidor tem muitos códigos customizados para isso, vai ter uma hora que todo donate ignora def a Humanos/Elemental e Long Range, oque falta são itens que ignorem justamente o Reflet Físico e Mágico e Ant Satus, é o destino do servidor mesmo com ou sem a dica do Lass( Agora se o servidor vai ficar vivo até lá, ai são outros 500).

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/11/2018 at 21:45, Lass disse:

1- Não acho que deveria colocar um mapa maior no pvp Extreme, nos que sempre jogamos lá, percebemos que é grande o suficiente, pq se colocar maior as pessoas quando estiver prestes a morrer vai começar a correr e relogar(Coisa que já acontece nesse mapa atual)

2- Pelo que eu vi em outro tópico, já foi emplementado, só não sei se está funcionando.

Primeiro diminuir a letra pq isso aqui não é circo.

1º Atualmente a opção de se escolher qual premio receber no eventos, tendo como o premio do mes ou kit quest(ao menos no fenix), então creio que isso já ajuda, pois o kid se nao me engano vem com caixa de reliquia e tem reliquias que é valorizada e outra coisa, tem meses que vem VIP Integral e até mesmo zeny...

2º Sobre a mineração, acho que é um otimo sistema pois é um meio alternativo, ao inves de ficar horas dropando ygg para vender... Mas é uma boa ideia mudar um pouco sim.

3º Sobre promoções, já vi em outros server que as vezes lançam uma promoção em epoca mais que especial tipo natal de 50%, acho que seria uma boa. Mas uns meses atrás teve sim alteração no bonus, foi dado alguns visuais que seriam "exclusivos" para quem donatou aquele valor. Sobre o 20 cred no BC, não acho certo também, apesar de que mudaram de 100 para 20...

Irei resumir isso e colocar no edit ali

Correr e relogar acontece no mapa atual do mesmo jeito, isso é inevitável. Esse modo de pvp extreme que eu estou falando, é muito divertido ... te garanto , com bastante gente igual o forfun fica irado. 

"Não acho que deveria colocar um mapa maior no pvp Extreme, nos que sempre jogamos lá, percebemos que é grande o suficiente" < Não vejo você jogar extreme, vocês só ficam no forfun. Não joga do jeito que ta e não quer que mude ... colabore

Editado por Arzz
erro de digitação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Arzz disse:

Correr e relogar acontece no mapa atual do mesmo jeito, isso é inevitável. Esse modo de pvp extreme que eu estou falando, é muito divertido ... te garanto , com bastante gente igual o forfun fica irado. 

"Não acho que deveria colocar um mapa maior no pvp Extreme, nos que sempre jogamos lá, percebemos que é grande o suficiente" < Não vejo você jogar extreme, vocês só ficam no forfun. Não joga do jeito que ta e não quer que mude ... colabore

Claro, irei ficar jogando com os fantasmas que vivem no extreme.
Sempre q tem gente lá, eu estou de ctr ^^

Mas se olhar nos destaques de sugestões, eu coloquei sobre o extreme querido

1 hora atrás, Kid disse:

Sugestão pra woe ficar legalzinha, remove a desgraça do chute da woe.

Seria uma boa, joguei no atlantis onde era bloqueado o chute dentro do castelo e curti, porem esse pessoal do fenix é muito chorao...

Editado por Lass
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Curs3d. disse:

Acho desnecessário visando que em grande parte no pvp seria classe mágica, pois a classe WIZ é a mais ultilizada e beneficiada em dano/atributos, com cajado e asas que ignoram defesas (FOGO,VENTO,TERRA,AGUA), fora a carta vesper e bispo que fazem o dano subir. Implementando algum item que ignore o reflete magico, a classe em si ficaria quase invencível, tirando a unica defesa do oponente.

Bota desnecessário nisso, mano.

Logo wizzard que já tem carta que ignora DEFM, que tem o set Hades, posei e zeus que ignoram defesa elemental, que tem Érebo que remove o Shield do oponente (maior fonte de reflet) e que agora tem o elmo que dá enlouquecedor nele mesmo sozinho kkkkkkkkkkkk Seria bem bizarro mais essa de ignorar reflet

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shadow muda o castelo da woe quest não da pra montar uma invasão descente com o portal bugado e remove o chute do mtk da woe pls.

Wizz com ignorar reflete impossível de matar k k k k k
No extreme as classes que mais sofrem são wizz/prof/sacer(classes mágicas em geral ) colocou full terra/vento com swit de manto+seda/glória da fênix cabou as classes


Players sem dano/dedo só jogam full reflet. reflet > dedo

@Edit
Libera a aura poring pro crt pls

Editado por Kid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...