Ir para conteúdo

Sugestões de Melhoria


~ Lass

Posts Recomendados

 

Olá,

Bom venho através desse tópico, sugerir algumas adaptações, implementações e melhoras para o nosso querido servidor.
Desde já peço a todos que comentem sobre e deem mais sugestões:

  • Enquanto a lotérica estiver vazia, voltar com o zeny, pois fiquei sabendo que estava ajudando muita gente no aegir e tirando alguns players que já tem coisas na fênix (Papel), tava ajudando os novatos lá também;
  • Voltar com o LGP, pois vários players já haviam questionado o motivo de ter tirado e ate hoje nenhuma resposta deu sobre se arrumaram o bug ou não;
  • Aura poring ser equipada na classe Creator, pois não há necessidade de não equipar, sendo que a Aura Marin é praticamente igual e equipa normalmente, eu até falei com Rodrigo, mas só ficou no “vamos analisar” e nada até hoje e isso já faz uns 3 meses.
  • Anunciar entrada no PvP, vejo que somente no PvP ForFun tem esse anuncio, poderiam colocar no extreme, quest e quest extreme também.
  • Aumentar os eventos GM, estou percebendo que a um tempo atrás estava tendo até 3 eventos por dua, e agora raramente está tendo 1 e cá entre nós, estamos cansados desses eventos monótonos que andam fazendo como Tarô um dia, no outro corrida, no outro dice e depois volta o ciclo;
  • Sprite das armas poderiam voltar, pois era algo bastante útil para os players PvP.
  • Sobre uma sugestão que fizeram, Ticket de Votos seria uma ótima opção coloca-lo, já que temos até os tickets de créditos...
  • Liberação nos servidores de Pre-Renovação os slots extras de personagens como foi feito no Aegir.
  • Guns: Vejo que é uma das classes esquecidas no servidor, poderiam colocar nas lojas as balas de todos os elementos, pois ajudariam bastante a classe e outra vi uma sugestão no fórum de fusão nos cinturões para liberação de slot, mas na real deveriam era lançar novo set/acessórios melhores e com o slot.
  • Bom como já estamos cansados de ver essa sugestão lá vem ela novamente, separar o rank PvP da WoE, fazer um rank exclusivo como forma de incentivo a irem WoE e anima-la;
  • Travamento e Lag no servidor analisem isso pelo amor de Deus, não aguentamos mais estar bem jogando e do nada “PA” travo;
  • Sobre o signos, como já vem falado no fórum, acho que seria sim uma ótima ideia fazer um item que fique na permanente na acc do usuário que só dê para passar por storage para outros chares;
  • Novamente falando sobre o derrubamento de itens visuais, TODOS os visuais praticamente são dropaveis... Alguns rops raros até hoje não arrumaram, sei que necessita dos nomes dos rops, mas visuais é só listar todos os visuais e bloquear o drop;
  • Acho que seria justo acrescentar um percentual de 5% ou 10% no chicote de medusa e no banjo do rei banana, visando que até os novos instrumentos quest diminuem o delay tarô;
  • Implementar ao transformador de item a mudança de item nos novos instrumentos quest de Bardo e Cigana, como tem os de donate;
  • Sobre a fenda no Fenix, poderiam fazer com que o premio todo não seja entregue somente para quem matar o Boss final e sim para cada um da PT, pois já teve casos de roubo do prêmio final e também limitar a PT até 4 pessoas;
  • Diminuir o custo do Cartão de Troca de Nome;
  • Repetir alguns visuais que já vieram na máquina de ofertas, pois nem todo mundo tinha condições de comprar aquela época 4 visuais de uma vez;
  • Mudar a tabela de estilo de cabelos poderia voltar com aquela antiga onde tinham se não me engano 54 cabelos, pois várias pessoas usavam cabelos acima do 29;
  • Fazer mais eventos estilo WoE 99 ou WoE em data comemorativa bonificando todos os membros do clã que ganhou com um mimo, por exemplo teve uma que foi em um feriado e todos os membros do clã ganhou um VIP Integral 7 Dias NT, isso motivaria mais aos players irem WoE e ficariam mais animados.(Pelo menos 1 vez ao mês)
  • Liberar o trade de Reis PvP 2014, não a motivo para que seja o único Rei PvP sem ser visual que não passe em negociação e fora que vários players tem X elmos desses no storage, assim melhoria até o mercado do servidor;
  • Já percebi que teve a sugestão de gravar o Nick do ganhador no Rei PvP e liberar o trade, seria uma ótima ideia também e como tem no fórum o histórico de cada ganhador desde o Melhor 2016 daria para mudar desde a data onde foi implementado como visual;
  • Questão do fórum, vejo que várias pessoas antigas possuem tag guia, porem seus guias são desatualizados ou não passar alguma informação lógica de um guia(Mal feitos, com jogabilidades que se resumem a potar), fora as outras tag de colaboradore/design que nem logam mais;
  • Lançarem algum item que ignore alguma porcentagem de reflete magico já que existem os que ignoram defesa a distancia, pois já está escroto a pessoa equipar um full reflete com deviling para poder matar;
  • Uma sugestão que o Kiri me deu para o aegir foi, lançar novos divinos, tipo espada de uma mão, um cajado e uma lança, voltar a balancear as classes.
  • Sugestão dada pelo Kryzalid, resetar o rank taekwon, pois varias pessoas adquiriram o rank usufruindo do bug tk que teve na época.

@Edit

Vou colocar aqui alguns comentário que eu acharia que seria uma boa mudança/sugestão:

  • Como a @Karin Aoi falou, o NPC de Conversor de Visuais, acho que com as listas já citadas já da para ter uma noção de o que liberar para o NPC.
  • @-Fox sugeriu para  o PvP Extreme: mudar o mapa(Só acho que deveria ser muito grande para evitar relogação quando estiver com pouca life/Ou aumentar o tempo apra relogar, que atualemente é 10seg, aumentar para 20~30seg), dar bilhetes de pvp, ter rank próprio, desativar o hiper vip, remover a entrada com buff de terceiros.
  • Sobre o sistema de recompensas ao donatar, poderiam aumentar mais os bônus em ocasiões raras, exemplo um bônus de 50% duas vezes ao ano, as vezes ao invés de vir bônus por doação vir itens "exclusivos". @recusado
  • @Erculles Sugeriu, colocar mais opção de como abrir a ygg, pois abrir um por um demanda muito tempo, poderiam fazer igual o banqueiro que tem opção de empacotar varios zenys.
  • @sanz (não sei pq, não ta dando para marcar) , sugeriu: 
  • Mudança para a restrição do escudo de Gaia para a classe mestre apenas no pvp, isso atrapalha muito em eventos 99 e instâncias;
  • Mudança nos pré-requisitos do set lâminas para usar em char 99, não faz sentido manter o mesmo script sendo que o atlantis já fechou;
  • Liberar o trade de emblemas de Guerra, na real nem sei por que isso é bloqueado;
  • Criação de mais pedras para encantamento de asas visuais: Pedras que dão Pontos de Atributos (INT, SOR, FOR, AGI, etc) ou pedras que dão outros tipos de atributos (ATQ, ATQM, ATQ à distancia, ESQUIVA, ESQUIVA PERFEITA, etc) por um preço mais acessível do que as pedras que simplesmente ignoram algo;
  • Arrumar as caixas de correio. Atualmente só servem para pegar as caixas da woe, quem mexe com comercio para passar zeny entre contas hoje em dia é complicado;
  • Donates antigos virando quest. Sets de quest que dão combo com itens donates que não servem de nada no pvp/woe quest, fora classes que até hoje não tem um set específico ou arma;
  • Rotação a cada x meses de castelos da woe, inclusive da Woe Baby;
  • Habilitar o uso de skills de terceiros na woe baby, como link por exemplo;
  • Desabilitar o PvP na sala de MVP;
  • Criação da Ferradura de Ouro (quest ou votos) para melhorar a porcentagem de refino do minério do tipo Ouro;
  • Eventos de bônus de refino/mineração a cada x meses ou eventualmente;
  • Liberar o uso de assumptio dentro dos castelos de woe ou retirá-lo do buff integral, não faz sentido a skill ser bloqueada dentro do castelo porém existir uma forma de se buffar;
  • Aumentar o "dano" da cura e santuário no Emperium ou durante a woe;

@- Krizalid Sugeriu: Remover o delay de switch da bm.

Junção de sugestão das 3 pesosas( @Karin Aoi, @recusado e @Noctis : Coloca o evento que teve recente no servidor como fixo pelo menos duas vezes por mês, "Tu matava XXX  Goblins e ganhava 1 cartão simples", porém deixando para ser avisado do evento de "ultima hora" e no decorrer da missão o NPC informasse outra lista de monstro para matar. Por exemplo, na primeira vez matar X goblins, na segunda vez Y Kobold e assim vai, tipo a Missão de Caça"

Acho que é somente isso mesmo, deixo aberto para outros jogadores colocarem mais sugestões ou opiniões sobre as listadas acima, por favor, se for comentar, comente algo construtivo sem pensar somente no “próprio umbigo”

@ADM Lynne @ADM Shadow @DEV Wolf

Editado por Lass
  • Like 9
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Lass disse:

Aura poring ser equipada na classe Creator, pois não há necessidade de não equipar, sendo que a Aura Marin é praticamente igual e equipa normalmente, eu até falei com Rodrigo, mas só ficou no “vamos analisar” e nada até hoje e isso já faz uns 3 meses. 

isso da aura poring deveria ser liberado pra todas ja ke a marin. e msm coisa vai entender 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o PvP extreme, tenho uma sugestão aproveitando seu post, ao meu ver ele tem muito mais jogabilidade que o forfun e deveria ser valorizado.

1- Mudança de mapa: Deveria colocar um mapa diferente, um pouco maior, uma caverna pequena,por exemplo, lá você aparece em um lugar aleatorio do map 5 segundos após sua morte, se você esperar os 5 segundos caido no chão, surge em outro lugar, se clicar em voltar ao retorno volta ao ponto salvo.)

2- Bilhete pvp ff deveria ser apenas Bilhete de PvP e poder ser obitido jogando o modo extreme também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueceu do npc conversor de itens em visuais....

Sou a favor de tudo! Inclusive em voltar alguns visuais da maquina. 

😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que o fato de terem jogado muitos itens no Fenix, tenha contribuído para que o servidor ficasse escasso em ZENYS 

1°   Uma coisa que chateou a economia, foi o fato dos visuais serem a base de TODOS os eventos, tem que circular mais créditos no jogo, tem que circular mais coisas além de só visuais.

2° Novamente, acho que uma melhoria no sistema de mineração como disseram ia ser daora, o mapa é chato, tu não pode dar trade, tu não pode grupo, tu não pode nada, é robótico demais , não é legal minerar, seria daora se tivesse mais perigo naquela mina (Monstros q minerando tem 400 de hp~~500 de hp e tu tem que ir na porrada tirando 1, monstros que deem coma e tirem 1  ), alguma coisa que surpreenda melhor, o mapa sinceramente é chato. Mais Zeny por minerar ou algo o tipo,  mais estágios de mudança de mapa, é uma ($&*#$#@%&) ficar no msm mapa 30 LEVEIS  depois ficar no mesmo mapa até o fim do mundo, é chato, é cansativo,  é  exaustivo.

3°  Deveria haver mais promoções melhores por donatar essa de 30% TA AI DESDE QUE EU COMECEI A JOGAR, e faz tempo pra ($&*#$#@%&). Seria legal dar algo mais tipo, no original, tem uns tempos que vem uns itens como prêmios, bonificações, uns visuais legais exclusivos e tal , seria interessante dar passes de cheffênia no Aegir, dar vários itenzinhos que não vão afetar tanto o jogo e que dá para vender ou consumir, nada permanente além dos visuais. Premiação por quantia $$$$. Acho que melhoraria o circulamento de cash no servidor, e pagar 20Créditos por cada vez que tu trocar 1k de cash por cartão é uma sacanagem tamanha, quebra o intuito de vender créditos por Z, por que teu número de créditos vai ficar quebrado e tu vai fazer o quê com eles agora?

Editado por recusado
Tava midgard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PvP extreme é simples valorizar... mudar o mapa, dar bilhetes de pvp, ter rank próprio, desativar o hiper vip, remover a entrada com buff de terceiros... são coisas que ajudaria muito a melhorar 

+1 Sam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, -Fox disse:

PvP extreme é simples valorizar... mudar o mapa, dar bilhetes de pvp, ter rank próprio, desativar o hiper vip, remover a entrada com buff de terceiros... são coisas que ajudaria muito a melhorar 

+1 Sam

Evitar as lenda ai que jogam de FP+Link e acham que jogam alguma coisa.
+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Lass disse:

Liberar o trade de Reis PvP 2014, não a motivo para que seja o único Rei PvP sem ser visual que não passe em negociação e fora que vários players tem X elmos desses no storage, assim melhoria até o mercado do servidor;

liberdade pra todos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Arzz disse:

Sobre o PvP extreme, tenho uma sugestão aproveitando seu post, ao meu ver ele tem muito mais jogabilidade que o forfun e deveria ser valorizado.

1- Mudança de mapa: Deveria colocar um mapa diferente, um pouco maior, uma caverna pequena,por exemplo, lá você aparece em um lugar aleatorio do map 5 segundos após sua morte, se você esperar os 5 segundos caido no chão, surge em outro lugar, se clicar em voltar ao retorno volta ao ponto salvo.)

2- Bilhete pvp ff deveria ser apenas Bilhete de PvP e poder ser obitido jogando o modo extreme também

1- Não acho que deveria colocar um mapa maior no pvp Extreme, nos que sempre jogamos lá, percebemos que é grande o suficiente, pq se colocar maior as pessoas quando estiver prestes a morrer vai começar a correr e relogar(Coisa que já acontece nesse mapa atual)

2- Pelo que eu vi em outro tópico, já foi emplementado, só não sei se está funcionando.

47 minutos atrás, recusado disse:

Creio que o fato de terem jogado muitos itens no Fenix, tenha contribuído para que o servidor ficasse escasso em ZENYS 

1°   Uma coisa que chateou a economia, foi o fato dos visuais serem a base de TODOS os eventos, tem que circular mais créditos no jogo, tem que circular mais coisas além de só visuais.

2° Novamente, acho que uma melhoria no sistema de mineração como disseram ia ser daora, o mapa é chato, tu não pode dar trade, tu não pode grupo, tu não pode nada, é robótico demais , não é legal minerar, seria daora se tivesse mais perigo naquela mina (Monstros q minerando tem 400 de hp~~500 de hp e tu tem que ir na porrada tirando 1, monstros que deem coma e tirem 1  ), alguma coisa que surpreenda melhor, o mapa sinceramente é chato. Mais Zeny por minerar ou algo o tipo,  mais estágios de mudança de mapa, é uma ($&*#$#@%&) ficar no msm mapa 30 LEVEIS  depois ficar no mesmo mapa até o fim do mundo, é chato, é cansativo,  é  exaustivo.

3°  Deveria haver mais promoções melhores por donatar essa de 30% TA AI DESDE QUE EU COMECEI A JOGAR, e faz tempo pra ($&*#$#@%&). Seria legal dar algo mais tipo, no original, tem uns tempos que vem uns itens como prêmios, bonificações, uns visuais legais exclusivos e tal , seria interessante dar passes de cheffênia no midgard, dar vários itenzinhos que não vão afetar tanto o jogo e que dá para vender ou consumir, nada permanente além dos visuais. Premiação por quantia $$$$. Acho que melhoraria o circulamento de cash no servidor, e pagar 20Créditos por cada vez que tu trocar 1k de cash por cartão é uma sacanagem tamanha, quebra o intuito de vender créditos por Z, por que teu número de créditos vai ficar quebrado e tu vai fazer o quê com eles agora?

Primeiro diminuir a letra pq isso aqui não é circo.

1º Atualmente a opção de se escolher qual premio receber no eventos, tendo como o premio do mes ou kit quest(ao menos no fenix), então creio que isso já ajuda, pois o kid se nao me engano vem com caixa de reliquia e tem reliquias que é valorizada e outra coisa, tem meses que vem VIP Integral e até mesmo zeny...

2º Sobre a mineração, acho que é um otimo sistema pois é um meio alternativo, ao inves de ficar horas dropando ygg para vender... Mas é uma boa ideia mudar um pouco sim.

3º Sobre promoções, já vi em outros server que as vezes lançam uma promoção em epoca mais que especial tipo natal de 50%, acho que seria uma boa. Mas uns meses atrás teve sim alteração no bonus, foi dado alguns visuais que seriam "exclusivos" para quem donatou aquele valor. Sobre o 20 cred no BC, não acho certo também, apesar de que mudaram de 100 para 20...

Irei resumir isso e colocar no edit ali

Editado por Lass
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1. Em relação ao tópico 5, aumentar a quantidade de GMS é o minimo a se fazer, já que são ''3 servidores''. Outra coisa é a animação dos gms, eles chegam fazem 1 evento de 10 minutos e some. Pra mim GM tinha que toca o #$%&  se, chama a galera toda Pvp, Pt vs Pt entre outras coisas, em fim animar a galera de um novo jeito.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Lex Nihil disse:

Como comentei no tópico de sugestões que eu criei:

Colocar uma opção de converter vários tickets de ygg de uma vez só para não precisar ficar indo de um em um, economiza muito, mas muito tempo.

Boa, irei colocar la

3 horas atrás, vitaoskate disse:

Atualização da database de itens/quests e etc.

 

Então, já foi falado isso, como a staff anda muito ocupada a muito anos já, eles deixaram em aberto para algum player se quiser fazer, eles agradecem.

18 minutos atrás, Erculles disse:

+1. Em relação ao tópico 5, aumentar a quantidade de GMS é o minimo a se fazer, já que são ''3 servidores''. Outra coisa é a animação dos gms, eles chegam fazem 1 evento de 10 minutos e some. Pra mim GM tinha que toca o #$%&  se, chama a galera toda Pvp, Pt vs Pt entre outras coisas, em fim animar a galera de um novo jeito.

Sim, isso foi o que eu quis dizer ali, falta interação da staff no game, diversifica os eventos, muita gente gosta de Pt vs Pt e como o premio geralmente é VIP muita gnte participa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Se vir placa afk na maquina quero de presente de natal/aniversário.
  • obg
  • até mas
  • bomju.
  • dacó
  • parabéns e boa sorte

 

@aegir

Por favor deleta e faz de novo.

péssimo

Editado por Wink Beauty
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

clown tem q ser é nerfado, isso sim...


de resto bacana samuela
sera q rola liberar o asgard dnv??? queria subir umas gtb lá ($&*#$#@%&) fala com o rodriguin ai pfv nunca pedi nadinha

 

Just now, Erculles said:

+1. Em relação ao tópico 5, aumentar a quantidade de GMS é o minimo a se fazer, já que são ''3 servidores''. Outra coisa é a animação dos gms, eles chegam fazem 1 evento de 10 minutos e some. Pra mim GM tinha que toca o #$%&  se, chama a galera toda Pvp, Pt vs Pt entre outras coisas, em fim animar a galera de um novo jeito.

se botar mais gm o game fica sem player ercules

juizo ercules

 

Editado por Isobel Sullivan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Lass disse:

Acho que seria justo acrescentar um percentual de 5% ou 10% no chicote de medusa e no banjo do rei banana, visando que até os novos instrumentos quest diminuem o delay tarô

De acordo.

6 horas atrás, Lass disse:

Sobre a fenda no Fenix, poderiam fazer com que o premio todo não seja entregue somente para quem matar o Boss final e sim para cada um da PT, pois já teve casos de roubo do prêmio final e também limitar a PT até 4 pessoas;

Isso aqui é o que mais preocupa.

 

6 horas atrás, Lass disse:

Sobre o sistema de recompensas ao donatar, poderiam aumentar mais os bônus em ocasiões raras, exemplo um bônus de 50% duas vezes ao ano, as vezes ao invés de vir bônus por doação vir itens "exclusivos". 

Eu sinceramente achava que isso ia acontecer agora no mês de novembro, sei lá( Black Friday), ainda bebo dessa esperança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, october92 disse:

Sobre o sistema de recompensas ao donatar, poderiam aumentar mais os bônus em ocasiões raras, exemplo um bônus de 50% duas vezes ao ano, as vezes ao invés de vir bônus por doação vir itens "exclusivos".

up seria ótimo isso ..  ou determinassem um valor fixo  para o bônus ser 50%..

pelo menos esse mês deveria rolar isso ai que vc citou..

E mais Eventos Por Favor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Lass disse:

Voltar com o LGP, pois vários players já haviam questionado o motivo de ter tirado e ate hoje nenhuma resposta deu sobre se arrumaram o bug ou não;

Melhor coisa da "super atualização" e nem funciona.

11 horas atrás, Lass disse:

Liberar o trade de Reis PvP 2014, não a motivo para que seja o único Rei PvP sem ser visual que não passe em negociação e fora que vários players tem X elmos desses no storage, assim melhoria até o mercado do servidor;

Não só o 2014 como os outros também, já fazem 4 anos desde o melhor de 2014 e muita gente que tem esse elmo nem joga mais ou tem vários parados na conta, sendo que é um elmo bem útil. O mesmo acontece com o rei pvp 2016.
Ainda sobre os rei pvp, falaram que iam mudar o status do rei pvp 2017 e até hoje nada, quase 2 anos já. Podia dar os mesmos status do rei pvp 2017 do Asgard já que subiram alguns elmos pra cá, ou liberar logo o trade já que não deve ter muitos desses elmos aqui.

Ai vai umas sugestões:

  • Mudança para a restrição do escudo de Gaia para a classe mestre apenas no pvp, isso atrapalha muito em eventos 99 e instâncias;
  • Mudança nos pré-requisitos do set lâminas para usar em char 99, não faz sentido manter o mesmo script sendo que o atlantis já fechou;
  • Liberar o trade de emblemas de Guerra, na real nem sei por que isso é bloqueado;
  • Criação de mais pedras para encantamento de asas visuais: Pedras que dão Pontos de Atributos (INT, SOR, FOR, AGI, etc) ou pedras que dão outros tipos de atributos (ATQ, ATQM, ATQ à distancia, ESQUIVA, ESQUIVA PERFEITA, etc) por um preço mais acessível do que as pedras que simplesmente ignoram algo;
  • Arrumar as caixas de correio. Atualmente só servem para pegar as caixas da woe, quem mexe com comercio para passar zeny entre contas hoje em dia é complicado;
  • Donates antigos virando quest. Sets de quest que dão combo com itens donates que não servem de nada no pvp/woe quest, fora classes que até hoje não tem um set específico ou arma;
  • Rotação a cada x meses de castelos da woe, inclusive da Woe Baby;
  • Habilitar o uso de skills de terceiros na woe baby, como link por exemplo;
  • Desabilitar o PvP na sala de MVP;
  • Criação da Ferradura de Ouro (quest ou votos) para melhorar a porcentagem de refino do minério do tipo Ouro;
  • Eventos de bônus de refino/mineração a cada x meses ou eventualmente;
  • Liberar o uso de assumptio dentro dos castelos de woe ou retirá-lo do buff integral, não faz sentido a skill ser bloqueada dentro do castelo porém existir uma forma de se buffar;
  • Aumentar o "dano" da cura e santuário no Emperium ou durante a woe;

Acho que é isso, é nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Isobel Sullivan disse:

sera q rola liberar o asgard dnv??? queria subir umas gtb lá ($&*#$#@%&) fala com o rodriguin ai pfv nunca pedi nadinha

Não sei, pergunta a @ADM Lynne ou o @ADM Shadow aí, não foi eu que subi essa card, eles vão saber lhe responder se tem como ou não.

3 horas atrás, Sanz disse:

Melhor coisa da "super atualização" e nem funciona.

Não só o 2014 como os outros também, já fazem 4 anos desde o melhor de 2014 e muita gente que tem esse elmo nem joga mais ou tem vários parados na conta, sendo que é um elmo bem útil. O mesmo acontece com o rei pvp 2016.
Ainda sobre os rei pvp, falaram que iam mudar o status do rei pvp 2017 e até hoje nada, quase 2 anos já. Podia dar os mesmos status do rei pvp 2017 do Asgard já que subiram alguns elmos pra cá, ou liberar logo o trade já que não deve ter muitos desses elmos aqui.

Ai vai umas sugestões:

  • Mudança para a restrição do escudo de Gaia para a classe mestre apenas no pvp, isso atrapalha muito em eventos 99 e instâncias;
  • Mudança nos pré-requisitos do set lâminas para usar em char 99, não faz sentido manter o mesmo script sendo que o atlantis já fechou;
  • Liberar o trade de emblemas de Guerra, na real nem sei por que isso é bloqueado;
  • Criação de mais pedras para encantamento de asas visuais: Pedras que dão Pontos de Atributos (INT, SOR, FOR, AGI, etc) ou pedras que dão outros tipos de atributos (ATQ, ATQM, ATQ à distancia, ESQUIVA, ESQUIVA PERFEITA, etc) por um preço mais acessível do que as pedras que simplesmente ignoram algo;
  • Arrumar as caixas de correio. Atualmente só servem para pegar as caixas da woe, quem mexe com comercio para passar zeny entre contas hoje em dia é complicado; Mas aqui você viu que tem um novo sistema de correio, que está sendo por onde entregam os premios de eventos, mesmo assim não está dando?
  • Donates antigos virando quest. Sets de quest que dão combo com itens donates que não servem de nada no pvp/woe quest, fora classes que até hoje não tem um set específico ou arma;
  • Rotação a cada x meses de castelos da woe, inclusive da Woe Baby; Acho dificil, pelo fato a staff estar sempre ocupada.
  • Habilitar o uso de skills de terceiros na woe baby, como link por exemplo;
  • Desabilitar o PvP na sala de MVP; Isso aqui até GM pode desabilitar se não me engano.
  • Criação da Ferradura de Ouro (quest ou votos) para melhorar a porcentagem de refino do minério do tipo Ouro;
  • Eventos de bônus de refino/mineração a cada x meses ou eventualmente;
  • Liberar o uso de assumptio dentro dos castelos de woe ou retirá-lo do buff integral, não faz sentido a skill ser bloqueada dentro do castelo porém existir uma forma de se buffar;
  • Aumentar o "dano" da cura e santuário no Emperium ou durante a woe;

Acho que é isso, é nós.

Nice sanz, irei editar lá e finalizar as edições. qualquer coisa o rodrigo olha aqui nos comentarios

Olha o escrito de vermelho nas sugestões

Editado por Lass
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lass disse:

Mas aqui você viu que tem um novo sistema de correio, que está sendo por onde entregam os premios de eventos, mesmo assim não está dando?

tinha até esquecido, nunca tentei usar para mandar zeny e itens não.

Se for o caso é bom colocar um npc no @loja pra facilitar.

Sdds rodex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Desenvolvedores

Olá pessoal, fiquei feliz em receber uma mensagem sobre sugestões para o servidor. 
Me deparei com algo organizado e com o melhor... a participação de mais players. Sugestões são mais aceitas quando há uma boa participação. 

Estamos analisando cada uma delas e será feito o melhor por parte da Equipe para atende-las. 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, DEV Wolf disse:

Olá pessoal, fiquei feliz em receber uma mensagem sobre sugestões para o servidor. 
Me deparei com algo organizado e com o melhor... a participação de mais players. Sugestões são mais aceitas quando há uma boa participação. 

Estamos analisando cada uma delas e será feito o melhor por parte da Equipe para atende-las. 

Obrigado pelo elogio em organização! ^^
Aguardamos ansiosamente alguma resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...