Ir para conteúdo

[Resumo da WoE] Aegir - Quinta Feira 02/08/2018


Visitante MOD Wan

Posts Recomendados

7 minutos atrás, Wink Beauty disse:

Dizer a verdade ofende bastante gente do servidorzinho 150de dex IC

amei , vou continuar !

 

Continua seu show aí, manda mais umas piada pra nois 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Tavim - disse:

Continua seu show aí, manda mais umas piada pra nois 

Piada é o servidor que ninguém sabe tirar uma distorção 

RS

QUANTA PLAYER SKILL 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, kn0xville disse:

Gente, se vcs derem atenção isso aí vai atéeeeeee.

Gente carente é embaçado 

Deixa ele passar vergonha KKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, magni disse:

Opa, e pq vcs estavam em go 0? Pessoal ai faz escola msm, e não faculdade. Vamos parar de passar vergonha?

E eu to de boa de liderar a just, tem muita gente ai com alguns problemas de personalidade que eu não curto, como por exemplo fazer as coisas e depois ficar bravinho dizendo que não fez...

Não gosto de julgar e não concordo com julgamentos. Pois quando julgamos nos colocamos como sendo superiores em tudo, imagino que para falar de personalidade você deveria ser exemplo, contudo não conheço ninguém perfeito o suficiente para falar algo de alguém que só conhece pelo joguinho online ... então seria interessante se prender a somente coisas do jogo, que seria mais interessante.

Em relação ao tópico da woe de quinta não vi nada de proveitoso o suficiente para mante-lo aberto, observando que a grande maioria dos diálogos não fala nada de especifico sobre ela. 

E para finalizar o showzinho dos 2 clãs. Respeitemos a autonomia de cada um, não acho interessante clã x questionando clã y por causa de algo que não lhes diz respeito. Se clã x ganhou, ganhou pronto parabéns! Se clã y não compareceu na woe, problema dele e que venha na próxima. Acho muito mimimi desnecessário para um tópico que ao meu ver, seria para relatar coisa que aconteceram no evento especifico e não ficar comparando servidores (que são totalmente diferentes) ou usando para voltar a tópicos anteriores. O problema de ambos os lados é a falta de humildade para aceitar opiniões contrarias, acham que para movimentar o jogo precisa ter brigas para melhorar a rivalidade e no fim percebem que isso só tira o melhor que o jogo pode proporcionar. Enfim essa é minha opinião.

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Bastard disse:

Não gosto de julgar e não concordo com julgamentos. Pois quando julgamos nos colocamos como sendo superiores em tudo, imagino que para falar de personalidade você deveria ser exemplo, contudo não conheço ninguém perfeito o suficiente para falar algo de alguém que só conhece pelo joguinho online ... então seria interessante se prender a somente coisas do jogo, que seria mais interessante.

Em relação ao tópico da woe de quinta não vi nada de proveitoso o suficiente para mante-lo aberto, observando que a grande maioria dos diálogos não fala nada de especifico sobre ela. 

E para finalizar o showzinho dos 2 clãs. Respeitemos a autonomia de cada um, não acho interessante clã x questionando clã y por causa de algo que não lhes diz respeito. Se clã x ganhou, ganhou pronto parabéns! Se clã y não compareceu na woe, problema dele e que venha na próxima. Acho muito mimimi desnecessário para um tópico que ao meu ver, seria para relatar coisa que aconteceram no evento especifico e não ficar comparando servidores (que são totalmente diferentes) ou usando para voltar a tópicos anteriores. O problema de ambos os lados é a falta de humildade para aceitar opiniões contrarias, acham que para movimentar o jogo precisa ter brigas para melhorar a rivalidade e no fim percebem que isso só tira o melhor que o jogo pode proporcionar. Enfim essa é minha opinião.

Brabo demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Bastard disse:

Não gosto de julgar e não concordo com julgamentos. Pois quando julgamos nos colocamos como sendo superiores em tudo, imagino que para falar de personalidade você deveria ser exemplo, contudo não conheço ninguém perfeito o suficiente para falar algo de alguém que só conhece pelo joguinho online ... então seria interessante se prender a somente coisas do jogo, que seria mais interessante.

Quando coisas de fora do jogo pararem de influenciar no jogo ai sim, concordarei com você, enquanto o jogo não é algo isolado, deve sim ser levado em consideração.

Ah, e você acaba de julgar alguém.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deviam parar de dar pitaco e geral donatar uns duzentao montar o char e jogar woe no Aegir, já que são brabo memo, bora

@.ChaD bora faze os cara upa as maestria e cai dentro tbm 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, -Fox disse:

Deviam parar de dar pitaco e geral donatar uns duzentao montar o char e jogar woe no Aegir, já que são brabo memo, bora

@.ChaD bora faze os cara upa as maestria e cai dentro tbm 

 

FALA ISSO MAS TEM MILANOS QUE TU FALA QUE VEM JOGAR SEU SAFADO.

Melhor descer esperto parceiro.

 

 

 

#PaiFox2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Tooger disse:

FALA ISSO MAS TEM MILANOS QUE TU FALA QUE VEM JOGAR SEU SAFADO.

Melhor descer esperto parceiro.

 

 

 

#PaiFox2018

JURO Q SE O KID UPAR A MAESTRIA EU VO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

FICA ESPERTO EM DIGAO VO DESCE COM A NOVA HOLANDA TODA ATRAS DE TU 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Kid disse:

O pessoal do fênix que desceu do fênix pro aegir já quitaram do aegir tbm? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
P I A D A

Fala não moço, vão se cortar, certeza, player do fênix tem sua masculinidade muito frágil...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, -Fox disse:

JURO Q SE O KID UPAR A MAESTRIA EU VO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

FICA ESPERTO EM DIGAO VO DESCE COM A NOVA HOLANDA TODA ATRAS DE TU 

Valores devem ser negociados via MP, é nois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...