Ir para conteúdo

[Resumo da WoE] Aegir - Quinta Feira 02/08/2018


Visitante MOD Wan

Posts Recomendados

4 minutos atrás, adonisbtu disse:

tinha 16 em go 0 , não foram por medo de passar vergonha mesmo simples

a gente nunca teve esse medo, agora vocês sexta passada ... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, adonisbtu disse:

fica go 0 é medo nem tentaram, pra não passa vergonha, agora a gente sexta passada tiro print na emp, abrindo storage kkkkk de tão izi...triste pra eu é medo 

e pq só jogaram 20 minutos de woe ? ficou difícil ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me perdoa , más um servidor 3rd lv 255 com 2 slot cada parte com donate em um servidor não mostra nada que vocês sabem jogar.

Só tão ai jogando em um servidor Custom e sabem ZERO sobre Ragnarok . 

Passar a respeitar a opnião seja lá de quem for , não , não irei .

Até porque sou o jogador mais velho que está aqui , vejo muita gente falando e pouco fazendo , "JOGAR DE SUPORTE E QUERER JOGAR NO AEGIR" , me perdoe más jogar no aegir qualquer cotoco joga , classes full tank que da DANO com item TANK , é isso que vocês sabem sobre Ragnarok ? Imagino , tenho pena e vocês que acham que jogam um RAGNAROK bom.

DETALHE , fenix é mais equilibrado do que isso dai que vocês jogam. 

RSRS

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, adonisbtu disse:

servidor com 16 slot nos hat é top 

Continua sendo mais equilibrado do que isso que você chama de servidor 3rd.

RS

RS

RS

 

@OBS 

MATEMÁTICA É OQUE TE FALTA.

 

Editado por Wink Beauty
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falou o menino que coloca 150 de dex e não sabe oque é jogar contra Bioquimio e tomar 1 GRITO .

Build de vocês é oque ? 

JÁ PAREI POR AQUI PORQUE 150 FICA IC

Tenho certeza que não sabem nem oque é ME 

RSRSRS

 

 

 

Editado por Wink Beauty
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apanha no fenix , apanha no aegir apanham em tudo lugar porque são ruins e não tem PS.

agora se contentem ai bando de NPC de prontera.

Editado por Wink Beauty
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, magni disse:

"Nosso clã é feito de adultos" eles disseram...

Pena que podemos ver que não... Vida social de dia de semana é osso, gostam de passar uma vergonha né?

Vamo parar que ta feio

Muitos fazem faculdade a noite porque trabalham pelo dia n entendo a preucupaçao com nosso clã, quer liderar a just ? Desculpa se fui ignorante nas palavras mais nos que somos da just não estamos preucupados porque vocês estariam ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Wink Beauty disse:

Me perdoa , más um servidor 3rd lv 255 com 2 slot cada parte com donate em um servidor não mostra nada que vocês sabem jogar.

Só tão ai jogando em um servidor Custom e sabem ZERO sobre Ragnarok . 

Passar a respeitar a opnião seja lá de quem for , não , não irei .

Até porque sou o jogador mais velho que está aqui , vejo muita gente falando e pouco fazendo , "JOGAR DE SUPORTE E QUERER JOGAR NO AEGIR" , me perdoe más jogar no aegir qualquer cotoco joga , classes full tank que da DANO com item TANK , é isso que vocês sabem sobre Ragnarok ? Imagino , tenho pena e vocês que acham que jogam um RAGNAROK bom.

DETALHE , fenix é mais equilibrado do que isso dai que vocês jogam. 

RSRS

 

Se quiser conversar de rag, bora! Conheço muito e todo mundo do meu clã sabe disso. Agora vir falar que sabem zero de ragnarok pq jogam  em 3rd é um pouco errado, afinal, com 3rd existem muito mais amplitude do que com transclass... Acredito que vc ficou um pouco parado no tempo e nem sequer sabe as formulas de skills 3rd. Falar que alguem não sabe sobre Ragnarok por joga no servidor XPTO é feio...

Gostaria de te convidar a fazer um char full tank no aegir e tentar dar dano, já que você manja tudo sobre Ragnarok.

Nunca joguei no fenix, porém um jogador do nosso clã sim, e como ele disse: Fenix ganha quem pota mais. Acredito que você esteja confundindo em qual servidor full tank dá dano.

Além de tudo, acredito que esse post seja sobre a WoE do AEGIR, não entendo porque tem gente de outro servidor vindo causar aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, The Flow disse:

Muitos fazem faculdade a noite porque trabalham pelo dia n entendo a preucupaçao com nosso clã, quer liderar a just ? Desculpa se fui ignorante nas palavras mais nos que somos da just não estamos preucupados porque vocês estariam ?

Opa, e pq vcs estavam em go 0? Pessoal ai faz escola msm, e não faculdade. Vamos parar de passar vergonha?

E eu to de boa de liderar a just, tem muita gente ai com alguns problemas de personalidade que eu não curto, como por exemplo fazer as coisas e depois ficar bravinho dizendo que não fez...

Editado por magni
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, magni disse:

Se quiser conversar de rag, bora! Conheço muito e todo mundo do meu clã sabe disso. Agora vir falar que sabem zero de ragnarok pq jogam  em 3rd é um pouco errado, afinal, com 3rd existem muito mais amplitude do que com transclass... Acredito que vc ficou um pouco parado no tempo e nem sequer sabe as formulas de skills 3rd. Falar que alguem não sabe sobre Ragnarok por joga no servidor XPTO é feio...

Gostaria de te convidar a fazer um char full tank no aegir e tentar dar dano, já que você manja tudo sobre Ragnarok.

Nunca joguei no fenix, porém um jogador do nosso clã sim, e como ele disse: Fenix ganha quem pota mais. Acredito que você esteja confundindo em qual servidor full tank dá dano.

Além de tudo, acredito que esse post seja sobre a WoE do AEGIR, não entendo porque tem gente de outro servidor vindo causar aqui...

Não irei perder meu tempo lendo isso de um cara que joga um servidor 3rd onde bioquimico é de bomba de banana .

RSRS

vocês são fraco de PS volte pra pokebolla e saia quando forem alguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Wink Beauty disse:

Não irei perder meu tempo lendo isso de um cara que joga um servidor 3rd onde bioquimico é de bomba de banana .

RSRS

vocês são fraco de PS volte pra pokebolla e saia quando forem alguém.

Volto a te convidar a jogar no servidor antes de falar alguma coisa sobre ele.

Aguardo PM com discord para conversarmos sobre Ragnarok, já que vc sabe tudo, poderia aprender com vc, ou quem sabe podemos descobrir que vc não é tudo isso que diz e acha que é

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toda dia um barulho diferente... deixa o povo de cada servidor no seu lado.

Tem gente falando coisa aqui que tem nada haver é só  blá blá blá... 

se resolvam em pvp, senzo, woe... 

#creche

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Wink Beauty disse:

Me perdoa , más um servidor 3rd lv 255 com 2 slot cada parte com donate em um servidor não mostra nada que vocês sabem jogar.

Só tão ai jogando em um servidor Custom e sabem ZERO sobre Ragnarok . 

Passar a respeitar a opnião seja lá de quem for , não , não irei .

Até porque sou o jogador mais velho que está aqui , vejo muita gente falando e pouco fazendo , "JOGAR DE SUPORTE E QUERER JOGAR NO AEGIR" , me perdoe más jogar no aegir qualquer cotoco joga , classes full tank que da DANO com item TANK , é isso que vocês sabem sobre Ragnarok ? Imagino , tenho pena e vocês que acham que jogam um RAGNAROK bom.

DETALHE , fenix é mais equilibrado do que isso dai que vocês jogam. 

RSRS

 

Mano, peraí, agora tu falou tanta ($&*#$#@%&) KKKKKKK, não sei o q vc entende por ragnarok não amigão, vai lá pro teu server lv 999, sei lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Tavim - disse:

Mano, peraí, agora tu falou tanta ($&*#$#@%&) KKKKKKK, não sei o q vc entende por ragnarok não amigão, vai lá pro teu server lv 999, sei lá.

Iludido mesmo achando que jogo só isso 

SUHAHSUAHUSAUHSAUHSAUHSAUHSA

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Wink Beauty disse:

Iludido mesmo achando que jogo só isso 

SUHAHSUAHUSAUHSAUHSAUHSAUHSA

 

E quem dirá que a gente joga só aegir mano? Tu fala que a gente faz biuld e para 150 dex, aí vcs colocam tudo full menos vit, vai se tratar rapaz, acha q tá causando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, magni disse:

Opa, e pq vcs estavam em go 0? Pessoal ai faz escola msm, e não faculdade. Vamos parar de passar vergonha?

E eu to de boa de liderar a just, tem muita gente ai com alguns problemas de personalidade que eu não curto, como por exemplo fazer as coisas e depois ficar bravinho dizendo que não fez...

Antes da woe tinhamos 7 pessoas on, e 6 AFKS, você não tava ds nem no grupo para saber oque tinha ou não, infelizmente o achar e diferente do saber, oque falar de problemas de personalidade ein.... se for botar na balança onde pesa mais... enfim! Fica seu criterio acreditar ou não, desde a woe de domingo retrasado tinhamos em mente sobre esses casos de falta de players na terça e quinta, não precisavamos expor nada e não era correr com medo de nada pois os castelos estavam 3x2 ( ou 2x2  sem contar com T.E ) nesses 2 dias da semana não vamos poder competir, mais de sexta até o domingo prometo matar as saudades de vocês, que continue bem disputadas as woes 👊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Tavim - disse:

E quem dirá que a gente joga só aegir mano? Tu fala que a gente faz biuld e para 150 dex, aí vcs colocam tudo full menos vit, vai se tratar rapaz, acha q tá causando.

Amigo , aegir não é um servidor balanciado aceita isso de uma vez e menos mimimi pelo amor.

Servidor RUIM com players RUINS 

iden

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, The Flow disse:

Antes da woe tinhamos 7 pessoas on, e 6 AFKS, você não tava ds nem no grupo para saber oque tinha ou não, infelizmente o achar e diferente do saber, oque falar de problemas de personalidade ein.... se for botar na balança onde pesa mais... enfim! Fica seu criterio acreditar ou não, desde a woe de domingo retrasado tinhamos em mente sobre esses casos de falta de players na terça e quinta, não precisavamos expor nada e não era correr com medo de nada pois os castelos estavam 3x2 ( ou 2x2  sem contar com T.E ) nesses 2 dias da semana não vamos poder competir, mais de sexta até o domingo prometo matar as saudades de vocês, que continue bem disputadas as woes 👊

Bom, sobre problemas de personalidade, eu falo por mim e por experiencias ja vividas com o pessoal do seu clã, então, colocando na balança, ai tem muito mais, obvio que não são todos, você é um que não vejo problema algum.

Se como vcs dizem, as pessoas fazem faculdade a noite, creio que sexta tbm não conseguirão jogar, então só resta fim de semana msm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Wink Beauty disse:

Falou o menino que coloca 150 de dex e não sabe oque é jogar contra Bioquimio e tomar 1 GRITO .

Build de vocês é oque ? 

JÁ PAREI POR AQUI PORQUE 150 FICA IC

Tenho certeza que não sabem nem oque é ME 

RSRSRS

 

 

 

🤔🤔🤔 isso prova que muito tempo jogando rag não quer dizer nada... fala mais sobre builds ai ta parecendo show do tiririca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, magni disse:

Bom, sobre problemas de personalidade, eu falo por mim e por experiencias ja vividas com o pessoal do seu clã, então, colocando na balança, ai tem muito mais, obvio que não são todos, você é um que não vejo problema algum.

Se como vcs dizem, as pessoas fazem faculdade a noite, creio que sexta tbm não conseguirão jogar, então só resta fim de semana msm...

Mais muitos na sextas vão conseguir sair mais cedo então com um esforcinho a mais vão conseguir sim 👊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Wink Beauty disse:

Amigo , aegir não é um servidor balanciado aceita isso de uma vez e menos mimimi pelo amor.

Servidor RUIM com players RUINS 

iden

Balanceado pra você é um x1 no FF durar quantos minutos? Uns 5? Acabar pot? Sei lá..

Como falei um pouco antes não entendo esse povo de outro server, vem aqui criticar outro, falar que os players são ruins e blá blá blá, tá carente de atenção amigo?

Editado por Tavim -
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Wink Beauty disse:

Amigo , aegir não é um servidor balanciado aceita isso de uma vez e menos mimimi pelo amor.

Servidor RUIM com players RUINS 

iden

Concordo que não é balanceado, mas eu acho que ta um pouco longe de ser um servidor RUIM.

Aegir ainda tem mt coisa pra balancear.

E acho que servidor mid-rate sem custom num é mt da hora não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Tooger disse:

Concordo que não é balanceado, mas eu acho que ta um pouco longe de ser um servidor RUIM.

Aegir ainda tem mt coisa pra balancear.

E acho que servidor mid-rate sem custom num é mt da hora não.

Dizer a verdade ofende bastante gente do servidorzinho 150de dex IC

amei , vou continuar !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...