Ir para conteúdo

[Resumo da WoE] Aegir - Quinta Feira 02/08/2018


Visitante MOD Wan

Posts Recomendados

woewrag.jpg

RESUMO DA WOE

 

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

 

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.
1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:


1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:
Ofensa Leve: 1 dia de suspensão do fórum.
Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.
Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.

Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.


1.2 - PLAYERS: Qualquer referencia a Pack Guild no resumo será punida com warn e suspensão do fórum:
Referência a Pack Guild: 1 dia de suspensão do fórum.

Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.
 

Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra. Está terminantemente proibido comentar ou reclamar sobre o pack guild no resumo da woe, se alguém tem algo a reclamar ou sugerir poderá fazer por mensagem privada para  ADM Lynne aqui no fórum.

2. POSTS>DOUBLE Post/Topic
Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)

2.3 Double Post, Double Tópico 
Punição: aviso, reincidência: warn

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.

3. Respostas sem sentido/Flood
Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.

Punição: aviso, reincidência: warn. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Visitante changed the title to [Resumo da WoE] Aegir - Quinta Feira 02/08/2018

O pessoal do fênix que desceu do fênix pro aegir já quitaram do aegir tbm? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
P I A D A

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Kid disse:

O pessoal do fênix que desceu do fênix pro aegir já quitaram do aegir tbm? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
P I A D A

sai dai boca podre, nem joga no aegir !!! DIA DE SEMANA TEMOS VIDA SOCIAL !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, BilaBong~ disse:

sai dai boca podre, nem joga no aegir !!! DIA DE SEMANA TEMOS VIDA SOCIAL !!!!

O pessoal do fênix que desceu do fênix pro aegir já quitaram do aegir tbm? "

Eu não falei aos players relacionados ao Aegir falei do pessoal que desceu do fênix pro Aegir se você se ofendeu não posso fazer nada.
E se eu descer pro Aegir a surra fica maior t+

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Kid disse:

O pessoal do fênix que desceu do fênix pro aegir já quitaram do aegir tbm? "

Eu não falei aos players relacionados ao Aegir falei do pessoal que desceu do fênix pro Aegir se você se ofendeu não posso fazer nada.
E se eu descer pro Aegir a surra fica maior t+

 

 

Vem então surrar eles junto com a gente.

9 minutos atrás, BilaBong~ disse:

sai dai boca podre, nem joga no aegir !!! DIA DE SEMANA TEMOS VIDA SOCIAL !!!!

Aí quando muitos dos nosso não foram na estreia da Old time,deram nome de boicote a woe,mas vcs tem vida social e nos não né?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Cruz disse:

Vem então surrar eles junto com a gente.

Aí quando muitos dos nosso não foram na estreia da Old time,deram nome de boicote a woe,mas vcs tem vida social e nos não né?

 

A diferença é simples, não fomos porque não deu mesmo. Diferente de ir e não fazer nada. Enfim ... Parabéns pela conquista e organização do clã, tentaremos ser mais presentes.

FCD 😎👍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Wink Beauty disse:

Vida Social de dia de semana de final de semana .

Isso pra mim mudou pra desculpa de ser Ruin . 

😕

Cada um tem sua forma de viver e é interessante respeitar. 

FCD 😎👍

Editado por Bastard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jesus quanta carência...

relaxa o pessoal estuda, nas terças e quintas vai ser meio complicado botar 10 players, mais gosto de ver assim animados com algo 😂

 

Engraçado que tem um nick de um cara que ja explica quem e a pessoa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, x.x

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, The Flow disse:

Jesus quanta carência...

relaxa o pessoal estuda, nas terças e quintas vai ser meio complicado botar 10 players, mais gosto de ver assim animados com algo 😂

 

Engraçado que tem um nick de um cara que ja explica quem e a pessoa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, x.x

Falou pouco mas falou tudo!!
Geral da GreenPeace faz faculdade, trabalha, tem filho e os caras acham que a gente tem que jogar toda woe, se não jogar eles que quitaram a gente.
Só quem não tem o que fazer mermo pra ficar 24 horas por dia no rag, só com o papai bancando as contas mesmo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Kid disse:

O pessoal do fênix que desceu do fênix pro aegir já quitaram do aegir tbm? "

Eu não falei aos players relacionados ao Aegir falei do pessoal que desceu do fênix pro Aegir se você se ofendeu não posso fazer nada.
E se eu descer pro Aegir a surra fica maior t+

 

 

Calma jovem, ce ta exaltado parece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, sobre a TE, ainda tem nego remoendo isso, como Bastard falou, vcs não decidiram não ir antes, decidiram parar de ir durante, vcs chegaram até a se esconder no castelo, mas atacar que é bom nada.

Como já foi explicado, infelizmente as férias acabaram e o pessoal voltou as aulas e compromissos que tinham antes, isso não significa que vamos parar de ir WoE ou que o clã kitou, nego tava tão ansioso pela volta as aulas da gente que sabia até o dia pra mandar global KKKKKK

Não quitamos, não deixaremos de ir WoE no Aegir e muito menos estamos pensando nisso.

Att, énoiss

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Cruz disse:

Vem então surrar eles junto com a gente.

Aí quando muitos dos nosso não foram na estreia da Old time,deram nome de boicote a woe,mas vcs tem vida social e nos não né?

Falamos na woe TE porquê alguns membros do seu clã, mais cedo no dia da woe estavam falando altas bostas go 0 dizendo que já tinham ganhado a woe TE. Nossos Globais foram por isso.

A galera que ta incomodada e falando estrume porquê não fomos na woe principalmente quem é do Fênix, uma dica pra solucionar esse incômodo: Desce pro Aegir e Joga a ($&*#$#@%&) da Woe daqui. Resolvido.

Todo clã passa pela mesma coisa, em algum momento fica desfalcado de players por motivos pessoais, bagulho idiota ficar enchendo o ($&*#$#@%&) por falta de player do outro clã, isso vale pro meu clã também btw. 

Pessoal chato do krl.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Tooger disse:

Falamos na woe TE porquê alguns membros do seu clã, mais cedo no dia da woe estavam falando altas bostas go 0 dizendo que já tinham ganhado a woe TE. Nossos Globais foram por isso.

A galera que ta incomodada e falando estrume porquê não fomos na woe principalmente quem é do Fênix, uma dica pra solucionar esse incômodo: Desce pro Aegir e Joga a ($&*#$#@%&) da Woe daqui. Resolvido.

Todo clã passa pela mesma coisa, em algum momento fica desfalcado de players por motivos pessoais, bagulho idiota ficar enchendo o ($&*#$#@%&) por falta de player do outro clã, isso vale pro meu clã também btw. 

Pessoal chato do krl.

Cão que ladra não morde, Tooger.
Pessoalzin do Fênix tem uma mania de falar pra krl, cê ta ligado.
Melhor coisa que cê faz é nem dar atenção pra esse pessoalzinho tóxico aí, que cria char na conta dos outros pra ficar desfilando com rei pvp alheio JKGFJHAKGFDJHFA
Deixa descer pro Aegir, nego joga de full suporte no Fênix usando meia dúzia de skill e acha que o Aegir é a mesma fita.
Precisando dá o salvão que a gente dá um jeito de descer pra aí, é nóis!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falar que os outros jogam na acc de outras pessoas com rei pvp e nunca ganhou um LUUUUUUUUUUUUUL ( e nunca vai ganhar porque os W.O acabaram )
Eu e outros do clã só jogamos de suporte LUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL e eu bato em você com qualquer classe que você jogue é só escolher XD
Como eu falei eu falei as coisas a cima de quem é do fênix e foi pro aegir os do aegir ai que tão se ofendido peço desculpas t+

E obviamente quem ganhou isso aqui nem fui eu deve ter sido você

Spoiler

fenix.thumb.jpg.4933a6b963d0cd66d45c4baafe5a68fe.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

96c6967e9a8ca2a7de29d020503c8cc8.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu nem citei nome bb, se serviu a carapuça que tu faça bom uso.
beijão ;*
Falar é facin, não me lembro de ter morrido pra você 1x se quer desde que voltei a jogar isso. 🤔

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Povo que acha que joga bem em um servidor, não deveria comparar isso com outro, até pq não tem nada a ver eu acho, nunca entendi nego fazendo isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...