Ir para conteúdo

[Resumo da WoE] Aegir - Sexta Feira 27/07/2018 (WoE Old Times)


Visitante MOD Wan

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Hitsuri disse:

Porque querem se gabar tanto assim? "Ain não pode ver um aprendiz que vai recrutar". Edits fazem a mesma coisa e mesmo assim ninguém tá lá mandando global "1800 clãs da Edits!!", se vocês quisessem clãs novos aparecendo no servidor, também evitasse está recrutando todo mundo feito louco, problema não é nosso se preferem está aqui do que na Edits meu caro, mesmo com vocês falando pelos cantos escuros que o clã todo é homofóbico, machista, preconceituoso e o escambau. Pois é, já chegou essa informação aqui e gostaria de avisar que Difamação e Calunia também é passivo de BAN aqui. Claro, o servidor estava tremendamente bem equilibrado sim! Volta o que tava antes, junta o clã inteiro e deixa eu dar um Hammer de 45KK de dano, quem ficar de pé ganha a minha conta! Não é só isso não Fire Rain, Sorc de punho e tantos outros que tinha dano pra derrubar tudo. Global com provocação? Quem melhor que o Mau Mau, Pepita, Pikachu e tantos outros pra ficar provocando? Na Just o pessoal tinha até parado com isso, coisa que eu não apoio que seja feito. Mas e aé? Edits ficou com um castelo? Vamos encher de provocação de descaso o global porque podemos. Antes de falar algo sobre o outro,  é bom ter certeza que não tem um preso. 

Eu nem levarei em consideração seu comentário pelo fato de você simplesmente virar a cara para os seu amigos e de uma hora pra outra fingir que nunca teve amizade com nós.

Quanto a provocação, isso é chamado de reciprocidade, até porque você melhor do que ninguém sabe o quanto de Global aparece após as woe quando a Just vence. Então sem vitimismo aqui, por favor, não existe ninguém certo.

Quanto a calunia, o que não me falta são provas quanto a homofobia que passamos por conta de vocês, prints disponíveis pra quem quiser ver, então pra finalizar esse assunto, se tiver que provar eu faço questão de mostrar.

Se você esta em um clã e vê o que esta acontecendo, você compactua com isso indiretamente. Então abaixa a bola hit. ❤️

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, LeonardoDuarte disse:

Eu nem levarei em consideração seu comentário pelo fato de você simplesmente virar a cara para os seu amigos e de uma hora pra outra fingir que nunca teve amizade com nós.

Quanto a provocação, isso é chamado de reciprocidade, até porque você melhor do que ninguém sabe o quanto de Global aparece após as woe quando a Just vence. Então sem vitimismo aqui, por favor, não existe ninguém certo.

Quanto a calunia, o que não me falta são provas quanto a homofobia que passamos por conta de vocês, prints disponíveis pra quem quiser ver, então pra finalizar esse assunto, se tiver que provar eu faço questão de mostrar.

Se você esta em um clã e vê o que esta acontecendo, você compactua com isso indiretamente. Então abaixa a bola hit. ❤️

Mostra uma print minha aé que eu realmente fico calado! Isso de provocações quando vim pra cá era regra geral do clã não mandar global, mas o que vocês fazem logo apos ganhar? Vamos zuar, provocar, se acharem os melhores do mundo! 

Eu não virei a cara para os meus amigos, eu não fingi que não conheço ninguem, continuo sendo a mesma pessoa de antes com todo mundo, basta pergunta a Raava que batemos um papo esses dias. Mas o clã mudou completamente o jeito de ser, passou a ser um clã mesquinho e cheio de "sou fodão" na maior parte e isso simplesmente me fez não me encaixar mais, houve outras coisas também. Então, baixa a bola também, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Hitsuri disse:

Mostra uma print minha aé que eu realmente fico calado! Isso de provocações quando vim pra cá era regra geral do clã não mandar global, mas o que vocês fazem logo apos ganhar? Vamos zuar, provocar, se acharem os melhores do mundo! 

Eu não virei a cara para os meus amigos, eu não fingi que não conheço ninguem, continuo sendo a mesma pessoa de antes com todo mundo, basta pergunta a Raava que batemos um papo esses dias. Mas o clã mudou completamente o jeito de ser, passou a ser um clã mesquinho e cheio de "sou fodão" na maior parte e isso simplesmente me fez não me encaixar mais, houve outras coisas também. Então, baixa a bola também, por favor.

Como disse acima, repito, vocês compactua indiretamente, ok?

Se aqui tem pessoas que se acham os melhores do “mundo” como você disse, o que falar da Just? A sim, a just tem as pessoas mais humildes né? Não tem essa se se achando os melhores... hipocrisia é complicado aqui.

Se a regra da Just é não provocar, quando isso vai acontecer? Porque eu realmente não vi isso ainda, então as coisas funcionam assim, se quer respeito, repeite.

Agora vamos curtir essa rivalidade, porque  pouco me importa se vocês são os melhores, como já haviam dito, ou melhor DONOS DO SERVIDOR, como nosso amigo Thiago H falou após uma woe.

E a vida que segue meu caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, LeonardoDuarte disse:

Eu nem levarei em consideração seu comentário pelo fato de você simplesmente virar a cara para os seu amigos e de uma hora pra outra fingir que nunca teve amizade com nós.

Quanto a provocação, isso é chamado de reciprocidade, até porque você melhor do que ninguém sabe o quanto de Global aparece após as woe quando a Just vence. Então sem vitimismo aqui, por favor, não existe ninguém certo.

Quanto a calunia, o que não me falta são provas quanto a homofobia que passamos por conta de vocês, prints disponíveis pra quem quiser ver, então pra finalizar esse assunto, se tiver que provar eu faço questão de mostrar.

Se você esta em um clã e vê o que esta acontecendo, você compactua com isso indiretamente. Então abaixa a bola hit. ❤️

vcs da Edits falam de um jeito que a guilda toda da Just é errado é isso é aquilo.... por favor se for falar assim aponte os nomes e não "todos da just"

 

cada um tem seu caráter e educação.

 Pelo que to vendo aegir é um servidor de baixaria.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, lopesf disse:

vcs da Edits falam de um jeito que a guilda toda da Just é errado é isso é aquilo.... por favor se for falar assim aponte os nomes e não "todos da just"

 

cada um tem seu caráter e educação.

 Pelo que to vendo aegir é um servidor de baixaria.

Realmente cara, Aegir virou um server de baixaria, não por conta de mim, até porque nunca desrespeitei ninguém.

Quanto ao Clã, repito novamente, as pessoas que estão ali vendo o que está acontecendo e se quer se manifesta conta o que aconteceu, compactua. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, lopesf disse:

vcs da Edits falam de um jeito que a guilda toda da Just é errado é isso é aquilo.... por favor se for falar assim aponte os nomes e não "todos da just"

 

cada um tem seu caráter e educação.

 Pelo que to vendo aegir é um servidor de baixaria.

Realmente, educação vem de casa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falou tudo Léo... Quanto mais eles se defendem mais fica feio pois com essas respostas a gente vê que eles não tem humildade de admitir erros pq o que eles falam não é oq todo mundo percebe. Engraçado que só pra eles é assim. Se quer respeito tem que dar respeito. Mandamos global na última woe sim e em outras. Nosso clã não é passivo. Respondemos a altura. Não adianta citar o nome do Pikachu, Maumau e Pepita. São players que como eu ficamos revoltados com a audácia das provocações. Eles não são nenhum iniciante pegando carona no clã para tirar onda igual acontece aí. São players habilidosos e tem grande importância e ocupação na guilda e que não vão aceitar calados. Não adianta argumentar usando minhas palavras se o faz errado. E a propósito não tô aqui para ficar citando nomes. Eu logo praticamente só em horário de woe atualmente e tô percebendo isso. Se vocês que ficam logado por horas não percebem devem tá com TDH vai procurar um médico. 

Editado por TAinz
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo ADM Shadow locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...