Ir para conteúdo

[Resumo da WoE] Aegir - Sexta Feira 27/07/2018 (WoE Old Times)


Visitante MOD Wan

Posts Recomendados

woewrag.jpg

RESUMO DA WOE

 

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

 

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.
1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:


1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:
Ofensa Leve: 1 dia de suspensão do fórum.
Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.
Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.

Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.


1.2 - PLAYERS: Qualquer referencia a Pack Guild no resumo será punida com warn e suspensão do fórum:
Referência a Pack Guild: 1 dia de suspensão do fórum.

Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.
 

Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra. Está terminantemente proibido comentar ou reclamar sobre o pack guild no resumo da woe, se alguém tem algo a reclamar ou sugerir poderá fazer por mensagem privada para  ADM Lynne aqui no fórum.

2. POSTS>DOUBLE Post/Topic
Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)

2.3 Double Post, Double Tópico 
Punição: aviso, reincidência: warn

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.

3. Respostas sem sentido/Flood
Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.

Punição: aviso, reincidência: warn. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Visitante unlocked this tópico
8 minutos atrás, Drako disse:

a proxima poderia ser sem donates e quests pra ver como seria 🙂

Mas ué, se nem com donate deu pra tankar... sem donate e quest é só olhar pra pessoa que ela cai

Particularmente, nosso champ asura pegou 53 kills, nossos wizz pegaram mais 40 cada, o WS pegou 30+, até o sniper e o TK pegou uma kill na chuva de flechas e hit basico. kkkkkkkk

então não entendi essa de não morrer.

Editado por Kiri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Kiri disse:

Mas ué, se nem com donate deu pra tankar... sem donate e quest é só olhar pra pessoa que ela cai

caramba falou pouco mas falou ... quer comparar os equips do jogo com os donate e quest? uhahuauha desisto desse mlk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo com os itens do jogo, achei meio que covardia do outro clã, reclamam de woe travada e quando podem fazer uma woe diferente não fazem. Se fosse o contrario iriamos até o fim, mesmo em desvantagens. Se colocar só itens dropaveis será do mesmo jeito. Que sirva de lição e se preparem melhor, pq aqui levamos a woe a sério!!!

Valeu clã e a primeira woe TE é nossa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Bastard disse:

Mesmo com os itens do jogo, achei meio que covardia do outro clã, reclamam de woe travada e quando podem fazer uma woe diferente não fazem. Se fosse o contrario iriamos até o fim, mesmo em desvantagens. Se colocar só itens dropaveis será do mesmo jeito. Que sirva de lição e se preparem melhor, pq aqui levamos a woe a sério!!!

Valeu clã e a primeira woe TE é nossa. 

Nao tem como saber disso até fazer, agora to estranhando isso de voces nao querer que seja uma woe sem donates e quests, se voces sao tao bons assim cheio das estrategias e tals nao vai ser um problema isso e vão ganhar a proxima tambem. Choraram tanto pedindo pra nao tirar o buff q remove petrificar do hiper vip e quando tiraram as woes melhoraram. Voces tem que aprender a sair dessa zona de conforto e começar a pensar em formas de atrair mais players pro server. Fazendo a woe old times ser apenas com itens dropaveis, automaticamente os players novatos vão se animar em participar e com isso poderá surgir novos clans para tornar a woe mais competitiva (se bem que voces nao deixam surgir novos clans pq recrutam tudo antes rsrsrs) brincadeiras a parte eh isso oque eu penso. Agora cabe aos adms analisarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ~Vibe disse:

Poderia ser sem Donate, sem Quest , sem os novos cards e equipamentos , e mesmo assim o resultado dessa ele não seria alterado. Parabéns Just ❤️

pois eh, vcs nao vao sair perdendo em nada, proxima woe old times sem quest e donates só bora kiri ops vibe (cosplay de phabio rsrsrs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Drako disse:

Nao tem como saber disso até fazer, agora to estranhando isso de voces nao querer que seja uma woe sem donates e quests, se voces sao tao bons assim cheio das estrategias e tals nao vai ser um problema isso e vão ganhar a proxima tambem. Choraram tanto pedindo pra nao tirar o buff q remove petrificar do hiper vip e quando tiraram as woes melhoraram. Voces tem que aprender a sair dessa zona de conforto e começar a pensar em formas de atrair mais players pro server. Fazendo a woe old times ser apenas com itens dropaveis, automaticamente os players novatos vão se animar em participar e com isso poderá surgir novos clans para tornar a woe mais competitiva (se bem que voces nao deixam surgir novos clans pq recrutam tudo antes rsrsrs) brincadeiras a parte eh isso oque eu penso. Agora cabe aos adms analisarem.

Acho que o simples fato de ter uma woe assim no aegir é algo para ser considerado como bom. Se os players mais antigos não fizerem questão de tornar o evento bom, simplesmente nada que os ADMs fizerem vai dar certo. Em relação a TE nunca joguei, então pra mim é uma novidade desafiadora que me fez nos últimos dias, testar várias classes e build, buscar estratégias de tankar e atacar ao mesmo tempo. Contudo diferente de vocês que menosprezaram o evento porque não era do jeito que vocês queriam, pouco busca-lo movimentar, ficaram sentado dentro do castelo praticamente a woe toda. 

Acredito que do jeito que os ADMs decidirem iremos pra ganhar e fazer do esforço deles valer a pena. Ganhar ou perder faz parte do jogo, agora boicotar o evento porque não é do jeito que gosta acho um pouco melindre da parte de vocês. 

Respeito sua opinião e concordo com sua sugestão. O que tiver pra movimentar o servidor será sempre bem vindo!

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bastard disse:

Acho que o simples fato de ter uma woe assim no aegir é algo para ser considerado como bom. Se os players mais antigos não fizerem questão de tornar o evento bom, simplesmente nada que os ADMs fizerem vai dar certo. Em relação a TE nunca joguei, então pra mim é uma novidade desafiadora que me fez nos últimos dias, testar várias classes e build, buscar estratégias de tankar e atacar ao mesmo tempo. Contudo diferente de vocês que menosprezaram o evento porque não era do jeito que vocês queriam, pouco busca-lo movimentar, ficaram sentado dentro do castelo praticamente a woe toda. 

Acredito que do jeito que os ADMs decidirem iremos pra ganhar e fazer do esforço deles valer a pena. Ganhar ou perder faz parte do jogo, agora boicotar o evento porque não é do jeito que gosta acho um pouco melindre da parte de vocês. 

Respeito sua opinião e concordo com sua sugestão. O que tiver pra movimentar o servidor será sempre bem vindo!

Boicotar o evento silvio pelo amor em, eu os mulekes ficamos o dia todo testando altas paradas, o problema foi falta de gente no nosso clan, sexta feira muitas pessoas saem, outros tiveram aniversario pra ir, nao tem oque fazer em relação a isso. Agora falar q boicotamos tu ta de sacanagem, eu fiquei quase uma hora tentando fazer algo la junto com um pessoal, depois acabaram todos meus consumiveis e não tive mais oque fazer, porque nao sei se tu notou mas cada vez que tu entrava pelo npc ele tirava todos seus buffs, agora imagina tu ir numa woe com poucos no seu clan e ainda ter q usar todos consumiveis toda hora. Analise a situação primeiro por favor antes de falar coisa q não sabe. Eu particularmente achei a ideia muito zika, foi algo inovador no server nao reclamei em nenhum momento mesmo sendo donates, só disse agora no tópico uma sugestão para a proxima woe 🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Drako disse:

Boicotar o evento silvio pelo amor em, eu os mulekes ficamos o dia todo testando altas paradas, o problema foi falta de gente no nosso clan, sexta feira muitas pessoas saem, outros tiveram aniversario pra ir, nao tem oque fazer em relação a isso. Agora falar q boicotamos tu ta de sacanagem, eu fiquei quase uma hora tentando fazer algo la junto com um pessoal, depois acabaram todos meus consumiveis e não tive mais oque fazer, porque nao sei se tu notou mas cada vez que tu entrava pelo npc ele tirava todos seus buffs, agora imagina tu ir numa woe com poucos no seu clan e ainda ter q usar todos consumiveis toda hora. Analise a situação primeiro por favor antes de falar coisa q não sabe. Eu particularmente achei a ideia muito zika, foi algo inovador no server nao reclamei em nenhum momento mesmo sendo donates, só disse agora no tópico uma sugestão para a proxima woe 🙂

Não foi isso que vimos infelizmente, pq tinha uma galera sentada na entrada do castelo, basicamente pelo que pude contar tinha pelo menos uns 15 pleyers. Quando falo em boicote falo no sentido que esses players poderiam fazer a woe ter emoção, não ficar sentando esperando o tempo passar. Outro ponto a ser considerado é que pessoas do seu clã quisseram zuar o evento, mostrando que são tankudos, indo pra imp sem objetivos concretos dentro do evento,  então se fosse o contrário o que você acharia disso?

Analiso a situação da forma que vejo, pois o dialogo da maioria de vcs foi esse, quando coloquei não me referi diretamente a você mais a pessoas que não tiveram respeito pelo evento. Organizem para que o próximo seja melhor. 👍

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, piikachu1 disse:

A e digo mais a woe teve emoção sim...

 

 

Se já foi atacado por um stalker e um hunter vestidos com a roupa de natal??? Não consigo pensar em algo mais emocionante que isso. O ataque dos papais noeis

 

Isso realmente foi divertido hauhauhauhahauh

Bom quero deixar claro que não tenho intenção nenhuma de menosprezar WoE old Times. até pq eu fui um dos que tentava encorajar o pessoal da Edits a participar.

Mas como o @piikachu1 Disse nosso clã e composto por pessoas adultas maiores de idade e não tinha o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo ADM Shadow locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...