Ir para conteúdo

[Resumo da WoE] Aegir - Sexta Feira 27/07/2018 (WoE Old Times)


Visitante MOD Wan

Posts Recomendados

Sobre a Old Times,muitos do clã da Edit's não tiveram vontade de ir,sendo assim também não somos obrigados a ir.

Os que quiseram ir foram normalmente,então essa história de "boicote" não existiu.

Eu particularmente não vou nessa Old Times cheio de donates,se for pra ser assim eu migro para o Fênix que já acontece isto.
 

E o servidor já é 3rd,não entendi ainda pra que criar woe 2rd...

Mas fica a critério da Staff,afinal sou apenas um player.

 

De resto é isso ai,não vejo futuro para essa woe Old Times.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo mimimi. Boicotar? Não é a gente que fica ditando o meta. São vocês... parem de reclamar. Quando vocês estão perdendo é com as proprias mudanças que sugeriram. Sem contar que cês não perdoam um iniciante. Respeita ae. KKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Animuss disse:

Mas como o @piikachu1 Disse nosso clã e composto por pessoas adultas maiores de idade e não tinha o que fazer.

N sabia que adultos curtiam web namoro.

Só tem criança chorona nesse clã ai.

Quanto a woe por mim a próxima poderia ser sem donate mesmo, pro pessoal do outro clã animar de ir e testar pra ver se melhora ou piora essa woe.

Editado por Tooger
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Tooger disse:

N sabia que adultos curtiam web namoro.

Só tem criança chorona nesse clã ai.

Quanto a woe por mim a próxima poderia ser sem donate mesmo, pro pessoal do outro clã animar de ir e testar pra ver se melhora ou piora essa woe.

Mas vcs curtem passar uma vergonha né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Animuss disse:

Mas como o @piikachu1 Disse nosso clã e composto por pessoas adultas maiores de idade e não tinha o que fazer.

Não curto entra muito nessas trocas de farpas não, mas convenhamos que frisar o termo "adulto" aqui é meio força a barra. Mair parte das pessoas que jogam RAG são maior de idade e tanto na Just quando na Edits tem pessoas de idade varia e que trabalham e estudam, eu sou um deles! Tenho 31 anos, trabalho, estudo e ainda cuido da casa e isso não impediu que eu viesse para a WOE, claro que cada um tem os seus afazeres e responsabilidades, mas usar a desculpa de "Ain nos somos adultos responsáveis" é meio ridículo, então por favor, na próxima digam apenas que tinham compromissos marcados que não poderiam ser adiados.

Sobre os novatos, isso já encheu um pouco o meu ($&*#$#@%&) então vou falar o que eu sei, bastou 5 minutos com uns chars que não tinha o nick Hitsuri pra aparecer PM do pessoal da Edits "Ai, joga a quanto tempo? Não quer jogar WOE conosco? Qualquer coisa me manda PM" claro que vai vim alguém aqui falar que é mentira e tal, mas quem manda sabe do que estou falando! Se vocês não respeitam, por qual motivo espera que façamos isso? Menos hipocrisia por favor! É fato ver que a Ung morreu e todos os conceitos que me faziam admirar aquele clã foram pra cova junto com ele.

Sobre a WOE de ontem, achei um pouco parado mesmo e que poderiam fazer um teste na WOE sem donates mesmo, ver o que rola e como ficaria, mas pra isso precisaria de mais tempo pra arrumar os itens, refinos de armadura, armas, elmos e o escambau, no caso também seria preciso o bloqueio de certos card, como Gioia, TimeHold, Kades e afins.

 

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, piikachu1 disse:

Vamo lá... que pelo jeito tem que explicar direitinho....

 

Pra começar nosso clã foi com 11 pessoas e pelo que eu contei antes de chegar vendetta vcs ja tinha 20/20 sem conta q tinha nego fora do castelo sem clã

 

já começamos por ai 20x11 (no básico). Muitos do nosso clã que na maioria são adultos maiores de idade dificilmente ficam online sexta e sábados mas mesmo assim a gente pensou já que é algo novo vamos tentar. Eu como um dos lideres montei o clã com drako, rava, animus etc... e fomos tanto que nos primeiros 35 minutos os 10 que no final 1 dos 11 saiu continuaram a jogar. Agora me explica durante 35 minutos você está jogando contra 30 pessoas e não consegue fazer nada pois você mata 1 q outro e não morre morre pra 1 que outro a woe vai durar por mais 1 hora e você n tem dinheiro assim pra ficar gastando em consumivel tu vai fazer oq??? continua indo que nem retardado gastando coisa q não tem ou vai simplesmente farmar algo que a woe pode te dar por participação???

 

Ficamos a semana inteira testando build ajustando farmando upando vários personagens e classes mas infelizmente muitos do clã não puderam comparecer assim não é Boicote como tu gostou de chamar e sim um fenomeno normal afinal na woe de quinta estávamos todos lá como de costume agora ngm pode desmarcar coisas, ou deixar de ir a lugares pois "PRECISAMOS PRESTIGIAR O EVENTO" eu fiquei dentro do castelo 1 hora seja tentando,brincando ou fazendo qualquer coisa assim como todos os 10 do meu clã... Não me vem dizer que foi boicote...

 

Até porque já vi muitas vezes nesses 2 anos de servidor seu clã farmando por n ter nego em woe e ngm veio me dizer q era boicote de woe suahsuahsuhaushauhsuahs.

 

Bom to acustumado já nem sei porque venho dar satisfação.

O evento foi super legal achei a ideia da woe sensacional mas infelizmente meu clã n pode comparecer em peso. Simples 

 

@DEV Wolf @ADM Lynne @ADM Shadow

Então basicamente vocês arregaram. Então peço desculpas pela expressão "boicote". Na verdade vocês queriam farmar, ganharam o que mesmo?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, magni disse:

Infelizmente não pude comparecer, mas acredito que algumas pessoas aqui tem que ter um pouco mais de cautela na hora de acusar alguma coisa, isso já ta virando palhaçada.

Peço desculpas se ofendi, procurarei palavras mais leve para expressar minha opinião.

2 horas atrás, Cruz disse:

Sobre a Old Times,muitos do clã da Edit's não tiveram vontade de ir,sendo assim também não somos obrigados a ir.

Os que quiseram ir foram normalmente,então essa história de "boicote" não existiu.

Eu particularmente não vou nessa Old Times cheio de donates,se for pra ser assim eu migro para o Fênix que já acontece isto.
 

E o servidor já é 3rd,não entendi ainda pra que criar woe 2rd...

Mas fica a critério da Staff,afinal sou apenas um player.

 

De resto é isso ai,não vejo futuro para essa woe Old Times.

Respeito sua opinião. Contudo discordo quando tu diz que ela n tem futuro, novidades assim fazem a gente sair da rotina chata e enjoativa do jogo, faz buscarmos novas opções e valorizar mais o que o jogo tem a oferecer. Respeito os que tem não quiseram ir, contudo quando coloquei anteriormente minha opinião não me referi a esses, falei diretamente sobre os que participar e não tornaram a TE um evento competitivo.

2 horas atrás, TAinz disse:

Tudo mimimi. Boicotar? Não é a gente que fica ditando o meta. São vocês... parem de reclamar. Quando vocês estão perdendo é com as proprias mudanças que sugeriram. Sem contar que cês não perdoam um iniciante. Respeita ae. KKKKKKKKKKKKKKK

Acho que pouco reclamamos nos adaptamos ao jogo, e diferente de alguns buscamos melhorias para eles. Em relação as mudanças não foi nenhum de nós que fizeram os GMs desfazer o que tinha sido feito. E em falar de novatos, nosso clã depois do quit e da UNG e do ressurgimento da Edits, passou por mudanças e quem proporcionou isso foram os novos players que foram recrutados, diferente de vocês que preferirem chamar players do nosso clã ou que foram do nosso clã pra fortalecer vocês, e detalhe "não damos o peixe, ensinamos a pescar" não precisamos pagar pra jogar com a gente, ajudamos os players a crescer dentro do jogo, lição aprendida com erros passados. E outra coisa importante, seu clã também mata novatos, e ainda se estiverem como nossa tag usam do famoso, vem pra k que é melhor, esse clã ai é isso é aquilo ... ou seja, não precisamos disso pra ganhar.

1 hora atrás, Animuss disse:

Bom as férias acabam semana que vem, vamos ver então qual clã é cheio de criança chorona.

Bom garanto a você que diferente de vocês (com exceção de alguns), se tiver pelo menos 1 on estaremos lá morrendo e matando. Mas nunca vamos deixar de jogar pq estamos em desvantagem numérica. Como no inicio da just iamos em 3 ~ 4 contra a UNG 1 e 2. Então pode deixar que não vamos deixar você ficar muito tempo sentado farmando no castelo como alguns de vocês fazem.

Editado por Bastard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Bastard disse:

Então basicamente vocês arregaram. Então peço desculpas pela expressão "boicote". Na verdade vocês queriam farmar, ganharam o que mesmo?

 

Estou ficando com preguiça de vocês, além de se denominarem “donos do server” agora querem obrigar a jogarmos?

Da uma segurada na emoção.

Nao gostei da WOE, e não quero jogar novamente. Se isso é arregar pra você, cada um com os seus problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, LeonardoDuarte disse:

Estou ficando com preguiça de vocês, além de se denominarem “donos do server” agora querem obrigar a jogarmos?

Da uma segurada na emoção.

Nao gostei da WOE, e não quero jogar novamente. Se isso é arregar pra você, cada um com os seus problemas.

Não estou dizendo isso, vocês fazem o que quiser, não mando nem em mim direito kkk, só estou expondo minha opinião. Se concorda bem, se não infelizmente não posso fazer nada.

Enfim seja feliz, abraço! 😀👍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, adonisbtu disse:

kkk, mano vocês jogam sempre 3x1, 2 clan e o adm pra ajudar nos buff kkkkk ... como eu tenho no print O dev perguntando pro hit se a skill de bardo ta bom kkkkkkkk piada demais

Vish ... na parte dos 2 clan até concordo, mas no caso do adm é bom perguntar pra eles,

@ADM Lynne @DEV Wolf @MOD Rousseau @MOD Wan @ADM Shadow concordam com isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Bastard disse:

Não estou dizendo isso, vocês fazem o que quiser, não mando nem em mim direito kkk, só estou expondo minha opinião. Se concorda bem, se não infelizmente não posso fazer nada.

Enfim seja feliz, abraço! 😀👍

Ahh falou o boa praça novamente, não consigo me convencer esse jeito seu, entenda uma coisa, jogamos quando quisermos, se a nossa ausência torna a woe estressante pra vocês, vão assistir um filme, sei lá, vão viver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, LeonardoDuarte disse:

Ahh falou o boa praça novamente, não consigo me convencer esse jeito seu, entenda uma coisa, jogamos quando quisermos, se a nossa ausência torna a woe estressante pra vocês, vão assistir um filme, sei lá, vão viver.

Boa idéia, ótima sugestão! Vão quitar novamente?

Abraço e xero nos zóio!😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, LeonardoDuarte disse:

Quitando ou não faz diferença pra você? 🤔

Claro preciso de alguém pra ser meu rival. Não tem graça ficar sentado farmando no castelo! Concorda? Basicamente não existiria Bananas de Pijama, Underground, Black Monkeys, Vendetta, Blitz, Ung, Edits, The Bad Company, Just the pair ... O que faz o jogo são as rivalidades, nenhum desses clãs existiriam ou fariam história no servidor, se não existissem alguém para superar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Bastard disse:

Claro preciso de alguém pra ser meu rival. Não tem graça ficar sentado farmando no castelo! Concorda? Basicamente não existiria Bananas de Pijama, Underground, Black Monkeys, Vendetta, Blitz, Ung, Edits, The Bad Company, Just the pair ... O que faz o jogo são as rivalidades, nenhum desses clãs existiriam ou fariam história no servidor, se não existissem alguém para superar.

Então faz assim, a rivalidade existe e é nítido, mas não tente tirar conclusão sobre os outros, acho que você tem idade o suficiente pra isso.

Se tiver algum evento que nos atraia nós iremos e se não tiver ficaremos na nossa.

Aproveita e faz o mesmo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, LeonardoDuarte disse:

Então faz assim, a rivalidade existe e é nítido, mas não tente tirar conclusão sobre os outros, acho que você tem idade o suficiente pra isso.

Se tiver algum evento que nos atraia nós iremos e se não tiver ficaremos na nossa.

Aproveita e faz o mesmo.

 

Ta bom, se é assim que você é assim que será! 

Abraço e tenha uma ótima noite! E boa woe pra vocês!😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Bastard disse:

Peço desculpas se ofendi, procurarei palavras mais leve para expressar minha opinião.

Na verdade não é ofensa, é o simples fato de você ter acusado um clã inteiro de boicote, mas a questão é que não boicotamos, ou você pode provar o contrário?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WoE foi show de bola, gostei de como foi e com certeza iremos se mudar alguma coisa.

A presença ou não de outro clã na woe não muda nada para mim, por mim pode faltar quem quiser, realmente não faz diferença, só muda a dificuldade.

O interessante é que como o Bastard falou, muitos falaram que os danos estavam baixos, que ngm ia morrer, e que seria uma woe de imortais, mas esqueceram de testar todas as possibilidades e deram ragekit da woe ou vai falar que não?? pq depois dos 20 primeiros minutos de woe só o guerreiro do Animus (que ta de parabéns pela persistência) e quase nunca o Drako entravam lá na sala.

Por ultimo, nós testamos todas as classes, testamos o que estava sendo eficaz e até demos crédito a vcs por talvez terem feito o mesmo e tomamos contra medidas, no fim realmente venceu o melhor, afinal nossos players serem presentes tbm é uma qualidade.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Kiri disse:

WoE foi show de bola, gostei de como foi e com certeza iremos se mudar alguma coisa.

A presença ou não de outro clã na woe não muda nada para mim, por mim pode faltar quem quiser, realmente não faz diferença, só muda a dificuldade.

O interessante é que como o Bastard falou, muitos falaram que os danos estavam baixos, que ngm ia morrer, e que seria uma woe de imortais, mas esqueceram de testar todas as possibilidades e deram ragekit da woe ou vai falar que não?? pq depois dos 20 primeiros minutos de woe só o guerreiro do Animus (que ta de parabéns pela persistência) e quase nunca o Drako entravam lá na sala.

Por ultimo, nós testamos todas as classes, testamos o que estava sendo eficaz e até demos crédito a vcs por talvez terem feito o mesmo e tomamos contra medidas, no fim realmente venceu o melhor, afinal nossos players serem presentes tbm é uma qualidade.

 

 

Achamos uma qualidade em vocês então!👏🏼👏🏼

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bastard

Acho que pouco reclamamos nos adaptamos ao jogo, e diferente de alguns buscamos melhorias para eles. Em relação as mudanças não foi nenhum de nós que fizeram os GMs desfazer o que tinha sido feito. E em falar de novatos, nosso clã depois do quit e da UNG e do ressurgimento da Edits, passou por mudanças e quem proporcionou isso foram os novos players que foram recrutados, diferente de vocês que preferirem chamar players do nosso clã ou que foram do nosso clã pra fortalecer vocês, e detalhe "não damos o peixe, ensinamos a pescar" não precisamos pagar pra jogar com a gente, ajudamos os players a crescer dentro do jogo, lição aprendida com erros passados. E outra coisa importante, seu clã também mata novatos, e ainda se estiverem como nossa tag usam do famoso, vem pra k que é melhor, esse clã ai é isso é aquilo ... ou seja, não precisamos disso pra ganhar.

Realmente a staff faz o que ela quer e ao mesmo tempo infelizmente pois mudanças que vocês propõem são acatadas muitas das vezes. As vezes o ADM loga no horário e tem uma noção do Micro e não do Macro. Não é um simples hoje vai ter balanceamento tal hora que vai ajustar o servidor. Isso não leva em conta várias variáveis durante uma troca em grupo e etc... O sorcer, por exemplo, quando pediram para bufffar as lanças dúvido que vocês fizeram considerações como: Ah... Tem que levar em conta que o sorcer já dá muito debuff tem o tornado, dá sono e etc... Nerfaram o punho mas ainda continua com um dano elevado e agora com lanças tirando bastante. Não adianta pedir para bater num pala e falar que ta balanceado. Eu não considero uma ajuda... Na verdade vocês mais atrapalham e não adianta ficar de mimimi falando "eu pelo menos ajudo" igual muitos falam. Quase ninguém não iria colocar seus interesses nas mudanças das classes. Isso é bem óbvio... São poucos que dedicariam seu tempo para filantropia. Quando eu entrei no servidor era muito melhor o balanceamento. Quanto a se referir bem ou mal a outro clã acho que você como lider deveria conhecer melhor os seus players. Na última woe ficaram mandando PM para o meu irmão durante a woe sendo que ele nunca havia nem falado com esse cara. Me xingaram durante a woe tem cerca de 2 semanas. Eu ainda falei que eu não iria denúnciar porque não tenho interesse em banir ninguém. Não gosto desse anti joguinho que fica de um lado e do outro por conta do atoa. Quanto a novos players seu clã já me chamou quando eu tava com um char novo só que com os itens. Eu brinquei falando que eu iria entrar para a UNG. Falaram mal? Óbvio. É hipocrisia falar de algo que você não pode ter controle porque depende muito do perfil e do caráter do player independente do clã. Perseguiram a pepita e amigos dela com discriminação. Tem um novato que chegou agora e já tá tirando mandando global aos finais de toda woe se achando o cara provocando... Eu acho contraditório o fato de recrutar novos players em massa proporcionando a eles "carinho e amor". Não era vocês que estavam sugerindo a criação de novos clãs no tópico de alianças? O que já fizeram para isso? Pois esse é o caminho ao contrário. Eu ainda alertei que isso não iria acontecer e sempre tem uma intenção por trás mas ok. Eu poderia continuar discutindo e discutindo mas so irei dar um conselho. Antes de falar algo sobre o outro é bom ter certeza que não tem um **** preso. 

Editado por TAinz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, TAinz disse:

@Bastard


Acho que pouco reclamamos nos adaptamos ao jogo, e diferente de alguns buscamos melhorias para eles. Em relação as mudanças não foi nenhum de nós que fizeram os GMs desfazer o que tinha sido feito. E em falar de novatos, nosso clã depois do quit e da UNG e do ressurgimento da Edits, passou por mudanças e quem proporcionou isso foram os novos players que foram recrutados, diferente de vocês que preferirem chamar players do nosso clã ou que foram do nosso clã pra fortalecer vocês, e detalhe "não damos o peixe, ensinamos a pescar" não precisamos pagar pra jogar com a gente, ajudamos os players a crescer dentro do jogo, lição aprendida com erros passados. E outra coisa importante, seu clã também mata novatos, e ainda se estiverem como nossa tag usam do famoso, vem pra k que é melhor, esse clã ai é isso é aquilo ... ou seja, não precisamos disso pra ganhar.

Realmente a staff faz o que ela quer e ao mesmo tempo infelizmente pois mudanças que vocês propõem são acatadas muitas das vezes. As vezes o ADM loga no horário e tem uma noção do Micro e não do Macro. Não é um simples hoje vai ter balanceamento tal hora que vai ajustar o servidor. Isso não leva em conta várias variáveis durante uma troca em grupo e etc... O sorcer, por exemplo, quando pediram para bufffar as lanças dúvido que vocês fizeram considerações como: Ah... Tem que levar em conta que o sorcer já dá muito debuff tem o tornado, dá sono e etc... Nerfaram o punho mas ainda continua com um dano elevado e agora com lanças tirando bastante. Não adianta pedir para bater num pala e falar que ta balanceado. Eu não considero uma ajuda... Na verdade vocês mais atrapalham e não adianta ficar de mimimi falando "eu pelo menos ajudo" igual muitos falam. Quase ninguém iria colocar seus interesses nas mudanças das classes. Isso é bem óbvio... São poucos que dedicariam seu tempo para filantropia. Quando eu entrei no servidor era muito melhor o balanceamento. Quanto a se referir bem ou mal a outro clã acho que você como lider deveria conhecer melhor os seus players. Na última woe ficaram mandando PM para o meu irmão durante a woe sendo que ele nunca havia nem falado com esse cara. Me xingaram durante a woe tem cerca de 2 semanas. Eu ainda falei que eu não iria denúnciar porque não tenho interesse em banir ninguém. Não gosto desse anti joguinho que fica de um lado e do outro por conta do atoa. Quanto a novos players seu clã já me chamou quando eu tava com um char novo só que com os itens. Eu brinquei falando que eu iria entrar para a UNG. Falaram mal? Óbvio. É hipocrisia falar de algo que você não pode ter controle porque depende muito do perfil e do caráter do player independente do clã. Perseguiram a pepita e amigos dela com discriminação. Tem um novato que chegou agora e já tá tirando mandando global aos finais de toda woe se achando o cara provocando... Eu acho contraditório o fato de recrutar novos players em massa proporcionando a eles "carinho e amor". Não era vocês que estavam sugerindo a criação de novos clãs no tópico de alianças? O que já fizeram para isso? Pois esse é o caminho ao contrário. Eu ainda alertei que isso não iria acontecer e sempre tem uma intenção por trás mas ok. Eu poderia continuar discutindo e discutindo mas so irei dar um conselho. Antes de falar algo sobre o outro é bom ter certeza que não tem um **** preso. 

Porque querem se gabar tanto assim? "Ain não pode ver um aprendiz que vai recrutar". Edits fazem a mesma coisa e mesmo assim ninguém tá lá mandando global "1800 clãs da Edits!!", se vocês quisessem clãs novos aparecendo no servidor, também evitasse está recrutando todo mundo feito louco, problema não é nosso se preferem está aqui do que na Edits meu caro, mesmo com vocês falando pelos cantos escuros que o clã todo é homofóbico, machista, preconceituoso e o escambau. Pois é, já chegou essa informação aqui e gostaria de avisar que Difamação e Calunia também é passivo de BAN aqui. Claro, o servidor estava tremendamente bem equilibrado sim! Volta o que tava antes, junta o clã inteiro e deixa eu dar um Hammer de 45KK de dano, quem ficar de pé ganha a minha conta! Não é só isso não Fire Rain, Sorc de punho e tantos outros que tinha dano pra derrubar tudo. Global com provocação? Quem melhor que o Mau Mau, Pepita, Pikachu e tantos outros pra ficar provocando? Na Just o pessoal tinha até parado com isso, coisa que eu não apoio que seja feito. Mas e aé? Edits ficou com um castelo? Vamos encher de provocação de descaso o global porque podemos. Antes de falar algo sobre o outro,  é bom ter certeza que não tem um preso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo ADM Shadow locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...