Ir para conteúdo

[05/03/2018] Novos Itens Aegir


DEV Wolf

Posts Recomendados

20 minutes ago, Kiri said:

é hat da parte de baixo, acho que vcs chamam de asa.

+10 em todos os atributos, reduz 15% o dano a distância e em 7% dano humanoide e da 15K de HP a mais, se usado por S.A o bônus de HP multiplica por 6, se usado por SL, TK ou MTK o bônus multiplica por 3, além disso, ele comba com as Penas Ensanguentadas, se usados juntos, reduz +8% do dano humanoide

muito bom achei que daria algum tipo de filme msm tlg bem que os gm e os adm poderia fazer isso cds de filmes avesses na madrugada e tedio mais gostei dos atributos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Kiri disse:

Ah não, ainda tem nego dizendo que o dano de classe a distancia não ta bom?? de bio deixa eu pergunta pro Summer e pro Dex como é que ta o dano da AD deles (mesmo depois dos novos donates), de bardo deixa eu perguntar... pra qualquer um que tiver ukele + brincos, de guns o Hitsuri é a prova viva, de Rk deixa eu perguntar pra o Nappa.

Mano, dano a distância no servidor estava absurdamente alto e como o Hitsuri comentou, se o cara equipar o novo set + cerco + escudo + CK + manto com nuvem ele muito provavelmente vai tankar bem dano a distância e é isso que significa full def a alguma coisa, e não sendo alguma classe muito zuada como WL ou RK, acho muito difícil alguém com set def te matar se vc tbm switar def, agr fora essas classes mais apelonas, não tem nenhuma classe por ai dando hit kill de set def, acho que o set novo está ótimo e como tenho visto no PvP, todas as classes que matavam a distância antes ainda conseguem matar agr, só colocaram uma forma de se conseguir tankar, e vamos concordar que tava cômico entrar no PvP, toda classe dando hit kill em todo mundo.

Disse foi tudo kiri, as classes a distância ainda tem um dano elevado, mas o certo é isso mesmo, se você tiver full def a uma coisa você tem que tankar ela, por outro lado tomará mais dano e outras coisas.

Sobre a questão tank, SL e MTK com esse new set vão tankar mais, rebelion não, o caso dele é mais complicado, porque para ele tankar seria necessário criar uma arma com def humanos mas para que isto ocorra será necessário modificar o dano de suas skills, pois se não ao mesmo tempo q irá tankar poderá dar um dano muito alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Newt locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...