Ir para conteúdo

[05/03/2018] Novos Itens Aegir


DEV Wolf

Posts Recomendados

  • Desenvolvedores

Olá galera do WorldRAG.

Conforme algumas sugestões de fazer combinações de novos itens com itens ativos do servidor, pensamos cariosamente na sugestão. Os novos itens permitirão certas combinações que serão melhores para determinados tipos de build. Faça sua combinação com os novos itens e domine Rune-Midgard.


 

Asas Ensangüentadas
Disponibilidade: Créditos

screen[Lv 255] Aegir001.jpg

Penas Ensangüentadas
Disponibilidade: Créditos

screen[Lv 255] Aegir002.jpg

Blue-ray
Disponibilidade: Créditos

screen[Lv 255] Aegir000.jpg

Esperamos que tenham gostado dos novos itens.
Atenciosamente,
Equipe WorldRAG.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, DEV Wolf disse:

Olá galera do WorldRAG.

Conforme algumas sugestões de fazer combinações de novos itens com itens ativos do servidor, pensamos cariosamente na sugestão. Os novos itens permitirão certas combinações que serão melhores para determinados tipos de build. Faça sua combinação com os novos itens e domine Rune-Midgard.


 

Asas Ensangüentadas
Disponibilidade: Créditos

screen[Lv 255] Aegir001.jpg

Penas Ensangüentadas
Disponibilidade: Créditos

screen[Lv 255] Aegir002.jpg

Blue-ray
Disponibilidade: Créditos

screen[Lv 255] Aegir000.jpg

Esperamos que tenham gostado dos novos itens.
Atenciosamente,
Equipe WorldRAG.

Parabéns pelo trabalho.

:1300_clap_tone1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Kiri disse:

Outra sugestão que estamos vendo aqui, se usar o set com cerco, dano a distancia já vai cair bastante, coloca o bônus de distância combando com sleipnir

'-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Kiri disse:

ow, aproveita o bônus de HP do S.A e coloca pra SL tbm, a classe n tem hp e ta morrendo até de resfriado

Mesma coisa pro Rebellion!! Não tem HP de nada e tô morrendo fácil full def+HP! E outra coisa, não acham sacanagem demais isso de 15% de redução a longa distancia?? Daqui a pouco classe range não vai dar dano nenhum por causa dessas coisas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Hitsuri disse:

Mesma coisa pro Rebellion!! Não tem HP de nada e tô morrendo fácil full def+HP! E outra coisa, não acham sacanagem demais isso de 15% de redução a longa distancia?? Daqui a pouco classe range não vai dar dano nenhum por causa dessas coisas. 

por isso sugeri a def a distancia só combando com sleip pq se nego equipar esse set com cerco, pode esquecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Kiri disse:

o SL, TK e MTK já foram, falta o rebellion

 

Mas serviu de algo, Kiri? Por que ao meu ponto de vista, 45K de HP não vai fazer tanta diferença assim como deveria. Talvez pra SL,MTK e TK sirva bem, porque usam o escudo novo com Thara e isso ajuda demais, mas nem Rebel e nem Sentinela usa o novo shield.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui muito a favor desse set novo, gostei dos status, ele não veio para substituir o btt e sim combar com o mesmo, não curti a resistência a congelamento como já comentei, até pq não existe isso no aegir, de certa forma combando ele com set cerco pode ser que fique muita resistência a distância, porém é uma forma de deixa o cerco não inútil, mas algo deve ser feito em relação a não ficar op e ao mesmo tempo não deixar de ser utilizado também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Hitsuri disse:

Mesma coisa pro Rebellion!! Não tem HP de nada e tô morrendo fácil full def+HP! E outra coisa, não acham sacanagem demais isso de 15% de redução a longa distancia?? Daqui a pouco classe range não vai dar dano nenhum por causa dessas coisas. 

Classes de Longo Alcance no servidor já estão sendo estudadas por historiadores! Eles afirmam que houve um tempo onde eles habitavam o AEGIR e conseguiam sobreviver a danos, derrotar oponentes, e até causar uma certa dor de cabeça para muitos player. Mas, nada que sustente a teoria foi confirmado de fato. O que se sabe até então é que eles atualmente só servem pra usar visuais estilosos e PvM. [Fatos Desconhecidos ou Fatos Encobertos? É o que iremos descobrir sexta no Rag Repórter]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Farmaceutico disse:

Classes de Longo Alcance no servidor já estão sendo estudadas por historiadores! Eles afirmam que houve um tempo onde eles habitavam o AEGIR e conseguiam sobreviver a danos, derrotar oponentes, e até causar uma certa dor de cabeça para muitos player. Mas, nada que sustente a teoria foi confirmado de fato. O que se sabe até então é que eles atualmente só servem pra usar visuais estilosos e PvM. [Fatos Desconhecidos ou Fatos Encobertos? É o que iremos descobrir sexta no Rag Repórter]

Huehuehuehue, a verdade mais cruel da história! É tanta coisa pra diminuir dano a distância, crocodilo, aquela do manteal que não lembro o nome, set cerco... Quando juntar tudo isso num personagem só, o cara fica com mais de 100% de redução de dano a distância, junta isso mais o fato das classes de dano a distância não ter um HP considerável e você realmente enterra qualquer classe desse tipo. Já testou dá uma AD em alguém com esse set? Além de usar bomba de banana, o que mais Bio está fazendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Hitsuri disse:

Huehuehuehue, a verdade mais cruel da história! É tanta coisa pra diminuir dano a distância, crocodilo, aquela do manteal que não lembro o nome, set cerco... Quando juntar tudo isso num personagem só, o cara fica com mais de 100% de redução de dano a distância, junta isso mais o fato das classes de dano a distância não ter um HP considerável e você realmente enterra qualquer classe desse tipo. Já testou dá uma AD em alguém com esse set? Além de usar bomba de banana, o que mais Bio está fazendo?

A questão é que as classes a distância não possuem armas e uma mão só para utilizar suas habilidades com um escudo, porém existe a troca de equipes, você sabe que o dano do seu rebelion é completamente elevado, em muitos você da hit kill, muitos outros você deixa quase sem HP, eu com set cerco full tank não era fácil segurar o seu dano, você não está querendo dar esse dano todo e ao mesmo tempo tankar né? Isso são coisas que vocês deveriam entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, claro! Vamos jogar com um rebelion com faca de combate e escudo tmb kkkkkkkkk men, as outras têm essa vantagem por isso, mas o dano "elevado" que vc diz aí nem existe... desafio você a criar um rebelion e me matar de bio, sério. EU TE DESAFIO! kkkkkkkkkkkk Se desse pra equipar alguma arma que reduzisse dano de humanóides em 30% (o mesmo que a card sapo de thara) e em contrapartida reduzissem o dano da classe, eu acredito que seria melhor do que atualmente. kkkkkk Porque é a única alternativa, por incrível que pareça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Farmaceutico disse:

Ah, claro! Vamos jogar com um rebelion com faca de combate e escudo tmb kkkkkkkkk men, as outras têm essa vantagem por isso, mas o dano "elevado" que vc diz aí nem existe... desafio você a criar um rebelion e me matar de bio, sério. EU TE DESAFIO! kkkkkkkkkkkk Se desse pra equipar alguma arma que reduzisse dano de humanóides em 30% (o mesmo que a card sapo de thara) e em contrapartida reduzissem o dano da classe, eu acredito que seria melhor do que atualmente. kkkkkk Porque é a única alternativa, por incrível que pareça.

Se for pra diminuir o dano dele e criar uma arma de resistência eu concordo sim, até porque não se pode ter os dois elevados, aegir sempre foi assim, se você está querendo tankar tudo e ter um dano absurdo ao mesmo tempo acho q deveria pensar em outro servidor.

Quanto ao demais, todas as classes tem seus contras, mas pode ter certeza q o Hitsuri da HK em vários ai.

Editado por Tavim -
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Tavim - disse:

Se for pra diminuir o dano dele e criar uma arma de resistência eu concordo sim, até porque não se pode ter os dois elevados, aegir sempre foi assim, se você está querendo tankar tudo e ter um dano absurdo ao mesmo tempo acho q deveria pensar em outro servidor.

Quanto ao demais, todas as classes tem seus contras, mas pode ter certeza q o Hitsuri da HK em vários ai.

Não Tavim, não estou dando tanto HK assim, com esse novo set e outras coisas não consigo matar assim tão fácil agora. Pra matar mesmo como deveria, eu preciso andar com um bardo de Bragi do meu lado 24 horas. Mesmo tendo um dano um pouco alto, o re-uso das minhas skill's são altas também e a maior parte delas precisa que eu swite arma e munição pra usar dando tempo mais que suficiente pra potar. Mas não é com isso que estou preocupado não, o que me preocupa é que mesmo usando set full def, cartas full def, pots e o que puder usar, ainda morro de HK pra uma grandessíssima parte dos jogadores, mesmo os que usam set DEF me matam de HK.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Hitsuri disse:

Não Tavim, não estou dando tanto HK assim, com esse novo set e outras coisas não consigo matar assim tão fácil agora. Pra matar mesmo como deveria, eu preciso andar com um bardo de Bragi do meu lado 24 horas. Mesmo tendo um dano um pouco alto, o re-uso das minhas skill's são altas também e a maior parte delas precisa que eu swite arma e munição pra usar dando tempo mais que suficiente pra potar. Mas não é com isso que estou preocupado não, o que me preocupa é que mesmo usando set full def, cartas full def, pots e o que puder usar, ainda morro de HK pra uma grandessíssima parte dos jogadores, mesmo os que usam set DEF me matam de HK.

Na def do rebelion eu concordo, poderia sair itens novos pra ele tankar e tal, mas que pra isso o dano dele diminua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah não, ainda tem nego dizendo que o dano de classe a distancia não ta bom?? de bio deixa eu pergunta pro Summer e pro Dex como é que ta o dano da AD deles (mesmo depois dos novos donates), de bardo deixa eu perguntar... pra qualquer um que tiver ukele + brincos, de guns o Hitsuri é a prova viva, de Rk deixa eu perguntar pra o Nappa.

Mano, dano a distância no servidor estava absurdamente alto e como o Hitsuri comentou, se o cara equipar o novo set + cerco + escudo + CK + manto com nuvem ele muito provavelmente vai tankar bem dano a distância e é isso que significa full def a alguma coisa, e não sendo alguma classe muito zuada como WL ou RK, acho muito difícil alguém com set def te matar se vc tbm switar def, agr fora essas classes mais apelonas, não tem nenhuma classe por ai dando hit kill de set def, acho que o set novo está ótimo e como tenho visto no PvP, todas as classes que matavam a distância antes ainda conseguem matar agr, só colocaram uma forma de se conseguir tankar, e vamos concordar que tava cômico entrar no PvP, toda classe dando hit kill em todo mundo.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, sz Arvilhada ..... disse:

cd da ques atributos e equipado em oque 

é hat da parte de baixo, acho que vcs chamam de asa.

+10 em todos os atributos, reduz 15% o dano a distância e em 7% dano humanoide e da 15K de HP a mais, se usado por S.A o bônus de HP multiplica por 6, se usado por SL, TK ou MTK o bônus multiplica por 3, além disso, ele comba com as Penas Ensanguentadas, se usados juntos, reduz +8% do dano humanoide

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Newt locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...