Ir para conteúdo

Despedida Da Fearless


~ Lass

Posts Recomendados

 

O que eu ia querer defender?

É apenas a minha interpretação. Vejo a conta como propriedade de quem tem o email, certo ou errado, essa pessoa terá o poder de tomá-la de volta... Por isso jamais colocaria itens meus em conta de outra pessoa, achando que poderia usá-la em segurança pra sempre...

 

Sem choro, fiote.

É que sua interpretação ta sendo uma ..... Por isso estou questionando rs

 

Se o proprietario da acc é o joãozinho e mora no lugar A e a mariazinha mora no lugar B recupera senha, então quer dizer que foi hackeado pela mariazinha, certo?

Bom, acho que esclareci suas dúvidas rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz ... PP e o Comando ... Por isso digo , Sou da PP desde oq ? 2010 ? ou menos sei lá ... Sou da epoca de todas guilds ... PP e o Comando desde sempre '-' Não fechamos clã , a gente descutia na epoca de woe mais nunca fechamos o clã ou paramos de ir , O cara compra acc já e uma coisa errada , ai ele vai lá e põe os itens na acc de outra pessoa sem tirar o email e etc da conta da pessoa ? rapaz tem que ser burro ... Fez 2 cagadas ao mesmo tempo ... Enfim se eu fosse a staff fecharia esse topico inutil que não irá servir mais pra nada além de discussões e fezes ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas enfim. Eu vou parar de floodar. Não tô a fim de continuar enchendo um tópico de despedida de clã (o que é sempre ruim) com um assunto que não tem ligação. A opinião já foi dada.

 

Quanto ao tópico em si: boa sorte pra galera do clã que vai continuar, a gente sabe que clã sempre surge novamente, a galera se reorganiza quando o ânimo volta, enfim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o msm q vc vender uma casa e dps do nada ir morar lá kkkkkkkkkk

 

Resumiu perfeitamente. Só não dou um +1 porque atingi o limite de hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui uma unica woe com vocês e duvido que tenham reparado na minha presença kkkkkkk

Queria dizer que foi muito legal e muito divertido! :ok:

<33

 

#ungodly

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte

Este tópico foi feito para despedida do meu clã

Se querem discutir coisas relacionadas ao acontecimento, abra um. Tópico e resolva lá.

Todos já falaram sobre a decisão da staff, ela não irá mudar está opinião. Mesmo sabendo que chapéu compro, mat vendeu e Frd foi cúmplice com os itens no clã dele e que até mudou de Acc com seus itens. ( e espero que a staff não me dê Ban, por ter falado coisas que todos já sabem, só falei para botar um ponto final no assunto na despedida do meu clã)

Mas por fim, não quero mais discussão de banimento neste tópico, obg

Peço a staff que feche o tópico para evitar mais tumultos

 

@edit

obrigado ao pessoal que comentou sobre realmente o assunto do post

Editado por Lass
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...